CAPITAL COMPORTAMENTAL: FAMÍLIA, CÉLULA SOCIAL
MINHA LIGAÇÃO PATERNA ERAM COM LIVROS E APOSTILHAS. SEGUI POR TRADIÇÃO A PROFISSÃO PATERNA. MEU PAI ENSINOU CONSTRUIR PELA INICIATIVA, OUTROS IGNORAM NOSSAS NECESSIDADES OU CAPITAL COMPORTAMENTAL. AMBOS, PAI E MÃE, TIVERAM CARREIRA DE SERVIDOR PÚBLICO. A CARREIRA ALTEROU NOSSO ENDEREÇO PARA OUTRAS CIDADES. A TRADIÇÃO DE FAMÍLIA CRISTÃ É SEMPRE NA MESMA CIDADE, CULTIVO DAS AMIZADES. FILHO DE SERVIDORES, A PARÓQUIA RECEBEM-NOS ESTRANHOS, FORASTEIROS, SEM NATURALIDADE DA MESMA CIDADE.
EM HIERARQUIA FAMILIAR OCORRE A ORDEM DO MAIS VELHO. É DIFÍCIL ELOGIOS AO CAÇULA, CAUSANDO REDUNDÂNCIA DE "MIMADO". A ELEIÇÃO DA FERTILIDADE É SEMPRE AOS MAIS VELHOS. OS CAÇULAS SÃO FAMOSOS NA IGREJA ORTODOXA PARA "CAVALHEIRISMOS", ALGO INEXISTENTE NA IGREJA CATÓLICA REFORMISTA.
ANTES DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, A EDUCAÇÃO MATERNA ERAM COM FLAGELAMENTOS NAS ORELHAS, CINTOS LARGOS DE CINCO CENTÍMETROS EM "LAMBADAS DAS PONTAS" NO ABDÔME. OS MAUS TRATOS DE MINHA MÃE FIZERAM MEU INTERESSE NA "VOCAÇÃO MATRIMONIAL", ALTERNATIVA DE ADOÇÃO POR OUTRA FAMÍLIA MAIS DIGNA, PROJETO JÁ DE TRÊS DÉCADAS, DESDE 1979. O ESTATUDO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE CAUSOU APLICAÇÃO DE DROGAS ANSIOLÍTICAS, SONÍFERAS E PARALISANTES, CAUSANDO OSTRACISMO, EXCLUSÃO SOCIAL. A PSIQUIATRIA FOI PROIBIDA DE MANICÔMIOS. AS DIFICULDADES HOJE SÃO DE DESERDAMENTO ENTRE MÃE E FILHO, POR ÓBITO DA FRATERNIDADE PATERNA PATROCINADORA.
O PIOR MOMENTO ATÉ HOJE É MINHA MÃE AGRADAR EX-VIZINHOS, PERMITINDO TEREM ORGULHO DA MORTE DE MEU PAI. FOI DESENVOLVIDO UM LIVRO DIGITAL PARA PESQUISAS DE OCULTISMO E TECNOLOGIA "WILL GO" EUROPÉIA. A PERÍCIA CONTÁBIL EUROPÉIA CIENTÍFICA APLICAM PÊNDULOS, SEM MOTIVO DE MAGIA, PARA VALIDAR A FONTE DE SINISTROS.
PERITAGEM PIONEIRA: "PÊNDULO" CIENTÍFICO
EM COLETA DE AMOSTRAS DA ÉPOCA DA MORTE DE MEU PAI, MESMA ÉPOCA DO JOGADOR ARGENTINO COM COCAÍNA, OCORREU A GREVE DOS HOSPITAIS. DOIS ANIVERSÁRIOS ANTES DA MORTE DE MEU PAI, OCORRERAM FALÁCIAS NO IMÓVEL DE UBERLÂNDIA-MG COM ANÚNCIO DE AGENDAMENTO DA MORTE DE MEU PAI, MUITO DIFERENTE DAS ESTATÍSTICAS CARDIOLÓGICAS DE OBESIDADE DE RISCO PARA A IDADE DE 51 ANIVERSÁRIOS. AS ASSINATURAS DE VOZES RASTEIADAS ERAM DE ADVOGADOS E MÉDICOS INTERESSADOS EM REVIDAR A NEGAÇÃO DE INSTITUIÇÕES CREDITÍCIAS PELA NORMAS DO BANCO CENTRAL. O MELHOR CONVÊNIO MÉDICO DA ÉPOCA, AUTARQUIAS DE BANQUEIROS, TIVERAM SAÍDA INOPORTUNA DE MÉDICOS ESPECIALISTAS, MESMA ÉPOCA DE VÁRIOS FUNCIONÁRIOS ANTIGOS ANTECIPAREM A APOSENTADORIA AOS 30 ANOS DE SERVIÇO, TEMPO MINIMO PARA HOMENS.
A BIBLIOGRAFIA DOS PÊNDULOS INDICAM A PRIORIDADE DA POSIÇÃO DA COLETA SEMPRE SER CONCLUSIVA NO LOCAL LOCALIZADO. O PÊNDULOS APENAS ARGUMENTA O MODO DE POSICIONAMENTO. A POSIÇÃO CENTRAL OTIMIZADA INDICA A MELHOR FORMA CONHECIDA DOS OBJETOS ENVOLVIDOS, O FOCO CENTRAL CONCLUSIVO DA ORIGEM DO SINITROS DE TRÂNSITO, MUITO DIFERENTE DE IMPOR A OPNIÃO A TERCEIROS, PROFANAÇÕES AOS MORTOS, FRAUDES DE SOFISTICAÇÃO PARA OCULTAR "ESQUADRÕES DA MORTE" OU "MÁFIAS".
NUM TRIBUNAL DA DEFESA COM TIPO SOCIETÁRIO "E OUTROS" E O RÉU COM TIPO SOCIETÁRIO "E OUTROS", QUEM PROTOCOLOU O PROCESSO SERIA A ABIN-SEGURANÇA INSTITUICIONAL OU A SNI-SECRETARIA NACIONAL DE INFORMAÇÃO OU MESMO A OTAN-ORGANIZAÇÃO DO TRATADO DO ATLÂNTICO NORTE, MOTIVOS DOS ATAQUES DE 11 DE SETEMBRO NAS TORRES GÊMEAS DE NEW YOUK CITY TEREM FUNDAMENTO EM TRIBUNAIS DO CRIME, HOJE MÁFIA RASTEADA ENTRE SERVIDORES PÚBLICOS.
UMA DEFESA "E OUTROS" QUE UTILIZA A APOSTASIA DE OFENSAS AO PUDOR PARA VALIDAR O ORGULHO DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA DEVERIA SER JULGADA COM MAIS CUIDADO PARA EVITAR "PODE EXPIATÓRIO". A CIDADE DE MORADIA DA DEFESA "E OUTROS" TEM FAMA DE PISTOLEIRA, "FAR WEST", DIFERENTE DE VÍTIMAS DE ONÇAS DO VALE DO PARANAÍBA INUNDADO. A IGREJA ORTODOXA DO "SEQUESTRO DE NOIVA" JÁ TEM MOTIVOS PARA INFILTRAR NO TRIBUNAL E RASTEAR "PROGRAMA DE PROTEÇÃO À TESTEMUNHA". O DELEGADO LOCAL É SÓSIA DE UM SANTO "VITO", ORGANIZAÇÃO DE NEURÓTICOS ANÔNIMOS, CISMA DA ORGANIZAÇÃO NADA GOVERNAMENTAL DE ALCOÓLICOS ANÔNIMOS E ATÉ NARCÓTICOS ANÔNIMOS.
URGE LEMBRARMOS QUE ANTES DO PERDÃO DA DÍVIDA EXTERNA DA ARGENTINA, A INGLATERRA TOMOU AS ILHAS MALVINAS DA ARGENTINA. TODO EQUIPAMENTO DE DEFESA PARA PROTEÇÃO DAS ILHAS ERAM DESATIVADOS PELO PRÓPRIO FABRICANTE. QUESTIONAMOS SE NOSSA FRONTEIRA ESTÁ PROTEGIDA SEM TRIBUNAIS DE DEFESA DE DIREITOS HUMANOS INTERNACIONAIS, AO CONTRÁRIO DE PERITOS COM "PROTEÇÃO DE DEVEDORES INSOLVENTES" DA "DECLARAÇÃO DE POBREZA".
AUTODENÚNCIA DAS DEFESAS EM TRIBUNAIS: ANISTIA DA DÍVIDA.
DA FORMA QUE A ASSISTÊNCIA JURÍDICA DE EMPRESAS MULTADAS, DEFESA EM TRIBUNAIS, PERDERAM ARGUMENTO DE ISENÇÃO DE MULTA, SOCIEDADE DE TORCIDA ORGANIZADA, DE CLUBES ASSEMELHADOS DO ATEÍSMO OU IGREJAS, PODEM TER SUAS SEDES SUSPENSAS POR "INCITAÇÃO AO CRIME", COBRAR ASSÉDIO CONTRA PIONEIROS EM TECNOLOGIA DE RASTEIO DE MÁFIA, ESQUADRÃO DA MORTE E GRUPOS SEPARATISTAS DO PODER JUDICIÁRIO.
BIBLIOGRAFIA
1-DISCOVERY CHANNEL. O DESASTRE DE CHERNOBIL. ED TRUE TECH. 2006.
2-NATIONAL GEOGRÁFIC. VERDADE OU MITO?. PODERES MEDIÚNICOS. VOL 1. DVD. ED. 1. 2005. ED. ABRIL.
3-SÁ, A. Lopes de. FRAUDES EM BALANÇOS. ED ATLAS SA. 1962. VOLUME XIII. (falecido em 2009)
4-SUPERINTERESSANTE. CIÊNCIA CONTRA O CRIME. ED ABRIL. 2008.
Carreira Profissional, Dossiê
- José Seno
- São José do Rio Preto, sudeste brasileiro, São Paulo (SP), noroeste paulista, Brazil
- Cientista contábil e Analista tecnólogo de automação. Ênfase para crianças em diagramas tridimensionais. Formação Humanística Pré-natal, sinópses poéticas alternativas, diferente de consultoria ou gastos pré-operacionais. Autobiografia em http://joseseno.spaces.live.com/ "Dono do lar" solteiro. Outras resenhas em http://joseseno.multiply.com/ e http://ze30ca.multiply.com/.
Teoria panlogística para sofomania: Jogos (partida dobrada) em criminologia (AIDS ou fome),pela lógica de vacinas, da gravidez marginal do ninho, de escoteiros, sobre a trilogia entre Policlínica Científica, Legislação e Filmes de Ficção Científica. CRIPTOLOGIA DE PRÉ-NATAL SEM FOTONOVELA, só croqui!
Pesquisas do Blog "Zé-Vem-Cá"
-
►
2008
(28)
- ► January 2008 (3)
- ► February 2008 (6)
- ► March 2008 (10)
- ► April 2008 (2)
- ► August 2008 (1)
-
▼
2010
(18)
- ► October 2010 (1)
- ► November 2010 (11)
-
►
2011
(2)
- ► January 2011 (1)
- ► February 2011 (1)
-
►
2012
(1)
- ► April 2012 (1)
ANÚNCIO VINCULADO
ANÚNCIO VINCULADO
ANÚNCIO VINCULADO
ANÚNCIO VINCULADO
PRIVACIDADE, PROTEÇÃO, SIGILO
FILOSOFIA DE TRATAMENTO E TEMPERAMENTO
SIMPLIFICAÇÃO DA CORPORAÇÃO - CHOQUE HETERODOXO
MEMÓRIA SOCIAL
CONCATENAÇÃO DE FISIOLOGISMO AO CORPORATIVISMO
"SEMELHANÇA HORMONAL" ajuda integração social, sem pedofilia. A fertilidade é oportuna em quais?
GASTOS HORMONAIS
"HORA DA CANTADA", que testa sinceros hormônios é?
BARREIRAS DA DIMENSÃO "ESPAÇO-TEMPO"
PRIMEIRO ENCONTRO: A conclusão de seleção de entrevista para namoro é a heureca da ATRAÇÃO. Quais você faria?
ELO PERDIDO DA MOEDA
ANTE-PROJETO ORÇAMENTÁRIO são políticas essenciais. Quais quesitos encarecem a etapa do pré-natal "RNA-HORMONAL-HABITAT", heterossexualidade "DNA imagem e semelhança"?
ANÁLISE VERTICAL E HORIZONTAL
Os criacionisas sustentam culto unindo a humanidade. Os cientistas constroem raças de genoma e habitat que distribuem seres humanos. Quais opções melhores para condomínio familiar?
Vídeos - CURSO DE NOIVOS - PRÉ-NATAL - CATÓLICO REFORMISTA
12 de novembro de 2010
ALERTA:
CRIANÇAS OU MENOR PUBESCENTES SÃO SEM VISUALIZADOR DE VÍDEO INSTALADOS, FILTROS DE CENSURA À INTERNET.VIGILÂNCIA LOCAL SENTINELA - V.L.S.
AUTOBIOGRAFIA - DOSSIÊ
TV CONTADOR José Gilberto Seno
ALGUMAS VISUALIZAÇÕES SEM PRÉ-APROVAÇÃO, APENAS PARA PEDIDOS CONFIRMADOS.IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANIVERSÁRIOS (pubescentes) OU TUTELADOS (adolescentes). CAUSA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ECONÔMICA. PRÁTICA É GERAÇÃO ESPONTÂNEA JURÍDICA DE PENSÃO E ARRIMO DE FAMÍLIA. FATO GERADOR DE COBRANÇA DE JUSTIÇA TRIBUTÁRIA BRASILEIRA.
CATÓLICO REFORMISTA SEM ÍDOLO, SEM VÍCIOS DE PAIXÃO, PUREZA ALTRUÍSTA. A FAMÍLIA É UNA E INSOLVENTE, ADOÇÃO ENTRE FAMÍLIAS. APEGO MATERIAL É DO LEGADO EM VIDA, SEM DESTAQUE DO LEGADO DE MORTE OU DINHEIRO.
DESEJO É CARIDADE E GRATUIDADE, SÓ TEM VALIDADE NA DIGNIDADE COM A GERAÇÃO ESPONTÂNEA JURÍDICA. Há ênfase de culto Católico Reformista, sem totalitarismo. Há sugestão de raça, miscigenação sem totalitarismo.
HISTÓRIA DE MEMÓRIA SOCIAL
SUPERSTIÇÃO CONTRA IDOLATRIA
ORIENTAÇÃO A SOLTEIROS E CASADOS CONTRA ATROFIA Geralmente falta um ardil no ninho. Há uma fórmula para satisfação, sem fama ou celebridade de cinema: Um creme caseiro para o banho Maria: 1-Óleo mineral de banho perfumado a gosto - 3%; 2-Hidratante cremoso, diferente de creme de barbear - 75%; 3-Talco de Bicarbonato de Sódio - 20%; 4-Tintura de Iodo, prevenção cicatrizante - 2%; Para continuar o padrão inicial, por convenção é renovado apenas o talco "Bicarbonato de Sódio" ou só 20% do mesmo banho Maria. Quem sofre de assaduras pode tratar com talco de "Pasta D´água" (Óxido de Zinco) na região perianal. Se as glândulas sofrerem assaduras, use óleo e creme hidratante à vontade. O tratamento anal para mulheres é Clínica Ginecológica, para homens é Clínica Proctológica. O tratamento das glândulas sexuais é em Clínica Urológica, aqui é apenas SUPERSTIÇÃO ! Tudo acima aplica-se para solteiros que usam brinquedos de "Sexy-Shop". Na Igreja Reformista: "Sexo anal não é natural!" "Faça sexo seguro", sempre procure orientação científica de clínica Médica. Proteja-se da insolação: "use camisinha!", ou até protetor solar! Use sempre produtos nutrientes para a fertilidade, mesmo em tratamento. HIGIENE PESSOAL NÃO É PECADO. SABONETE É UM TIPO DE BRINQUEDO! |
VACINA PRÉ-NATAL CASEIRA
"Reposição hormonal da imunologia do RNA-Habitat"
SUGESTÃO DE DOSAGENS PARA A VACINA DA VENERAÇÃO FÉRTIL , MONITORANDO A LOBOTOMIA. (DIFERENTE DE TRANSFUSÃO DE SANGUE) (Consulte uma clínica de Imunologia para dúvidas) CAPACIDADE DE DOAÇÃO DE SANGUE DOS ADULTOS, MAIORES DE 18 ANOS.
CONVERSÃO PARA DOSE DIÁRIA DE DOAÇÃO DE SANGUE
CONVERSÃO DE APLICAÇÕES POR PERÍODO QUINZENAL DE MENSTRUAÇÃO DA MULHER
CÁLCULO DA PARANORMALIDADE(vacina) SEM LOBOTOMIA DA PARAPSICOLOGIA.
|
BOMBA DE FUSÃO
VIDA ALIENÍGENA
RESSURREIÇÃO AGNÓSTICA,
CATÓLICA REFORMISTA
ECUMENISMO
DESMISTIFICAÇÃO IMPLÍCITA E EXPLÍCITA - PANDORA
FORÇA VITAL DA VIDA,
ESPIRITUALIDADE EM FICÇÃO CIENTÍFICA
"PROTOPLASMA"
IMPOSSÍVEL DOIS PROTOPLASMAS
NO MESMO ESPAÇO-TEMPO,
"ectoplasma mutante" ou cicatriz.
LINEARIDADE | CONSCIENTE | SUBCONSCIENTE | INCONSCIENTE | OCULTISMO |
PENSAMENTO | IGNORADO | SEM AGENDAMENTO | SOBRECARGA DE PADRÕES DE MEMÓRIA SOCIAL | CRIPTOLOGIA DE CONVENÇÕES GERALMENTE ACEITAS |
RACIOCÍNIO | CONTINUIDADE HISTÓRICA DE VISITAS E VIZINHOS | REDUNDÂNCIA DE HABITUALIDADE | FALHAS ORGÂNICAS DOS 5 SENTIDOS: VER, CHEIRAR, DEGUSTAR, TATEAR, OUVIR. | FILTRAGEM DE TEXTURA, VOLUME E TEMPERATURA |
CURAÇÃO DE IMAGEM INTROVERTIDA | COLORIDO | CINZA | PRETO & BRANCO | ESCURO DE ALIENÍGENAS, PRETO DE CRIPTOLOGIA. |
CURAÇÃO DE IMAGEM EXTROVERTIDA | DETERMINISMO CIENTÍFICO DE CONSISTÊNCIA | MEMÓRIA SOCIAL DE CONECTIVIDADE SOCIAL DE IDENTIDADE | CRIACIONISMO DA ENTALPIA DA FILTRAGEM TELECINÉTICA | VIGILÂNCIA E SENTINELA DE SINERGIA DE ÂNCORA DA AUTENTICIDADE |
NOÇÃO DE INFINITO: 1º JESUS CRISTO É FILHO DO HOMEM COM DEUS, HUMANÓIDE DE IMAGEM E SEMELHANÇA HUMANA; 2º SÓ DEUS SABE O FUTURO. DEUS DIFERE DA FORMA HUMANA; 3º JESUS CRISTO É VIAJANTE DO ESPAÇO-TEMPO, NA FORMA HERDADA DE DEUS INÉDITA. |
VÁRIAS DOENÇAS GERANDO VIDA.
SOMATIZAÇÃO DA CONTINUIDADE DA CORPORAÇÃO
SEXO SEGURO é com apólice de continuidade militar. A minuta de VENERAÇÃO utiliza resenha homogênea com opções:
Qual o "estilo de rotina" doméstica saudável?
Qual "diária" para convidar adoção de casamento?
MORTE ameaça 24 HORAS. Boa atitude é "GRAÇA DE DEUS", longevidade. Má conduta é impureza egoísta. Companhia fortalece auto-estima: "amor imperfeito, exigente". Sucesso alegra família: ante-projeto orçamentário. Se 4 hora/fé rejuvenescesse 20h, escolhes?
ECTOPLASMA SOBRENATURAL
Fã clube ...
- AUTENTICIDADE_DIREITO_AUTORIAL
- CARICATURA_HUMOR
- CARICATURA_TERMINOLOGIA_NOMENCLATURA
- CIDADANIA_ADORAÇÃO_HINO_NACIONAL_BRASILEIRO
- COMUNISMO_ENLATADO_FORÇA_VITAL_MODERADORA
- CONJUNTURA ECONÔMICA
- CONJUNTURA_AIDS_BOMBA DE FUSÃO_GUERRA_NAS_ESTRELAS
- CONJUNTURA_BIOSSEGURANÇA_CÉLULA_TRONCO_EMBRIONÁRIA
- CONJUNTURA_CONSUMIDOR
- CONJUNTURA_ECONÔMICA_FORMAÇÃO_PREÇO
- CONJUNTURA_HUMORADA
- CONJUNTURA_LEGISLAÇÃO DIGITAL
- CONJUNTURA_LICENÇA_PARTICULAR_OU_COLETIVA
- CONJUNTURA_PDP_FUNDO_SOBERANO
- CONJUNTURA_SOFISTICAÇÃO_CRIPTOLÓGICA_BOLSA_GESTAÇÃO_PAULISTA
- CONJUNTURA_TEORIA_CONSPIRAÇÃO_AIDS_FRAUDE
- CURRÍCULO
- desabastecimento comportamental refis
- desistente
- devedor duvidoso concordata recuperacao falencia pena morte clinica
- disturbio comportamental
- ECUMENISMO_A_NOVA_FAMÍLIA_CRISTÃ
- ECUMENISMO_NOIVOS_PREVIDENTES?
- ECUMENISMO.
- evento
- FÉ
- FÉ_PECADO_LEVE_GENÉTICA_E_DROGAS
- fertilidade
- FUTURO_DE_FILMES_DE_FICÇÃO_CIENTÍFICA
- FUTURO_DE_FILMES_MENSAGEM_SUBLIMINAR
- FUTURO_DE_FILMES_OVNI_PAULISTA
- letargia garantia
- pendulo peritagem pericia
- SEXUALIDADE
- SEXUALIDADE_AGÊNCIA_MATRIMONIAL
- SEXUALIDADE_ORGASMO_FEMININO
- SUCESSO_ETAPAS_DO_CASAMENTO
- SUPERSTIÇÃO_GLUTONIA_OMOFAGIA
- SUPERSTIÇÃO_PARANORMALIDADE_COLETIVA_NUTRIÇÃO_PRÉ_NATAL
PLATAFORMAS DE REPRODUÇÃO HUMANA RARAS - REENGENHARIA HORMONAL
- AGÊNCIA MATRIMONIAL PATROCINADA
- AIDS - Aquisição de Informação Defeituosa no Sistema
- AMESTRAMENTO DE FERMENTOS INVISÍVEIS, DIFERENTE DE PAIXÃO
- AMOR - MAIOR GRUPO DE ABSTRAÇÕES GENÉRICAS, PADRÕES E CONVENÇÕES HUMANÓIDES GERALMENTE ACEITAS
- AMPLITUDE DE HUMOR CIENTÍFICA, RELIGIOSA, LEGISLATIVA e MILITAR
- AUTOBIOGRAFIA AUTORIZADA
- BODAS DE GRADUAÇÃO COM CONSUMAÇÃO, FORNICAÇÃO E VENERAÇÃO
- BRONZEADO na sombra. COLORAL URUCUM (latim "Bixa orellana L")
- CRIPTOLOGIA DA TELEPATIA, OCULTISMO
- CROQUI, GUIA PANTOGRÁFICO, DIAGRAMA TRIDIMENSIONAL ou 3D, GRÁFICOS CARTESIANOS ou 2D
- CURANDEIRISMO PELA SEXUALIDADE
- DOSSIÊ PÚBLICO INOFENSIVO
- FERTILIDADE DO CELIBATO, UNO E INSOLVENTE
- FERTILIDADE, MÚLTIPLOS GÊMEOS
- FETICHE, ALERGIAS NUTRICIONAIS
- INTEGRAÇÃO SOCIAL PARASSIMPÁTICA, DIFERENTE DE CULTO
- LONGEVIDADE DE VEGETARIANOS
- MATURIDADE DA GRAVIDEZ
- MONARQUIA "SUMATRA", MATRIARCAS
- MULHER INTROVERTIDA
- MULHER PARTICIPATIVA
- MUTAÇÃO DA PANTOGAMIA, RISCO DE "PET SHOP" ou ANIMAIS 'AFETIVOS', CHIMPANZOMEN
- NÚPCIAS HETEROSSEXUAIS MONARCAS
- ORQUESTRAS SINFÔNICAS, VOZES FEMININAS "MPB", SEM SERTANEJO.
- PARTO NATURAL, SOCORRO ESPONTÂNEO
- PERFIL DE UNIVERSITÁRIAS, CURRÍCULO
- PRIVILÉGIO EXCLUSIVO MÚTUO
- PRÉ-NATAL
- QUALIDADE ESCATOLÓGICA DE CLASSIFICAÇÃO POR GENE, DIFERENTE DE RAÇA
- RECRUTAMENTO e ADOÇÃO por GENES ÚTEIS
- REGIMENTO INTERNO DE CONDOMÍNIO FAMILIAR
- REJUVENESCIMENTO DA HETEROSSEXUALIDADE, LONGEVIDADE
- RESSURREIÇÃO AGNÓSTICA
- RIQUEZA DO SILÊNCIO E SIGILO, SEM CASAS DE MOEDA
- SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO, INTERAÇÃO MEDICAMENTOSA
- SEGURANÇA E MEDICINA NO TRABALHO DA "DONA DO LAR"
- SELO "ISO": - International Standartization Otimization - PADRÃO INTERNACIONAL MELHORADO
- SEXUALIDADE NA TERCEIRA IDADE
- SOFOMANIA DA POTÊNCIA SEXUAL FEMININA COMPLETA DE 9 MESES
- solteiras celibatárias desimpedidas
- SUBSISTÊNCIA DE PRODUTO, SERVIÇO e RENDA
- TELECINÉSIA DA SAÚDE
- VACINA DE NUTRIÇÃO DA BOLSA DE GESTAÇÃO ANTES DO PRIMOGÊNITO
Saturday, December 25, 2010
Friday, December 24, 2010
RENEGOCIAÇÃO FISCAL-REFIS: TRADIÇÃO DA FALTA
MÁFIA NA REDE DE DISTRIBUIÇÃO: FRONTEIRA DE LIGAS INTERNACIONAIS
A TRADIÇÃO DA FALTA É PLANIFICAÇÃO DO MODO DE PRODUÇÃO. AS RARIDADES SÃO EXIGIDAS ENCOMENDAS POR CAPITAL COMPORTAMENTAL. OS ESTILOS DE VIDA DE MOTIVAÇÃO SÃO:
1°) CONSTRUTOR DA ALEGRIA DE CRIANÇAS E FELICIDADE DO APEGO MATERIAL E SEXUAL;
2°) COMPETIDOR PIONEIRO MILITAR E AMPLIAÇÃO DE FRONTEIRAS;
3°) LONGEVIDADE PACÍFICA, JEJUM, PEREGRINAÇÃO OFERECIDA DA NATUREZA;
4°) JOGOS, DESAFIOS, AVENTURAS E IGNORANCIA COM A MORTE;
5°) LEALDADE ESPIRITUAL, HIBERNAÇÃO VIRTUAL UTÓPICA, EREMITA;
6°) SEQUESTRADOR DA VIDA ALHEIA, CAMALEÃO SEM DESTINO OU OBRIGAÇÃO;
7°) RASTEIADOR DO SEMELHANTE, INTOLERÂNCIA A SÓSIAS;
8°) RAPTOR, TORTURADOR E CANIBALISTA DA MESMA IMAGEM, ABORÍGENA;
9°) DOENTE MASOQUISTA DO "BEBER, COMER E DORMIR";
10°) IDOLATRATADOR BIZARRO, CURANDEIRISMO DESTRUIDOR
AO REDOR DE VÁRIAS ALTERNATIVAS DE ABERTURA DE EMPRESAS, MUITAS MOTIVAÇÕES ORIGINAM DE CONSULTORIAS ECONÔMICAS DE PSEUDO-VANTAGENS. A SUPERIORIDADE COLETIVA CONFLITUA O OBJETIVO DA VANTAGEM E SUBJETIVA DESVANTAGEM PARA DESISTÊNCIA:
1°) ASSESSORIAS JURÍDICAS PARA EMPRESAS APRESENTAM APENAS FÓRMULAS, SEM O DESENVOLVIMENTO TEÓRICO LASTREADO DE OUTRAS DECISÕES DO PODER LEGISLATIVO. EMPRESÁRIOS EM DELEGAÇÃO DE PODERES À ASSESSORIA JURÍDICA INTERPRETAM A LEI EM BENEFÍCIO DE DESENCARGO DE TRIBUTOS;
2°) AS ALÍQUOTAS DE TRIBUTOS APENAS ESTÃO ZERADAS, SUBSÍDIO. O GOVERNO TEM A RESPONSABILIDADE FISCAL SOBRE A FISIOCRACIA E EMERGÊNCIAS, PODENDO UTILIZAR DE ALÍQUOTAS ISENTAS ALTERADAS PARA TRIBUTÁRIAS ENTRE VEREADORES, JÁ NOMEADAS PELO PODER LEGISLATIVO DE DEPUTADOS. A ASSESSORIA JURÍDICA EM SUPORTE ÀS EMPRESAS IGNORAM EMERGÊNCIAS E FORMULAM DESENCARGOS TRIBUTÁRIOS. FISCAIS VISTORIAM DEFICIÊNCIA DE RESERVAS DE TRIBUTOS E MULTAM OS EMPRESÁRIOS;
3°) A ASSESSORIA PEDE AUDIÊNCIA COM TRIBUNAIS DO PODER JUDICIÁRIO PARA ISONOMIA DE FUNÇÕES DO PODER PÚBLICO, PARA REDUÇÃO DE RESERVAS DE TRIBUTOS DE EMERGÊNCIA, ENCARGOS PARA INSTÂNCIAS ESTADUAIS E UNIÃO SEM APLICAÇÃO DIRETA À CLIENTELA LOCAL CONSUMIDORA: "CARGA TRIBUTÁRIA RADIOATIVA OU PESADA", DIFERENTE DE PESOS DE MÉDIAS PONDERADAS EM ESTATÍSTICA;
4°) TRIBUNAIS DO PODER JUDICIÁRIO PROÍBEM A ISONOMIA DE EMPRESAS PARTICULARES EQUIPARADAS A PODER PÚBLICO, INDEFEREM A ISENÇÃO, NEGANDO RESTITUIÇÃO DE RETENÇÃO NA FONTE, MANTENDO A MULTA DE 150% SOBRE O VALOR SEM RESERVA;
5°) POR FALTA DE FORNECEDORES, DESABASTECIMENTO, O GOVERNO EVITA CIDADES FANTASMAS CRIANDO UMA "ZONA DE PEDÁGIO" JUNTO AOS POLOS REGIONAIS. OCORRE A SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA APLICADA DIRETO NO CUPOM FISCAL OU NOTA FISCAL, CAMUFLAGEM PARA EVITAR DESVANTAGENS COMPETITIVAS COM O PONTO COMERCIAL EM RELAÇÃO A QUEM É "BOM PAGADOR DE IMPOSTOS";
6°) A ATIVIDADE PREDATÓRIA ENTRE FORNECEDORES DA RENEGOCIAÇÃO FISCAL-REFIS REPERCUTE NAS CÉLULAS SOCIAIS. CLUBES FORTALECEM O CASAMENTO DAS FAMÍLIAS PARA A CONTINUAÇÃO DE ALGUMAS REDES DE ABASTECIMENTO, DESFAVORECENDO O PIONEIRISMO TECNOLÓGICO. O HARÉM A FAVOR DE REDES DO TRÁFICO SIGILOSO DE INFLUÊNCIA É FORTALECIDO COM NORMALIZAÇÃO DE ESTATUTOS DE CRIANÇA, ADOLESCENTE, IDOSO, DEFICIENTE, DESARMENTO, TODOS PARA CAMUFLAR A CONTINUAÇÃO DO DOMÍNIO DO MERCADO APENAS A CRIANÇAS EDUCAÇAS COM CALMA, SEM FALÁCIA OU ESQUIZOFRENIA, PSICOSE, NEUROSE, PARANOIA.
ESQUADRÃO DA MORTE NO REFIS: DIVISAS TRANSGÊNICAS DAS UNIDADES
O INTERESSE DO INÉDITO E ORIGINAL É GÊNESE DE MINOTAUROS. O EXCESSO DE LICENÇA PARA AGIR CAUSA TÉDIO, RESTRIÇÃO DE PIONEIRISMO. OS EVENTOS INOVADORES OU PRECURSORES SOBRE LIMITES DA LICENÇA DO LEGADO EM VIDA ACUMULA NAS OFENSAS DE LEGADOS DE MORTE, SEM PRIMEIROS SOCORROS OU SEM PRONTO SOCORRO.
1°) EMPRESÁRIOS INTERPRETAM A LEI DO SEGURO DE VIDA A TERCEIROS A PERMISSÃO DE PROTÓTIPOS INSEGUROS, SEM PROTEÇÃO AMBIENTAL: IMPACTO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE ECOLÓGICA, PRESERVAÇÃO DO "MEIO DE CULTURA" E SEQUER ADVERTEM DIVERSIDADE DE PACOTES DO PROTÓTIPO EM TÍPICO, VERSÁTIL E COMPLETO. EM COMPETIÇÃO DESLEAL PARA ATIVIDADE PREDATÓRIA ENTRE FORNECEDORES, PESSOAS RECEBEM SEGURO ACIDENTE APENAS PARA FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE, ALGO DE R$ 5.000,00, DISTANTE DA CHANCE DE TER SUCESSO NA CARREIRA PROFISSIONAL E ATÉ FAMÍLIAS BEM ACEITAS NA SOCIEDADE;
2°) O CÓDIGO DE TRÂNSITO EXIGE DIREÇÃO DEFENSIVA, SEM ISENÇÃO DE TENTATIVA DE ASSASSINATO. A PRESCRIÇÃO, PERDA DE PRAZO, OCORRE APENAS PARA SUBJETIVIDADE DO CONTRATO DE SEGURO CONTRA TERCEIROS OU DE VIDA CONTRA TERCEIROS, JULGAR PRÊMIO DE SINISTRO ENTRE NATURAL OU ACIDENTAL. O ASSASSINATO DA IMAGEM HUMANA É SEM PRESCRIÇÃO, A QUALQUER PRAZO É QUESTIONADO OU INDENIZADO EM CASO DE ENGANO;
3°) A ATIVIDADE PREDATÓRIA ENTRE FORNECEDORES UTILIZA DE FERRAMENTAS AUDIO VISUAIS SEM VALIDAR O HORÁRIO DE CENSURA. A DIFUSÃO OU DIVULGAÇÃO EM VEÍCULO PÚBLICO DE TELEVISÃO VHF, UHF, FM, AM, ONDAS CURTAS, SÃO DIFERENCIADOS DE COMUNICAÇÃO PARTICUAR DE TELEFONIA OU INTERNET. A AGRESSIVIDADE EM "POLUIÇÃO SONORA" NA CASA DO VIZINHO, RUÍDOS DO PLANEJAMENTO URBANO, TORRES DE COMUNICAÇÃO COM RUÍDO NA REDE ELÉTRICA, TUDO É MAL REGULAMENTADO NO LEGISLATIVO NO CRITÉRIO DE ACIDENTE LETAL, TRATADOS ISOLADAMENTE, ATÉ NO BIOTÉRIO DE LIXO HOSPITALAR. AS TUBULAÇÕES DE HOSPITAIS TRANSITAM ENTRE QUARTOS E UNIDADES DE TRATAMENTO INTENSIVA-UTI SEM VÁLVULAS DE RETENÇÃO, CIRCUITOS DE CIFÃO COM TRÂNSITO DE ROEDORES E INSETOS: INFECÇÃO OPORTUNISTA.
4°) JUÍZES PROÍBEM ISONOMIA DE TENTATTIVA DE ASSASSINATO CASO OCORRA AMBAS IMAGENS HUMANAS. A FÁBRICAS DE INSETOS BIÔNICOS DE OUTRA FRONTEIRA, FEITOS COM TECNOLOGIA DE SATÉLITE, DESCONHECIDOS OU SEM REGULAMENTAÇÃO DE TRÂNSITO, PODEM TRANSITAR POR VULGARES "INFECÇÕES OPORTUNISTAS". CONTRATOS DE CONSERVAÇÃO DE VEÍCULOS "IBAMA" DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, SEM "CHASSI", SÃO DESCAMINHO DE CONTRATO DE SEGURO DE VIDA OU MESMO ASSASSINATO, CONFRONTO DE IMAGENS HUMANAS COM VEÍCULO DE CONTROLE REMOTO POR ONDAS DE RÁDIO: GUERRILHA URBANA. A FERMENTAÇÃO DA ÁREA RURAL EM POLINIZAÇÃO SEQUER UTILIZA CONTROLE REMOTO: SIMPATIAS.
5°) SEM AUTODEFESA DAS VÍTIMAS DA ATIVIDADE PREDATÓRIA ENTRE FORNECEDORES, AGÊNCIAS DE TURISMO E TRATAMENTO DE DEFICIENTES DISTANCIAM AS FAMÍLIAS PIONIEIRAS. AS VÍTIMAS SEM SONEGAÇÃO OU FRAUDE, SOFREM PERDAS COM CLIENTELAS E ENTRAM EM RENEGOCIAÇÃO FISCAL POR FALTA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PÚBLICA GRATUÍTA.
6°) O GOVERNO PARA EVITAR A MÁFIA E O ESQUADRÃO DA MORTE COM USURA DE CARGOS PÚBLICOS CAMUFLADA APLICAM-SE "VACINAÇÃO", COM ANTÍDOTOS APENAS AOS CARGOS DE CONFIANÇA. OUTROS SEM ANTÍDOTOS INICIAM PERDA DE MEMÓRIA, DIFICULTANDO A IDENTIFICAÇÃO DE GRUPO ORGANIZADO PARA CONTROLE DE MERCADO E DESABASTECIMENTO.
7°) DEFICIÊNCIAS DE SOFOMANIA DA LEI, INICIAM PACOTES ECONÔMICOS DE CONTROLE HIPERINFLACIONÁRIO. OS CONSUMIDORES DOENTES E ANALFABETOS BUSCAM ANTÍDOTOS PARA SOBREVIVER À VACINAÇÃO EM MASSA, CAUSANDO UTILIDADES DE "BEM ESTAR" BIZARRAS. PARA EXPURGO DOS RECURSOS HUMANOS BIZARROS DA FRONTEIRA E DO MERCADO, OS PACOTES ECONÔMICOS CONFLITUAM O CONSUMIDOR COM ENTRE LINHAS DE PRAZOS E VALIDADE, SEQUER ENTRAM EM MORATÓRIA À POSSIBILIDADE DO CONSUMIDOR ADOECIDO OU EM ATIVIDADE PREDATÓRIA DE PONTOS COMERCIAIS.
CAPITALISMO COMPORTAMENTAL PLANIFICADO: ESCOLHA ENXERTADA
1°) A CÉLULA SOCIAL SEM OFERTA DO MESMO CAPITAL COMPORTAMENTAL INICIA RENÚNCIAS DE PROCLAMAÇÃO EM VEÍCULOS DE DIVULGAÇÃ EM MASSA.
2°) O CAPITAL COMPORTAMENTAL DA MEMÓRIA SOCIAL DISTANCIA DE RESPOSTA DE SOCIEDADE CIVIL POR ANALFABETISMO DE PIONEIRISMO DE TECNOLOGIAS.
3°) AS GARANTIAS DO CAPITAL COMPORTAMENTAL EFETIVAM EM DOSSIÊ, DISTANTE DE SIMPLES CURRÍCULO PROFISSIONAL. NOVAS FRONTEIRAS INICIAM BUSCA PARA CONEXÃO DO MERCADO LOCAL COM REDES DE ABASTECIMENTO INTERNACIONAL: AMPLIAR A FRONTEIRA DO MODO DE PRODUÇÃO.
4°) ARGUMENTOS ALTAMENTE OFENSIVOS ENTRE ESTRANGEIROS CONTINUAM SURDOS, TRADUZIDOS DE FORMA PACÍFICA, SEMELHANTES A PEDÁGIO SOCIAL DE "GRUPOS TERRORISTAS".
5°) FAMILIARES PATRONOS SÃO DESABASTECIDOS POR FALTA DE CONTRUÇÃO DO CASAMENTOS DAS CRIANÇAS. CLÍNICAS DE REABILITAÇÃO ORIENTAM A INTERDIÇÃO DA IMIGRAÇÃO DE TURÍSTICA, PARA PROTEÇÃO DO "CAPITAL COMPORTAMENTAL".
6°) OS RECURSOS HUMANOS INTERDITADOS PARA ASSISTÊNCIA A IDOSOS, DEFICIENTES, CRIANÇAS E ADOLESCENTES SEQUER DA COSSANGUINIDADE SÃO MAL ABASTECIDOS PARA CASAMENTO, ESCRAVIZADOS NO CRITÉRIO SOLTEIROS.
7°) RECURSOS HUMANOS SOLTEIROS CONSOMEM MENOS, PRODUZEM MENOS, POUPAM MENOS E PAGAM MENOS IMPOSTOS. ESTES RECURSOS SÃO MONITORADOS PARA EXCLUSÃO SOCIAL AUTOMÁTICA APÓS A PERDA DA ÂNCORA DE INTERDIÇÃO, RETIRANDO MEDICAMENTOS BÁSICOS E FACILITANDO O "ACIDENTE NATURAL", MESMO MECANISMO DE ISENÇÃO DO ESQUADRÃO DA MORTE EM HOSPITAIS UTILIZADOS NO CONTROLE DA TAXA DE MORTALIDADE.
8°) O PODER LEGISLATIVO POLARIZA FISIOCRACIA DA ISONOMIA DA PENA DE MORTE:
- IMUNIDADE A SENADORES, CARGO VITALÍCIO;
- PORTE DE ARMA À POLÍCIA CIVIL, PACIFICAÇÃO URBANA DE BAIXO PORTE DE FOGO;
- IMPUNIDADE MÉDICA PARA SOCORRO HUMANITÁRIA, CRUZ VERMELHA;
- BIOSSEGURANÇA RESIDENCIAL E HOSPITALAR CONTRA INFECÇÃO OPORTUNISTAS;
- SEGURO DE VIDA DO CÓDIGO DE TRÂNSITO;
- ABORTO PARA PRESERVAÇÃO DA GESTANTE;
- EUTANÁSIA PARA MORTE CEREBRAL CLÍNICA;
- DISTANÁSIA DA VACINAÇÃO COLETIVA, CONTROLE DA TAXA DE NATALIDADE;
- ESTADO DE EMERGÊNCIA PARA ACIDENTE DE SEMENTES TRANSGÊNICAS;
- TRÊS PESSOAS CONFIRMAR TESTAMENTO DE ESPÓLIO, CÓDIGO CIVIL 2002.
A TRADIÇÃO DA FALTA É PLANIFICAÇÃO DO MODO DE PRODUÇÃO. AS RARIDADES SÃO EXIGIDAS ENCOMENDAS POR CAPITAL COMPORTAMENTAL. OS ESTILOS DE VIDA DE MOTIVAÇÃO SÃO:
1°) CONSTRUTOR DA ALEGRIA DE CRIANÇAS E FELICIDADE DO APEGO MATERIAL E SEXUAL;
2°) COMPETIDOR PIONEIRO MILITAR E AMPLIAÇÃO DE FRONTEIRAS;
3°) LONGEVIDADE PACÍFICA, JEJUM, PEREGRINAÇÃO OFERECIDA DA NATUREZA;
4°) JOGOS, DESAFIOS, AVENTURAS E IGNORANCIA COM A MORTE;
5°) LEALDADE ESPIRITUAL, HIBERNAÇÃO VIRTUAL UTÓPICA, EREMITA;
6°) SEQUESTRADOR DA VIDA ALHEIA, CAMALEÃO SEM DESTINO OU OBRIGAÇÃO;
7°) RASTEIADOR DO SEMELHANTE, INTOLERÂNCIA A SÓSIAS;
8°) RAPTOR, TORTURADOR E CANIBALISTA DA MESMA IMAGEM, ABORÍGENA;
9°) DOENTE MASOQUISTA DO "BEBER, COMER E DORMIR";
10°) IDOLATRATADOR BIZARRO, CURANDEIRISMO DESTRUIDOR
AO REDOR DE VÁRIAS ALTERNATIVAS DE ABERTURA DE EMPRESAS, MUITAS MOTIVAÇÕES ORIGINAM DE CONSULTORIAS ECONÔMICAS DE PSEUDO-VANTAGENS. A SUPERIORIDADE COLETIVA CONFLITUA O OBJETIVO DA VANTAGEM E SUBJETIVA DESVANTAGEM PARA DESISTÊNCIA:
1°) ASSESSORIAS JURÍDICAS PARA EMPRESAS APRESENTAM APENAS FÓRMULAS, SEM O DESENVOLVIMENTO TEÓRICO LASTREADO DE OUTRAS DECISÕES DO PODER LEGISLATIVO. EMPRESÁRIOS EM DELEGAÇÃO DE PODERES À ASSESSORIA JURÍDICA INTERPRETAM A LEI EM BENEFÍCIO DE DESENCARGO DE TRIBUTOS;
2°) AS ALÍQUOTAS DE TRIBUTOS APENAS ESTÃO ZERADAS, SUBSÍDIO. O GOVERNO TEM A RESPONSABILIDADE FISCAL SOBRE A FISIOCRACIA E EMERGÊNCIAS, PODENDO UTILIZAR DE ALÍQUOTAS ISENTAS ALTERADAS PARA TRIBUTÁRIAS ENTRE VEREADORES, JÁ NOMEADAS PELO PODER LEGISLATIVO DE DEPUTADOS. A ASSESSORIA JURÍDICA EM SUPORTE ÀS EMPRESAS IGNORAM EMERGÊNCIAS E FORMULAM DESENCARGOS TRIBUTÁRIOS. FISCAIS VISTORIAM DEFICIÊNCIA DE RESERVAS DE TRIBUTOS E MULTAM OS EMPRESÁRIOS;
3°) A ASSESSORIA PEDE AUDIÊNCIA COM TRIBUNAIS DO PODER JUDICIÁRIO PARA ISONOMIA DE FUNÇÕES DO PODER PÚBLICO, PARA REDUÇÃO DE RESERVAS DE TRIBUTOS DE EMERGÊNCIA, ENCARGOS PARA INSTÂNCIAS ESTADUAIS E UNIÃO SEM APLICAÇÃO DIRETA À CLIENTELA LOCAL CONSUMIDORA: "CARGA TRIBUTÁRIA RADIOATIVA OU PESADA", DIFERENTE DE PESOS DE MÉDIAS PONDERADAS EM ESTATÍSTICA;
4°) TRIBUNAIS DO PODER JUDICIÁRIO PROÍBEM A ISONOMIA DE EMPRESAS PARTICULARES EQUIPARADAS A PODER PÚBLICO, INDEFEREM A ISENÇÃO, NEGANDO RESTITUIÇÃO DE RETENÇÃO NA FONTE, MANTENDO A MULTA DE 150% SOBRE O VALOR SEM RESERVA;
5°) POR FALTA DE FORNECEDORES, DESABASTECIMENTO, O GOVERNO EVITA CIDADES FANTASMAS CRIANDO UMA "ZONA DE PEDÁGIO" JUNTO AOS POLOS REGIONAIS. OCORRE A SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA APLICADA DIRETO NO CUPOM FISCAL OU NOTA FISCAL, CAMUFLAGEM PARA EVITAR DESVANTAGENS COMPETITIVAS COM O PONTO COMERCIAL EM RELAÇÃO A QUEM É "BOM PAGADOR DE IMPOSTOS";
6°) A ATIVIDADE PREDATÓRIA ENTRE FORNECEDORES DA RENEGOCIAÇÃO FISCAL-REFIS REPERCUTE NAS CÉLULAS SOCIAIS. CLUBES FORTALECEM O CASAMENTO DAS FAMÍLIAS PARA A CONTINUAÇÃO DE ALGUMAS REDES DE ABASTECIMENTO, DESFAVORECENDO O PIONEIRISMO TECNOLÓGICO. O HARÉM A FAVOR DE REDES DO TRÁFICO SIGILOSO DE INFLUÊNCIA É FORTALECIDO COM NORMALIZAÇÃO DE ESTATUTOS DE CRIANÇA, ADOLESCENTE, IDOSO, DEFICIENTE, DESARMENTO, TODOS PARA CAMUFLAR A CONTINUAÇÃO DO DOMÍNIO DO MERCADO APENAS A CRIANÇAS EDUCAÇAS COM CALMA, SEM FALÁCIA OU ESQUIZOFRENIA, PSICOSE, NEUROSE, PARANOIA.
ESQUADRÃO DA MORTE NO REFIS: DIVISAS TRANSGÊNICAS DAS UNIDADES
O INTERESSE DO INÉDITO E ORIGINAL É GÊNESE DE MINOTAUROS. O EXCESSO DE LICENÇA PARA AGIR CAUSA TÉDIO, RESTRIÇÃO DE PIONEIRISMO. OS EVENTOS INOVADORES OU PRECURSORES SOBRE LIMITES DA LICENÇA DO LEGADO EM VIDA ACUMULA NAS OFENSAS DE LEGADOS DE MORTE, SEM PRIMEIROS SOCORROS OU SEM PRONTO SOCORRO.
1°) EMPRESÁRIOS INTERPRETAM A LEI DO SEGURO DE VIDA A TERCEIROS A PERMISSÃO DE PROTÓTIPOS INSEGUROS, SEM PROTEÇÃO AMBIENTAL: IMPACTO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE ECOLÓGICA, PRESERVAÇÃO DO "MEIO DE CULTURA" E SEQUER ADVERTEM DIVERSIDADE DE PACOTES DO PROTÓTIPO EM TÍPICO, VERSÁTIL E COMPLETO. EM COMPETIÇÃO DESLEAL PARA ATIVIDADE PREDATÓRIA ENTRE FORNECEDORES, PESSOAS RECEBEM SEGURO ACIDENTE APENAS PARA FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE, ALGO DE R$ 5.000,00, DISTANTE DA CHANCE DE TER SUCESSO NA CARREIRA PROFISSIONAL E ATÉ FAMÍLIAS BEM ACEITAS NA SOCIEDADE;
2°) O CÓDIGO DE TRÂNSITO EXIGE DIREÇÃO DEFENSIVA, SEM ISENÇÃO DE TENTATIVA DE ASSASSINATO. A PRESCRIÇÃO, PERDA DE PRAZO, OCORRE APENAS PARA SUBJETIVIDADE DO CONTRATO DE SEGURO CONTRA TERCEIROS OU DE VIDA CONTRA TERCEIROS, JULGAR PRÊMIO DE SINISTRO ENTRE NATURAL OU ACIDENTAL. O ASSASSINATO DA IMAGEM HUMANA É SEM PRESCRIÇÃO, A QUALQUER PRAZO É QUESTIONADO OU INDENIZADO EM CASO DE ENGANO;
3°) A ATIVIDADE PREDATÓRIA ENTRE FORNECEDORES UTILIZA DE FERRAMENTAS AUDIO VISUAIS SEM VALIDAR O HORÁRIO DE CENSURA. A DIFUSÃO OU DIVULGAÇÃO EM VEÍCULO PÚBLICO DE TELEVISÃO VHF, UHF, FM, AM, ONDAS CURTAS, SÃO DIFERENCIADOS DE COMUNICAÇÃO PARTICUAR DE TELEFONIA OU INTERNET. A AGRESSIVIDADE EM "POLUIÇÃO SONORA" NA CASA DO VIZINHO, RUÍDOS DO PLANEJAMENTO URBANO, TORRES DE COMUNICAÇÃO COM RUÍDO NA REDE ELÉTRICA, TUDO É MAL REGULAMENTADO NO LEGISLATIVO NO CRITÉRIO DE ACIDENTE LETAL, TRATADOS ISOLADAMENTE, ATÉ NO BIOTÉRIO DE LIXO HOSPITALAR. AS TUBULAÇÕES DE HOSPITAIS TRANSITAM ENTRE QUARTOS E UNIDADES DE TRATAMENTO INTENSIVA-UTI SEM VÁLVULAS DE RETENÇÃO, CIRCUITOS DE CIFÃO COM TRÂNSITO DE ROEDORES E INSETOS: INFECÇÃO OPORTUNISTA.
4°) JUÍZES PROÍBEM ISONOMIA DE TENTATTIVA DE ASSASSINATO CASO OCORRA AMBAS IMAGENS HUMANAS. A FÁBRICAS DE INSETOS BIÔNICOS DE OUTRA FRONTEIRA, FEITOS COM TECNOLOGIA DE SATÉLITE, DESCONHECIDOS OU SEM REGULAMENTAÇÃO DE TRÂNSITO, PODEM TRANSITAR POR VULGARES "INFECÇÕES OPORTUNISTAS". CONTRATOS DE CONSERVAÇÃO DE VEÍCULOS "IBAMA" DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, SEM "CHASSI", SÃO DESCAMINHO DE CONTRATO DE SEGURO DE VIDA OU MESMO ASSASSINATO, CONFRONTO DE IMAGENS HUMANAS COM VEÍCULO DE CONTROLE REMOTO POR ONDAS DE RÁDIO: GUERRILHA URBANA. A FERMENTAÇÃO DA ÁREA RURAL EM POLINIZAÇÃO SEQUER UTILIZA CONTROLE REMOTO: SIMPATIAS.
5°) SEM AUTODEFESA DAS VÍTIMAS DA ATIVIDADE PREDATÓRIA ENTRE FORNECEDORES, AGÊNCIAS DE TURISMO E TRATAMENTO DE DEFICIENTES DISTANCIAM AS FAMÍLIAS PIONIEIRAS. AS VÍTIMAS SEM SONEGAÇÃO OU FRAUDE, SOFREM PERDAS COM CLIENTELAS E ENTRAM EM RENEGOCIAÇÃO FISCAL POR FALTA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PÚBLICA GRATUÍTA.
6°) O GOVERNO PARA EVITAR A MÁFIA E O ESQUADRÃO DA MORTE COM USURA DE CARGOS PÚBLICOS CAMUFLADA APLICAM-SE "VACINAÇÃO", COM ANTÍDOTOS APENAS AOS CARGOS DE CONFIANÇA. OUTROS SEM ANTÍDOTOS INICIAM PERDA DE MEMÓRIA, DIFICULTANDO A IDENTIFICAÇÃO DE GRUPO ORGANIZADO PARA CONTROLE DE MERCADO E DESABASTECIMENTO.
7°) DEFICIÊNCIAS DE SOFOMANIA DA LEI, INICIAM PACOTES ECONÔMICOS DE CONTROLE HIPERINFLACIONÁRIO. OS CONSUMIDORES DOENTES E ANALFABETOS BUSCAM ANTÍDOTOS PARA SOBREVIVER À VACINAÇÃO EM MASSA, CAUSANDO UTILIDADES DE "BEM ESTAR" BIZARRAS. PARA EXPURGO DOS RECURSOS HUMANOS BIZARROS DA FRONTEIRA E DO MERCADO, OS PACOTES ECONÔMICOS CONFLITUAM O CONSUMIDOR COM ENTRE LINHAS DE PRAZOS E VALIDADE, SEQUER ENTRAM EM MORATÓRIA À POSSIBILIDADE DO CONSUMIDOR ADOECIDO OU EM ATIVIDADE PREDATÓRIA DE PONTOS COMERCIAIS.
CAPITALISMO COMPORTAMENTAL PLANIFICADO: ESCOLHA ENXERTADA
1°) A CÉLULA SOCIAL SEM OFERTA DO MESMO CAPITAL COMPORTAMENTAL INICIA RENÚNCIAS DE PROCLAMAÇÃO EM VEÍCULOS DE DIVULGAÇÃ EM MASSA.
2°) O CAPITAL COMPORTAMENTAL DA MEMÓRIA SOCIAL DISTANCIA DE RESPOSTA DE SOCIEDADE CIVIL POR ANALFABETISMO DE PIONEIRISMO DE TECNOLOGIAS.
3°) AS GARANTIAS DO CAPITAL COMPORTAMENTAL EFETIVAM EM DOSSIÊ, DISTANTE DE SIMPLES CURRÍCULO PROFISSIONAL. NOVAS FRONTEIRAS INICIAM BUSCA PARA CONEXÃO DO MERCADO LOCAL COM REDES DE ABASTECIMENTO INTERNACIONAL: AMPLIAR A FRONTEIRA DO MODO DE PRODUÇÃO.
4°) ARGUMENTOS ALTAMENTE OFENSIVOS ENTRE ESTRANGEIROS CONTINUAM SURDOS, TRADUZIDOS DE FORMA PACÍFICA, SEMELHANTES A PEDÁGIO SOCIAL DE "GRUPOS TERRORISTAS".
5°) FAMILIARES PATRONOS SÃO DESABASTECIDOS POR FALTA DE CONTRUÇÃO DO CASAMENTOS DAS CRIANÇAS. CLÍNICAS DE REABILITAÇÃO ORIENTAM A INTERDIÇÃO DA IMIGRAÇÃO DE TURÍSTICA, PARA PROTEÇÃO DO "CAPITAL COMPORTAMENTAL".
6°) OS RECURSOS HUMANOS INTERDITADOS PARA ASSISTÊNCIA A IDOSOS, DEFICIENTES, CRIANÇAS E ADOLESCENTES SEQUER DA COSSANGUINIDADE SÃO MAL ABASTECIDOS PARA CASAMENTO, ESCRAVIZADOS NO CRITÉRIO SOLTEIROS.
7°) RECURSOS HUMANOS SOLTEIROS CONSOMEM MENOS, PRODUZEM MENOS, POUPAM MENOS E PAGAM MENOS IMPOSTOS. ESTES RECURSOS SÃO MONITORADOS PARA EXCLUSÃO SOCIAL AUTOMÁTICA APÓS A PERDA DA ÂNCORA DE INTERDIÇÃO, RETIRANDO MEDICAMENTOS BÁSICOS E FACILITANDO O "ACIDENTE NATURAL", MESMO MECANISMO DE ISENÇÃO DO ESQUADRÃO DA MORTE EM HOSPITAIS UTILIZADOS NO CONTROLE DA TAXA DE MORTALIDADE.
8°) O PODER LEGISLATIVO POLARIZA FISIOCRACIA DA ISONOMIA DA PENA DE MORTE:
- IMUNIDADE A SENADORES, CARGO VITALÍCIO;
- PORTE DE ARMA À POLÍCIA CIVIL, PACIFICAÇÃO URBANA DE BAIXO PORTE DE FOGO;
- IMPUNIDADE MÉDICA PARA SOCORRO HUMANITÁRIA, CRUZ VERMELHA;
- BIOSSEGURANÇA RESIDENCIAL E HOSPITALAR CONTRA INFECÇÃO OPORTUNISTAS;
- SEGURO DE VIDA DO CÓDIGO DE TRÂNSITO;
- ABORTO PARA PRESERVAÇÃO DA GESTANTE;
- EUTANÁSIA PARA MORTE CEREBRAL CLÍNICA;
- DISTANÁSIA DA VACINAÇÃO COLETIVA, CONTROLE DA TAXA DE NATALIDADE;
- ESTADO DE EMERGÊNCIA PARA ACIDENTE DE SEMENTES TRANSGÊNICAS;
- TRÊS PESSOAS CONFIRMAR TESTAMENTO DE ESPÓLIO, CÓDIGO CIVIL 2002.
Sunday, December 19, 2010
CHOQUE HETERODOXO DO CAPITAL COMPORTAMETAL
IMPLOSÃO DEMOCRÁTICA VICIADA
É IMPORTANTE LEMBRARMO-NOS A MORAL SER PRIMITIVA PARA PRECURSORES, E A ÉTICA SER ATUALIZADA PARA INOVADORES. PROTÓTIPOS PIONEIROS, SEM FIXAÇÃO DE MORAL OU ÉTICA, SEM O PODER LEGISLATIVO ABSORVIDO NO MODO DE PRODUÇÃO, OCASIONA COMPETIÇÃO DO "CAPITAL INTELECTUAL" EM INFORMALIDADES DA ECONOMIA INFORMAL.
OS PEQUENINOS USUÁRIOS DE INOVAÇÕES MAL INTERPREDATAS DENTRO DE ORIGENS PRIMITIVAS FICAM EM CÁRCERE PRIVADO, INTERDIÇÃO PROVISÓRIA, EM ALTERNATIVAS DE DESISTÊNCIA DA CIDADANIA. O TARDIO INTERESSE DO ESTADO EM PIONEIRISMO DE PEQUENINOS OCASIONA A DESISTÊNCIA DA FRONTEIRA DE NATURALIZAÇÃO.
SEM ORIGENS PRIMITIVAS IMPLODIMOS A DEMOCRACIA. SEM FRONTEIRAS DA NATURALIZAÇÃO EXPLODIMOS A DEMOCRACIA. HAVENDO A EXIGÊNCIA DE MELHORIAS NA IMAGEM HUMANA, DO ABASTECIMENTO DO PODER EXECUTIVO, A LETARGIA DO PODER LEGISLATIVO É DOENÇA DEMOCRÁTICA, VÍCIO SEM ATUALIZAÇÃO DA TERCEIRIZAÇÃO DE TOMADORES DE SERVIÇOS.
O ACÚMULO DE TERCEIROS SEM OBJETIVIDADE DO PODER EXECUTIVO MAQUEIA O "CAPITAL INTELECTUAL" CAUSANDO MOTIM PARA MONOPÓLIOS ESTÁVEIS. O DESINTERESSE DE MARCAS E PATENTES SEM RETRIBUIÇÃO DE DIREITO AUTORAL VICIA O ABASTECIMENTO COM MÁ DISTRIBUIÇÃO DA RENDA.
O PROBLEMA DE CONCENTRAÇÃO DE RENDA, COM O MODO DE PRODUÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS, É FACILIDADE DE EXPORTAÇÃO DE SOLDADOS, DE DESISTÊNCIA DA CIDADANIA PARA PROMOVER O PIONEIRISMO DE NOVAS TECNOLOGIAS NO ESTRANGEIRO. O MERCADO SEM TECNOLOGIA É DEPENDENTE DE IMPORTAÇÃO DE PIONEIRISMOS, INCAPAZ DE GESTAR MANUAIS DE INTRUÇÃO AO PRÓPRIO CONSUMIDOR NACIONAL.
A ETIQUETA DO EMBLEMA EXIGIDA COM PROTEÇÃO AMBIENTAL AVALIA O IMPACTO AMBIENTAL DO EMBLEMA EM PACOTES ALTERNATIVOS DE PROBLEMAS TÍPICOS, VERSÁTEIS E COMPLETOS. O COMPORTAMENTO DE PROBLEMAS TRANSITADOS DE EMBLEMAS OU ETIQUETAS É O PIONEIRISMO DE AUTONOMIA DO CONSUMIDOR, CARTEIRA DE CLIENTES.
A COMPETIÇÃO ENTRE FORNECEDORES DO "CAPITAL INTELECTAL" É ATIVIDADE PREDATÓRIA DE MONOPÓLIO, MONITORADA PELA PLANIFICAÇÃO DO CAPITALISMO. A PROTEÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS NA PLANIFICAÇÃO É SEM ESTABILIDADE DE RENDA. O FABRICANTE GARANTE O DIREITO AUTORAL APENAS NA PRIMEIRA EDIÇÃO.
AS EDIÇÕES ADICIIONAIS, ASSINATURAS E ADESÕES DE CLUBES ORGANIZADOS, PROMOVIDAS PELA AUTOMAÇÃO SÃO DIREITO DE EXCEDENTE DO FABRICANTE, DO INOVADOR OU PRECURSOR SEM PRESENÇA DO PIONEIRO. O COMPARTILHAMENTO PIONEIRO É DISTANCIADO DA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS, CONCENTRANDO A RENDA E GENOCIDANDO A CÉLULA SOCIAL DO "CAPITAL INTELECTUAL". A FACILIDADE DE MANUTENÇÃO DA CÉLULA SOCIAL FORTALECEM O COMBATE DE DIREITO AUTORAL, PROMOVENDO TERRORISMO NA PLANIFICAÇÃO DO CAPITALISMO.
DOENÇA DEMOCRÁTICA DO VÍCIO
1°) O JUÍZ DE PERÍCIA É GARANTIA DA SUBJETIVIDADE DO PODER JUDICIÁRIO;
2°) O ABASTECIMENTO OBJETIVO DO PODER EXECUTIVO É AÇÃO INDENIZATÓRIA DA SUBJETIVIDADE DO PODER JUDICIÁRIO. É ABSURDO O JUÍZ DE PERÍCIA NO PODER EXECUTIVO, SÓ O MODO DE PRODUÇÃO GARANTE O ABASTECIMENTO;
3°) A LETARGIA DEMOCRÁTICA DA SUBJETIVIDADE DO PODER JUDICIÁRIO IMPEDE A INOVAÇÃO DO MODO DE PRODUÇÃO PARA RARIDADES;
4°) A ECONOMIA INFORMAL É RESERVA DO BANCO DE TALENTOS DO MODO DE PRODUÇÃO. EM SILÊNCIO DE GRUPOS EDUCACIONAIS, OS TALENTOS SÃO PROTEGIDOS PELA "LEI DE IMPRENSA" CONTINUANDO O "MEIO DE CULTURA" LOCAL, CONTROLE DE ENTORPECENTES FEDERAIS E VIGILÂNCIA COMPORTAMENTAL REGIONAL.
A MATURIDADE DE PIONEIRISMOS É DESABASTECIDA NO MODO DE PRODUÇÃO, FAVORECENDO A CONTINUIDADE DA PROTEÇÃO AMBIENTAL JÁ ESTABELECIDA, CONSERVANDO A SUSTENTABILIDADE ECOLÓGICA E ECONÔMICA.
O CAPITAL INTELECUTAL PIONEIRO É CONFRONTADO NO PODER LEGISLATIVO TARDIO EM FALÊNCIA ATÉ GENOCÍDIO, MÁ FÉ DA ESTRUTURA ESTABILIZADA. A MÁ FÉ É CARCERE PRIVADO IMPEDIDA DE EXPORTAÇÃO OU DESISTÊNCIA DE CIDADANIA. OS TRIBUNAIS DO ATEÍSMO EXIGEM TODOS MAIS O ÁRBITO CENTRALIZADO, SEM AVALIAR A ALTERNATIVA DO SUBJETIVO EM MÁ FÉ SER DESISTENTE DA CIDADANIA, CAUSANDO A DESIGUALDADE DA INTERDIÇÃO OU CÁRCERE PRIVADO, FONTE DE TERRORISMO. AS FONTES DE DESCAMINHO DA JUSTIÇA SÃO FORÇAS TAREFAS DE BIOTERRORISMO, ATÉ DE CONSTRUÇÃO DE MINOTAUROS;
5°) A CONSUMAÇÃO OBJETIVA GARANTIDA DO PODER EXECUTIVO É RARIDADE INÉDITA E ORIGINAL, SEM TEORIA OU ANONIMATO, COM FUNDAMENTOS DE MEMÓRIA SOCIAL DE CADA INDIVÍDUO.
A RARIDADE LOCAL É DESVALORIZADA NO DESBASTECIMENTO REGIONAL OU FEDERAL. A OFERTA DE LEILÃO DE MELHOR PAGADOR FORTALECE FORÇAS TAREFAS DE TERRORISMO DA ECONOMIA INFORMAL, DEFICIÊNCIA DE MANUAL DE INSTRUÇÕES DA RARIDADE SEM AMPLIADA COM O MODO DE PRODUÇÃO.
O PODER LEGISLATIVO APLICAM-SE NO MODO DE PRODUÇÃO PIONEIROS. SEM OBJETIVIDADE DO PODER EXECUTIVO ABASTECER O PODER LEGISLATIVO, O PODER JUDICIÁRIO SUBJETIVO VICIA EM DOENÇAS DE PRAZO DESUMANO DA MEMÓRIA SOCIAL.
O ESTADO PLANIFICA O CAPITALISMO PARA CONTINUIDADE DA ORDEM, PROGRESSO DA GÊNESE DA NATURALIZAÇÃO DA NAÇÃO. O EXCESSO DE PLANIFICAÇÃO ESTATAL DO CAPITALISMO, FONTE DE SELVAGERIA BIOTERRORISTA, INUTILIZA A "CASA DA DEFESA CIVIL" NA ABDUÇÃO DO SUBJETIVO PODER JUDICIÁRIO PELO OBJETIVO DO PODER EXECUTIVO DA "SUNAB-SUPERINTENDÊNCIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO". A SEGURANÇA INSTITUCIONAL PROTEGENDO DESAPARECIDOS E BIOTERRORISMO INTERDITA PIONEIRISMO DA CASA DA DEFESA CIVIL, FILTRAGEM DA "MÁ FÉ" OU "ELITES SÓ PARA ALGUNS" DENTRO DO ATEÍSMO DE TODOS.
6°) A ARBITRAGEM DO PODER EXECUTIVO É A DEFESA DO CONSUMIDOR COM PROTEÇÃO AMBIENTAL, PIONEIRA NA CONSTRUÇÃO DA VIDA. A NATUREZA É FORÇA TAREFA DA SIMPLICIDADE. O "CAPITAL INTELECTUAL" SEM FONTES BIBLIOGRÁFICAS CAUSA ANALFABETISMO LEGISLATIVO, DOENÇA DEMOCRÁTICA VICIADA.
O ENSINO SEXUAL RELIGIOSO É INÉDITO E ORIGINAL A CADA FAMÍLIA. A OBJETIVIDADE DO PODER EXECUTIVO DESENVOLVE A ORDEM PARALELA DA FRATERNIDADE. A DELEGAÇÃO DO FISIOLOGISMO PARLAMENTAR DA OBJETIVIDADE DO PODER EXECUTIVO ATRIBUI DILIGÊNCIA DO SUBJETIVO DO PODER JUDICIÁRIO, GERANDO O ESPAÇO DE ARBITRAGEM DO SUBJETIVO DO PODER JUDICIÁRIO NAS EXIGÊNCIAS OBJETIVAS DO PODER EXECUTIVO.
A ARBITRAGEM DO PODER EXECUTIVO É MOTIM DENTRO DA SUBJETIVIDADE FISIOCRÁTICA PRESIDENCIALISTA DO PODER JUDICIÁRIO. O "CAPITAL INTELECTUAL" PIONEIRO É INFORMALIDADE PARA O PODER LEGISLATIVO, ANALFABETISMO OU DEFICIÊNCIA DE REPRESENTAÇÃO. A "DECLARAÇÃO DE POBREZA" EVITA O MOTIM DO "CAPITAL INTELECTUAL", INTERDITA A PROPRIEDADE DA FERTILIDADE DA FAMÍLIA LOCAL.
A MEDICAÇÃO COMPORTAMENTAL COM CAMINHO DE INTERDIÇÃO OU CÁRCERE DE CURATELA É FORÇA DE TERRORISMO AO ESTADO ESTABELECIDO DE "MEMÓRIA SOCIAL". A MEDICAÇÃO COMPORTAMENTAL IMPEDE A IMPORTAÇÃO DE NOVAS RELAÇÕES CARTESIANAS BINÁRIAS UNÍVOCAS COMPORTAMENTAIS IMIGRATÓRIAS DAS RELAÇÕES SOCIAIS DE PRODUÇÃO IMPORTADORAS.
COM A IMPORTAÇÃO, A IMIGRAÇÃO EM VERDADE "GÍRIA DO IDIOMA" É ANALFABETISMO PARA PIONEIROS DO "CAPITAL INTELECTUAL" CONSTRUÍDO NO ESTRANGEIRO. O PROTECIONISMO DE PRESERVAÇÃO DO "MEIO DE CULTURA" REGULAMENTA LARGA ESCALA ESCOPO NACIONAL, EM CRITÉRIOS COMPORTAMENTAIS REGIONAL E LOCAL DA PROPRIEDADE DE FAMÍLIAS.
7°) SEM PLAFINICAÇÃO DE PIONEIROS CAPITALISTAS DO "CAPITAL INTELECUTAL" OCASIONA "CAPITALISMO SELVAGEM" DA COMPETIÇÃO DESLEAL NO DIREITO AUTORAL PIONEIRO DE PROTÓTIPOS NACIONAIS OU IMIGRADOS INTERNACIONAIS.
OS PIONEIROS CONSTROEM-SE EM PRIMITIVOS IGNORADOS DA MORAL E ÉTICA SUBJETIVOS. OS PRECURSORES ATUALIZADOS FAZEM ATIVIDADE PREDATÓRIA MONOPOLISTA DA DISTRIBUIÇÃO COM MARCAS E PATENTE REGULAMENTADAS OBJETIVAS. NO CONFRONTO DA BOA FÉ, A ESPECIALIDADE DA BOA FÉ TRANSITA ATÉ A FRONTEIRA NACIONAL COM PROPRIEDADE DE FAMÍLIA. SEM RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS NA PROPRIEDADE DE FAMÍLIA, O ÚLTIMO FORNECEDOR É FORÇADO ÂNCORA PARA SUBSTITUIÇÃO DE IMPORTAÇÃO.
A TORRE DE PIONEIRISMOS TECNOLÓGICOS DO "CAPITAL INTELECTUAL" É LASTREADA FRONTEIRA EM NÍVEIS DAS FORÇAS ARMADAS. PARA OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA NATIVA, O ESPÓLIO DE FRONTEIRA É HABITUAL "FAR WEST" OU "HORIZONTE SELVAGEM". O HABITAT HUMANO É A CROSTA TERRESTRE DE APENAS UM TERÇO DA SUPERFÍCIE DO PLANETA.
O DIREITO DE NOVO ESTADO, DE DESISTÊNCIA DA CIDADANIA, DOIS TERÇOS DA SUPERFÍCIE DO PLANETA TERRA É SEM ANÚNCIO DE FORÇAS ARMADAS, LIGAS DE NAÇÕES, CAUSANDO SUSPEITA EPISTEMOLÓGICA DE TRÂNSITO ORBITAL. ÁGUAS INTERNACIONAIS É SEM DIREITO PENAL PARA PIONEIROS, APLICAM-SE DIREITO MARCIAL DE NOVAS FRONTEIRAS, AMPLIAÇÃO DO HABITAT E TRIBUTAÇÃO.
DEFICIÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DA PROPRIEDADE DE FAMÍLIA OBJETIVAS DO MODO DE PRODUÇÃO DENTRO DO PODER EXECUTIVO É "MÁ FÉ" REGULADA DO PODER LEGISLATIVO RESTRINGIR AQUISIÇÃO DE ÁGUAS INTERNACIONAIS DA INSTÂNCIA DE TRIBUNAL INTERNACIONAL. A SANTIDADE PAPA "JOÃO PAULO II", PAÍS DO VATICANO, IMIGRADO PROPRIEDADE PARTICULAR DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA DAS BULAS REFORMISTAS, JÁ ARGUMENTAVA A POPULAÇÃO COM FOME E TECNOLOGIAS DE HABITAÇÃO SUBMARINA TARDIAS PARA A SEGURANÇA ORBITAL CONTRA ALIENÍGENAS.
A ORIGEM DE DEFICIÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DESNATURADAS DAS RELAÇÕES SOCIAIS DE PRODUÇÃO IMIGRATÓRIAS É "FORÇA VITAL AGNÓSTICA" DA ALMA HUMANA, CRIACIONISMO DE CAMUFLAGEM DE "CAPITAL INTELECTUAL" ANALFABETO, MAQUIAGEM DE CÓPIAS, APOSTASIA DA ORIGEM DO DIREITO AUTORAL APLICADO, COMPETIÇÃO DESLEAL DE TOMADORES TERCEIRIZADOS COM CAMINHO "RENDA" EM VERDADE DE "PRODUTO" E/OU "SERVIÇO".
A DIALÉTICA DA DICOTOMIA "BOA FÉ" E "MÁ FÉ" DESENVOLVE A "PROFISSÃO DA FÉ" ESPECIALIZADA DOS VÍCIOS DEMOCRÁTICOS COMPORTAMENTAIS. A INTERDIÇÃO DE RELAÇÕES IMIGRATÓRIAS, PROPRIEDADES PARTICULARES EM VERDADE DE CURATELA, SEM CONSUMAÇÃO DE DIREITOS QUAISQUER É DEFICIÊNCIA DO MODO DE PRODUÇÃO PELA "MÁ FÉ" ELEITORAL DO PODER LEGISLATIVO REGULADOR NA OBJETIVIDADE DO PODER EXECUTIVO, ATRIBUTO DA ARBITRAGEM PRÉMOLDADA. A FORMATAÇÃO DA SUBJETIVIDADE É REGULADA PELO PODER JUDICIÁRIO, FIXADA OBJETIVA NO PODER LEGISLATIVO, VARIÁVEL EM VOLUME NO PODER EXECUTIVO.
A PROPRIEDADE DE FAMÍLIA É ÂNCORA PARA DIFICULTAR DISTRIBUIÇÃO DE TALENTOS EM HABITAT ENDÓGENOS E EXÓGENOS À FRONTEIRA NACIONAL. A GENÉTICA COMPORTAMENTAL "MAL PLANIFICADA" ORIGINA RESERVA DE MÃO DE OBRA DESQUALIFICADA PARA PROTEÇÃO AMBIENTAL DE PRESERVAÇÃO DE "MEIO DE CULTURA", CONCENTRAÇÃO POPULACIONAL DO "IMPACTO AMBIENTAL", PLANEJAMENTO DA SUSTENTABILIDADE ECONÔMICA DE "CORRUPÇÃO DE VOLIÇÃO" DE NOVAS GERAÇÕES.
A "ECONOMIA INFORMAL" JULGA "QUER", "FAZER", "MORDER", "BATER", "SER", "TER", TUDO NUMA TORRE DE FRONTEIRAS DA MÁ FÉ "PODER". ARGUMENTOS REGULADOS DO PODER LEGISLATIVO "PELO SEUS BENS" DIFERENTE "PELOS SEUS DIREITOS" DE DESEJO, VONTADE, ESCOLHA, TUDO DE "BOA FÉ PUERIL" SEM CAPACIDADE ABSOLUTA, INCAPACIDADE CIVIL, SEM PODER DE POLÍCIA, SEM HABILITAÇÃO DE "PORTE DE ARMA" PARA NAVEGAR NA TORRE DA "MÁ FÉ" DO PODER LEGISLATIVO.
EXPLOSÃO DA DOENÇA DEMOCRÁTICA: CAPITAL COMPORTAMENTAL
O DESABASTECIMENTO DO PODER EXECUTIVO É AMEAÇA À "FORÇA VITAL" DA IMAGEM HUMANA. O APRENDIZADO EXIGE ASSIMILAÇÃO DA CULTURA NATIVA. A PRIORIDADE DA SAÚDE HUMANA É MUTANTE DO "MEIO DE CULTURA". A PLANIFICAÇÃO DA DEFESA DO CONSUMIDOR ESTABILIZA EM "CONTRATO REGULADO" E "MANUAL DE INSTRUÇÕES" PARA A PRODUÇÃO DE NOVAS IMAGENS HUMANAS SEM MÁ FÉ, PRESERVAÇÃO DA "BOA FÉ" ESPECIALIZADA NA PROPRIEDADE DA FAMÍLIA.
TODOS DIREITOS DE CONSUMAÇÃO PLANIFICADOS SERÃO ORDENADOS NA MEMÓRIA SOCIAL DA "NOVA IMAGEM HUMANA". A DEFICIÊNCIA DA MEMÓRIA SOCIAL OCASIONA NA MIGRAÇÃO COMPORTAMENTAL LOCAL. A MIGRAÇÃO ALTERA VALORES SOCIAIS, ALTERA ENCOMENDAS JÁ ORDENADAS PARA CÂMBIO COMPORTAMENTAL REGIONAL. OS CONFLITOS DA PROPRIEDADE DE FAMÍLIA SÃO REGULADOS SEM ENTORPECENTES PELA INSTÂNCIA FEDERAL UNIFICADORA DA MESMA FRONTEIRA, DA MESMA FORÇA ARMADA "NATURAL", FAMILIAS NATIVAS COMPARTILHANDO AGNÓSTICA OCULTA DA VOLIÇÃO.
A AUTODEFESA DA CONSUMAÇÃO IMPLODE A DEMOCRACIA. A "CASA DA DEFESA CIVIL" ORGANIZA ANÚNCIOS DE DEFICIÊNCIA DO PODER LEGISLATIVO. É PRESERVAÇÃO DO "MEIO DE CULTURA" RETER MIGRAÇÃO DE PROPRIEDADES DE FAMÍLIA, CONTROLANDO O IMPACTO AMBIENTAL DA TAXA DE NATALIDADE E TAXA DE MORTALIDADE. É ORTODOXIA A SUSTENTABILIDADE ECONÔMICA, SEM ECOLOGIA DA "FORÇA VITAL" PRIMITIVA IGNORADA.
A PLANIFICAÇÃO DO CAPITAL COMPORTAMENTAL É CHOQUE HETERODOXO DE COMBATE A HIPERINFLAÇÃO DA CASA DA MOEDA. O PARADOXO DE PREMOLDAR A BIOSSEGURANÇA, DA ADOÇÃO DE NATIVOS COMPORTAMENTAIS, É TRATAMENTO DO BIOTÉRIO PARA TRANSFORMAR O HABITAT ÚTIL PARA A IMAGEM HUMANA.
A CURATELA DA FRATERNIDADE CONFLITUA PRIMITIVOS PIONEIROS IGNORADOS. A DEFICIÊNCIA DA SUBJETIVIDADE DO PODER JUDICIÁRIO É APLICAÇÃO DE "MÁ FÉ" DO PODER REGULADOR LEGISLATIVO.
A EXIGÊNCIA DA "MEMÓRIA SOCIAL" ANCORAR A PROPRIEDADE DE FAMÍLIA ACUMULA "DIREITOS HUMANOS INTERNACIONAIS". O BIOTERRORISMO DE OFENSAS COMPORTAMENTAIS À VISTA DE DOIS TERÇOS DA SUPERFÍCIE DO PLANETA FACILITA A NEGOCIAÇÃO DA "CADEIA ALIMENTAR".
O DESENVOLVIMENTO DA "CADEIA ALIMENTAR" EM NUTRIÇÃO É SUSPEITA DE DANIFICAR O AMBIENTE. AS ALERGIAS DE NOVOS HABITATS TRATADAS DOENÇA DE BIOTÉRIO, INTOLERÂNCIA DE MORADIA E VESTUÁRIO ASSIMILAM O BIOTERRORISMO EM NORMALIZAÇÃO DE VACINAÇÃO COLETIVA, SELEÇÃO NATURAL DA TAXA DE NATALIDADE NESTES HABITATS PIONEIROS.
O ESPÓLIO DE FRONTEIRA OCORRE EM LIGA DE NAÇÕES. AS NAÇÕES REGULARAM BIODIVERSIDADE BIOLÓGICA SUBMARINA "PULMÃO DO PLANETA", ANTES A ALERGIA PULMONAR RESTRINGIA À EROSÃO E ASSORIAMENTO DE DESERTOS DE FLORESTAS NATIVAS "AMAZÔNICAS", ZONA DE LIVRE COMÉRCIO DE ALÍQUOTAS DE TRIBUTOS: IMPOSTOS, TAXAS E MELHORIAS, TODAS ALÍQUOTAS DIRECIONADAS PARA CAPITAL COMPORTAMENTAL DE PROPRIEDADES DE FAMÍLIAS DA "ZONA FRANCA DE MANAUS".
O PLANEJAMENTO URBANO DA REGIÃO CENTROOESTE PARA CONSTRUÇÃO DO PALÁCIO E PIONEIRISMO EM ARQUITETURA É APENAS NO "CENTRO DO DISTRITO FEDERAL-CDF", A PERIFERIA DO DISTRITO JÁ CRESCE DESORDENADA, SEM INFRAESTRUTURA SUFICIENTE DE ÁGUA TRATA E ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO.
A INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL PARA "SILEIRO DO MUNDO", PRODUTOR DE AGROPECUÁRIO INTERNACIONAL, JÁ CONSTAM-SE ARMAZENS DE SEMENTES EM MONTANHAS CONGELADAS. O CONTROLE DE SEMENTES TRANSGÊNICAS É ZELADOR DE BIOTÉRIO SEGURO À IMAGEM HUMANA, MESMO O OURO DOS MAIAS "MILHO TAMANHO DINOSSAURO", SOBREVIVENTE EM HIBERNAÇÃO NAS PIRÂMIDES MAIAS DO MÉXICO.
A "FORÇA VITAL" PARA AMPLIAÇÃO DE FRONTEIRAS EXPLODE A FRONTEIRA DO CAPITAL COMPORTAMENTAL. A IMPORTAÇÃO DE PIONEIROS EM OCEANOS "AGUAS INTERNACIONAIS" NORMALIZA INOVAÇÃO DE TEMPEROS, ATENUA A CONTINUAÇÃO DO "CAPITAL COMPORTAMENTAL", CONSTRÓI RESERVA DE CONTINGÊNCIA DE IMAGENS DESUMANAS A FAVOR DO REINO MINERAL HABITAT. A DOENÇA COMPORTAMENTAL DE ESQUIZOFRENIA É SELEÇÃO NATURAL PARA "DISTURBIO COMPORTAMENTAL CONVERSIVO" DA BIOSSEGURANÇA.
A VACINAÇÃO COLETIVA CONSTRÓI A AMPLIAÇÃO DA POPULAÇÃO NA MESMA VOLIÇÃO DO LEGADO EM VIDA, "AGNÓSTICA" SEM "MANUAL DE INSTRUÇÕES" DA DEFESA DO CONSUMIDOR. TRANSITAM O IMPACTO AMBIENTAL SEM REGULAR A "MÁ FÉ" DO TRÁFICO DE ÓRGÃOS HUMANOS E O TRÁFICO DE DROGAS. INICIAM NOVAS IMAGENS HUMANAS SEM ANTEPROJETO ORÇAMENTÁRIO DE ESTABILIZAÇÃO E CONSERVAÇÃO DO "MEIO DE CULTURA" DO CAPITAL COMPORTAMENTAL.
É IMPORTANTE LEMBRARMO-NOS A MORAL SER PRIMITIVA PARA PRECURSORES, E A ÉTICA SER ATUALIZADA PARA INOVADORES. PROTÓTIPOS PIONEIROS, SEM FIXAÇÃO DE MORAL OU ÉTICA, SEM O PODER LEGISLATIVO ABSORVIDO NO MODO DE PRODUÇÃO, OCASIONA COMPETIÇÃO DO "CAPITAL INTELECTUAL" EM INFORMALIDADES DA ECONOMIA INFORMAL.
OS PEQUENINOS USUÁRIOS DE INOVAÇÕES MAL INTERPREDATAS DENTRO DE ORIGENS PRIMITIVAS FICAM EM CÁRCERE PRIVADO, INTERDIÇÃO PROVISÓRIA, EM ALTERNATIVAS DE DESISTÊNCIA DA CIDADANIA. O TARDIO INTERESSE DO ESTADO EM PIONEIRISMO DE PEQUENINOS OCASIONA A DESISTÊNCIA DA FRONTEIRA DE NATURALIZAÇÃO.
SEM ORIGENS PRIMITIVAS IMPLODIMOS A DEMOCRACIA. SEM FRONTEIRAS DA NATURALIZAÇÃO EXPLODIMOS A DEMOCRACIA. HAVENDO A EXIGÊNCIA DE MELHORIAS NA IMAGEM HUMANA, DO ABASTECIMENTO DO PODER EXECUTIVO, A LETARGIA DO PODER LEGISLATIVO É DOENÇA DEMOCRÁTICA, VÍCIO SEM ATUALIZAÇÃO DA TERCEIRIZAÇÃO DE TOMADORES DE SERVIÇOS.
O ACÚMULO DE TERCEIROS SEM OBJETIVIDADE DO PODER EXECUTIVO MAQUEIA O "CAPITAL INTELECTUAL" CAUSANDO MOTIM PARA MONOPÓLIOS ESTÁVEIS. O DESINTERESSE DE MARCAS E PATENTES SEM RETRIBUIÇÃO DE DIREITO AUTORAL VICIA O ABASTECIMENTO COM MÁ DISTRIBUIÇÃO DA RENDA.
O PROBLEMA DE CONCENTRAÇÃO DE RENDA, COM O MODO DE PRODUÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS, É FACILIDADE DE EXPORTAÇÃO DE SOLDADOS, DE DESISTÊNCIA DA CIDADANIA PARA PROMOVER O PIONEIRISMO DE NOVAS TECNOLOGIAS NO ESTRANGEIRO. O MERCADO SEM TECNOLOGIA É DEPENDENTE DE IMPORTAÇÃO DE PIONEIRISMOS, INCAPAZ DE GESTAR MANUAIS DE INTRUÇÃO AO PRÓPRIO CONSUMIDOR NACIONAL.
A ETIQUETA DO EMBLEMA EXIGIDA COM PROTEÇÃO AMBIENTAL AVALIA O IMPACTO AMBIENTAL DO EMBLEMA EM PACOTES ALTERNATIVOS DE PROBLEMAS TÍPICOS, VERSÁTEIS E COMPLETOS. O COMPORTAMENTO DE PROBLEMAS TRANSITADOS DE EMBLEMAS OU ETIQUETAS É O PIONEIRISMO DE AUTONOMIA DO CONSUMIDOR, CARTEIRA DE CLIENTES.
A COMPETIÇÃO ENTRE FORNECEDORES DO "CAPITAL INTELECTAL" É ATIVIDADE PREDATÓRIA DE MONOPÓLIO, MONITORADA PELA PLANIFICAÇÃO DO CAPITALISMO. A PROTEÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS NA PLANIFICAÇÃO É SEM ESTABILIDADE DE RENDA. O FABRICANTE GARANTE O DIREITO AUTORAL APENAS NA PRIMEIRA EDIÇÃO.
AS EDIÇÕES ADICIIONAIS, ASSINATURAS E ADESÕES DE CLUBES ORGANIZADOS, PROMOVIDAS PELA AUTOMAÇÃO SÃO DIREITO DE EXCEDENTE DO FABRICANTE, DO INOVADOR OU PRECURSOR SEM PRESENÇA DO PIONEIRO. O COMPARTILHAMENTO PIONEIRO É DISTANCIADO DA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS, CONCENTRANDO A RENDA E GENOCIDANDO A CÉLULA SOCIAL DO "CAPITAL INTELECTUAL". A FACILIDADE DE MANUTENÇÃO DA CÉLULA SOCIAL FORTALECEM O COMBATE DE DIREITO AUTORAL, PROMOVENDO TERRORISMO NA PLANIFICAÇÃO DO CAPITALISMO.
DOENÇA DEMOCRÁTICA DO VÍCIO
1°) O JUÍZ DE PERÍCIA É GARANTIA DA SUBJETIVIDADE DO PODER JUDICIÁRIO;
2°) O ABASTECIMENTO OBJETIVO DO PODER EXECUTIVO É AÇÃO INDENIZATÓRIA DA SUBJETIVIDADE DO PODER JUDICIÁRIO. É ABSURDO O JUÍZ DE PERÍCIA NO PODER EXECUTIVO, SÓ O MODO DE PRODUÇÃO GARANTE O ABASTECIMENTO;
3°) A LETARGIA DEMOCRÁTICA DA SUBJETIVIDADE DO PODER JUDICIÁRIO IMPEDE A INOVAÇÃO DO MODO DE PRODUÇÃO PARA RARIDADES;
4°) A ECONOMIA INFORMAL É RESERVA DO BANCO DE TALENTOS DO MODO DE PRODUÇÃO. EM SILÊNCIO DE GRUPOS EDUCACIONAIS, OS TALENTOS SÃO PROTEGIDOS PELA "LEI DE IMPRENSA" CONTINUANDO O "MEIO DE CULTURA" LOCAL, CONTROLE DE ENTORPECENTES FEDERAIS E VIGILÂNCIA COMPORTAMENTAL REGIONAL.
A MATURIDADE DE PIONEIRISMOS É DESABASTECIDA NO MODO DE PRODUÇÃO, FAVORECENDO A CONTINUIDADE DA PROTEÇÃO AMBIENTAL JÁ ESTABELECIDA, CONSERVANDO A SUSTENTABILIDADE ECOLÓGICA E ECONÔMICA.
O CAPITAL INTELECUTAL PIONEIRO É CONFRONTADO NO PODER LEGISLATIVO TARDIO EM FALÊNCIA ATÉ GENOCÍDIO, MÁ FÉ DA ESTRUTURA ESTABILIZADA. A MÁ FÉ É CARCERE PRIVADO IMPEDIDA DE EXPORTAÇÃO OU DESISTÊNCIA DE CIDADANIA. OS TRIBUNAIS DO ATEÍSMO EXIGEM TODOS MAIS O ÁRBITO CENTRALIZADO, SEM AVALIAR A ALTERNATIVA DO SUBJETIVO EM MÁ FÉ SER DESISTENTE DA CIDADANIA, CAUSANDO A DESIGUALDADE DA INTERDIÇÃO OU CÁRCERE PRIVADO, FONTE DE TERRORISMO. AS FONTES DE DESCAMINHO DA JUSTIÇA SÃO FORÇAS TAREFAS DE BIOTERRORISMO, ATÉ DE CONSTRUÇÃO DE MINOTAUROS;
5°) A CONSUMAÇÃO OBJETIVA GARANTIDA DO PODER EXECUTIVO É RARIDADE INÉDITA E ORIGINAL, SEM TEORIA OU ANONIMATO, COM FUNDAMENTOS DE MEMÓRIA SOCIAL DE CADA INDIVÍDUO.
A RARIDADE LOCAL É DESVALORIZADA NO DESBASTECIMENTO REGIONAL OU FEDERAL. A OFERTA DE LEILÃO DE MELHOR PAGADOR FORTALECE FORÇAS TAREFAS DE TERRORISMO DA ECONOMIA INFORMAL, DEFICIÊNCIA DE MANUAL DE INSTRUÇÕES DA RARIDADE SEM AMPLIADA COM O MODO DE PRODUÇÃO.
O PODER LEGISLATIVO APLICAM-SE NO MODO DE PRODUÇÃO PIONEIROS. SEM OBJETIVIDADE DO PODER EXECUTIVO ABASTECER O PODER LEGISLATIVO, O PODER JUDICIÁRIO SUBJETIVO VICIA EM DOENÇAS DE PRAZO DESUMANO DA MEMÓRIA SOCIAL.
O ESTADO PLANIFICA O CAPITALISMO PARA CONTINUIDADE DA ORDEM, PROGRESSO DA GÊNESE DA NATURALIZAÇÃO DA NAÇÃO. O EXCESSO DE PLANIFICAÇÃO ESTATAL DO CAPITALISMO, FONTE DE SELVAGERIA BIOTERRORISTA, INUTILIZA A "CASA DA DEFESA CIVIL" NA ABDUÇÃO DO SUBJETIVO PODER JUDICIÁRIO PELO OBJETIVO DO PODER EXECUTIVO DA "SUNAB-SUPERINTENDÊNCIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO". A SEGURANÇA INSTITUCIONAL PROTEGENDO DESAPARECIDOS E BIOTERRORISMO INTERDITA PIONEIRISMO DA CASA DA DEFESA CIVIL, FILTRAGEM DA "MÁ FÉ" OU "ELITES SÓ PARA ALGUNS" DENTRO DO ATEÍSMO DE TODOS.
6°) A ARBITRAGEM DO PODER EXECUTIVO É A DEFESA DO CONSUMIDOR COM PROTEÇÃO AMBIENTAL, PIONEIRA NA CONSTRUÇÃO DA VIDA. A NATUREZA É FORÇA TAREFA DA SIMPLICIDADE. O "CAPITAL INTELECTUAL" SEM FONTES BIBLIOGRÁFICAS CAUSA ANALFABETISMO LEGISLATIVO, DOENÇA DEMOCRÁTICA VICIADA.
O ENSINO SEXUAL RELIGIOSO É INÉDITO E ORIGINAL A CADA FAMÍLIA. A OBJETIVIDADE DO PODER EXECUTIVO DESENVOLVE A ORDEM PARALELA DA FRATERNIDADE. A DELEGAÇÃO DO FISIOLOGISMO PARLAMENTAR DA OBJETIVIDADE DO PODER EXECUTIVO ATRIBUI DILIGÊNCIA DO SUBJETIVO DO PODER JUDICIÁRIO, GERANDO O ESPAÇO DE ARBITRAGEM DO SUBJETIVO DO PODER JUDICIÁRIO NAS EXIGÊNCIAS OBJETIVAS DO PODER EXECUTIVO.
A ARBITRAGEM DO PODER EXECUTIVO É MOTIM DENTRO DA SUBJETIVIDADE FISIOCRÁTICA PRESIDENCIALISTA DO PODER JUDICIÁRIO. O "CAPITAL INTELECTUAL" PIONEIRO É INFORMALIDADE PARA O PODER LEGISLATIVO, ANALFABETISMO OU DEFICIÊNCIA DE REPRESENTAÇÃO. A "DECLARAÇÃO DE POBREZA" EVITA O MOTIM DO "CAPITAL INTELECTUAL", INTERDITA A PROPRIEDADE DA FERTILIDADE DA FAMÍLIA LOCAL.
A MEDICAÇÃO COMPORTAMENTAL COM CAMINHO DE INTERDIÇÃO OU CÁRCERE DE CURATELA É FORÇA DE TERRORISMO AO ESTADO ESTABELECIDO DE "MEMÓRIA SOCIAL". A MEDICAÇÃO COMPORTAMENTAL IMPEDE A IMPORTAÇÃO DE NOVAS RELAÇÕES CARTESIANAS BINÁRIAS UNÍVOCAS COMPORTAMENTAIS IMIGRATÓRIAS DAS RELAÇÕES SOCIAIS DE PRODUÇÃO IMPORTADORAS.
COM A IMPORTAÇÃO, A IMIGRAÇÃO EM VERDADE "GÍRIA DO IDIOMA" É ANALFABETISMO PARA PIONEIROS DO "CAPITAL INTELECTUAL" CONSTRUÍDO NO ESTRANGEIRO. O PROTECIONISMO DE PRESERVAÇÃO DO "MEIO DE CULTURA" REGULAMENTA LARGA ESCALA ESCOPO NACIONAL, EM CRITÉRIOS COMPORTAMENTAIS REGIONAL E LOCAL DA PROPRIEDADE DE FAMÍLIAS.
7°) SEM PLAFINICAÇÃO DE PIONEIROS CAPITALISTAS DO "CAPITAL INTELECUTAL" OCASIONA "CAPITALISMO SELVAGEM" DA COMPETIÇÃO DESLEAL NO DIREITO AUTORAL PIONEIRO DE PROTÓTIPOS NACIONAIS OU IMIGRADOS INTERNACIONAIS.
OS PIONEIROS CONSTROEM-SE EM PRIMITIVOS IGNORADOS DA MORAL E ÉTICA SUBJETIVOS. OS PRECURSORES ATUALIZADOS FAZEM ATIVIDADE PREDATÓRIA MONOPOLISTA DA DISTRIBUIÇÃO COM MARCAS E PATENTE REGULAMENTADAS OBJETIVAS. NO CONFRONTO DA BOA FÉ, A ESPECIALIDADE DA BOA FÉ TRANSITA ATÉ A FRONTEIRA NACIONAL COM PROPRIEDADE DE FAMÍLIA. SEM RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS NA PROPRIEDADE DE FAMÍLIA, O ÚLTIMO FORNECEDOR É FORÇADO ÂNCORA PARA SUBSTITUIÇÃO DE IMPORTAÇÃO.
A TORRE DE PIONEIRISMOS TECNOLÓGICOS DO "CAPITAL INTELECTUAL" É LASTREADA FRONTEIRA EM NÍVEIS DAS FORÇAS ARMADAS. PARA OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA NATIVA, O ESPÓLIO DE FRONTEIRA É HABITUAL "FAR WEST" OU "HORIZONTE SELVAGEM". O HABITAT HUMANO É A CROSTA TERRESTRE DE APENAS UM TERÇO DA SUPERFÍCIE DO PLANETA.
O DIREITO DE NOVO ESTADO, DE DESISTÊNCIA DA CIDADANIA, DOIS TERÇOS DA SUPERFÍCIE DO PLANETA TERRA É SEM ANÚNCIO DE FORÇAS ARMADAS, LIGAS DE NAÇÕES, CAUSANDO SUSPEITA EPISTEMOLÓGICA DE TRÂNSITO ORBITAL. ÁGUAS INTERNACIONAIS É SEM DIREITO PENAL PARA PIONEIROS, APLICAM-SE DIREITO MARCIAL DE NOVAS FRONTEIRAS, AMPLIAÇÃO DO HABITAT E TRIBUTAÇÃO.
DEFICIÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DA PROPRIEDADE DE FAMÍLIA OBJETIVAS DO MODO DE PRODUÇÃO DENTRO DO PODER EXECUTIVO É "MÁ FÉ" REGULADA DO PODER LEGISLATIVO RESTRINGIR AQUISIÇÃO DE ÁGUAS INTERNACIONAIS DA INSTÂNCIA DE TRIBUNAL INTERNACIONAL. A SANTIDADE PAPA "JOÃO PAULO II", PAÍS DO VATICANO, IMIGRADO PROPRIEDADE PARTICULAR DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA DAS BULAS REFORMISTAS, JÁ ARGUMENTAVA A POPULAÇÃO COM FOME E TECNOLOGIAS DE HABITAÇÃO SUBMARINA TARDIAS PARA A SEGURANÇA ORBITAL CONTRA ALIENÍGENAS.
A ORIGEM DE DEFICIÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DESNATURADAS DAS RELAÇÕES SOCIAIS DE PRODUÇÃO IMIGRATÓRIAS É "FORÇA VITAL AGNÓSTICA" DA ALMA HUMANA, CRIACIONISMO DE CAMUFLAGEM DE "CAPITAL INTELECTUAL" ANALFABETO, MAQUIAGEM DE CÓPIAS, APOSTASIA DA ORIGEM DO DIREITO AUTORAL APLICADO, COMPETIÇÃO DESLEAL DE TOMADORES TERCEIRIZADOS COM CAMINHO "RENDA" EM VERDADE DE "PRODUTO" E/OU "SERVIÇO".
A DIALÉTICA DA DICOTOMIA "BOA FÉ" E "MÁ FÉ" DESENVOLVE A "PROFISSÃO DA FÉ" ESPECIALIZADA DOS VÍCIOS DEMOCRÁTICOS COMPORTAMENTAIS. A INTERDIÇÃO DE RELAÇÕES IMIGRATÓRIAS, PROPRIEDADES PARTICULARES EM VERDADE DE CURATELA, SEM CONSUMAÇÃO DE DIREITOS QUAISQUER É DEFICIÊNCIA DO MODO DE PRODUÇÃO PELA "MÁ FÉ" ELEITORAL DO PODER LEGISLATIVO REGULADOR NA OBJETIVIDADE DO PODER EXECUTIVO, ATRIBUTO DA ARBITRAGEM PRÉMOLDADA. A FORMATAÇÃO DA SUBJETIVIDADE É REGULADA PELO PODER JUDICIÁRIO, FIXADA OBJETIVA NO PODER LEGISLATIVO, VARIÁVEL EM VOLUME NO PODER EXECUTIVO.
A PROPRIEDADE DE FAMÍLIA É ÂNCORA PARA DIFICULTAR DISTRIBUIÇÃO DE TALENTOS EM HABITAT ENDÓGENOS E EXÓGENOS À FRONTEIRA NACIONAL. A GENÉTICA COMPORTAMENTAL "MAL PLANIFICADA" ORIGINA RESERVA DE MÃO DE OBRA DESQUALIFICADA PARA PROTEÇÃO AMBIENTAL DE PRESERVAÇÃO DE "MEIO DE CULTURA", CONCENTRAÇÃO POPULACIONAL DO "IMPACTO AMBIENTAL", PLANEJAMENTO DA SUSTENTABILIDADE ECONÔMICA DE "CORRUPÇÃO DE VOLIÇÃO" DE NOVAS GERAÇÕES.
A "ECONOMIA INFORMAL" JULGA "QUER", "FAZER", "MORDER", "BATER", "SER", "TER", TUDO NUMA TORRE DE FRONTEIRAS DA MÁ FÉ "PODER". ARGUMENTOS REGULADOS DO PODER LEGISLATIVO "PELO SEUS BENS" DIFERENTE "PELOS SEUS DIREITOS" DE DESEJO, VONTADE, ESCOLHA, TUDO DE "BOA FÉ PUERIL" SEM CAPACIDADE ABSOLUTA, INCAPACIDADE CIVIL, SEM PODER DE POLÍCIA, SEM HABILITAÇÃO DE "PORTE DE ARMA" PARA NAVEGAR NA TORRE DA "MÁ FÉ" DO PODER LEGISLATIVO.
EXPLOSÃO DA DOENÇA DEMOCRÁTICA: CAPITAL COMPORTAMENTAL
O DESABASTECIMENTO DO PODER EXECUTIVO É AMEAÇA À "FORÇA VITAL" DA IMAGEM HUMANA. O APRENDIZADO EXIGE ASSIMILAÇÃO DA CULTURA NATIVA. A PRIORIDADE DA SAÚDE HUMANA É MUTANTE DO "MEIO DE CULTURA". A PLANIFICAÇÃO DA DEFESA DO CONSUMIDOR ESTABILIZA EM "CONTRATO REGULADO" E "MANUAL DE INSTRUÇÕES" PARA A PRODUÇÃO DE NOVAS IMAGENS HUMANAS SEM MÁ FÉ, PRESERVAÇÃO DA "BOA FÉ" ESPECIALIZADA NA PROPRIEDADE DA FAMÍLIA.
TODOS DIREITOS DE CONSUMAÇÃO PLANIFICADOS SERÃO ORDENADOS NA MEMÓRIA SOCIAL DA "NOVA IMAGEM HUMANA". A DEFICIÊNCIA DA MEMÓRIA SOCIAL OCASIONA NA MIGRAÇÃO COMPORTAMENTAL LOCAL. A MIGRAÇÃO ALTERA VALORES SOCIAIS, ALTERA ENCOMENDAS JÁ ORDENADAS PARA CÂMBIO COMPORTAMENTAL REGIONAL. OS CONFLITOS DA PROPRIEDADE DE FAMÍLIA SÃO REGULADOS SEM ENTORPECENTES PELA INSTÂNCIA FEDERAL UNIFICADORA DA MESMA FRONTEIRA, DA MESMA FORÇA ARMADA "NATURAL", FAMILIAS NATIVAS COMPARTILHANDO AGNÓSTICA OCULTA DA VOLIÇÃO.
A AUTODEFESA DA CONSUMAÇÃO IMPLODE A DEMOCRACIA. A "CASA DA DEFESA CIVIL" ORGANIZA ANÚNCIOS DE DEFICIÊNCIA DO PODER LEGISLATIVO. É PRESERVAÇÃO DO "MEIO DE CULTURA" RETER MIGRAÇÃO DE PROPRIEDADES DE FAMÍLIA, CONTROLANDO O IMPACTO AMBIENTAL DA TAXA DE NATALIDADE E TAXA DE MORTALIDADE. É ORTODOXIA A SUSTENTABILIDADE ECONÔMICA, SEM ECOLOGIA DA "FORÇA VITAL" PRIMITIVA IGNORADA.
A PLANIFICAÇÃO DO CAPITAL COMPORTAMENTAL É CHOQUE HETERODOXO DE COMBATE A HIPERINFLAÇÃO DA CASA DA MOEDA. O PARADOXO DE PREMOLDAR A BIOSSEGURANÇA, DA ADOÇÃO DE NATIVOS COMPORTAMENTAIS, É TRATAMENTO DO BIOTÉRIO PARA TRANSFORMAR O HABITAT ÚTIL PARA A IMAGEM HUMANA.
A CURATELA DA FRATERNIDADE CONFLITUA PRIMITIVOS PIONEIROS IGNORADOS. A DEFICIÊNCIA DA SUBJETIVIDADE DO PODER JUDICIÁRIO É APLICAÇÃO DE "MÁ FÉ" DO PODER REGULADOR LEGISLATIVO.
A EXIGÊNCIA DA "MEMÓRIA SOCIAL" ANCORAR A PROPRIEDADE DE FAMÍLIA ACUMULA "DIREITOS HUMANOS INTERNACIONAIS". O BIOTERRORISMO DE OFENSAS COMPORTAMENTAIS À VISTA DE DOIS TERÇOS DA SUPERFÍCIE DO PLANETA FACILITA A NEGOCIAÇÃO DA "CADEIA ALIMENTAR".
O DESENVOLVIMENTO DA "CADEIA ALIMENTAR" EM NUTRIÇÃO É SUSPEITA DE DANIFICAR O AMBIENTE. AS ALERGIAS DE NOVOS HABITATS TRATADAS DOENÇA DE BIOTÉRIO, INTOLERÂNCIA DE MORADIA E VESTUÁRIO ASSIMILAM O BIOTERRORISMO EM NORMALIZAÇÃO DE VACINAÇÃO COLETIVA, SELEÇÃO NATURAL DA TAXA DE NATALIDADE NESTES HABITATS PIONEIROS.
O ESPÓLIO DE FRONTEIRA OCORRE EM LIGA DE NAÇÕES. AS NAÇÕES REGULARAM BIODIVERSIDADE BIOLÓGICA SUBMARINA "PULMÃO DO PLANETA", ANTES A ALERGIA PULMONAR RESTRINGIA À EROSÃO E ASSORIAMENTO DE DESERTOS DE FLORESTAS NATIVAS "AMAZÔNICAS", ZONA DE LIVRE COMÉRCIO DE ALÍQUOTAS DE TRIBUTOS: IMPOSTOS, TAXAS E MELHORIAS, TODAS ALÍQUOTAS DIRECIONADAS PARA CAPITAL COMPORTAMENTAL DE PROPRIEDADES DE FAMÍLIAS DA "ZONA FRANCA DE MANAUS".
O PLANEJAMENTO URBANO DA REGIÃO CENTROOESTE PARA CONSTRUÇÃO DO PALÁCIO E PIONEIRISMO EM ARQUITETURA É APENAS NO "CENTRO DO DISTRITO FEDERAL-CDF", A PERIFERIA DO DISTRITO JÁ CRESCE DESORDENADA, SEM INFRAESTRUTURA SUFICIENTE DE ÁGUA TRATA E ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO.
A INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL PARA "SILEIRO DO MUNDO", PRODUTOR DE AGROPECUÁRIO INTERNACIONAL, JÁ CONSTAM-SE ARMAZENS DE SEMENTES EM MONTANHAS CONGELADAS. O CONTROLE DE SEMENTES TRANSGÊNICAS É ZELADOR DE BIOTÉRIO SEGURO À IMAGEM HUMANA, MESMO O OURO DOS MAIAS "MILHO TAMANHO DINOSSAURO", SOBREVIVENTE EM HIBERNAÇÃO NAS PIRÂMIDES MAIAS DO MÉXICO.
A "FORÇA VITAL" PARA AMPLIAÇÃO DE FRONTEIRAS EXPLODE A FRONTEIRA DO CAPITAL COMPORTAMENTAL. A IMPORTAÇÃO DE PIONEIROS EM OCEANOS "AGUAS INTERNACIONAIS" NORMALIZA INOVAÇÃO DE TEMPEROS, ATENUA A CONTINUAÇÃO DO "CAPITAL COMPORTAMENTAL", CONSTRÓI RESERVA DE CONTINGÊNCIA DE IMAGENS DESUMANAS A FAVOR DO REINO MINERAL HABITAT. A DOENÇA COMPORTAMENTAL DE ESQUIZOFRENIA É SELEÇÃO NATURAL PARA "DISTURBIO COMPORTAMENTAL CONVERSIVO" DA BIOSSEGURANÇA.
A VACINAÇÃO COLETIVA CONSTRÓI A AMPLIAÇÃO DA POPULAÇÃO NA MESMA VOLIÇÃO DO LEGADO EM VIDA, "AGNÓSTICA" SEM "MANUAL DE INSTRUÇÕES" DA DEFESA DO CONSUMIDOR. TRANSITAM O IMPACTO AMBIENTAL SEM REGULAR A "MÁ FÉ" DO TRÁFICO DE ÓRGÃOS HUMANOS E O TRÁFICO DE DROGAS. INICIAM NOVAS IMAGENS HUMANAS SEM ANTEPROJETO ORÇAMENTÁRIO DE ESTABILIZAÇÃO E CONSERVAÇÃO DO "MEIO DE CULTURA" DO CAPITAL COMPORTAMENTAL.
Saturday, December 18, 2010
DEMOCRACIA DEFICIENTE: LETARGIA
ORIGEM DO JUÍZ DE GARANTIA CLÁSSICO
A POPULAÇÃO TEM CONCLUSÃO DE TRIBUNAIS APENAS EM 40 PERCENTUAIS PAULISTAS. AS CONCLUSÕES DE TRIBUNAIS NACIONAIS ALCANÇAS APENAS 30 PERCENTUAIS DOS PEDIDOS DO PODER JUDICIÁRIO.
PESSOAS FICAM INCAPACITADAS DURANTE A EXECUÇÃO DA PENALIZAÇÃO E ATÉ DURANTE POR MÉTODOS DE CURATELA OU INTERDIÇÃO DOENTIA.
A CIDADANIA UNIVERSITÁRIA REDUZIRAM-SE APENAS PARA PRISÃO COM SELA PRIVATIVA, SEM ABASTECIMENTO DE MERCADO EMERGENCIAL E INOVAÇÃO DE TECNOLOGIA.
AS PENALIZAÇÕES ENVOLVEM FALHAS DE COMUNICAÇÃO DE RÉU, JURI E ATÉ ADVOGADOS. O ADVOGADO CONCLUI CONTRATOS DE COMPRA E VENDA E DESCARTA A CARTEIRA DE CLIENTES, SEM NOTIFICAÇÃO DE ERROS AOS ENVOLVIDOS. É MOTIVAÇÃO PARA O SUCESSO TODO BOM PRESTADOR DE SERVIÇO ESCLARECER O CONTRATO DE SERVIÇO PARA DEFESA DO CONSUMIDOR E RETORNAR ACESSÓRIOS AO CONTRATO AO CLIENTE PREFERENCIAL, SEM OCORRER A INICIATIVA DA DEFENSORIA PÚBLICA COM IGUALDADE DA CONSTITUIÇÃO CIDADÃ.
A EVOLUÇÃO DO PROCESSO PENAL OCORRE DO MODO DE PRODUÇÃO EVITAR A CONSTRUÇÃO DE PRESÍDIOS E EVOLUIR NA CURATELA ASSISTIDA COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA. REDUZINDO PRESÍDIOS, EVITAM-SE SELAS ESPECIAIS PARA CURSO SUPERIOR. ESTA VANTAGEM DE LIBERDADE É COERENTE COM O FECHAMENTO DE ASILO DE IDOSOS DESDE 2001 JUNTO COM PROIBIÇÃO DE MANICÔMIOS PARA PESSOAS EXCEPCIONAIS.
A GARANTIA DA PENALIZAÇÃO DIFERE DA SEGURIDADE SOCIAL DO RÉU. O RÉU É REDUNDADO INFORMANTE DO PODER JUDICIÁRIO, SEM REMUNERAÇÃO. QUANDO HÁ CONDENAÇÃO, O CRIME PERMITE VÍNCULOS DE FAMÍLIA RECEBEREM UMA CESTA BÁSICA PELO CÁRCERE PRIVADO INATIVO. A LIBERDADE CONDICIONAL EVITA A REMUNERAÇÃO DOS FAMILIARES.
A DEFENSORIA PÚBLICA DESENVOLVE A DECLARAÇÃO DE POBREZA PARA A IGUALDADE DA LEI PARA TODOS. OS HONORÁRIOS AINDA SÃO PRIVILÉGIO AO GANHO DE ARGUMENTOS DO TRIBUNAL, EVITANDO VALIDAÇÃO DE HONORÁRIOS AO LADO DA PERDA.
QUANDO O GANHO DA CAUSA É INDENIZADO PELA CASA DA MOEDA, OS VALORES DE GARANTIA SÃO DESVINCULADOS COM O ABASTECIMENTO DE MERCADO. ALGUNS BENS DE CONSUMO SÃO REGULAMENTADOS, IMPEDINDO A CONSUMAÇÃO GARANTIDA.
A INJUSTIÇA DO MERCADO ESTAR DESABASTECIDO PARA AMBOS OS LADOS INDICA EVITAR OS TRIBUNAIS E OPTAREM POR ARBITRAGEM DO PODER EXECUTIVO, NEGOCIAÇÕES ITINERANTES COM MENOR PERDA DE INTEGRAÇÃO SOCIAL.
O JUÍZ DE GARANTIA EVITA "ESPÓLIO DE FRONTEIRA" NACIONAL, SEM OTIMIZAR O PODER JUDICIÁRIO DEFICITÁRIO. AS AÇÕES DE FANATISMO E FATALISMO DA INSTÂNCIA INTERNACIONAL DE FRONTEIRA PARA DESENCADEAR UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ESTÃO NA LIBERDADE DE IMPRENSA ASSISTIDA.
AS ALTERNATIVAS DE INTERRUPÇÃO DO MODO DE PRODUÇÃO POR MOTIVOS DE TRIBUNAIS É CAUSA DE EXCESSOS DO RECRUTAMENTO EM COMPORTAMENTO. A EMPRESA DESENVOLVE PSICOLOGIA DE SELEÇÃO ASSOCIADA AO PRODUTO OU SERVIÇO DA EMPRESA. OTIMISTAS COM ESCRITA SÃO AGRADOS PARA INDÚSTRIA JORNALISTICA, POR EXEMPLO. AS EMPRESAS COM ACIONISTA MAJORITÁRIO CASAM FAMÍLIAS PELA SIMPATIA DO PRODUTO A EXEMPLO DE PECUARISTAS E PESCADORES. O ACIONISTA MINORITÁRIO É FORTALECIDO PELA ALAVANCAGEM DO INTERESSE DE CONSUMO, SEM ALTERNATIVOS DE SUGESTÃO DE NOVOS LANÇAMENTOS DE PRODUTOS OU ENCOMENDA DIFERENCIADA SEM AGENDAMENTO.
AS MINORIAS OU ELITES SÃO PROIBIDAS DE OPNIÃO DENTRO DE TRIBUNAIS PELO ATEÍSMO E PELA PRODUÇÃO AGENDADA POR LARGA ESCALA. O CONSÓRCIO PARA GRUPOS ESCOLHEREM ENCOMENDAS ASSEMELHAM-SE A ATIVIDADES ECONÔMICAS REPRESENTATIVAS DAS ELEIÇÕES DE MASSA, PARTIDARISMO DO CONSELHO HISTÓRICO DOMINANTE. AS MINORIAS SÃO ENFRAQUECIDAS, GENOCÍDIO DA FALHA DA PADRONIZAÇÃO PLANIFICADA. INTIMAÇÃO EM TRIBUNAL SEM CONFIRMAÇÃO DE DIREITOS CONCLUI EXCLUSÃO SOCIAL DE DIREITOS SEM CONSUMAÇÃO.
CONJUNTURA 2010 - LEI 12.322 PARA RÉUS PRIMÁRIOS, CELEBRIDADE.
A SUPERRECEITA FOI A UNIÃO DA RECEITA FEDERAL COM O INSS. OS JUÍZES AVALIARAM A ARBITRAGEM TRIBUTÁRIA DA RENDA NA FONTE APLICADA AO INSS POR INGERÊNCIA DE ISENÇÃO TRIBUTÁRIA COM SUBSÍDIOS DE INFRAESTRUTURA DA CÉLULA SOCIAL DA FAMÍLIA.
A OCORRÊNCIA DE PROCESSOS IRREGULARES É MOTIVO DA IMPRUDÊNCIA DE ANULAÇÕES APÓS O PROTOCOLO. O JUÍZ DE PERITAGEM É PARA CONFIRMAÇÃO VALIDADE DOCUMENTAL, SEM FRAUDE, SEM SONEGAÇÃO, SEM DESCAMINHO DA DECISÃO ISENTANDO CRIMINOSOS, AGILIZANDO E FACILITANDO A CONTINUIDADE MORAL E ÉTICA DA JURISPRUDÊNCIA.
OS CONTADORES DE ASSISTÊNCIA A TRIBUNAIS TEM REDUÇÃO DO ESPAÇO DE ARBITRAGEM DA CASA DA MOEDA. A ABERTURA DE EMPRESA E BENEFÍCIOS EXIGIRÁ A PRESENÇA DA HABILITAÇÃO DE ADVOGADOS. AS INOVAÇÕES DE TECNOLOGIA SERÃO RESTRITAS PARA CLASSIFICAÇÃO DENTRO DO MODO DE PRODUÇÃO TRADICIONAL. OS RECURSOS DE INICIAÇÃO OU CELEBRAÇÃO DE NOVAS LICENÇAS SERÃO A LONGO PRAZO PARA AGREGAÇÃO DE OPNIÃO DA CIDADANIA, REDUZINDO A "LIBERDADE DE IMPRENSA".
AS ALTERNATIVAS DE AUTOMAÇÃO DE PROTOCOLOS DE TRIBUNAIS FICAM DANIFICADAS EM MÚLTIPLAS DISSERTATIVAS DA AVALIAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO. A FALHA DE OBJETIVIDADE DO PROTOCOLO AMPLIA A DISSERTATIVA PARA OUTRAS FORMA DE DEFESA, CAUSANDO A PLURALIDADE DA PERÍCIA.
SEM A SIMPLIFICAÇÃO DOS PROTOCOLOS EM TRIBUNAIS, INCLUSIVE AUTOMAÇÃO E AGILIZAÇÃO, A LEITURA DO JUÍZ DE GARANTIA CAUSA VÍCIO DO TRATAMENTO OBJETIVO. A SUBJETIVIDADE MOTIVARÁ O MODO DE PRODUÇÃO SER INOVADO EM OUTRAS FRONTEIRAS, COM O PROTECIONISMO DERROTADO PARA OS NEOLIBERAIS IMPEDIREM A RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS E ACELERAREM A FALÊNCIA DE MINORIAS SEM FAMA EM FORTALECIMENTO DE IMPORTAÇÕES.
EM TRATAMENTO DO CAPITALISMO PLANIFICADO, DA SUBSTITUIÇÃO DE IMPORTAÇÕES PROTECIONISTA OCORRE:
1°) O ÚLTIMO FORNECEDOR É "SERVIÇO ESSENCIAL", SEM CONCURSO DE LICITAÇÃO PÚBLICA, ÉTICA PROTECIONISTA;
2°) A RESPONSABILIDADE FISCAL DE EMERGÊNCIAS É SEM PRIVILÉGIO DO DIREITO DE ESCOLHA, SEM REGIONALISMO POLÍTICO DAS ELEIÇÕES, ÉTICA SOCIALISTA;
3°) A PROTEÇÃO AMBIENTAL É COMPULSÓRIA PARA PLANEJAMENTO FAMILIAR, COM PRESERVAÇÃO DO "MEIO DE CULTURA". PARA EVITAR O IMPACTO AMBIENTAL DA TAXA DE NATALIDADE PODERÁ OCORRER O PSICOTÉCNICO PARA CASAMENTO E INCLUSÃO DA ESCOLARIDADE AUTOMÁTICA SEM EVASÃO ESCOLAR. ÉTICA COMUNISTA.
AS GARANTIAS DO IMPEDIMENTO DE NULIDADE CAUSARÁ A RENEGOCIAÇÃO FISCAL. QUEM ESTIVER ISENTO DE MULTAS SERÁ RESERVA DE CONTINGÊNCIA TRIBUTÁRIA PARA A "UNIÃO S.A.".
A POLÍTICA DE RESERVAS FLORESTAIS DA BIODIVERSIDADE FORAM ALTERADAS COM A DESTRUIÇÃO ACIDENTAL. DA MESMA FORÇA DESTRUTIVA AVALIADA NATURAL, SEM TRATAMENTO POR BOMBEIROS OU MEDICINA, CAUSARÁ DO DESCONTROLE DO JUÍZ DE PERÍCIA. OS TRIBUNAIS SERÃO CONCLUSIVOS COM DANOS MATERIAIS IRREVERSÍVEIS.
O GENOCÍDIO DE DESINTEGRAÇÃO SOCIAL MOTIVARÁ A CONTINUAÇÃO DA EXPURGO DE RECURSOS HUMANOS DOS PACOTES ECONÔMICOS, EXEMPLO DO CONFISCO DA POUPANÇA E PRIVATIZAÇÃO DE AUTARQUIAS ESTATAIS. AS FORÇAS INOVADORAS DE TECNOLOGIA ESTARÃO MAIS RECEPTIVAS NO ESTRANGEIRO, SEM VÍNCULOS AOS TRIBUNAIS BRASILEIROS, DESISTÊNCIA DA CIDADANIA BRASILEIRA CIVIL, OPÇÃO PELOS TRIBUNAIS MILITARES COM A NULIDADE CONCRETA APENAS PELA "PENA DE MORTE CLÍNICA" DE UMA DAS PARTES.
CAPITALISMO PLANIFICADO
O BRASIL É PRESIDENCIALISMO PARLAMENTARISTA. OS VEREADORES APLICAM-SE PARA ORÇAMENTO LEGALIZADO, TRIBUTAÇÃO PREVISTA. OS DEPUTADOS APLICAM-SE PARA O GASTO DAS RESERVAS DO ORÇAMENTO, SERVIDORES EMPOSSADOS. OS PREFEITOS FILTRAM GASTOS EMERGENCIAIS COLETIVOS E GASTOS SAZONAIS DO PARTIDARISMO POLÍTICO.
O PARLAMENTARISMO ELEITORAL ATUAL É ALFÂNDEGA DE CUSTEIO VARIADO POR PRODUTO SERVIÇO E RENDA PELO MODO DE PRODUÇÃO REGIONAL, FAVORITISMO DAS INSTÂNCIAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS, UNIÃO E INTERNACIONAL (IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO).
A AUTOMAÇÃO DIGITAL DA DESBUROCRATIZAÇÃO DAS CAMADAS ESTRATÉGICA, TÁTICA E OPERACIONAL, REDUZ A DOCUMENTAÇÃO DA CAMADA TÁTICA, CENTRALIZANDO GARANTIAS NO SISTEMA DE PAGAMENTO BRASILEIRO-SPC. A COMPENSAÇÃO DE POSSE DE TÍTULOS DO MERCADOR ABERTO JÁ EVITA REDUÇÃO DE DEVOLUÇÕES DA QUEBRA DO MERCADO ABERTO, CALOTE DO CONSUMIDOR DESAPROPRIADO.
AS GARANTIAS DE DEVOLUÇÃO AO FORNECEDOR MOTIVA O PARLAMENTARISMO DISTRITAL. A MIGRAÇÃO ENTRE UNIDADES DO FLUXO DE PRODUÇÃO E SERVIÇOS É EXAGERADA EM NORMALIZAÇÃO DE ATIVIDADES ECONÔMICAS E FORÇA DE DISTRIBUIÇÃO DO PORTE DO FORNECEDOR, MONOPÓLIO DE MARCAS E PATENTES EM LARGA ESCALA. A PADRONIZAÇÃO INTERNACIONAL OTIMIZADA, SELOS ISO DE PRODUTO 9000 E SERVIÇO 14000, TAMBÉM PADRONIZAM A TARIFAÇÃO. O VOLUME PADRONIZADO DE CONSUMO, COMUNISMO DA PLANIFICAÇÃO, É COROLÁRIO ALÍQUOTAS FIXAS PARA RENDA, CAUSANDO EQUIPARAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
A CASA DA MOEDA É LASTREADA COM CESTA DE ALIMENTOS, SEM CARACTERIZAR HABITAT, RAÇA OU CULTO. O IMPEDIMENTO DE DISCRIMINAÇÃO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 BRASILEIRA EM NUTRIÇÃO MÍNIMA GARANTIDA COM VACINAÇÃO EM LARGA ESCALA REDUNDA DECISÕES EM ANVISA-AGÊNCIA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA EQUIPARADA A "FDA-ADITIVO DIÁRIO DE FOME" NORTE AMERICANO.
MATURIDADE DO MERCADO LOCAL
NA INFÂNCIA AS MENINAS DIZIAM:
"ZÉ NÃO É DE NADA, SÓ COME MARMELADA!", COM DUAS NEGATIVAS "NÃO" E "NADA" A SEMÂNTICA É "TUDO". O APELO PARA ACONCHEGO DAS MENINAS ERA "TUDO" EM PORÇÃO DE MARMELADA.
PARA CONCLUIR O "TUDO" ERAM NECESSÁRIOS O TEMPO DO RECREIO DO GRUPO GINASIAL DE INTERVALOS DE REABILITAÇÃO DISCIPLINAR DA VOLIÇÃO, COM AVALIAÇÃO ORÇAMENTÁRIA DESEJADA DO HARÉM APÓS ATENDIDO NO BALCÃO DO BARZINHO.
O CUSTO E BENEFÍCIO DA PORÇÃO MÁXIMA DE HARÉM EM "CUSTO ANTES" DIVERGIAM-SE DAQUELES JÁ COM PRONTA ENTREGA DE MARMELADA NO INÍCIO DO RECREIO. ERAM MENSURAÇÕES DO "RECESSO PARLAMENTAR" DE AUSENTES DA AGENDA, PROTECIONISMO DA PROTEÇÃO AMBIENTAL.
O BENEFÍCIO DA DISPONIBILIDADE DE FORNECEDORES ERAM "POSTO DE OBSERVAÇÃO" DURANTE A FILA. QUANTO MAIS MENINAS SATISFEITAS DE OFERTA DE MARMELADA, MENOR A RETIRADA NO BALCÃO, CONSÓRCIO APENAS DA "FILA INDIANA ÚNICA", COMUNISMO DA SUSTENTABILIDADE ECOLÓGICA DO FORNECEDOR.
A COMPETIÇÃO POR MELHORES NOTAS ERA QUALIFICADA "MAL ESTAR" COMPARADO À COMPETIÇÃO POR HARÉM DO DESCANSO REMUNERADO "BEM ESTAR". O CONFRONTO EM DESABASTECIMENTO DA QUEBRA DA BOLSA DE VALORES INFLACIONÁRIA COM MEIOS DE PAGAMENTO VINCULAVA AO IMPACTO AMBIENTAL DA SOCIALIZAÇÃO DAS PERDAS.
A DISTRIBUIÇÃO DE MARMELADAS INCLUIAM-SE "PEGA-PEGA" EMPÍRICO PARA SIGILOS DA COMPETIÇÃO DESLEAL CONTRA O NEOLIBERALISMO DA "PRATELEIRA ANÔNIMA". A SEGURIDADE SOCIAL PARA CONTINUIDADE DA MOTIVAÇÃO ERAM PRÊMIOS PARA MAQUIAR A DISPARIDADE SOCIAL DE ACÚMULO DE RIQUEZA SEM SATISFAÇÃO, FLAGELOS ÓRFÃOS CONSUMADOS EM BOMBADAS DA "DITADURA PLANIFICADA".
PRONTO SOCORRO COMPORTAMENTAL
NO CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO, O PRONTO SOCORRO É ABRIR ESPAÇO PARA EVITAR OUTROS DANOS Á VITIMA, EVITAR FRATURAR A COLUNA SERVICAL. O CLIMA TROPICAL E EQUATORIAL FACILITAM A VENTILAÇÃO, SEM DANOS DE HIPOTERMIA.
O PRONTO SOCORRO EM CLIMA FRIO EXIGE PROTEÇÃO INDIVIDUAL À HIPOTERMIA. O HÁBITO É BARREIRA À CORRENTE DE AR, CALOR HUMANO E LIMPEZA DE GELO AO REDOR DA VÍTIMA EVITANDO ASFIXIA.
A CALEFAÇÃO E REFRIGERAÇÃO DO LOCAL DE ACIDENTE É COMPORTAMENTAL POR HABITAT, IMPEDINDO A NUTRIÇÃO MÍNIMA OU CESTA BÁSICA MÍNIMA INTERNACIONAL PARA CÂMBIO DA CASA DA MOEDA.
O CURANDEIRISMO PARA SIMPATIAS DE SUPORTE A VACINAS ORIGINA INOVAÇÕES. AS AGREÇÕES DA HIERARQUIA FAMILIAR EM PROTEÇÃO AMBIENTAL É CERTEZA DE BLOQUEIO DE INOVAÇÕES NUTRICIONAIS. VACIANÇÃO COLETIVA SEM NUTRIÇÃO DE PRONTA ENTREGA CAUSARÁ A DESCAPITALIZAÇÃO DA CÉLULA SOCIAL.
SEM FAMÍLIAS COM PREJUÍZOS, DE FAMA DE ESCÂNDALO, A DISPARIDADE SOCIAL RADICALIZARÁ EM PLANIFICAÇÃO FORÇADA DO ESTADO ELEITO, IGNORANDO ATITUDES EMERGENCIAIS PARA SIGILOS DE DOENÇAS COMPORTAMENTAIS CONVERSÍVEIS. O GENÓCÍDIO OU EXPORTAÇÃO DE SOLDADOS SERÁ A INSTABILIDADE DA MISCIGENAÇÃO, SUSPEITA DE ESCONDEIRIJO DE MINOTAUROS, REJEIÇÃO DE NAÇÃO INTERNACIONAL, PARAÍSO AOS DESUMANOS.
PROTEÇÃO AMBIENTAL - VETERINÁRIA COMPORTAMENTAL
A ÁREA URBANA APROVEITA O MÁXIMO DA PRODUÇÃO RURAL. O BIOTÉRIO É TRATADO PARA FAVORECER A ESPÉCIE HUMANA. A ESTIMAÇÃO DA ÁREA RURAL SÃO CAVALOS NO TRANSPORTE. AS FEZES SÃO ÚTEIS EM JARDINAGEM, SEM APLICAÇÃO DA CARNE EM AÇOUGUE OU CARCAÇA PARA VESTUÁRIO OU RAÇÃO PARA OUTROS REBANHOS.
O DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO USAM-SE OUTROS REBANHOS ANTES DA ESTIMAÇÃO RURAL. OS CARNEIROS SÃO PRIVILEGIADOS PARA AVALIAÇÃO DE BIÔNICA EM MAMÍFEROS ANTES DE CAVALOS, POR EXEMPLO. O REBANHO DE CARNEIROS É PALADAR MAIS APRECIADO NOS AÇOUGUES, COM PORTE DE DESCARTE DE FALHAS MENOR QUE A PEÇA VIVA DO BOI. O BOI É MANIPULADO NO CRUZAMENTO PARA PEÇAS DE CORTE. O CAVALO É ALTERADO NO CRUZAMENTO PARA ESTIMAÇÃO E DESFILE RACIAL.
A SIMPATIA DE GRANDE PORTE DA ÁREA RURAL PARA PEQUENO PORTE DA ÁREA URBANA É IMPEDIDA EM DISCRIMINAÇÃO DE RAÇA OU CULTO APLICADOS AOS HUMANOS. O CONSUMO CAUSA A AFETIVIDADE DE SIMPATIA, DIFERENTE DE ESQUIZOAFETIVIDADE DE BIZARRISMOS DA ZOOFILIA.
A EVOLUÇÃO DE CONSUMO CAUSA UMA RESERVA DE BANCO DE TALENTOS PARA PROTEÇÃO DA FRONTEIRA EM ABASTECIMENTO MILITAR. A VOLIÇÃO DE GARANTIAS DE TRIBUNAIS DA VARA DE FAMÍLIA CAUSA INTERROGATÓRIOS DE CONSUMAÇÃO DA DISPARIDADE SOCIAL DOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.
AS OFENSAS DE APTIDÃO PARA PSICOTÉCNICO DE ACEITAÇÃO TEM ORIGINADO A CÉLULA SOCIAL COM GARANTIAS DE RESERVA DESQUALIFICADOS PARA CONTINUAÇÃO DO PATRIMÔNIO FAMILIAR. ENQUANTO ALGUNS SÃO BIÓLOGOS MESTRES EM INSETOS HÁ UMA DISPARIDADE DE AMPLITUDE DE HUMOR DA "PODRIDÃO" DAS VERMINOSES E PRAGAS DO LUCRO E BELEZA, ALGO POPULAR DE SERTANEJO ENTRE PESCADORES E PECUARISTAS, TAMANHO COM "MAL ESTAR" DE DOCUMENTO DA IRONIA DO "BOM CAIPIRA", "CONTOS DA MEIA NOITE" DE ESCOTEIROS PARA "CRIANÇAS XERETAS".
BIBLIOGRAFIA:
REVISTA VISÃO JURÍDICA. WWW.REVISTAVISAOJURIDICA.COM.BR. N° 55. ED. ESCALA. NOVEMBRO 2010. PÁG. 24.
A POPULAÇÃO TEM CONCLUSÃO DE TRIBUNAIS APENAS EM 40 PERCENTUAIS PAULISTAS. AS CONCLUSÕES DE TRIBUNAIS NACIONAIS ALCANÇAS APENAS 30 PERCENTUAIS DOS PEDIDOS DO PODER JUDICIÁRIO.
PESSOAS FICAM INCAPACITADAS DURANTE A EXECUÇÃO DA PENALIZAÇÃO E ATÉ DURANTE POR MÉTODOS DE CURATELA OU INTERDIÇÃO DOENTIA.
A CIDADANIA UNIVERSITÁRIA REDUZIRAM-SE APENAS PARA PRISÃO COM SELA PRIVATIVA, SEM ABASTECIMENTO DE MERCADO EMERGENCIAL E INOVAÇÃO DE TECNOLOGIA.
AS PENALIZAÇÕES ENVOLVEM FALHAS DE COMUNICAÇÃO DE RÉU, JURI E ATÉ ADVOGADOS. O ADVOGADO CONCLUI CONTRATOS DE COMPRA E VENDA E DESCARTA A CARTEIRA DE CLIENTES, SEM NOTIFICAÇÃO DE ERROS AOS ENVOLVIDOS. É MOTIVAÇÃO PARA O SUCESSO TODO BOM PRESTADOR DE SERVIÇO ESCLARECER O CONTRATO DE SERVIÇO PARA DEFESA DO CONSUMIDOR E RETORNAR ACESSÓRIOS AO CONTRATO AO CLIENTE PREFERENCIAL, SEM OCORRER A INICIATIVA DA DEFENSORIA PÚBLICA COM IGUALDADE DA CONSTITUIÇÃO CIDADÃ.
A EVOLUÇÃO DO PROCESSO PENAL OCORRE DO MODO DE PRODUÇÃO EVITAR A CONSTRUÇÃO DE PRESÍDIOS E EVOLUIR NA CURATELA ASSISTIDA COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA. REDUZINDO PRESÍDIOS, EVITAM-SE SELAS ESPECIAIS PARA CURSO SUPERIOR. ESTA VANTAGEM DE LIBERDADE É COERENTE COM O FECHAMENTO DE ASILO DE IDOSOS DESDE 2001 JUNTO COM PROIBIÇÃO DE MANICÔMIOS PARA PESSOAS EXCEPCIONAIS.
A GARANTIA DA PENALIZAÇÃO DIFERE DA SEGURIDADE SOCIAL DO RÉU. O RÉU É REDUNDADO INFORMANTE DO PODER JUDICIÁRIO, SEM REMUNERAÇÃO. QUANDO HÁ CONDENAÇÃO, O CRIME PERMITE VÍNCULOS DE FAMÍLIA RECEBEREM UMA CESTA BÁSICA PELO CÁRCERE PRIVADO INATIVO. A LIBERDADE CONDICIONAL EVITA A REMUNERAÇÃO DOS FAMILIARES.
A DEFENSORIA PÚBLICA DESENVOLVE A DECLARAÇÃO DE POBREZA PARA A IGUALDADE DA LEI PARA TODOS. OS HONORÁRIOS AINDA SÃO PRIVILÉGIO AO GANHO DE ARGUMENTOS DO TRIBUNAL, EVITANDO VALIDAÇÃO DE HONORÁRIOS AO LADO DA PERDA.
QUANDO O GANHO DA CAUSA É INDENIZADO PELA CASA DA MOEDA, OS VALORES DE GARANTIA SÃO DESVINCULADOS COM O ABASTECIMENTO DE MERCADO. ALGUNS BENS DE CONSUMO SÃO REGULAMENTADOS, IMPEDINDO A CONSUMAÇÃO GARANTIDA.
A INJUSTIÇA DO MERCADO ESTAR DESABASTECIDO PARA AMBOS OS LADOS INDICA EVITAR OS TRIBUNAIS E OPTAREM POR ARBITRAGEM DO PODER EXECUTIVO, NEGOCIAÇÕES ITINERANTES COM MENOR PERDA DE INTEGRAÇÃO SOCIAL.
O JUÍZ DE GARANTIA EVITA "ESPÓLIO DE FRONTEIRA" NACIONAL, SEM OTIMIZAR O PODER JUDICIÁRIO DEFICITÁRIO. AS AÇÕES DE FANATISMO E FATALISMO DA INSTÂNCIA INTERNACIONAL DE FRONTEIRA PARA DESENCADEAR UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ESTÃO NA LIBERDADE DE IMPRENSA ASSISTIDA.
AS ALTERNATIVAS DE INTERRUPÇÃO DO MODO DE PRODUÇÃO POR MOTIVOS DE TRIBUNAIS É CAUSA DE EXCESSOS DO RECRUTAMENTO EM COMPORTAMENTO. A EMPRESA DESENVOLVE PSICOLOGIA DE SELEÇÃO ASSOCIADA AO PRODUTO OU SERVIÇO DA EMPRESA. OTIMISTAS COM ESCRITA SÃO AGRADOS PARA INDÚSTRIA JORNALISTICA, POR EXEMPLO. AS EMPRESAS COM ACIONISTA MAJORITÁRIO CASAM FAMÍLIAS PELA SIMPATIA DO PRODUTO A EXEMPLO DE PECUARISTAS E PESCADORES. O ACIONISTA MINORITÁRIO É FORTALECIDO PELA ALAVANCAGEM DO INTERESSE DE CONSUMO, SEM ALTERNATIVOS DE SUGESTÃO DE NOVOS LANÇAMENTOS DE PRODUTOS OU ENCOMENDA DIFERENCIADA SEM AGENDAMENTO.
AS MINORIAS OU ELITES SÃO PROIBIDAS DE OPNIÃO DENTRO DE TRIBUNAIS PELO ATEÍSMO E PELA PRODUÇÃO AGENDADA POR LARGA ESCALA. O CONSÓRCIO PARA GRUPOS ESCOLHEREM ENCOMENDAS ASSEMELHAM-SE A ATIVIDADES ECONÔMICAS REPRESENTATIVAS DAS ELEIÇÕES DE MASSA, PARTIDARISMO DO CONSELHO HISTÓRICO DOMINANTE. AS MINORIAS SÃO ENFRAQUECIDAS, GENOCÍDIO DA FALHA DA PADRONIZAÇÃO PLANIFICADA. INTIMAÇÃO EM TRIBUNAL SEM CONFIRMAÇÃO DE DIREITOS CONCLUI EXCLUSÃO SOCIAL DE DIREITOS SEM CONSUMAÇÃO.
CONJUNTURA 2010 - LEI 12.322 PARA RÉUS PRIMÁRIOS, CELEBRIDADE.
A SUPERRECEITA FOI A UNIÃO DA RECEITA FEDERAL COM O INSS. OS JUÍZES AVALIARAM A ARBITRAGEM TRIBUTÁRIA DA RENDA NA FONTE APLICADA AO INSS POR INGERÊNCIA DE ISENÇÃO TRIBUTÁRIA COM SUBSÍDIOS DE INFRAESTRUTURA DA CÉLULA SOCIAL DA FAMÍLIA.
A OCORRÊNCIA DE PROCESSOS IRREGULARES É MOTIVO DA IMPRUDÊNCIA DE ANULAÇÕES APÓS O PROTOCOLO. O JUÍZ DE PERITAGEM É PARA CONFIRMAÇÃO VALIDADE DOCUMENTAL, SEM FRAUDE, SEM SONEGAÇÃO, SEM DESCAMINHO DA DECISÃO ISENTANDO CRIMINOSOS, AGILIZANDO E FACILITANDO A CONTINUIDADE MORAL E ÉTICA DA JURISPRUDÊNCIA.
OS CONTADORES DE ASSISTÊNCIA A TRIBUNAIS TEM REDUÇÃO DO ESPAÇO DE ARBITRAGEM DA CASA DA MOEDA. A ABERTURA DE EMPRESA E BENEFÍCIOS EXIGIRÁ A PRESENÇA DA HABILITAÇÃO DE ADVOGADOS. AS INOVAÇÕES DE TECNOLOGIA SERÃO RESTRITAS PARA CLASSIFICAÇÃO DENTRO DO MODO DE PRODUÇÃO TRADICIONAL. OS RECURSOS DE INICIAÇÃO OU CELEBRAÇÃO DE NOVAS LICENÇAS SERÃO A LONGO PRAZO PARA AGREGAÇÃO DE OPNIÃO DA CIDADANIA, REDUZINDO A "LIBERDADE DE IMPRENSA".
AS ALTERNATIVAS DE AUTOMAÇÃO DE PROTOCOLOS DE TRIBUNAIS FICAM DANIFICADAS EM MÚLTIPLAS DISSERTATIVAS DA AVALIAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO. A FALHA DE OBJETIVIDADE DO PROTOCOLO AMPLIA A DISSERTATIVA PARA OUTRAS FORMA DE DEFESA, CAUSANDO A PLURALIDADE DA PERÍCIA.
SEM A SIMPLIFICAÇÃO DOS PROTOCOLOS EM TRIBUNAIS, INCLUSIVE AUTOMAÇÃO E AGILIZAÇÃO, A LEITURA DO JUÍZ DE GARANTIA CAUSA VÍCIO DO TRATAMENTO OBJETIVO. A SUBJETIVIDADE MOTIVARÁ O MODO DE PRODUÇÃO SER INOVADO EM OUTRAS FRONTEIRAS, COM O PROTECIONISMO DERROTADO PARA OS NEOLIBERAIS IMPEDIREM A RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS E ACELERAREM A FALÊNCIA DE MINORIAS SEM FAMA EM FORTALECIMENTO DE IMPORTAÇÕES.
EM TRATAMENTO DO CAPITALISMO PLANIFICADO, DA SUBSTITUIÇÃO DE IMPORTAÇÕES PROTECIONISTA OCORRE:
1°) O ÚLTIMO FORNECEDOR É "SERVIÇO ESSENCIAL", SEM CONCURSO DE LICITAÇÃO PÚBLICA, ÉTICA PROTECIONISTA;
2°) A RESPONSABILIDADE FISCAL DE EMERGÊNCIAS É SEM PRIVILÉGIO DO DIREITO DE ESCOLHA, SEM REGIONALISMO POLÍTICO DAS ELEIÇÕES, ÉTICA SOCIALISTA;
3°) A PROTEÇÃO AMBIENTAL É COMPULSÓRIA PARA PLANEJAMENTO FAMILIAR, COM PRESERVAÇÃO DO "MEIO DE CULTURA". PARA EVITAR O IMPACTO AMBIENTAL DA TAXA DE NATALIDADE PODERÁ OCORRER O PSICOTÉCNICO PARA CASAMENTO E INCLUSÃO DA ESCOLARIDADE AUTOMÁTICA SEM EVASÃO ESCOLAR. ÉTICA COMUNISTA.
AS GARANTIAS DO IMPEDIMENTO DE NULIDADE CAUSARÁ A RENEGOCIAÇÃO FISCAL. QUEM ESTIVER ISENTO DE MULTAS SERÁ RESERVA DE CONTINGÊNCIA TRIBUTÁRIA PARA A "UNIÃO S.A.".
A POLÍTICA DE RESERVAS FLORESTAIS DA BIODIVERSIDADE FORAM ALTERADAS COM A DESTRUIÇÃO ACIDENTAL. DA MESMA FORÇA DESTRUTIVA AVALIADA NATURAL, SEM TRATAMENTO POR BOMBEIROS OU MEDICINA, CAUSARÁ DO DESCONTROLE DO JUÍZ DE PERÍCIA. OS TRIBUNAIS SERÃO CONCLUSIVOS COM DANOS MATERIAIS IRREVERSÍVEIS.
O GENOCÍDIO DE DESINTEGRAÇÃO SOCIAL MOTIVARÁ A CONTINUAÇÃO DA EXPURGO DE RECURSOS HUMANOS DOS PACOTES ECONÔMICOS, EXEMPLO DO CONFISCO DA POUPANÇA E PRIVATIZAÇÃO DE AUTARQUIAS ESTATAIS. AS FORÇAS INOVADORAS DE TECNOLOGIA ESTARÃO MAIS RECEPTIVAS NO ESTRANGEIRO, SEM VÍNCULOS AOS TRIBUNAIS BRASILEIROS, DESISTÊNCIA DA CIDADANIA BRASILEIRA CIVIL, OPÇÃO PELOS TRIBUNAIS MILITARES COM A NULIDADE CONCRETA APENAS PELA "PENA DE MORTE CLÍNICA" DE UMA DAS PARTES.
CAPITALISMO PLANIFICADO
O BRASIL É PRESIDENCIALISMO PARLAMENTARISTA. OS VEREADORES APLICAM-SE PARA ORÇAMENTO LEGALIZADO, TRIBUTAÇÃO PREVISTA. OS DEPUTADOS APLICAM-SE PARA O GASTO DAS RESERVAS DO ORÇAMENTO, SERVIDORES EMPOSSADOS. OS PREFEITOS FILTRAM GASTOS EMERGENCIAIS COLETIVOS E GASTOS SAZONAIS DO PARTIDARISMO POLÍTICO.
O PARLAMENTARISMO ELEITORAL ATUAL É ALFÂNDEGA DE CUSTEIO VARIADO POR PRODUTO SERVIÇO E RENDA PELO MODO DE PRODUÇÃO REGIONAL, FAVORITISMO DAS INSTÂNCIAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS, UNIÃO E INTERNACIONAL (IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO).
A AUTOMAÇÃO DIGITAL DA DESBUROCRATIZAÇÃO DAS CAMADAS ESTRATÉGICA, TÁTICA E OPERACIONAL, REDUZ A DOCUMENTAÇÃO DA CAMADA TÁTICA, CENTRALIZANDO GARANTIAS NO SISTEMA DE PAGAMENTO BRASILEIRO-SPC. A COMPENSAÇÃO DE POSSE DE TÍTULOS DO MERCADOR ABERTO JÁ EVITA REDUÇÃO DE DEVOLUÇÕES DA QUEBRA DO MERCADO ABERTO, CALOTE DO CONSUMIDOR DESAPROPRIADO.
AS GARANTIAS DE DEVOLUÇÃO AO FORNECEDOR MOTIVA O PARLAMENTARISMO DISTRITAL. A MIGRAÇÃO ENTRE UNIDADES DO FLUXO DE PRODUÇÃO E SERVIÇOS É EXAGERADA EM NORMALIZAÇÃO DE ATIVIDADES ECONÔMICAS E FORÇA DE DISTRIBUIÇÃO DO PORTE DO FORNECEDOR, MONOPÓLIO DE MARCAS E PATENTES EM LARGA ESCALA. A PADRONIZAÇÃO INTERNACIONAL OTIMIZADA, SELOS ISO DE PRODUTO 9000 E SERVIÇO 14000, TAMBÉM PADRONIZAM A TARIFAÇÃO. O VOLUME PADRONIZADO DE CONSUMO, COMUNISMO DA PLANIFICAÇÃO, É COROLÁRIO ALÍQUOTAS FIXAS PARA RENDA, CAUSANDO EQUIPARAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
A CASA DA MOEDA É LASTREADA COM CESTA DE ALIMENTOS, SEM CARACTERIZAR HABITAT, RAÇA OU CULTO. O IMPEDIMENTO DE DISCRIMINAÇÃO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 BRASILEIRA EM NUTRIÇÃO MÍNIMA GARANTIDA COM VACINAÇÃO EM LARGA ESCALA REDUNDA DECISÕES EM ANVISA-AGÊNCIA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA EQUIPARADA A "FDA-ADITIVO DIÁRIO DE FOME" NORTE AMERICANO.
MATURIDADE DO MERCADO LOCAL
NA INFÂNCIA AS MENINAS DIZIAM:
"ZÉ NÃO É DE NADA, SÓ COME MARMELADA!", COM DUAS NEGATIVAS "NÃO" E "NADA" A SEMÂNTICA É "TUDO". O APELO PARA ACONCHEGO DAS MENINAS ERA "TUDO" EM PORÇÃO DE MARMELADA.
PARA CONCLUIR O "TUDO" ERAM NECESSÁRIOS O TEMPO DO RECREIO DO GRUPO GINASIAL DE INTERVALOS DE REABILITAÇÃO DISCIPLINAR DA VOLIÇÃO, COM AVALIAÇÃO ORÇAMENTÁRIA DESEJADA DO HARÉM APÓS ATENDIDO NO BALCÃO DO BARZINHO.
O CUSTO E BENEFÍCIO DA PORÇÃO MÁXIMA DE HARÉM EM "CUSTO ANTES" DIVERGIAM-SE DAQUELES JÁ COM PRONTA ENTREGA DE MARMELADA NO INÍCIO DO RECREIO. ERAM MENSURAÇÕES DO "RECESSO PARLAMENTAR" DE AUSENTES DA AGENDA, PROTECIONISMO DA PROTEÇÃO AMBIENTAL.
O BENEFÍCIO DA DISPONIBILIDADE DE FORNECEDORES ERAM "POSTO DE OBSERVAÇÃO" DURANTE A FILA. QUANTO MAIS MENINAS SATISFEITAS DE OFERTA DE MARMELADA, MENOR A RETIRADA NO BALCÃO, CONSÓRCIO APENAS DA "FILA INDIANA ÚNICA", COMUNISMO DA SUSTENTABILIDADE ECOLÓGICA DO FORNECEDOR.
A COMPETIÇÃO POR MELHORES NOTAS ERA QUALIFICADA "MAL ESTAR" COMPARADO À COMPETIÇÃO POR HARÉM DO DESCANSO REMUNERADO "BEM ESTAR". O CONFRONTO EM DESABASTECIMENTO DA QUEBRA DA BOLSA DE VALORES INFLACIONÁRIA COM MEIOS DE PAGAMENTO VINCULAVA AO IMPACTO AMBIENTAL DA SOCIALIZAÇÃO DAS PERDAS.
A DISTRIBUIÇÃO DE MARMELADAS INCLUIAM-SE "PEGA-PEGA" EMPÍRICO PARA SIGILOS DA COMPETIÇÃO DESLEAL CONTRA O NEOLIBERALISMO DA "PRATELEIRA ANÔNIMA". A SEGURIDADE SOCIAL PARA CONTINUIDADE DA MOTIVAÇÃO ERAM PRÊMIOS PARA MAQUIAR A DISPARIDADE SOCIAL DE ACÚMULO DE RIQUEZA SEM SATISFAÇÃO, FLAGELOS ÓRFÃOS CONSUMADOS EM BOMBADAS DA "DITADURA PLANIFICADA".
PRONTO SOCORRO COMPORTAMENTAL
NO CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO, O PRONTO SOCORRO É ABRIR ESPAÇO PARA EVITAR OUTROS DANOS Á VITIMA, EVITAR FRATURAR A COLUNA SERVICAL. O CLIMA TROPICAL E EQUATORIAL FACILITAM A VENTILAÇÃO, SEM DANOS DE HIPOTERMIA.
O PRONTO SOCORRO EM CLIMA FRIO EXIGE PROTEÇÃO INDIVIDUAL À HIPOTERMIA. O HÁBITO É BARREIRA À CORRENTE DE AR, CALOR HUMANO E LIMPEZA DE GELO AO REDOR DA VÍTIMA EVITANDO ASFIXIA.
A CALEFAÇÃO E REFRIGERAÇÃO DO LOCAL DE ACIDENTE É COMPORTAMENTAL POR HABITAT, IMPEDINDO A NUTRIÇÃO MÍNIMA OU CESTA BÁSICA MÍNIMA INTERNACIONAL PARA CÂMBIO DA CASA DA MOEDA.
O CURANDEIRISMO PARA SIMPATIAS DE SUPORTE A VACINAS ORIGINA INOVAÇÕES. AS AGREÇÕES DA HIERARQUIA FAMILIAR EM PROTEÇÃO AMBIENTAL É CERTEZA DE BLOQUEIO DE INOVAÇÕES NUTRICIONAIS. VACIANÇÃO COLETIVA SEM NUTRIÇÃO DE PRONTA ENTREGA CAUSARÁ A DESCAPITALIZAÇÃO DA CÉLULA SOCIAL.
SEM FAMÍLIAS COM PREJUÍZOS, DE FAMA DE ESCÂNDALO, A DISPARIDADE SOCIAL RADICALIZARÁ EM PLANIFICAÇÃO FORÇADA DO ESTADO ELEITO, IGNORANDO ATITUDES EMERGENCIAIS PARA SIGILOS DE DOENÇAS COMPORTAMENTAIS CONVERSÍVEIS. O GENÓCÍDIO OU EXPORTAÇÃO DE SOLDADOS SERÁ A INSTABILIDADE DA MISCIGENAÇÃO, SUSPEITA DE ESCONDEIRIJO DE MINOTAUROS, REJEIÇÃO DE NAÇÃO INTERNACIONAL, PARAÍSO AOS DESUMANOS.
PROTEÇÃO AMBIENTAL - VETERINÁRIA COMPORTAMENTAL
A ÁREA URBANA APROVEITA O MÁXIMO DA PRODUÇÃO RURAL. O BIOTÉRIO É TRATADO PARA FAVORECER A ESPÉCIE HUMANA. A ESTIMAÇÃO DA ÁREA RURAL SÃO CAVALOS NO TRANSPORTE. AS FEZES SÃO ÚTEIS EM JARDINAGEM, SEM APLICAÇÃO DA CARNE EM AÇOUGUE OU CARCAÇA PARA VESTUÁRIO OU RAÇÃO PARA OUTROS REBANHOS.
O DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO USAM-SE OUTROS REBANHOS ANTES DA ESTIMAÇÃO RURAL. OS CARNEIROS SÃO PRIVILEGIADOS PARA AVALIAÇÃO DE BIÔNICA EM MAMÍFEROS ANTES DE CAVALOS, POR EXEMPLO. O REBANHO DE CARNEIROS É PALADAR MAIS APRECIADO NOS AÇOUGUES, COM PORTE DE DESCARTE DE FALHAS MENOR QUE A PEÇA VIVA DO BOI. O BOI É MANIPULADO NO CRUZAMENTO PARA PEÇAS DE CORTE. O CAVALO É ALTERADO NO CRUZAMENTO PARA ESTIMAÇÃO E DESFILE RACIAL.
A SIMPATIA DE GRANDE PORTE DA ÁREA RURAL PARA PEQUENO PORTE DA ÁREA URBANA É IMPEDIDA EM DISCRIMINAÇÃO DE RAÇA OU CULTO APLICADOS AOS HUMANOS. O CONSUMO CAUSA A AFETIVIDADE DE SIMPATIA, DIFERENTE DE ESQUIZOAFETIVIDADE DE BIZARRISMOS DA ZOOFILIA.
A EVOLUÇÃO DE CONSUMO CAUSA UMA RESERVA DE BANCO DE TALENTOS PARA PROTEÇÃO DA FRONTEIRA EM ABASTECIMENTO MILITAR. A VOLIÇÃO DE GARANTIAS DE TRIBUNAIS DA VARA DE FAMÍLIA CAUSA INTERROGATÓRIOS DE CONSUMAÇÃO DA DISPARIDADE SOCIAL DOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.
AS OFENSAS DE APTIDÃO PARA PSICOTÉCNICO DE ACEITAÇÃO TEM ORIGINADO A CÉLULA SOCIAL COM GARANTIAS DE RESERVA DESQUALIFICADOS PARA CONTINUAÇÃO DO PATRIMÔNIO FAMILIAR. ENQUANTO ALGUNS SÃO BIÓLOGOS MESTRES EM INSETOS HÁ UMA DISPARIDADE DE AMPLITUDE DE HUMOR DA "PODRIDÃO" DAS VERMINOSES E PRAGAS DO LUCRO E BELEZA, ALGO POPULAR DE SERTANEJO ENTRE PESCADORES E PECUARISTAS, TAMANHO COM "MAL ESTAR" DE DOCUMENTO DA IRONIA DO "BOM CAIPIRA", "CONTOS DA MEIA NOITE" DE ESCOTEIROS PARA "CRIANÇAS XERETAS".
BIBLIOGRAFIA:
REVISTA VISÃO JURÍDICA. WWW.REVISTAVISAOJURIDICA.COM.BR. N° 55. ED. ESCALA. NOVEMBRO 2010. PÁG. 24.
Tuesday, December 14, 2010
TRANSITO DESISTENTE DE CIDADANIA
CUMPLICIDADE DEMOCRÁTICA DO DESABASTECIMENTO
A AVALIAÇÃO DESTE CONTEÚDO É ÚLTIMA ALTERNATIVA. A LEITURA É PARA PROFISSIONAIS QUALIFICADOS EM NEGOCIAÇÃO DE FRONTEIRA. OS VALORES ARGUMENTADOS CONFLITUAM A CIDADANIA CIVIL COM A MILITAR, AMBÍGUO DE TRIBUNAIS NA QUALIDADE DA CÉLULA SOCIAL DO MODO DE PRODUÇÃO.
A MOTIVAÇÃO DO RADICALISMO É MODO DE PRODUÇÃO SEM EXCEDENTE. CONFRONTO DE PADRÕES MONETÁRIOS SEM PRODUTOS OU SERVIÇOS AFIXADOS EM PREÇOS. É DEMOCRACIA DEFICIENTE EM PRAZOS E VALORES EXIGINDO PERITOS IMPOPULARES, DOENÇAS RARAS, FILATELIA DE ELITES E OUTROS JULGAMENTOS DESTRUTIVOS DO SISTEMA DISTRIBUTIVO DO MODO PRODUTIVO.
DIFERE DE DESIGUALDADE SOCIAL. ORIGINA DE DISPARIDADE SOCIAL DA ÁRVORE GENEALÓGICA. APLICAM-SE O CONTEÚDO A PRODUTOS DE LONGA MATURAÇÃO DE DANOS GENOCIDAS IRREVERSÍVEIS.
TRÁFICO CÂMBIO NEGRO DE ÓRGÃOS HUMANOS
HÁ IMPRUDÊNCIA GIGANTESCA DE "SEGUROS" NOS TRIBUNAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS. REGISTRO SEM PREVENÇÃO DE AUTENTICIDAD, SEM SELO HOLOGRÁFICO COMPROVANTE, SEM RECONHECIMENTO DE FIRMA, SEM CENTRAL ASSOCIADA AO SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR-SPC, PROTOCOLOS DE DOCUMENTOS COM LONGO PRAZO DE JULGAMENTO E IRREVERSIBILIDADE DE DESCAPITALIZAÇÃO DO RÉU INFORMANTE.
O PODER PÚBLICO IGNORA REABILITAÇÃO PROFISSIONAL DOS RÉUS INFORMANTES. DESVALORIZAÇÃO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS OU CONTÁBEIS NA REFERÊNCIA PARA INTEGRAÇÃO SOCIAL A OUTRAS EMPRESAS. SEM AGÊNCIAS ALTERNATIVAS PARA ADOÇÃO QUANDO OCORRE GENOCÍDIO ACIDENTAL, PASSIONAL OU PREMEDITADO. SEM CONSOLIDAÇÃO VISTORIADA DE MINORIAS COM REPERCUSÃO EM CASCATA DE MONOPÓLIO PARA DESCAMINHO DE TRIBUTOS PÚBLICOS.
PERÍCIAS SOFISTICADAS - DIFICULTAR RENÚNCIA EM DESISTÊNCIA.
VÍTIMAS SÃO DESQUALIFICADAS DE VALORES POPULARES AGRADÁVEIS. VALORES DE POLIGLOTA SÃO ENVERGONHADOS EM CLANDESTINO ANALFABETO. FENÔMENO DA GLOSSOLÁLIA PATERNALISTA É LAMENTADA ASSOCIADA A DOENÇA ESQUIZOAFETIVA.
FONTES DE PACIFICAÇÃO SÃO DISTANCIADAS EM ESPECIALIDADES INÓCUAS. VISÃO GERAL DE CONTINUIDADE DIVERGEM-SE PARA DESAGREGAÇÃO DA MEMÓRIA SOCIAL DA VÍTIMA HABITUALIDADE. CONCENTRAM INSATISFAÇÃO DA VÍTIMA ONERANDO EM SERVIÇOS DE POUCA ACEITAÇÃO. ACÚMULO DE GASTOS EM AUTODEFESA DESCAPITALIZAM A VÍTIMA.
A VÍTIMA DESCAPITALIZADA RESTAURADA DA CRISE. ADAPTA CONTRADIÇÃO DE ELITES COM MODO DE PRODUÇÃO CAPITALISTA. A REINCIDÊNCIA DE INÍCIO DA DESCAPITALIZAÇÃO MOTIVA DESAPEGOS COM FRONTEIRA. A MEMÓRIA SOCIAL EM FADIGA ANIMA SUPERAR A CRISE EM OUTRO MODO DE PRODUÇÃO DIVERGENTE DO CAPITALISMO, O SOCIALISMO OU ATÉ O COMUNISMO. O APOIO DE CONTINUIDADE É LEGADO DE MORTE, SEM MOTIVAÇÃO DE LEGADO EM VIDA.
A SOFISTICAÇÃO DE DISTANCIAMENTO ORIGINA DESTINOS DE PÂNICO, FOBIA. VÍNCULOS INDIVIDUAIS CONCRETIZAM AUTODIAGNÓSTICO COM VALORES "MERCENÁRIOS" PARA REINCLUSÃO SOCIAL NA MESMA FRONTEIRA. RADICALISMO CONTRA A FRONTEIRA NACIONAL É ÊNFASE PRINCIPAL DA CONCLUSÃO DE CRISE CRÔNICA PARA ESTABILIDADE EM CRISE AGUDA. TRANSIÇÃO PACÍFICA DE DESISTÊNCIA A OUTRA CIDADANIA É ALTERNATIVA PARA CONSERVAÇÃO DA VIDA DA MESMA IMAGEM E SEMELHANÇA HUMANA.
MÁFIA DO BENEFÍCIO DE APOSENTADORIA ESPECIAL PARA JOVENS
1°) DOCUMENTOS COM AVALIAÇÃO DE VANTAGENS E DESVANTAGENS SÃO ESCONDIDOS DA VÍTIMA;
2°) VÍTIMA É DISCRIMINADA DENTRO DA FAMÍLIA PARA DESIGUALDADE ENTRE HERDEIROS, ESCRAVISMO SEXUAL OU OUTROS SERVIÇOS IRREGULARES COM A DEFESA DO CONSUMIDOR;
3°) DIFAMAÇÃO PARA EXCLUSÃO SOCIAL DA VÍTIMA, IMPEDINDO INTEGRAÇÃO SOCIAL, AFASTANDO ATUALIZAÇÕES DE HABILITAÇÕES DE PRIVILÉGIO, ATIVIDADE PREDATÓRIA CONTRA FORNECEDORES;
4°) DIFICULDADES DE TRATAMENTO CLÍNICO, DESINFORMAÇÃO DE ÚNICA ESPECIALIDADE MÉDICA SEM CENTRALIZAÇÃO DE "CLÍNICO GERAL", SUPERDOSAGEM HORMONAL TÓXICA ESPECÍFICA PARA "MORTE CEREBRAL" DA VÍTIMA;
5°) DIREITOS DE CULTO OFENDIDOS ENQUANTO EM TRÂNSITO, POLUIÇÃO SONORO DE MECANISMOS DE "HOME THEATHER" E DUBLADORES, COM RASTEIO DE SEQUESTRO COM RADAR DE SISMÓGRAFO NA VIZINHANÇA;
6°) CORRUPÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS PARA USURA DE CARGO PÚBLICO EM BENEFÍCIO DE TERCEIROS, PRESCRIÇÃO DE PRAZO DE EXPRESSÃO, ARGUMENTOS COM BIBLIOGRAFIA RARA E CARA DE ORGANIZAÇÕES ESTRANGEIRAS ATÉ SEM TRADUÇÃO NO MESMO IDIOMA DA VÍTIMA, FRAUDES DE TESTEMUNHAS SEM HÁBITO COM A VÍTIMA, CONFLITOS DE OUTRAS FAMÍLIAS PELA HERANÇA DE SOBRENOME, SEQUESTRO DE NOIVA DE CISMAS DE IGREJAS ORTODOXAS, VEZES SLOGAN "ESTUPRA MAS NÃO MATA!", SÓSIAS QUASE PERFEITOS EM PUBLICAÇÕES DE MASSA;
7°) DESAPROPRIAÇÃO AUTORAL POR PATENTES E MARCAS, FONTES DE PROTÓTIPOS SEM QUITAÇÃO DE DIREITO AUTORAL DA VÍTIMA, EM EDIÇÃO LIMITADA, FOTONOVELAS SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA DOS ATORES, SEM ESTÚDIOS DE FILMAGENS VINCULADOS PARA SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DAS ENCADERNAÇÕES;
8°) OPORTUNISMO DE FRONTEIRAS PARA DIFUSÃO DE PRODUTOS COM PROTEÇÃO INTERNACIONAL DE EULA-END USER LICENSE AGREEMENT, FDC - FOOD DAIRY CONSUMER, VD- VALORES DIÁRIOS DE CONSUMO HUMANO NA TABELA DE NUTRIENTES.
RASTEIO DE MÁFIA DO CÁRCERE PRIVADO
1°) FAMÍLIA USA LEI DO PLANEJAMENTO EM ÉPOCA DE BONANÇA. OTIMISMO SEM APARÊNCIA DE NINFOMANIA;
2°) CRIANÇAS EDUCADAS EM COMPETIÇÃO DE MALESTAR. APLICAÇÃO DE EXIGÊNCIAS A TODOS E PRÊMIO APENAS AO MAIS VELHO, IGNORANDO GÊNERO FEMININO MAIS VELHO;
3°) VACINAÇÃO PÚBLICA EVOLUE PARA DOENÇAS CRÔNICAS APÓS PRAZO DE ADAPTAÇÃO. SINTOMAS PROLONGADOS VICIAM EM DÍVIDAS PENDENTES DE CONTRATO VERBAL. BENS TRANSITAM SEM GARANTIAS ESCRITAS. DIREITO "DE FAVOR" SEM TESTEMUNHAS INICIAM CALOTE SILENCIOSO.
4°) EM AMBIENTE FAMILIAR COSSANGUINEO, SOBRETRABALHO "DE FAVOR" É REDUNDADO "POR CONTA", DE RESPONSABILIDADE ILIMITADA E SOLIDÁRIA INDESEJADA PARA RESGATE. "FAVORES" SÃO DESVINCULADOS A COMPROMISSO, EXPRESSÕES DE CANTO E FALÁCIA IMATERIAIS;
5°) EXCLUSÃO SOCIAL DE CALOTE DIFAMATÓRIO CONCATENA ATIVIDADES PREDATÓRIAS ENTRE FORNECEDORES "DEUS TE PAGUE". PREMEDITAÇÃO DE GRATUIDADE "ELEGANTE" EVOLUI PARA CRIMES HEDIONDOS PASSIONAIS;
6°) CURANDEIRISMO COM GRATUIDADE "ELEGANTE" ABASTECE AUSÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PÚBLICA. EFEITO COLATERAL DA VACINAÇÃO EM MASSA ASSOCIA A MALDIÇÃO PROFÉTICA. IDOLATRIA DE PRODUTOS OU SERVIÇOS DE HOMENAGEM CONTRA "MAU OLHADO", "OLHO GORDO", DIFERENTE DE GLUTONIA, "BONS ARES" DIFERENTE PREVIDÊNCIA AGENDADA, ACONCHEGO DO "PAGAR QUANDO PUDER".
7°) AMULETOS EVOLUEM PARA ESCRAVISMO "SORTE DE VIRGEM", HARÉM DOS FAVORETISMOS DE "MOLHAR A MÃO";
8°) PARENTESCOS DISTANCIAM DA VÍTIMA "SUPERDOTADA". TRIBUNAIS INTERDITAM SEM EXPRESSÃO DE ÁRVORE GENEALÓGICA PARA ADOÇÃO ESPONTÂNEA PROTETORA.
9°) TRÂNSITO LIVRE DO INTERDITADO É SILENCIADO EM PROFISSIONAIS. AUTORIDADES ALEATORAM INTERPRETAÇÕES, DISTORCEM AMEAÇAS SEMÂNTICAS DE OUTRAS FRONTEIRAS DA LEGISLAÇÃO NACIONAL;
10°) DIFAMAÇÃO SEM DOCUMENTAÇÃO DE FOTO, GENERALISMO DO "FUNDO DE OLHO BRANCO". TESTEMUNHAS SEM HABITUALIDADE FRAUDANDO SÓSIAS À VÍTIMA. DUBLAGEM DA VÍTIMA EM FIGURINOS DE CINEMA HUMILHANTES. FOTONOVELA MANIPULADA. ATORES SÓSIAS EM CENÁRIOS REALISTAS OBSCENOS.
A AVALIAÇÃO DESTE CONTEÚDO É ÚLTIMA ALTERNATIVA. A LEITURA É PARA PROFISSIONAIS QUALIFICADOS EM NEGOCIAÇÃO DE FRONTEIRA. OS VALORES ARGUMENTADOS CONFLITUAM A CIDADANIA CIVIL COM A MILITAR, AMBÍGUO DE TRIBUNAIS NA QUALIDADE DA CÉLULA SOCIAL DO MODO DE PRODUÇÃO.
A MOTIVAÇÃO DO RADICALISMO É MODO DE PRODUÇÃO SEM EXCEDENTE. CONFRONTO DE PADRÕES MONETÁRIOS SEM PRODUTOS OU SERVIÇOS AFIXADOS EM PREÇOS. É DEMOCRACIA DEFICIENTE EM PRAZOS E VALORES EXIGINDO PERITOS IMPOPULARES, DOENÇAS RARAS, FILATELIA DE ELITES E OUTROS JULGAMENTOS DESTRUTIVOS DO SISTEMA DISTRIBUTIVO DO MODO PRODUTIVO.
DIFERE DE DESIGUALDADE SOCIAL. ORIGINA DE DISPARIDADE SOCIAL DA ÁRVORE GENEALÓGICA. APLICAM-SE O CONTEÚDO A PRODUTOS DE LONGA MATURAÇÃO DE DANOS GENOCIDAS IRREVERSÍVEIS.
TRÁFICO CÂMBIO NEGRO DE ÓRGÃOS HUMANOS
HÁ IMPRUDÊNCIA GIGANTESCA DE "SEGUROS" NOS TRIBUNAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS. REGISTRO SEM PREVENÇÃO DE AUTENTICIDAD, SEM SELO HOLOGRÁFICO COMPROVANTE, SEM RECONHECIMENTO DE FIRMA, SEM CENTRAL ASSOCIADA AO SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR-SPC, PROTOCOLOS DE DOCUMENTOS COM LONGO PRAZO DE JULGAMENTO E IRREVERSIBILIDADE DE DESCAPITALIZAÇÃO DO RÉU INFORMANTE.
O PODER PÚBLICO IGNORA REABILITAÇÃO PROFISSIONAL DOS RÉUS INFORMANTES. DESVALORIZAÇÃO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS OU CONTÁBEIS NA REFERÊNCIA PARA INTEGRAÇÃO SOCIAL A OUTRAS EMPRESAS. SEM AGÊNCIAS ALTERNATIVAS PARA ADOÇÃO QUANDO OCORRE GENOCÍDIO ACIDENTAL, PASSIONAL OU PREMEDITADO. SEM CONSOLIDAÇÃO VISTORIADA DE MINORIAS COM REPERCUSÃO EM CASCATA DE MONOPÓLIO PARA DESCAMINHO DE TRIBUTOS PÚBLICOS.
PERÍCIAS SOFISTICADAS - DIFICULTAR RENÚNCIA EM DESISTÊNCIA.
VÍTIMAS SÃO DESQUALIFICADAS DE VALORES POPULARES AGRADÁVEIS. VALORES DE POLIGLOTA SÃO ENVERGONHADOS EM CLANDESTINO ANALFABETO. FENÔMENO DA GLOSSOLÁLIA PATERNALISTA É LAMENTADA ASSOCIADA A DOENÇA ESQUIZOAFETIVA.
FONTES DE PACIFICAÇÃO SÃO DISTANCIADAS EM ESPECIALIDADES INÓCUAS. VISÃO GERAL DE CONTINUIDADE DIVERGEM-SE PARA DESAGREGAÇÃO DA MEMÓRIA SOCIAL DA VÍTIMA HABITUALIDADE. CONCENTRAM INSATISFAÇÃO DA VÍTIMA ONERANDO EM SERVIÇOS DE POUCA ACEITAÇÃO. ACÚMULO DE GASTOS EM AUTODEFESA DESCAPITALIZAM A VÍTIMA.
A VÍTIMA DESCAPITALIZADA RESTAURADA DA CRISE. ADAPTA CONTRADIÇÃO DE ELITES COM MODO DE PRODUÇÃO CAPITALISTA. A REINCIDÊNCIA DE INÍCIO DA DESCAPITALIZAÇÃO MOTIVA DESAPEGOS COM FRONTEIRA. A MEMÓRIA SOCIAL EM FADIGA ANIMA SUPERAR A CRISE EM OUTRO MODO DE PRODUÇÃO DIVERGENTE DO CAPITALISMO, O SOCIALISMO OU ATÉ O COMUNISMO. O APOIO DE CONTINUIDADE É LEGADO DE MORTE, SEM MOTIVAÇÃO DE LEGADO EM VIDA.
A SOFISTICAÇÃO DE DISTANCIAMENTO ORIGINA DESTINOS DE PÂNICO, FOBIA. VÍNCULOS INDIVIDUAIS CONCRETIZAM AUTODIAGNÓSTICO COM VALORES "MERCENÁRIOS" PARA REINCLUSÃO SOCIAL NA MESMA FRONTEIRA. RADICALISMO CONTRA A FRONTEIRA NACIONAL É ÊNFASE PRINCIPAL DA CONCLUSÃO DE CRISE CRÔNICA PARA ESTABILIDADE EM CRISE AGUDA. TRANSIÇÃO PACÍFICA DE DESISTÊNCIA A OUTRA CIDADANIA É ALTERNATIVA PARA CONSERVAÇÃO DA VIDA DA MESMA IMAGEM E SEMELHANÇA HUMANA.
MÁFIA DO BENEFÍCIO DE APOSENTADORIA ESPECIAL PARA JOVENS
1°) DOCUMENTOS COM AVALIAÇÃO DE VANTAGENS E DESVANTAGENS SÃO ESCONDIDOS DA VÍTIMA;
2°) VÍTIMA É DISCRIMINADA DENTRO DA FAMÍLIA PARA DESIGUALDADE ENTRE HERDEIROS, ESCRAVISMO SEXUAL OU OUTROS SERVIÇOS IRREGULARES COM A DEFESA DO CONSUMIDOR;
3°) DIFAMAÇÃO PARA EXCLUSÃO SOCIAL DA VÍTIMA, IMPEDINDO INTEGRAÇÃO SOCIAL, AFASTANDO ATUALIZAÇÕES DE HABILITAÇÕES DE PRIVILÉGIO, ATIVIDADE PREDATÓRIA CONTRA FORNECEDORES;
4°) DIFICULDADES DE TRATAMENTO CLÍNICO, DESINFORMAÇÃO DE ÚNICA ESPECIALIDADE MÉDICA SEM CENTRALIZAÇÃO DE "CLÍNICO GERAL", SUPERDOSAGEM HORMONAL TÓXICA ESPECÍFICA PARA "MORTE CEREBRAL" DA VÍTIMA;
5°) DIREITOS DE CULTO OFENDIDOS ENQUANTO EM TRÂNSITO, POLUIÇÃO SONORO DE MECANISMOS DE "HOME THEATHER" E DUBLADORES, COM RASTEIO DE SEQUESTRO COM RADAR DE SISMÓGRAFO NA VIZINHANÇA;
6°) CORRUPÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS PARA USURA DE CARGO PÚBLICO EM BENEFÍCIO DE TERCEIROS, PRESCRIÇÃO DE PRAZO DE EXPRESSÃO, ARGUMENTOS COM BIBLIOGRAFIA RARA E CARA DE ORGANIZAÇÕES ESTRANGEIRAS ATÉ SEM TRADUÇÃO NO MESMO IDIOMA DA VÍTIMA, FRAUDES DE TESTEMUNHAS SEM HÁBITO COM A VÍTIMA, CONFLITOS DE OUTRAS FAMÍLIAS PELA HERANÇA DE SOBRENOME, SEQUESTRO DE NOIVA DE CISMAS DE IGREJAS ORTODOXAS, VEZES SLOGAN "ESTUPRA MAS NÃO MATA!", SÓSIAS QUASE PERFEITOS EM PUBLICAÇÕES DE MASSA;
7°) DESAPROPRIAÇÃO AUTORAL POR PATENTES E MARCAS, FONTES DE PROTÓTIPOS SEM QUITAÇÃO DE DIREITO AUTORAL DA VÍTIMA, EM EDIÇÃO LIMITADA, FOTONOVELAS SEM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA DOS ATORES, SEM ESTÚDIOS DE FILMAGENS VINCULADOS PARA SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DAS ENCADERNAÇÕES;
8°) OPORTUNISMO DE FRONTEIRAS PARA DIFUSÃO DE PRODUTOS COM PROTEÇÃO INTERNACIONAL DE EULA-END USER LICENSE AGREEMENT, FDC - FOOD DAIRY CONSUMER, VD- VALORES DIÁRIOS DE CONSUMO HUMANO NA TABELA DE NUTRIENTES.
RASTEIO DE MÁFIA DO CÁRCERE PRIVADO
1°) FAMÍLIA USA LEI DO PLANEJAMENTO EM ÉPOCA DE BONANÇA. OTIMISMO SEM APARÊNCIA DE NINFOMANIA;
2°) CRIANÇAS EDUCADAS EM COMPETIÇÃO DE MALESTAR. APLICAÇÃO DE EXIGÊNCIAS A TODOS E PRÊMIO APENAS AO MAIS VELHO, IGNORANDO GÊNERO FEMININO MAIS VELHO;
3°) VACINAÇÃO PÚBLICA EVOLUE PARA DOENÇAS CRÔNICAS APÓS PRAZO DE ADAPTAÇÃO. SINTOMAS PROLONGADOS VICIAM EM DÍVIDAS PENDENTES DE CONTRATO VERBAL. BENS TRANSITAM SEM GARANTIAS ESCRITAS. DIREITO "DE FAVOR" SEM TESTEMUNHAS INICIAM CALOTE SILENCIOSO.
4°) EM AMBIENTE FAMILIAR COSSANGUINEO, SOBRETRABALHO "DE FAVOR" É REDUNDADO "POR CONTA", DE RESPONSABILIDADE ILIMITADA E SOLIDÁRIA INDESEJADA PARA RESGATE. "FAVORES" SÃO DESVINCULADOS A COMPROMISSO, EXPRESSÕES DE CANTO E FALÁCIA IMATERIAIS;
5°) EXCLUSÃO SOCIAL DE CALOTE DIFAMATÓRIO CONCATENA ATIVIDADES PREDATÓRIAS ENTRE FORNECEDORES "DEUS TE PAGUE". PREMEDITAÇÃO DE GRATUIDADE "ELEGANTE" EVOLUI PARA CRIMES HEDIONDOS PASSIONAIS;
6°) CURANDEIRISMO COM GRATUIDADE "ELEGANTE" ABASTECE AUSÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PÚBLICA. EFEITO COLATERAL DA VACINAÇÃO EM MASSA ASSOCIA A MALDIÇÃO PROFÉTICA. IDOLATRIA DE PRODUTOS OU SERVIÇOS DE HOMENAGEM CONTRA "MAU OLHADO", "OLHO GORDO", DIFERENTE DE GLUTONIA, "BONS ARES" DIFERENTE PREVIDÊNCIA AGENDADA, ACONCHEGO DO "PAGAR QUANDO PUDER".
7°) AMULETOS EVOLUEM PARA ESCRAVISMO "SORTE DE VIRGEM", HARÉM DOS FAVORETISMOS DE "MOLHAR A MÃO";
8°) PARENTESCOS DISTANCIAM DA VÍTIMA "SUPERDOTADA". TRIBUNAIS INTERDITAM SEM EXPRESSÃO DE ÁRVORE GENEALÓGICA PARA ADOÇÃO ESPONTÂNEA PROTETORA.
9°) TRÂNSITO LIVRE DO INTERDITADO É SILENCIADO EM PROFISSIONAIS. AUTORIDADES ALEATORAM INTERPRETAÇÕES, DISTORCEM AMEAÇAS SEMÂNTICAS DE OUTRAS FRONTEIRAS DA LEGISLAÇÃO NACIONAL;
10°) DIFAMAÇÃO SEM DOCUMENTAÇÃO DE FOTO, GENERALISMO DO "FUNDO DE OLHO BRANCO". TESTEMUNHAS SEM HABITUALIDADE FRAUDANDO SÓSIAS À VÍTIMA. DUBLAGEM DA VÍTIMA EM FIGURINOS DE CINEMA HUMILHANTES. FOTONOVELA MANIPULADA. ATORES SÓSIAS EM CENÁRIOS REALISTAS OBSCENOS.
Friday, December 03, 2010
CIDADANIA DA CF88 e CURADORIA DO CC2002
SEGURANÇA INSTITUCIONAL - PROPRIEDADE e POSSE
Todos tem direito de saber pelo menos uma vez, por escrito.
A República Federativa do Brasil na Constituição Federal de 1988 é atéia, sem discriminação de raça ou credo. O desenvolvimento da moral e ética é igualdade de cidadania a todos.
IGUALDADE NOS TRIBUNAIS - SEGURO e BIOSSEGURANÇA a TERCEIROS
Os tribunais são impedidos de decidirem por elites ou parcialidade teórica. A aceitação da maioria em tribunais ocorrem na prova de bens e direitos adquiridos pelo sistema econômico capitalista. A continuidade e conservação da propriedade ainda mantem o discernimento da posse dentro da igualdade cidadã.
BOA FÉ ESPECIALIZADA - ELITES DO SISTEMA CAPITALISTA
Na mesma cidadania há uma só curadoria para cada boa fé especializada. A lei é a mesma para todos os cidadãos. Os títulos empossados ao cidadão ocasiona a curadoria da boa fé especializada.
DIREITOS DA CAPACIDADE CIVIL - ESCOLHA INDIVIDUAL
A capacidade civil envolve títulos de boa fé especializada. O cidadão capaz é apto para arbitragem no poder executivo. O poder judiciário, na ausência de mensuração de valor, aplica peritos de arbitragem do poder executivo para conclusão no poder judiciário. O valor do perito é específica à função regulamentada ao perito, sem usufruto do julgamento do juiz.
ANÍSTIA DO EXÍLIO POLÍTICO - DECLARAÇÃO DE POBREZA
A incapacidade civil reduz o cidadão a cárcere público, curatela. Para o exercício do poder judiciário é necessário a delegação a titulares da boa fé especializada do poder judiciário. Todo advogado deve oferecer ao cidadão o direito de igualdade de defesa com declaração de pobreza e documento de procuração.
CAPACIDADE CIVIL FRAGMENTADA NA FRONTEIRA - ANTIGA RAÇA
Havendo duas cidadanias, os poderes ficam separados por fronteira, podendo ocorrer incapacidade numa cidadania e total capacidade noutra cidadania, principalmente em países sem aceitação de pena de morte jurídica.
TRÂNSITO ESCRITO HEREDITÁRIO - ATEÍSMO DA VOLIÇÃO
Os advogados devem ter caução, garantias de documentos escritos, para evitar a usura do poder judiciário em benefício pessoal ou de terceiros. As formas de garantias vezes são facilitadas com apresentação de ambiguidades de fraudes, sonegação, descaminho, falsidade ideológica e outros crimes contra a Ordem Judiciária, todas ditas PERJÚRIO parcial ou total.
TOMBAMENTO HISTÓRICO - ORTOGRAFIA
Há noções ambíguas de "Querer seu bem" e ignorar "os direitos" do proprietário dos bens. A popularidade entre familiares e populares ainda persiste até na igreja nos termos "Para o seu próprio bem".
CRIME DE USURA DO PODER JUDICIÁRIO - VALOR SIMBÓLICO A DIREITOS
Os tribunais precisam ser específicos, sem generalidades, para evitar danos de direitos declarados no Ajuste Anual da Pessoa Física, evitando "atropelar" curadorias de clínicas, hospitais, igrejas, habilitação, e outras delegações de poderes de arbitragem do poder executivo.
TÍTULOS DE CLUBE ASSEMELHADOS - ANTIGO CULTO
A Igreja Católica Apostólica Romana Reformista é objetiva: "Ou segue-se a Deus ou ao dinheiro", a curadoria da Igreja é autônoma com os fiéis. O fiel que decidir em tribunais sem o consentimento da Igreja é excomungado, perde o direito de comunhão, limitado a assistir em silêncio.
CRIME DE USURA DE CARGO PÚBLICO - MORTALIDADE CIENTÍFICA
O Poder Judiciário que impor decisões sobre a curadoria da Igreja, havendo declaração no Ajuste Anual de Bens e Direitos da Pessoa Física, está em usura contra a curadoria da Igreja, título de clube assemelhado. A irreversibilidade da "ofensa" à Igreja é Ação Indenizatória contra o poder judiciário com o juíz em crime de peculato e perda do cargo público, mesmo em valor simbólico de custo histórico de um centavo, R$ 0,01.
INTEGRAÇÃO SOCIAL - TRIBUTAÇÃO COMPARTILHADA
O Estado brasileiro regulamenta infraestrutura:
- Planejamento Urbano: energia, sinalização, água e esgoto;
- Planejamento Familiar: controle de natalidade gratuíto;
- Vacinação pública: controle de mortalidade (filtragem natural);
- Informação educacional gratuíta;
- Segmentação de integração municipal, estadual e federal;
- Integração internacional de conexão de cidadanias.
TRIBUTAÇÃO PÚBLICA
- Impostos: distribuição de produtos e serviços;
- Taxas: pedágios, usufrutos, consumação e rendas;
- Melhorias: indexação de valores.
Entre particulares
- Benfeitorias: escambo de valores.
DEFESA DO CONSUMIDOR, LICENÇA DE CONECTIVIDADE - ANTIGO DESEJO E VONTADE
1°) ANVISA
- Agência Nacional de Vigilância Sanitária, monitora a qualidade de consumo humana e prazo de validade da distribuição;
2°) INMETRO - CONMETRO
- Instituto Nacional de Pesos e Medidas e Conselho, monitora datas, mensurações, precisão de valores absolutos, nomenclatura correta, tudo sobre produtos e serviços para a cidadania brasileira;
3°) Estatuto do Idoso:
- Monitora direitos de cidadãos acima de 65
aniversários;
4°) Estatuto do Deficiente:
- Monitora direitos de pessoas com capacidade limitada;
5°) Estatuto da Criança:
- monitora direitos de pubescentes até 15 aniversários;
6°) Estatuto do Adolescente:
- Monitora direitos de jovens até 21 aniversários;
7°) Código de Trânsito:
- Monitora a sinalização durante o transporte em vias públicas e particulares;
8°) Estatuto do Desarmamento:
- Monitora a censura da posse de autodefesa e habilitação de equipamentos de defesa pessoal e coletiva;
9°) Proteção Ambiental:
- Identifica pacotes com vantagens e desvantagens sobre:
-- Impacto Ambiental;
-- Sustentabilidade Ecológica;
-- Prevenção de Acidentes;
-- Preservação de "meios de cultura".
10°) Conjuntura do Mercado Aplicado - Boa fé especializada
- Identifica o perfil do cliente:
-- Idioma e oferta de faixa etária do usuário;
-- Espaço mínimo e temperatura de segurança ao usuário;
-- Infraestrutura pública de bombeiros e fonte energética;
-- Estrutura particular de proteção de acidentes a terceiros;
-- Propaganda com alerta de garantia, selos de qualidade ISO-Otimização de padrões internacionais;
-- Trânsito de consumação: remetente e destinatário.
11°) Responsabilidade do fornecedor:
- Classifica o consumo com apoio em:
-- Protótipo em aperfeiçoamento inseguro;
-- Produto de suporte limitado na embalagem;
-- Serviço de licença limitada no balcão;
-- Produto acessório solidário com seguro contra terceiros;
-- Serviço de adesão de licença ilimitada entre sócios;
-- Produto orgânico solidário com SAC - Central de Atendimento ao Cliente.
-- Pacote misto típico de produto e serviço, mínimo;
-- Pacote misto versátil de produto e serviço, sem acessórios;
-- Pacote misto completo de produto e serviço, estilo de edição limitada;
12°) Poder público é fiscal e controlador da utilidade
- As penalizações e sansões restringem a origem sobre:
-- Produção artesanal, manufatura;
-- Industrialização manual ou mecanizada;
-- Distribuição ambulante ou ponto comercial;
-- Publicidade em concessão publica ou particular.
- As origens são licenciadas sobre:
-- Produtos completos ou acessórios;
-- Serviços de adesão ou assinados por prazo;
-- Mercado de consumo de fé especializada ao perfil do cliente.
- As origens abastecem sobre os interesses:
-- Preservação da vida humana e ambiental;
-- Saúde da fé especializada;
-- Segurança continuada até a terceiros;
-- Informação da fé especializada;
-- Bem-estar censurado individual e coletivo.
- As origens resguardam-se de segredo industrial:
-- Assistência técnica autorizada;
-- Acessórios de manutenção genuínos;
-- Reciclagem biodegradável ao ambiente;
-- Suporte com bombeiros ;
-- ApoiO compatível de equipamentos padrões de prevenção a acidentes;
-- Apoio hospitalar do produto ou serviço fácil com pronto socorro;
-- SAC - Marketing de distribuição fácil com primeiros socorros.
- As origens protegem e afixam preços de prazo sobre:
-- Conservação do meio ambiente;
-- Estabilização do consumidor;
-- Preservação de "meio de cultura" do patrimônio:
--- Artístico;
--- Estético;
--- Histórico;
--- Turístico;
--- Paisagismo.
- As origens anunciam-se:
-- Produtos:
--- Embalagem conservante biodegradável;
--- Embalagem conservante comestível;
--- Estabilizante antibiótico vermífugo;
--- Estabilizante específico antimofo;
--- Estabilizante específico bactericida;
--- Veículo adicional sólido;
--- Veículo adicional líquido;
--- Veículo adicional gasoso pressurizado;
--- VD - Valor Nutricional Diário para consumo humano;
--- Ingredientes constitutivos úteis;
--- Ingredientes constitutivos nocivos a metabolia específica;
--- Conteúdo bruto sem embalagem conservante;
--- Conteúdo líquido sem estabilizante e sem conservante;
--- Alertas de mastigação, uso cosmético e fontes de diluição;
--- Alertas de reciclagem "away" ou descarte "one way";
--- Alertas de manutenção na sombra, defumado, prensado a quente;
--- Alertas de tolerância e fadiga de aditivos para reutilização.
- As origens aderem-se em fé especializada:
-- Serviços profissionais:
--- Fisiocracia de atividade regulamentada;
--- Fisiologia de consumação licenciada;
--- Corporativismo de fé especializada;
--- Corporação de suporte em fé especializada;
--- Privacidade de apoio especializado;
--- Habilitação de hierarquia ordenada;
--- Adesão por herança cossanguínea;
--- Segurança a patronos fundadores;
NOTAS EXPLICATIVAS:
1) CF88 - CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 COM EMENDAS CONSTITUCIONAIS;
2) CC2002 - CÓDIGO CIVIL DE 2002
BIBLIOGRAFIA:
- REVISTA CONSULTA JURÍDICA ESPECIAL. Código de Defesa do Consumidor. Editora JGA. Edição 1. 2010. www.caseeditorial.com.br. Distribuição www.edicase.com.br
Todos tem direito de saber pelo menos uma vez, por escrito.
A República Federativa do Brasil na Constituição Federal de 1988 é atéia, sem discriminação de raça ou credo. O desenvolvimento da moral e ética é igualdade de cidadania a todos.
IGUALDADE NOS TRIBUNAIS - SEGURO e BIOSSEGURANÇA a TERCEIROS
Os tribunais são impedidos de decidirem por elites ou parcialidade teórica. A aceitação da maioria em tribunais ocorrem na prova de bens e direitos adquiridos pelo sistema econômico capitalista. A continuidade e conservação da propriedade ainda mantem o discernimento da posse dentro da igualdade cidadã.
BOA FÉ ESPECIALIZADA - ELITES DO SISTEMA CAPITALISTA
Na mesma cidadania há uma só curadoria para cada boa fé especializada. A lei é a mesma para todos os cidadãos. Os títulos empossados ao cidadão ocasiona a curadoria da boa fé especializada.
DIREITOS DA CAPACIDADE CIVIL - ESCOLHA INDIVIDUAL
A capacidade civil envolve títulos de boa fé especializada. O cidadão capaz é apto para arbitragem no poder executivo. O poder judiciário, na ausência de mensuração de valor, aplica peritos de arbitragem do poder executivo para conclusão no poder judiciário. O valor do perito é específica à função regulamentada ao perito, sem usufruto do julgamento do juiz.
ANÍSTIA DO EXÍLIO POLÍTICO - DECLARAÇÃO DE POBREZA
A incapacidade civil reduz o cidadão a cárcere público, curatela. Para o exercício do poder judiciário é necessário a delegação a titulares da boa fé especializada do poder judiciário. Todo advogado deve oferecer ao cidadão o direito de igualdade de defesa com declaração de pobreza e documento de procuração.
CAPACIDADE CIVIL FRAGMENTADA NA FRONTEIRA - ANTIGA RAÇA
Havendo duas cidadanias, os poderes ficam separados por fronteira, podendo ocorrer incapacidade numa cidadania e total capacidade noutra cidadania, principalmente em países sem aceitação de pena de morte jurídica.
TRÂNSITO ESCRITO HEREDITÁRIO - ATEÍSMO DA VOLIÇÃO
Os advogados devem ter caução, garantias de documentos escritos, para evitar a usura do poder judiciário em benefício pessoal ou de terceiros. As formas de garantias vezes são facilitadas com apresentação de ambiguidades de fraudes, sonegação, descaminho, falsidade ideológica e outros crimes contra a Ordem Judiciária, todas ditas PERJÚRIO parcial ou total.
TOMBAMENTO HISTÓRICO - ORTOGRAFIA
Há noções ambíguas de "Querer seu bem" e ignorar "os direitos" do proprietário dos bens. A popularidade entre familiares e populares ainda persiste até na igreja nos termos "Para o seu próprio bem".
CRIME DE USURA DO PODER JUDICIÁRIO - VALOR SIMBÓLICO A DIREITOS
Os tribunais precisam ser específicos, sem generalidades, para evitar danos de direitos declarados no Ajuste Anual da Pessoa Física, evitando "atropelar" curadorias de clínicas, hospitais, igrejas, habilitação, e outras delegações de poderes de arbitragem do poder executivo.
TÍTULOS DE CLUBE ASSEMELHADOS - ANTIGO CULTO
A Igreja Católica Apostólica Romana Reformista é objetiva: "Ou segue-se a Deus ou ao dinheiro", a curadoria da Igreja é autônoma com os fiéis. O fiel que decidir em tribunais sem o consentimento da Igreja é excomungado, perde o direito de comunhão, limitado a assistir em silêncio.
CRIME DE USURA DE CARGO PÚBLICO - MORTALIDADE CIENTÍFICA
O Poder Judiciário que impor decisões sobre a curadoria da Igreja, havendo declaração no Ajuste Anual de Bens e Direitos da Pessoa Física, está em usura contra a curadoria da Igreja, título de clube assemelhado. A irreversibilidade da "ofensa" à Igreja é Ação Indenizatória contra o poder judiciário com o juíz em crime de peculato e perda do cargo público, mesmo em valor simbólico de custo histórico de um centavo, R$ 0,01.
INTEGRAÇÃO SOCIAL - TRIBUTAÇÃO COMPARTILHADA
O Estado brasileiro regulamenta infraestrutura:
- Planejamento Urbano: energia, sinalização, água e esgoto;
- Planejamento Familiar: controle de natalidade gratuíto;
- Vacinação pública: controle de mortalidade (filtragem natural);
- Informação educacional gratuíta;
- Segmentação de integração municipal, estadual e federal;
- Integração internacional de conexão de cidadanias.
TRIBUTAÇÃO PÚBLICA
- Impostos: distribuição de produtos e serviços;
- Taxas: pedágios, usufrutos, consumação e rendas;
- Melhorias: indexação de valores.
Entre particulares
- Benfeitorias: escambo de valores.
DEFESA DO CONSUMIDOR, LICENÇA DE CONECTIVIDADE - ANTIGO DESEJO E VONTADE
1°) ANVISA
- Agência Nacional de Vigilância Sanitária, monitora a qualidade de consumo humana e prazo de validade da distribuição;
2°) INMETRO - CONMETRO
- Instituto Nacional de Pesos e Medidas e Conselho, monitora datas, mensurações, precisão de valores absolutos, nomenclatura correta, tudo sobre produtos e serviços para a cidadania brasileira;
3°) Estatuto do Idoso:
- Monitora direitos de cidadãos acima de 65
aniversários;
4°) Estatuto do Deficiente:
- Monitora direitos de pessoas com capacidade limitada;
5°) Estatuto da Criança:
- monitora direitos de pubescentes até 15 aniversários;
6°) Estatuto do Adolescente:
- Monitora direitos de jovens até 21 aniversários;
7°) Código de Trânsito:
- Monitora a sinalização durante o transporte em vias públicas e particulares;
8°) Estatuto do Desarmamento:
- Monitora a censura da posse de autodefesa e habilitação de equipamentos de defesa pessoal e coletiva;
9°) Proteção Ambiental:
- Identifica pacotes com vantagens e desvantagens sobre:
-- Impacto Ambiental;
-- Sustentabilidade Ecológica;
-- Prevenção de Acidentes;
-- Preservação de "meios de cultura".
10°) Conjuntura do Mercado Aplicado - Boa fé especializada
- Identifica o perfil do cliente:
-- Idioma e oferta de faixa etária do usuário;
-- Espaço mínimo e temperatura de segurança ao usuário;
-- Infraestrutura pública de bombeiros e fonte energética;
-- Estrutura particular de proteção de acidentes a terceiros;
-- Propaganda com alerta de garantia, selos de qualidade ISO-Otimização de padrões internacionais;
-- Trânsito de consumação: remetente e destinatário.
11°) Responsabilidade do fornecedor:
- Classifica o consumo com apoio em:
-- Protótipo em aperfeiçoamento inseguro;
-- Produto de suporte limitado na embalagem;
-- Serviço de licença limitada no balcão;
-- Produto acessório solidário com seguro contra terceiros;
-- Serviço de adesão de licença ilimitada entre sócios;
-- Produto orgânico solidário com SAC - Central de Atendimento ao Cliente.
-- Pacote misto típico de produto e serviço, mínimo;
-- Pacote misto versátil de produto e serviço, sem acessórios;
-- Pacote misto completo de produto e serviço, estilo de edição limitada;
12°) Poder público é fiscal e controlador da utilidade
- As penalizações e sansões restringem a origem sobre:
-- Produção artesanal, manufatura;
-- Industrialização manual ou mecanizada;
-- Distribuição ambulante ou ponto comercial;
-- Publicidade em concessão publica ou particular.
- As origens são licenciadas sobre:
-- Produtos completos ou acessórios;
-- Serviços de adesão ou assinados por prazo;
-- Mercado de consumo de fé especializada ao perfil do cliente.
- As origens abastecem sobre os interesses:
-- Preservação da vida humana e ambiental;
-- Saúde da fé especializada;
-- Segurança continuada até a terceiros;
-- Informação da fé especializada;
-- Bem-estar censurado individual e coletivo.
- As origens resguardam-se de segredo industrial:
-- Assistência técnica autorizada;
-- Acessórios de manutenção genuínos;
-- Reciclagem biodegradável ao ambiente;
-- Suporte com bombeiros ;
-- ApoiO compatível de equipamentos padrões de prevenção a acidentes;
-- Apoio hospitalar do produto ou serviço fácil com pronto socorro;
-- SAC - Marketing de distribuição fácil com primeiros socorros.
- As origens protegem e afixam preços de prazo sobre:
-- Conservação do meio ambiente;
-- Estabilização do consumidor;
-- Preservação de "meio de cultura" do patrimônio:
--- Artístico;
--- Estético;
--- Histórico;
--- Turístico;
--- Paisagismo.
- As origens anunciam-se:
-- Produtos:
--- Embalagem conservante biodegradável;
--- Embalagem conservante comestível;
--- Estabilizante antibiótico vermífugo;
--- Estabilizante específico antimofo;
--- Estabilizante específico bactericida;
--- Veículo adicional sólido;
--- Veículo adicional líquido;
--- Veículo adicional gasoso pressurizado;
--- VD - Valor Nutricional Diário para consumo humano;
--- Ingredientes constitutivos úteis;
--- Ingredientes constitutivos nocivos a metabolia específica;
--- Conteúdo bruto sem embalagem conservante;
--- Conteúdo líquido sem estabilizante e sem conservante;
--- Alertas de mastigação, uso cosmético e fontes de diluição;
--- Alertas de reciclagem "away" ou descarte "one way";
--- Alertas de manutenção na sombra, defumado, prensado a quente;
--- Alertas de tolerância e fadiga de aditivos para reutilização.
- As origens aderem-se em fé especializada:
-- Serviços profissionais:
--- Fisiocracia de atividade regulamentada;
--- Fisiologia de consumação licenciada;
--- Corporativismo de fé especializada;
--- Corporação de suporte em fé especializada;
--- Privacidade de apoio especializado;
--- Habilitação de hierarquia ordenada;
--- Adesão por herança cossanguínea;
--- Segurança a patronos fundadores;
NOTAS EXPLICATIVAS:
1) CF88 - CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 COM EMENDAS CONSTITUCIONAIS;
2) CC2002 - CÓDIGO CIVIL DE 2002
BIBLIOGRAFIA:
- REVISTA CONSULTA JURÍDICA ESPECIAL. Código de Defesa do Consumidor. Editora JGA. Edição 1. 2010. www.caseeditorial.com.br. Distribuição www.edicase.com.br
Subscribe to:
Posts (Atom)