A REDUÇÃO DE DISTÂNCIAS e DOENÇAS DE HABITAT
CURATELA e CIDADANIA MULTINACIONAL
A curatela é representação de pessoa física por um curador. O curador administra e informa algumas funções, respondendo pela ausência da pessoa representada. As alternativas de curatela são:
1°) Opção de freiras e sacerdotes (VIDA ALTERNATIVA);
2°) Naturalização internacional em outra cidadania pelo casamento (DST);
3°) Cargos diplomáticos públicos ou particulares no estrangeiro.
O código de trânsito em propriedades multinacionais é regulamentado pelo artigo 72 da lei 9503 de 1997. Todas propriedades ainda estão sem padrão de regulemantação, conclusões pendentes do conselho dos reitores das universidades brasileiras.
A curatela tem hereditariedade de habilitação. Só um contador para administrar os bens de outro contador. O tânsito da habilitação é crime de falsidade ideológica, estelionato.
VACINAÇÃO INÓCUA - FISIOLOGISMO FRAGMENTADO
A curatela é aplicada em tratamento prolongados, indicada por equipe médica de curadoria com o trânsito entre prefeituras. Pessoas com teste de DNA com doenças sem tratamento específico são melhor tratáveis individualmente que interditar toda a cidade onde o indivíduo adoeceu.
Equipamentos específicos, escafandro com autonomia anfíbia de respiração, já tem sido equipados para a representação em tribunais de justiça, de maneira a proteger o público ao redor contra contaminação por insetos ou respiração.
Há mistério sobre algumas doenças que apenas quando a volição é motivada que o público adoece semanas depois, algo do deserto egípcio. Estes ambiente de controle de volição causa dependência química de ansiolíticos e anfetaminas barbitúricas para ouvir a longas distâncias e evitar uma praga entre inocentes.
O Brasil iniciou pesquisas de nanomedicines com a China em 2001. A China lançou um laboratório em órbita alguns anos depois, antes do excelentíssimo presidente dos Estados Unidos Baraka Obama, projeto "Guerra nas Estrelas". O argumento seria um código de trânsito orbital internacional restringindo a rota orbital com laboratório considerados "biossegurança".
Outras crises do código de segurança orbital ou águas internacionais ocorreram. Em seguida à queda do laboratório, aeronaves de trânsito orbital iniciaram venda de passagens. O ônibos a jato "Concorde" foi interditado devido ao projeto sem incompatível com a atmosfera atual. A abertura da União Soviética em 1991 ocasionou uma queda de dois satélites, um inativo da URSS-União das Repúblicas Socialistas Soviéticas com o satélite da Iridium da Microsoft ativo.
Carreira Profissional, Dossiê
- José Seno
- São José do Rio Preto, sudeste brasileiro, São Paulo (SP), noroeste paulista, Brazil
- Cientista contábil e Analista tecnólogo de automação. Ênfase para crianças em diagramas tridimensionais. Formação Humanística Pré-natal, sinópses poéticas alternativas, diferente de consultoria ou gastos pré-operacionais. Autobiografia em http://joseseno.spaces.live.com/ "Dono do lar" solteiro. Outras resenhas em http://joseseno.multiply.com/ e http://ze30ca.multiply.com/.
Teoria panlogística para sofomania: Jogos (partida dobrada) em criminologia (AIDS ou fome),pela lógica de vacinas, da gravidez marginal do ninho, de escoteiros, sobre a trilogia entre Policlínica Científica, Legislação e Filmes de Ficção Científica. CRIPTOLOGIA DE PRÉ-NATAL SEM FOTONOVELA, só croqui!
Pesquisas do Blog "Zé-Vem-Cá"
-
►
2008
(28)
- ► January 2008 (3)
- ► February 2008 (6)
- ► March 2008 (10)
- ► April 2008 (2)
- ► August 2008 (1)
-
▼
2010
(18)
- ► October 2010 (1)
-
▼
November 2010
(11)
- LOBBY - BULLYING, CIBERBULLYING, MOBBING
- “PENA DE MORTE CLÍNICA” dos tribunais judiciais civis
- DEFICIÊNCIA NUTRICIONAL COMPORTAMENTAL
- DOENÇA CEREBRAL - FÍSICA
- SAÚDE MENTAL E COMPORTAMENTAL
- LICENÇA DE DISTRIBUIÇÃO DA INFORMAÇÃO
- SOBERANIA NACIONAL versus CID10
- OPNIÃO AO LEITOR - GERÊNCIA DEFENSIVA
- FIRMA INDIVIDUAL - EXPORTAÇÃO de MORDOMO
- FACULDADE DA FERTILIDADE - PRECATÓRIA CIVEL
- DOENÇAS de CARONAS DE TRANSPORTE - Aeronáutica
- ► December 2010 (6)
-
►
2011
(2)
- ► January 2011 (1)
- ► February 2011 (1)
-
►
2012
(1)
- ► April 2012 (1)
ANÚNCIO VINCULADO
ANÚNCIO VINCULADO
ANÚNCIO VINCULADO
ANÚNCIO VINCULADO
PRIVACIDADE, PROTEÇÃO, SIGILO
FILOSOFIA DE TRATAMENTO E TEMPERAMENTO
SIMPLIFICAÇÃO DA CORPORAÇÃO - CHOQUE HETERODOXO
MEMÓRIA SOCIAL
CONCATENAÇÃO DE FISIOLOGISMO AO CORPORATIVISMO
"SEMELHANÇA HORMONAL" ajuda integração social, sem pedofilia. A fertilidade é oportuna em quais?
GASTOS HORMONAIS
"HORA DA CANTADA", que testa sinceros hormônios é?
BARREIRAS DA DIMENSÃO "ESPAÇO-TEMPO"
PRIMEIRO ENCONTRO: A conclusão de seleção de entrevista para namoro é a heureca da ATRAÇÃO. Quais você faria?
ELO PERDIDO DA MOEDA
ANTE-PROJETO ORÇAMENTÁRIO são políticas essenciais. Quais quesitos encarecem a etapa do pré-natal "RNA-HORMONAL-HABITAT", heterossexualidade "DNA imagem e semelhança"?
ANÁLISE VERTICAL E HORIZONTAL
Os criacionisas sustentam culto unindo a humanidade. Os cientistas constroem raças de genoma e habitat que distribuem seres humanos. Quais opções melhores para condomínio familiar?
Vídeos - CURSO DE NOIVOS - PRÉ-NATAL - CATÓLICO REFORMISTA
12 de novembro de 2010
ALERTA:
CRIANÇAS OU MENOR PUBESCENTES SÃO SEM VISUALIZADOR DE VÍDEO INSTALADOS, FILTROS DE CENSURA À INTERNET.VIGILÂNCIA LOCAL SENTINELA - V.L.S.
AUTOBIOGRAFIA - DOSSIÊ
TV CONTADOR José Gilberto Seno
ALGUMAS VISUALIZAÇÕES SEM PRÉ-APROVAÇÃO, APENAS PARA PEDIDOS CONFIRMADOS.IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANIVERSÁRIOS (pubescentes) OU TUTELADOS (adolescentes). CAUSA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ECONÔMICA. PRÁTICA É GERAÇÃO ESPONTÂNEA JURÍDICA DE PENSÃO E ARRIMO DE FAMÍLIA. FATO GERADOR DE COBRANÇA DE JUSTIÇA TRIBUTÁRIA BRASILEIRA.
CATÓLICO REFORMISTA SEM ÍDOLO, SEM VÍCIOS DE PAIXÃO, PUREZA ALTRUÍSTA. A FAMÍLIA É UNA E INSOLVENTE, ADOÇÃO ENTRE FAMÍLIAS. APEGO MATERIAL É DO LEGADO EM VIDA, SEM DESTAQUE DO LEGADO DE MORTE OU DINHEIRO.
DESEJO É CARIDADE E GRATUIDADE, SÓ TEM VALIDADE NA DIGNIDADE COM A GERAÇÃO ESPONTÂNEA JURÍDICA. Há ênfase de culto Católico Reformista, sem totalitarismo. Há sugestão de raça, miscigenação sem totalitarismo.
HISTÓRIA DE MEMÓRIA SOCIAL
SUPERSTIÇÃO CONTRA IDOLATRIA
ORIENTAÇÃO A SOLTEIROS E CASADOS CONTRA ATROFIA Geralmente falta um ardil no ninho. Há uma fórmula para satisfação, sem fama ou celebridade de cinema: Um creme caseiro para o banho Maria: 1-Óleo mineral de banho perfumado a gosto - 3%; 2-Hidratante cremoso, diferente de creme de barbear - 75%; 3-Talco de Bicarbonato de Sódio - 20%; 4-Tintura de Iodo, prevenção cicatrizante - 2%; Para continuar o padrão inicial, por convenção é renovado apenas o talco "Bicarbonato de Sódio" ou só 20% do mesmo banho Maria. Quem sofre de assaduras pode tratar com talco de "Pasta D´água" (Óxido de Zinco) na região perianal. Se as glândulas sofrerem assaduras, use óleo e creme hidratante à vontade. O tratamento anal para mulheres é Clínica Ginecológica, para homens é Clínica Proctológica. O tratamento das glândulas sexuais é em Clínica Urológica, aqui é apenas SUPERSTIÇÃO ! Tudo acima aplica-se para solteiros que usam brinquedos de "Sexy-Shop". Na Igreja Reformista: "Sexo anal não é natural!" "Faça sexo seguro", sempre procure orientação científica de clínica Médica. Proteja-se da insolação: "use camisinha!", ou até protetor solar! Use sempre produtos nutrientes para a fertilidade, mesmo em tratamento. HIGIENE PESSOAL NÃO É PECADO. SABONETE É UM TIPO DE BRINQUEDO! |
VACINA PRÉ-NATAL CASEIRA
"Reposição hormonal da imunologia do RNA-Habitat"
SUGESTÃO DE DOSAGENS PARA A VACINA DA VENERAÇÃO FÉRTIL , MONITORANDO A LOBOTOMIA. (DIFERENTE DE TRANSFUSÃO DE SANGUE) (Consulte uma clínica de Imunologia para dúvidas) CAPACIDADE DE DOAÇÃO DE SANGUE DOS ADULTOS, MAIORES DE 18 ANOS.
CONVERSÃO PARA DOSE DIÁRIA DE DOAÇÃO DE SANGUE
CONVERSÃO DE APLICAÇÕES POR PERÍODO QUINZENAL DE MENSTRUAÇÃO DA MULHER
CÁLCULO DA PARANORMALIDADE(vacina) SEM LOBOTOMIA DA PARAPSICOLOGIA.
|
BOMBA DE FUSÃO
VIDA ALIENÍGENA
RESSURREIÇÃO AGNÓSTICA,
CATÓLICA REFORMISTA
ECUMENISMO
DESMISTIFICAÇÃO IMPLÍCITA E EXPLÍCITA - PANDORA
FORÇA VITAL DA VIDA,
ESPIRITUALIDADE EM FICÇÃO CIENTÍFICA
"PROTOPLASMA"
IMPOSSÍVEL DOIS PROTOPLASMAS
NO MESMO ESPAÇO-TEMPO,
"ectoplasma mutante" ou cicatriz.
LINEARIDADE | CONSCIENTE | SUBCONSCIENTE | INCONSCIENTE | OCULTISMO |
PENSAMENTO | IGNORADO | SEM AGENDAMENTO | SOBRECARGA DE PADRÕES DE MEMÓRIA SOCIAL | CRIPTOLOGIA DE CONVENÇÕES GERALMENTE ACEITAS |
RACIOCÍNIO | CONTINUIDADE HISTÓRICA DE VISITAS E VIZINHOS | REDUNDÂNCIA DE HABITUALIDADE | FALHAS ORGÂNICAS DOS 5 SENTIDOS: VER, CHEIRAR, DEGUSTAR, TATEAR, OUVIR. | FILTRAGEM DE TEXTURA, VOLUME E TEMPERATURA |
CURAÇÃO DE IMAGEM INTROVERTIDA | COLORIDO | CINZA | PRETO & BRANCO | ESCURO DE ALIENÍGENAS, PRETO DE CRIPTOLOGIA. |
CURAÇÃO DE IMAGEM EXTROVERTIDA | DETERMINISMO CIENTÍFICO DE CONSISTÊNCIA | MEMÓRIA SOCIAL DE CONECTIVIDADE SOCIAL DE IDENTIDADE | CRIACIONISMO DA ENTALPIA DA FILTRAGEM TELECINÉTICA | VIGILÂNCIA E SENTINELA DE SINERGIA DE ÂNCORA DA AUTENTICIDADE |
NOÇÃO DE INFINITO: 1º JESUS CRISTO É FILHO DO HOMEM COM DEUS, HUMANÓIDE DE IMAGEM E SEMELHANÇA HUMANA; 2º SÓ DEUS SABE O FUTURO. DEUS DIFERE DA FORMA HUMANA; 3º JESUS CRISTO É VIAJANTE DO ESPAÇO-TEMPO, NA FORMA HERDADA DE DEUS INÉDITA. |
VÁRIAS DOENÇAS GERANDO VIDA.
SOMATIZAÇÃO DA CONTINUIDADE DA CORPORAÇÃO
SEXO SEGURO é com apólice de continuidade militar. A minuta de VENERAÇÃO utiliza resenha homogênea com opções:
Qual o "estilo de rotina" doméstica saudável?
Qual "diária" para convidar adoção de casamento?
MORTE ameaça 24 HORAS. Boa atitude é "GRAÇA DE DEUS", longevidade. Má conduta é impureza egoísta. Companhia fortalece auto-estima: "amor imperfeito, exigente". Sucesso alegra família: ante-projeto orçamentário. Se 4 hora/fé rejuvenescesse 20h, escolhes?
ECTOPLASMA SOBRENATURAL
Fã clube ...
- AUTENTICIDADE_DIREITO_AUTORIAL
- CARICATURA_HUMOR
- CARICATURA_TERMINOLOGIA_NOMENCLATURA
- CIDADANIA_ADORAÇÃO_HINO_NACIONAL_BRASILEIRO
- COMUNISMO_ENLATADO_FORÇA_VITAL_MODERADORA
- CONJUNTURA ECONÔMICA
- CONJUNTURA_AIDS_BOMBA DE FUSÃO_GUERRA_NAS_ESTRELAS
- CONJUNTURA_BIOSSEGURANÇA_CÉLULA_TRONCO_EMBRIONÁRIA
- CONJUNTURA_CONSUMIDOR
- CONJUNTURA_ECONÔMICA_FORMAÇÃO_PREÇO
- CONJUNTURA_HUMORADA
- CONJUNTURA_LEGISLAÇÃO DIGITAL
- CONJUNTURA_LICENÇA_PARTICULAR_OU_COLETIVA
- CONJUNTURA_PDP_FUNDO_SOBERANO
- CONJUNTURA_SOFISTICAÇÃO_CRIPTOLÓGICA_BOLSA_GESTAÇÃO_PAULISTA
- CONJUNTURA_TEORIA_CONSPIRAÇÃO_AIDS_FRAUDE
- CURRÍCULO
- desabastecimento comportamental refis
- desistente
- devedor duvidoso concordata recuperacao falencia pena morte clinica
- disturbio comportamental
- ECUMENISMO_A_NOVA_FAMÍLIA_CRISTÃ
- ECUMENISMO_NOIVOS_PREVIDENTES?
- ECUMENISMO.
- evento
- FÉ
- FÉ_PECADO_LEVE_GENÉTICA_E_DROGAS
- fertilidade
- FUTURO_DE_FILMES_DE_FICÇÃO_CIENTÍFICA
- FUTURO_DE_FILMES_MENSAGEM_SUBLIMINAR
- FUTURO_DE_FILMES_OVNI_PAULISTA
- letargia garantia
- pendulo peritagem pericia
- SEXUALIDADE
- SEXUALIDADE_AGÊNCIA_MATRIMONIAL
- SEXUALIDADE_ORGASMO_FEMININO
- SUCESSO_ETAPAS_DO_CASAMENTO
- SUPERSTIÇÃO_GLUTONIA_OMOFAGIA
- SUPERSTIÇÃO_PARANORMALIDADE_COLETIVA_NUTRIÇÃO_PRÉ_NATAL
PLATAFORMAS DE REPRODUÇÃO HUMANA RARAS - REENGENHARIA HORMONAL
- AGÊNCIA MATRIMONIAL PATROCINADA
- AIDS - Aquisição de Informação Defeituosa no Sistema
- AMESTRAMENTO DE FERMENTOS INVISÍVEIS, DIFERENTE DE PAIXÃO
- AMOR - MAIOR GRUPO DE ABSTRAÇÕES GENÉRICAS, PADRÕES E CONVENÇÕES HUMANÓIDES GERALMENTE ACEITAS
- AMPLITUDE DE HUMOR CIENTÍFICA, RELIGIOSA, LEGISLATIVA e MILITAR
- AUTOBIOGRAFIA AUTORIZADA
- BODAS DE GRADUAÇÃO COM CONSUMAÇÃO, FORNICAÇÃO E VENERAÇÃO
- BRONZEADO na sombra. COLORAL URUCUM (latim "Bixa orellana L")
- CRIPTOLOGIA DA TELEPATIA, OCULTISMO
- CROQUI, GUIA PANTOGRÁFICO, DIAGRAMA TRIDIMENSIONAL ou 3D, GRÁFICOS CARTESIANOS ou 2D
- CURANDEIRISMO PELA SEXUALIDADE
- DOSSIÊ PÚBLICO INOFENSIVO
- FERTILIDADE DO CELIBATO, UNO E INSOLVENTE
- FERTILIDADE, MÚLTIPLOS GÊMEOS
- FETICHE, ALERGIAS NUTRICIONAIS
- INTEGRAÇÃO SOCIAL PARASSIMPÁTICA, DIFERENTE DE CULTO
- LONGEVIDADE DE VEGETARIANOS
- MATURIDADE DA GRAVIDEZ
- MONARQUIA "SUMATRA", MATRIARCAS
- MULHER INTROVERTIDA
- MULHER PARTICIPATIVA
- MUTAÇÃO DA PANTOGAMIA, RISCO DE "PET SHOP" ou ANIMAIS 'AFETIVOS', CHIMPANZOMEN
- NÚPCIAS HETEROSSEXUAIS MONARCAS
- ORQUESTRAS SINFÔNICAS, VOZES FEMININAS "MPB", SEM SERTANEJO.
- PARTO NATURAL, SOCORRO ESPONTÂNEO
- PERFIL DE UNIVERSITÁRIAS, CURRÍCULO
- PRIVILÉGIO EXCLUSIVO MÚTUO
- PRÉ-NATAL
- QUALIDADE ESCATOLÓGICA DE CLASSIFICAÇÃO POR GENE, DIFERENTE DE RAÇA
- RECRUTAMENTO e ADOÇÃO por GENES ÚTEIS
- REGIMENTO INTERNO DE CONDOMÍNIO FAMILIAR
- REJUVENESCIMENTO DA HETEROSSEXUALIDADE, LONGEVIDADE
- RESSURREIÇÃO AGNÓSTICA
- RIQUEZA DO SILÊNCIO E SIGILO, SEM CASAS DE MOEDA
- SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO, INTERAÇÃO MEDICAMENTOSA
- SEGURANÇA E MEDICINA NO TRABALHO DA "DONA DO LAR"
- SELO "ISO": - International Standartization Otimization - PADRÃO INTERNACIONAL MELHORADO
- SEXUALIDADE NA TERCEIRA IDADE
- SOFOMANIA DA POTÊNCIA SEXUAL FEMININA COMPLETA DE 9 MESES
- solteiras celibatárias desimpedidas
- SUBSISTÊNCIA DE PRODUTO, SERVIÇO e RENDA
- TELECINÉSIA DA SAÚDE
- VACINA DE NUTRIÇÃO DA BOLSA DE GESTAÇÃO ANTES DO PRIMOGÊNITO
Sunday, November 28, 2010
Sunday, November 21, 2010
FACULDADE DA FERTILIDADE - PRECATÓRIA CIVEL
CARTA PRECATÓRIA CIVEL da FERTILIDADE
PADRÃO DAS FACULDADES BRASILEIRAS FEDERAIS
1°)PRAZO DE CONCLUSÃO: 5 ANIVERSÁRIOS
2°)JUBILAMENTO: 7 ANIVERSÁRIOS
3°)CUSTO FIXO DE MORADIA PRIVADO: R$ 35.000,00 RESTITUÍVEIS
4°)CUSTO VARIÁVEL DE MANUTENÇÃO PRIVADO: R$ 5.000,00
5°)CUSTO DE BOLSA DE ESTUDOS PÚBLICA: R$ 20.000,00
TEMAS EXIGIDOS PELO SISTEMA CAPITALISTA:
RELAÇÃO CARTESIANA MONOGÂMICA
ABSCISSA - PATERNIDADE e MATERNIDADE PATROCINADORAS
COORDENADA - CONSTRUÇÃO ÚNICA E INSOLVENTE, CONTINUADA POR 4 GERAÇÕES
RELAÇÃO CARTESIANA EDUCACIONAL
ABSCISSA - EXCENTRICIDADE DO PAÍS HOSPEDEIRO
COORDENADA - GESTAÇÃO ENDÓGENA DA ÁRVORE GENEALÓGICA
RELAÇÃO CARTESIANA DA SAÚDE
ABSCISSA - BIOTÉRIO COLETIVO e BIOSSEGURANÇA DOMICILIAR
COORDENADA - HIGIENE COMPORTAMENTAL e COMUNICAÇÃO SOCIAL
RELAÇÃO DE SUPORTE E APOIO DE TECNOLOGIA
ABSCISSA - FILTRAGEM DE MORADIA, VESTUÁRIO e NUTRIÇÃO
COORDENADA - AGREGADO DE PROTEÍNAS ÚTEIS
ANTEPROJETO ORÇAMENTÁRIO - RELATÓRIOS TRIBUTÁRIOS
- PRINCÍPIOS CONTÁBEIS
- PADRÕES CONTÁBEIS
- CONVENÇÕES GERALMENTE ACEITAS
- FERRAMENTAS CONTÁBEIS
-- MAPA DE CONTAS
-- BANLANCETE DE RAZONETES DE CONTAS
-- APURAÇÃO DE RESULTADO DO PERÍODO
-- BALANÇO PATRIMONIAL ESTÁTICO DO PERÍODO
-- DEMONSTRAÇÃO DE ORIGENS E APLICAÇÕES DINÂMICAS DO PERÍODO
-- NOTAS EXPLICATIVAS DE FLUXO DE CAIXA
ANÁLISE DE SISTEMAS CENTRALIZADA - ORIENTADA A EVENTO
AS REGRAS DE NEGÓCIOS SÃO CONTINUAÇÃO DE FAMÍLIAS. VALORES DE DIREITOS JÁ ADQUIRIDOS SÃO ANOTADOS NO AJUSTE ANUAL DE RENDA. O ANTEPROJETO É APRESENTADO COM PRAZO SEM INTERRUPÇÃO DE DIREITOS ADQUIRIDOS. A PERDA DE INTERRUPÇÃO DE DIREITOS ADQUIRIDOS É DANO MATERIAL DA CARTA PRECATÓRIA CIVEL DA FACULDADE DA FERTILIDADE. A UTILIZAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO É ARTICULAÇÃO DE AÇÃO INDENIZATÓRIA CONTRA OS MAGISTRADOS PELA AUSÊNCIA DE LEGISLAÇÃO PERTINENTE PARA FINS DE RELATÓRIO TRIBUTÁRIO, AVALIAÇÃO DE PECULATO DO JUÍZ NA PERDA DE DIREITOS DE ALGUMAS DAS PARTES.
PACOTES DE AVALIAÇÃO DE PROJETOS
A AUSÊNCIA DE RENDA ENTRE AS PARTES PARA SUBSISTÊNCIA É CONTRATO POR PERÍODO INTEGRAL. A ASSOCIAÇÃO MÍNIMA PARA RENDA SÃO HABILITAÇÕES SEMELHANTES, COMPARTILHAMENTO DE ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL, COMPARTILHAMENTO DE MORADIA e VESTUÁRIO e NUTRIÇÃO, COMPARTILHAMENTO DE ENTRETENIMENTO, COOPERAÇÃO COM EDUCAÇÃO PARA CRIANÇAS.
PACOTES HABITUAIS
TÍPICO - SUPORTE DE SUBSISTÊNCIA
COMPLETO - SUPORTE E APOIO DE SUBSISTÊNCIA
VERSÁRTIL - PLATAFORMA FLEXÍVEL DE PADRÕES INTERNACIONAIS A SUPORTE
PREVENÇÃO DE ACIDENTES
OCORRÊNCIA DE CASAMENTO COM CRIANÇAS JÁ NASCIDAS OCORRE O VÍNCULO DE MORDOMO PARA GÊNERO MASCULINO E ANFITRIÃ PARA GÊNERO FEMININO. NO PLANEJAMENTO FAMILIAR, O CUSTEIO DIRETO DA REPRODUÇÃO HUMANA É AGREGADO NA SUBSTITUIÇÃO DO PATROCINADOR DE ALGUMAS DAS PARTES. O CUSTEIO INDIRETO OCORRE PELA PRODUÇÃO DO TRABALHO COM PRODUTO e SERVIÇO e RENDA. O MORDOMO É MOTIVO DE VOLIÇÃO DO PENSAMENTO, SEM CARACTERIZAR PENSÃO DA AUSÊNCIA POR MORTE OU DIVÓRCIO OU DESQUITE.
IMPACTO AMBIENTAL
A VOLIÇÃO DA CÉLULA SOCIAL É SIMPLIFICADA: "O DIABO TEM DIREITO DE TER OPNIÃO, É CRIATURA DE DEUS". DOENÇAS COMPORTAMENTAIS NÃO SÃO CORRIGIDA NO ENCÉFALO COM CIRURGIA COGNITIVA, SEQUER MEDICADAS PARA ALTERAR A OPNIÃO DO INDIVÍDUO. ERRO COMPORTAMENTAL É TERMINAÇÃO DO CONTRATO DE CASAMENTO OU MORDOMO OU ANFITRIÃ PREVISTO PELO FATO GERADOR DE ABASTECIMENTO.
SUSTENTABILIDADE ECONÔMICA
O IMPEDIMENTO DE TÉRMINO DA CÉLULA SOCIAL É SIMPLIFICADO: "DESNUTRIÇÃO NO GÊNERO SEXUAL OPOSTO DO OVO HUMANO OU ZIGOTO". HETEROSSEXUALIDADE ABASTECIDA COM APARELHOS DE GINÁSTICA E ALIMENTOS ESTERILIZADOS INÓCUOS PARA A CONTINUAÇÃO DA CÉLULA SOCIAL SEM DESCONTROLE NUTRICIONAL. O TÉRMINO É IMPEDIDO OCORRENDO O DESABASTECIMENTO DE ALGUMAS AS PARTES INICIADAS.
PROTEÇÃO AMBIENTAL
A PROTEÇÃO AMBIENTAL É SIMPLIFICADA: "CONDOMÍNIO COM VALORES MÍNIMOS PARA A AUTOGESTAÇÃO DE CURADORIA DAS CRIANÇAS". O CONDOMÍNIO É CONTRATO DE BENS TRANSFERIDOS PARA A CRIANÇA, IMPEDINDO ERROS DO TRABALHO CAUSAREM DANOS POR RESPONSABILIDADE ILIMITADA OU SOLIDÁRIA DO TRABALHO DOS PATROCINADORES.
CURSO DE NOIVOS - DIDÁTICA DE SLIDES CONCATENADOS
PROIBIDO PARA MENORES PUBESCENTES OU TUTELADOS
VÍDEO É SEM INSTALAÇÃO PARA USO DE MENORES
PADRÃO DAS FACULDADES BRASILEIRAS FEDERAIS
1°)PRAZO DE CONCLUSÃO: 5 ANIVERSÁRIOS
2°)JUBILAMENTO: 7 ANIVERSÁRIOS
3°)CUSTO FIXO DE MORADIA PRIVADO: R$ 35.000,00 RESTITUÍVEIS
4°)CUSTO VARIÁVEL DE MANUTENÇÃO PRIVADO: R$ 5.000,00
5°)CUSTO DE BOLSA DE ESTUDOS PÚBLICA: R$ 20.000,00
TEMAS EXIGIDOS PELO SISTEMA CAPITALISTA:
RELAÇÃO CARTESIANA MONOGÂMICA
ABSCISSA - PATERNIDADE e MATERNIDADE PATROCINADORAS
COORDENADA - CONSTRUÇÃO ÚNICA E INSOLVENTE, CONTINUADA POR 4 GERAÇÕES
RELAÇÃO CARTESIANA EDUCACIONAL
ABSCISSA - EXCENTRICIDADE DO PAÍS HOSPEDEIRO
COORDENADA - GESTAÇÃO ENDÓGENA DA ÁRVORE GENEALÓGICA
RELAÇÃO CARTESIANA DA SAÚDE
ABSCISSA - BIOTÉRIO COLETIVO e BIOSSEGURANÇA DOMICILIAR
COORDENADA - HIGIENE COMPORTAMENTAL e COMUNICAÇÃO SOCIAL
RELAÇÃO DE SUPORTE E APOIO DE TECNOLOGIA
ABSCISSA - FILTRAGEM DE MORADIA, VESTUÁRIO e NUTRIÇÃO
COORDENADA - AGREGADO DE PROTEÍNAS ÚTEIS
ANTEPROJETO ORÇAMENTÁRIO - RELATÓRIOS TRIBUTÁRIOS
- PRINCÍPIOS CONTÁBEIS
- PADRÕES CONTÁBEIS
- CONVENÇÕES GERALMENTE ACEITAS
- FERRAMENTAS CONTÁBEIS
-- MAPA DE CONTAS
-- BANLANCETE DE RAZONETES DE CONTAS
-- APURAÇÃO DE RESULTADO DO PERÍODO
-- BALANÇO PATRIMONIAL ESTÁTICO DO PERÍODO
-- DEMONSTRAÇÃO DE ORIGENS E APLICAÇÕES DINÂMICAS DO PERÍODO
-- NOTAS EXPLICATIVAS DE FLUXO DE CAIXA
ANÁLISE DE SISTEMAS CENTRALIZADA - ORIENTADA A EVENTO
AS REGRAS DE NEGÓCIOS SÃO CONTINUAÇÃO DE FAMÍLIAS. VALORES DE DIREITOS JÁ ADQUIRIDOS SÃO ANOTADOS NO AJUSTE ANUAL DE RENDA. O ANTEPROJETO É APRESENTADO COM PRAZO SEM INTERRUPÇÃO DE DIREITOS ADQUIRIDOS. A PERDA DE INTERRUPÇÃO DE DIREITOS ADQUIRIDOS É DANO MATERIAL DA CARTA PRECATÓRIA CIVEL DA FACULDADE DA FERTILIDADE. A UTILIZAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO É ARTICULAÇÃO DE AÇÃO INDENIZATÓRIA CONTRA OS MAGISTRADOS PELA AUSÊNCIA DE LEGISLAÇÃO PERTINENTE PARA FINS DE RELATÓRIO TRIBUTÁRIO, AVALIAÇÃO DE PECULATO DO JUÍZ NA PERDA DE DIREITOS DE ALGUMAS DAS PARTES.
PACOTES DE AVALIAÇÃO DE PROJETOS
A AUSÊNCIA DE RENDA ENTRE AS PARTES PARA SUBSISTÊNCIA É CONTRATO POR PERÍODO INTEGRAL. A ASSOCIAÇÃO MÍNIMA PARA RENDA SÃO HABILITAÇÕES SEMELHANTES, COMPARTILHAMENTO DE ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL, COMPARTILHAMENTO DE MORADIA e VESTUÁRIO e NUTRIÇÃO, COMPARTILHAMENTO DE ENTRETENIMENTO, COOPERAÇÃO COM EDUCAÇÃO PARA CRIANÇAS.
PACOTES HABITUAIS
TÍPICO - SUPORTE DE SUBSISTÊNCIA
COMPLETO - SUPORTE E APOIO DE SUBSISTÊNCIA
VERSÁRTIL - PLATAFORMA FLEXÍVEL DE PADRÕES INTERNACIONAIS A SUPORTE
PREVENÇÃO DE ACIDENTES
OCORRÊNCIA DE CASAMENTO COM CRIANÇAS JÁ NASCIDAS OCORRE O VÍNCULO DE MORDOMO PARA GÊNERO MASCULINO E ANFITRIÃ PARA GÊNERO FEMININO. NO PLANEJAMENTO FAMILIAR, O CUSTEIO DIRETO DA REPRODUÇÃO HUMANA É AGREGADO NA SUBSTITUIÇÃO DO PATROCINADOR DE ALGUMAS DAS PARTES. O CUSTEIO INDIRETO OCORRE PELA PRODUÇÃO DO TRABALHO COM PRODUTO e SERVIÇO e RENDA. O MORDOMO É MOTIVO DE VOLIÇÃO DO PENSAMENTO, SEM CARACTERIZAR PENSÃO DA AUSÊNCIA POR MORTE OU DIVÓRCIO OU DESQUITE.
IMPACTO AMBIENTAL
A VOLIÇÃO DA CÉLULA SOCIAL É SIMPLIFICADA: "O DIABO TEM DIREITO DE TER OPNIÃO, É CRIATURA DE DEUS". DOENÇAS COMPORTAMENTAIS NÃO SÃO CORRIGIDA NO ENCÉFALO COM CIRURGIA COGNITIVA, SEQUER MEDICADAS PARA ALTERAR A OPNIÃO DO INDIVÍDUO. ERRO COMPORTAMENTAL É TERMINAÇÃO DO CONTRATO DE CASAMENTO OU MORDOMO OU ANFITRIÃ PREVISTO PELO FATO GERADOR DE ABASTECIMENTO.
SUSTENTABILIDADE ECONÔMICA
O IMPEDIMENTO DE TÉRMINO DA CÉLULA SOCIAL É SIMPLIFICADO: "DESNUTRIÇÃO NO GÊNERO SEXUAL OPOSTO DO OVO HUMANO OU ZIGOTO". HETEROSSEXUALIDADE ABASTECIDA COM APARELHOS DE GINÁSTICA E ALIMENTOS ESTERILIZADOS INÓCUOS PARA A CONTINUAÇÃO DA CÉLULA SOCIAL SEM DESCONTROLE NUTRICIONAL. O TÉRMINO É IMPEDIDO OCORRENDO O DESABASTECIMENTO DE ALGUMAS AS PARTES INICIADAS.
PROTEÇÃO AMBIENTAL
A PROTEÇÃO AMBIENTAL É SIMPLIFICADA: "CONDOMÍNIO COM VALORES MÍNIMOS PARA A AUTOGESTAÇÃO DE CURADORIA DAS CRIANÇAS". O CONDOMÍNIO É CONTRATO DE BENS TRANSFERIDOS PARA A CRIANÇA, IMPEDINDO ERROS DO TRABALHO CAUSAREM DANOS POR RESPONSABILIDADE ILIMITADA OU SOLIDÁRIA DO TRABALHO DOS PATROCINADORES.
CURSO DE NOIVOS - DIDÁTICA DE SLIDES CONCATENADOS
PROIBIDO PARA MENORES PUBESCENTES OU TUTELADOS
VÍDEO É SEM INSTALAÇÃO PARA USO DE MENORES
Saturday, November 20, 2010
FIRMA INDIVIDUAL - EXPORTAÇÃO de MORDOMO
FISILOGISMO DA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA - DEMOCRACIA
O FISIOLOGISMO DA DEMOCRACIA DIVIDE PODERES:
1°) JUDICIÁRIO - JULGA A LEI
2°) EXECUTIVO - CONSTRÓI A EXIGÊNCIA DA LEI
3°) LEGISLATIVO - GERA NOVAS LEIS
O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR APLICAM-SE EM TODOS PRODUTOS, SERVIÇOS E RENDA. É NECESSÁRIO TER EMBALAGEM, INGREDIENTES DE CONSTRUÇÃO, TEMPO DE MATURAÇÃO, VALIDADE NUTRIONAL, CONDIÇÕES DE ARMAZENAMENTO PARA DISTRIBUIÇÃO, DESDE QUE DISPONÍVEIS COM PREÇO AO CONSUMIDOR, EM CONDIÇÕES SANITÁRIAS, E PRATELEIRA REGULAR NO MERCADO.
EQUIPARAÇÃO DE CPF em CNPJ - FIRMA INDIVIDUAL
CPF - CADASTRO DE PESSOA FÍSICA
CNPJ - CADASTRO NACIONAL DE PESSOA JURÍDICA
CGC - CADASTRO GERAL DO CONTRIBUINTE ou CNPJ
A CONDIÇÃO DE "FULANO E OUTROS" CONDICIONA SOCIEDADE CIVIL:
1°) FATO CIVIL SEM CONTRATO DE ORIGEM OU APLICAÇÃO DO CAPITALISMO;
2°) IRREGULAR, SEM REGISTRO NA JUCESP-JUNTA COMERCIAL, PARA ATIVIDADE ECONÔMICA;
3°) FATO GERADOR POR CONTA, GERAÇÃO ESPONTÂNEA, DE RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL A TERCEIROS ILIMITADA NOS BENS PESSOAIS E SOLIDÁRIA A TERCEIROS ENTRE RELACIONADOS SEM CONTRATO, CATEGORIA COOPERATIVA;
4°) SEM CONDOMÍNIO CIVIL SATÉLITE "FULANO E FAMÍLIA", "FULANO E IRMÃOS" OU OUTRAS INSTITUIÇÕES DE AGREGADOS OU CONGLOMERADOS PARA ORIGEM DE CAPITAL;
5°) SEM VÍNCULO DE ORIGEM CARTESIANA DE COLIGADA OU CONTROLADA DE SOCIEDADE ANÔNIMA DA SOFISTICAÇÃO DO MERCADO ABERTO DE TÍTULOS.
TRANSIÇÃO PACÍFICA DO CAPITALISMO ao SOCIALISMO
1°) LIQUIDAÇÃO DO CPF EQUIPARADO AO CNPJ;
2°) DESAPARECIDO NA SEGURANÇA INSTITUCIONAL, RG INATIVO;
3°) ADOÇÃO EM PAÍS SOCIALISTA, SEM ESCRAVISMO, SEM MUTILAÇÃO CORPORAL.
MOTIVOS PARA ÓBITO JURÍDICO
A VOLIÇÃO EM CÓDIGO DE TRÂNSITO PARTICULAR É SEM CONTRATO, IMPOSSÍVEL DE APLICAÇÃO DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR COM MANUAL DE INSTRUÇÕES ANTES DE AGENDAMENTO DE TAREFAS.
CLANDESTINO NO BRASIL É DESCONHECIDO, SEM REGISTRO GERAL(RG) NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA. SÃO APENAS UMA VALA NO CEMITÉRIOS QUANDO ENCONTRADOS, SEM DOCUMENTAÇÃO DE DIGITAL OU DNA.
O ESTADO EXIGE A VACINA DA GRIPE, MEIA VIDA DE DEZ ANIVERSÁRIOS, PARA CARGOS TODOS PÚBLICOS.
AS FAMÍLIAS PODEM PEDIR "PENA DE MORTE CLÍNICA", EUTANÁSIA, EM FAMILIARES ABANDONADOS PELA VIDA SOCIAL, DESABASTECIMENTO, EM TRIBUNAIS CIVIS. A MELHORIA EM DESERDAR OU ABANDONAR UM CIDADÃO ESTÃO FORTALECIDAS COM A CID10/OMS.
OS HOSPITAIS AO LOCALIZAREM UM INDIGENTE OU ABANDONADO, FAZEM APLICAÇÕES DE CIRURGIAS AO ESTILO DE COBAIAS, APLICAM MEDICAMENTOS DE LOBOTOMIA E TESTE DE COGNIÇÃO. AS CIRURGIAS DE LOBOTOMIA SÃO DE ORIGEM DE ABANDONO DA SOCIEDADE, ALIENAÇÃO, PRODUTO DE EXPORTAÇÃO VEZES DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS ANTES DITOS "CÂMBIO NEGRO" DO TRÁFICO DE ÓRGÃOS HUMANO OU ESCRAVISMO.
SERVIÇO MORDOMO DE EXPORTAÇÃO - PRODUTO VIRGEM
NORMALIZAÇÃO DE EXPORTAÇÃO PELO CRITÉRIO DE FERTILIDADE, ADOÇÃO SEM ESCRAVISMO, SEM CÁRCERE PRIVADO, COOPERAÇÃO SOCIALISTA.
ORGANISMO VIVO DE CARBONO 12, ESTRUTURA CELULAR ORGANIZADA, IDENTIFICAÇÃO CIENTÍFICA "HOMO SAPIENS":
1°) AUTOMANUTENÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO;
2°) ADOÇÃO DE HUMANO COM PAÍS SOCIALISTA;
3°) METABOLIA DE INTOLERÂNCIA A VACINAS;
4°) COGNIÇÃO DE INTOLERÂNCIA A CIRURGIAS ENCEFÁLICAS;
5°) MANUAL DE INSTRUÇÕES DE ORDENAÇÃO VOLITIVA;
6°) IDIOMA DE COMUNIÇÃO PORTUGUÊS-BRASILEIRO;
7°) DIDÁTICA DE INSTRUÇÃO EM CROQUIS MANUAIS;
8°) IDADE HORMONAL JÁ ADQUIRIDA;
9°) MORADIA CLIMÁTICA DE 32° CÉLCIUS À SOMBRA;
10°) VESTUÁRIO DE BAIXO TEOR DE PROTEÍNAS, APENAS SAIS MINERAIS;
11°) NUTRIÇÃO SAZONAL "TRIGO, SOJA E MISTURA";
VOLIÇÃO DE VOCAÇÃO PROFISSIONAL:
1°) CONTADOR;
2°) ANALISTA DE SISTEMAS PARA MÁQUINAS PADRÃO "IBM";
3°) SEM ADAPTAÇÃO A LOCAIS DE ASFIXIA A OXIGÊNIO, BULIMIA DE FERMENTAÇÃO CRUA, ANOREXIA DE AUSÊNCIA DE LÍQUIDOS, INANIÇÃO DE AUSÊNCIA DE VENTILAÇÃO
O FISIOLOGISMO DA DEMOCRACIA DIVIDE PODERES:
1°) JUDICIÁRIO - JULGA A LEI
2°) EXECUTIVO - CONSTRÓI A EXIGÊNCIA DA LEI
3°) LEGISLATIVO - GERA NOVAS LEIS
O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR APLICAM-SE EM TODOS PRODUTOS, SERVIÇOS E RENDA. É NECESSÁRIO TER EMBALAGEM, INGREDIENTES DE CONSTRUÇÃO, TEMPO DE MATURAÇÃO, VALIDADE NUTRIONAL, CONDIÇÕES DE ARMAZENAMENTO PARA DISTRIBUIÇÃO, DESDE QUE DISPONÍVEIS COM PREÇO AO CONSUMIDOR, EM CONDIÇÕES SANITÁRIAS, E PRATELEIRA REGULAR NO MERCADO.
EQUIPARAÇÃO DE CPF em CNPJ - FIRMA INDIVIDUAL
CPF - CADASTRO DE PESSOA FÍSICA
CNPJ - CADASTRO NACIONAL DE PESSOA JURÍDICA
CGC - CADASTRO GERAL DO CONTRIBUINTE ou CNPJ
A CONDIÇÃO DE "FULANO E OUTROS" CONDICIONA SOCIEDADE CIVIL:
1°) FATO CIVIL SEM CONTRATO DE ORIGEM OU APLICAÇÃO DO CAPITALISMO;
2°) IRREGULAR, SEM REGISTRO NA JUCESP-JUNTA COMERCIAL, PARA ATIVIDADE ECONÔMICA;
3°) FATO GERADOR POR CONTA, GERAÇÃO ESPONTÂNEA, DE RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL A TERCEIROS ILIMITADA NOS BENS PESSOAIS E SOLIDÁRIA A TERCEIROS ENTRE RELACIONADOS SEM CONTRATO, CATEGORIA COOPERATIVA;
4°) SEM CONDOMÍNIO CIVIL SATÉLITE "FULANO E FAMÍLIA", "FULANO E IRMÃOS" OU OUTRAS INSTITUIÇÕES DE AGREGADOS OU CONGLOMERADOS PARA ORIGEM DE CAPITAL;
5°) SEM VÍNCULO DE ORIGEM CARTESIANA DE COLIGADA OU CONTROLADA DE SOCIEDADE ANÔNIMA DA SOFISTICAÇÃO DO MERCADO ABERTO DE TÍTULOS.
TRANSIÇÃO PACÍFICA DO CAPITALISMO ao SOCIALISMO
1°) LIQUIDAÇÃO DO CPF EQUIPARADO AO CNPJ;
2°) DESAPARECIDO NA SEGURANÇA INSTITUCIONAL, RG INATIVO;
3°) ADOÇÃO EM PAÍS SOCIALISTA, SEM ESCRAVISMO, SEM MUTILAÇÃO CORPORAL.
MOTIVOS PARA ÓBITO JURÍDICO
A VOLIÇÃO EM CÓDIGO DE TRÂNSITO PARTICULAR É SEM CONTRATO, IMPOSSÍVEL DE APLICAÇÃO DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR COM MANUAL DE INSTRUÇÕES ANTES DE AGENDAMENTO DE TAREFAS.
CLANDESTINO NO BRASIL É DESCONHECIDO, SEM REGISTRO GERAL(RG) NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA. SÃO APENAS UMA VALA NO CEMITÉRIOS QUANDO ENCONTRADOS, SEM DOCUMENTAÇÃO DE DIGITAL OU DNA.
O ESTADO EXIGE A VACINA DA GRIPE, MEIA VIDA DE DEZ ANIVERSÁRIOS, PARA CARGOS TODOS PÚBLICOS.
AS FAMÍLIAS PODEM PEDIR "PENA DE MORTE CLÍNICA", EUTANÁSIA, EM FAMILIARES ABANDONADOS PELA VIDA SOCIAL, DESABASTECIMENTO, EM TRIBUNAIS CIVIS. A MELHORIA EM DESERDAR OU ABANDONAR UM CIDADÃO ESTÃO FORTALECIDAS COM A CID10/OMS.
OS HOSPITAIS AO LOCALIZAREM UM INDIGENTE OU ABANDONADO, FAZEM APLICAÇÕES DE CIRURGIAS AO ESTILO DE COBAIAS, APLICAM MEDICAMENTOS DE LOBOTOMIA E TESTE DE COGNIÇÃO. AS CIRURGIAS DE LOBOTOMIA SÃO DE ORIGEM DE ABANDONO DA SOCIEDADE, ALIENAÇÃO, PRODUTO DE EXPORTAÇÃO VEZES DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS ANTES DITOS "CÂMBIO NEGRO" DO TRÁFICO DE ÓRGÃOS HUMANO OU ESCRAVISMO.
SERVIÇO MORDOMO DE EXPORTAÇÃO - PRODUTO VIRGEM
NORMALIZAÇÃO DE EXPORTAÇÃO PELO CRITÉRIO DE FERTILIDADE, ADOÇÃO SEM ESCRAVISMO, SEM CÁRCERE PRIVADO, COOPERAÇÃO SOCIALISTA.
ORGANISMO VIVO DE CARBONO 12, ESTRUTURA CELULAR ORGANIZADA, IDENTIFICAÇÃO CIENTÍFICA "HOMO SAPIENS":
1°) AUTOMANUTENÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO;
2°) ADOÇÃO DE HUMANO COM PAÍS SOCIALISTA;
3°) METABOLIA DE INTOLERÂNCIA A VACINAS;
4°) COGNIÇÃO DE INTOLERÂNCIA A CIRURGIAS ENCEFÁLICAS;
5°) MANUAL DE INSTRUÇÕES DE ORDENAÇÃO VOLITIVA;
6°) IDIOMA DE COMUNIÇÃO PORTUGUÊS-BRASILEIRO;
7°) DIDÁTICA DE INSTRUÇÃO EM CROQUIS MANUAIS;
8°) IDADE HORMONAL JÁ ADQUIRIDA;
9°) MORADIA CLIMÁTICA DE 32° CÉLCIUS À SOMBRA;
10°) VESTUÁRIO DE BAIXO TEOR DE PROTEÍNAS, APENAS SAIS MINERAIS;
11°) NUTRIÇÃO SAZONAL "TRIGO, SOJA E MISTURA";
VOLIÇÃO DE VOCAÇÃO PROFISSIONAL:
1°) CONTADOR;
2°) ANALISTA DE SISTEMAS PARA MÁQUINAS PADRÃO "IBM";
3°) SEM ADAPTAÇÃO A LOCAIS DE ASFIXIA A OXIGÊNIO, BULIMIA DE FERMENTAÇÃO CRUA, ANOREXIA DE AUSÊNCIA DE LÍQUIDOS, INANIÇÃO DE AUSÊNCIA DE VENTILAÇÃO
Thursday, November 18, 2010
OPNIÃO AO LEITOR - GERÊNCIA DEFENSIVA
CURATELA DE AUTOMEDICAÇÃO
A HIPOCONDRIA É MANIA NO DIAGNÓSTICO DA CID10/OMS.
1°) CID10/OMS É CÓDIGO DE TRÂNSITO PARTICULAR DENTRO DE HOSPITAIS, ARTIGO 72 DA LEI 9503/97, CONDUTA DE PEDESTRES;
2°) BRASIL É SEM PENA DE MORTE, ENFORCAMETO, CADEIRA ELÉTRICA, INJEÇÃO LETAL E OUTRAS MODALIDADES CONTRA A IGUALDADE DE CIDADANIA PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988;
3°) EUTANÁSIA É "PENA DE MORTE CLÍNICA" DE EQUIPAMENTOS À CURTO PRAZO, DE PESSOAS EM HIBERNAÇÃO, DE LONGO PRAZO DE VOLIÇÃO, VINCULADO AO TRIBUNAL DA VARA DE FAMÍLIA;
4°) CONVÊNIOS MÉDICOS FORAM AMPLIADOS PARA NUTRICIONISTAS E PSICOTERAPIA, PARA FACILITAÇÃO DE SOBREVIDA DE NUTRIÇÃO DEFEITUOSA DA AIDS. O coquetel da AIDS é aplicação medicamentosa sem interação para evitar danos à saúde do paciente com várias doenças simultaneamente;
5°) Na cidadania brasileira, CID10/OMS, capazes ou incapazes, é aplicada com certeza apenas para a fertilidade humana, para uso de vacinas inócuas, apenas direcionadas DST-Doença Sexualmente Transmissíveis. A CID10/OMS é orientação para o benefício da medicina moderna desde nascituros. Quem nasceu antes de 1990 é habitual desconhecer CID10/OMS;
6°) O custo de vida de um réu incapacitado por motivos contra a soberania nacional é do Ajuste Anual de Renda com tarifação isenta. Isenção de R$ 4.800 ao ano é compatível com salários mínimos de R$ 400,00 mensais, por exemplo. Sem ocorrer bitributação, doze meses seriam encargos tributários nacionais, estaduais, internacionais e alfandegários de R$ 1.728,00 ao ano, Carga tributária de 36% sobre R$ 4.800,00 seriam r$ 1.728,00 de manutenção e valores fixos de moradia. Considerando a população vacinada de nutrição responsável do Estado, o salário mínimo tem obrigação de alimentar o indivíduo hospedeiro de vacinas, diferente de salário família ou salário base de Previdência Social;
7°) TRIBUNAL DE INTERDIÇÃO DE CURATELA PROVISÓRIA TEM VÍNCULO DIRETO DE AÇÃO INDENIZATÓRIA AO FINAL DA CURATELA DO RÉU. PARA EVITAR O COROLÁRIO DE AÇÃO INDENIZATÓRIA É NECESSÁRIO PRIVILÉGIOS DE FERTILIDADE E PROPRIEDADE VINCULADAS DIRETO AO RÉU, EXEMPLO DE ESPOSA E FILHOS DE CONCEPÇÃO E CONSTRUÇÃO EDUCACIONAL PERSONALIZADAS INÉDITAS. TRIBUNAIS DO ATEÍSMO DA VIRTUDE DA LEI BRASILEIRA EXIGEM A CONCLUSÃO DE TODOS MAIS UM DA DEFESA ATÉ O RÉU;
8°) DESAPROPRIAR O RÉU, DESERDAR O SOBRENOME É ESCOLHER A DESISTÊNCIA DO SISTEMA CAPITALISTA E OPTAR PELA IMIGRAÇÃO A OUTRO PAÍS SOCIALISTA ou COMUNISTA PARA HABITAÇÃO DO RÉU;
9°) RÉU NATURALIZADO EM OUTRO PAÍS pode SER DESVINCULADO À JURISDIÇÃO BRASILEIRA, TER DIREITOS DE POSSE DE FORÇAS ARMADAS ESTRANGEIRAS, INCLUINDO AGIR CONTRA O PÁIS DE ORIGEM IMIGRATÓRIA;
SINISTRO DE TRÂNSITO
1°) ENDEREÇO DO DESTINATÁRIO ERRADO, EM TERRITÓRIO PÚBLICO OU PARTICULAR;
2°) NOME DO DESTINATÁRIO É AMBÍGUO A FALECIDOS, HOSPEDADOS NO CEMITÉRIO;
3°) É SEM EXIGÊNCIA DE AUTORIDADE AUTENTICADA, COM RECONHECIMENTO DE FIRMA DE TABELIÃO APLICADO EM CÓPIA FOTOGRÁFICA, CÓPIA SEM SELO HOLOGRÁFICO DE TABELIÃO;
4°) CÓPIA ORIGINADA DE TRANSMISSÃO DE TELEFONIA EXIGE REPRESENTAÇÃO DO FABRICANTE LICENCIADOR DAS MÁQUINAS,E DA REPRESENTAÇÃO DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS DE TRANSMISSÃO DE TELEFONIA E CONCESSÃO PÚBLICA DE PUBLICIDADE VHF, UHF, FM, AM, Ondas Curtas etc. A comunicação entre contratos particulares difere de veículação pública. O testemunho de usuários de contratos particulares é limitado em trânsito de particulares, diferente de difamação aberta ao público. Agências de emprego e matrimonial impedem a uso de informação dos cadastrados para validação de testemunho com o cadastro, excluem responsabilidade com o conteúdo vinculado no cadastro;
5°) A devolução de sinistro de trânsito ocorre a todos os remetentes indicados na postagem à moradia, diferente de caixa postal de uso pessoal. A caixa postal é contrato específico diferente de trânsito público para devolução aos remetentes, (spam na telefonia digital);
6°) A devolução de trânsito público é sem exigência de pessoalidade "em mãos", com aplicação de serviços terceirizados para devolução ao remetente;
7°) Documentos de fundamento do SCPC-SERVIÇO CENTRAL DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO envolvem "pedido de orçamento" para representação de terceiros especialistas, para localização do credor e quitação de produtos, serviços e renda envolvidos na anotação do SCPC;
NOMENCLATURAS IRREGULARES
A FRASE "O Sol Amarelo É ILEGAL À NOITE" É EXPRESSÃO DIFÍCIL À "'Tribunal do Crime' É ILEGAL".
NUM TRIBUNAL, A "DEFESA" SER EXPRESSÃO "FULANO E OUTROS" DIFERE DE "FULANO E FAMÍLIA", "FULANO E IRMÃOS". A EXPRESSÃO "E OUTROS" É CARACTERIZADA SOCIEDADE IRREGULAR DO FATO NÃO CONTRATADO, COM RESPONSABILIDADE ILIMITADA AOS BENS DO FULANO E SOLIDÁRIA A "OUTROS" CITADOS;
A DEFESA E O RÉU COM A EXPRESSÃO "E OUTROS" É CARACTERÍSTICA DE VISTORIA ORIGINADA DE TERCEIROS, EXEMPLO DA CASA DA DEFESA CIVIL OU SEGURANÇA INSTITUCINAL-ABIN.
TODO DOCUMENTO ENVOLVE:
1) POSSE,
2) PROPRIEDADE,
3) CONTRATO,
4) PRAZO DE POSSE,
5) CONTROLE DA PROPRIEDADE COM AS FORÇAS ARMADAS,
6) CIDADANIA DA POSSE EXIGIDA,
7) LICENÇA DE HABILITAÇÃO DE FISIOLOGISMO DA CONSTITUIÇÃO DO HOSPEDEIRO,
8) LIMITAÇÃO DE CONSTRUÇÃO DENTRO DA PROPRIEDADE,
9) RESTRIÇÃO DE DESTRUIÇÃO DA INFRAESTRUTURA DA PROPRIEDADE,
10) DIVISÃO DE SUPORTE ENTRE APOIO PARA QUESITOS DE IMPLEMENTAÇÃO DE CONTRATO DE PRODUTO, SERVIÇO OU RENDA.
O CERTIFICADO DE IDENTIFICAÇÃO DE TRÂNSITO ENTRE POSSE E PROPRIETÁRIO OCORRE NA AUTENTICIDADE DE ENTIDADES CREDENCIADAS.
O TRÂNSITO DE INFORMAÇÕES OCORRE COM PEÇAS COM CHASSIS (iMAC em comunicação), PARA MANOBRAS DE CONTÉUDO EDIFICADO NA NAVEGAÇÃO COM A INFRAESTRUTURA DA PROPRIEDADE ('IP' PARA SÍTIOS VIRTUAIS DE TERCEIROS).
ATEÍSMO DA CÉLULA SOCIAL BRASILEIRA
1°) A Igreja oficial do Brasil até 1988 era Católica. Na Constituição Federal de 1988 (CF88) o ateísmo é aplicado para tribunais, impedindo minorias de concluírem valores em tribunais;
2°) Várias legislações usam relações da família na célula social. A Igreja dentro da CF88 é direito de clube ou assemelhado ao participantes do culto. A CF88 impede discriminação de culto ou raça, aplciação apenas em títulos de patrocinadores, critério de usos e costumes da habitualidade;
3°) A medicina e o Código Penal avaliam restrições à relação de família, corolário de flagelados órfãos aptos, ou falência individual de abandonados pela célula social;
4°) O código civil e tributário não limita a relação de família no critério de sócio responsável. As obrigações e direitos civis estão tributadas a curto prazo ou subsidiadas, com isenção provisória a prazos longos.
5°) Volição no ateísmo é geração espontânea, culto, pensamento, abstrção. A volição é poesia de pedir o reconhecimento de firma de Deus em cartório para validar os desejos e vontades, exemplo do poeta "Vinícius de Moraes", autor da letra de "Garota de Ipanema". As escrituras tem expressão por caligrafia de autenticidade, expressão de mortos aos vivos, testamento. A volição da lei é treinada por habilitação do Ministério da Educação e Cultura-MEC, para interpretação e expressão dos poderes democráticos executivo, judiciário e legislativo, para atributos de herança e hereditariedade da lei entre o legado em vida. O legado de morte transita por moral e ética da regulamentação atualizada pelas licenças do poder público;
6°) O Ajuste Anual de Renda envolve direitos, para continuidade em pouca frequência exigida, mesmo a custo histórico simbólico de R$ 0,01 centavos do padrão corrente da Casa da Moeda regulamentada pelo poder executivo, artifício de mensuração dito "preço". Antes de criticar o valor correto de preços é exigida a visita em hora e local de produtos, serviços e renda no momento da OFERTA. A prestação de serviço ou encomenda de produtos só ocorre a noção de preço após ALIENADA em prateleiras de visita pública, diferente de particulares em circuito fechado de comunicação, sem trânsito aberto ao público de sistemas de comunicação. A concessão de uso de linhas telefônicas ou canais de banda larga são entre particulares, condomínios de trânsito interno particular, diferente de ponto territorial público para inspeção sanitária, segurança patrimonial e outros critérios de isenção de discriminação de licença ou habilitação regulamentada adicional de navegação com direção defensiva.
A HIPOCONDRIA É MANIA NO DIAGNÓSTICO DA CID10/OMS.
1°) CID10/OMS É CÓDIGO DE TRÂNSITO PARTICULAR DENTRO DE HOSPITAIS, ARTIGO 72 DA LEI 9503/97, CONDUTA DE PEDESTRES;
2°) BRASIL É SEM PENA DE MORTE, ENFORCAMETO, CADEIRA ELÉTRICA, INJEÇÃO LETAL E OUTRAS MODALIDADES CONTRA A IGUALDADE DE CIDADANIA PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988;
3°) EUTANÁSIA É "PENA DE MORTE CLÍNICA" DE EQUIPAMENTOS À CURTO PRAZO, DE PESSOAS EM HIBERNAÇÃO, DE LONGO PRAZO DE VOLIÇÃO, VINCULADO AO TRIBUNAL DA VARA DE FAMÍLIA;
4°) CONVÊNIOS MÉDICOS FORAM AMPLIADOS PARA NUTRICIONISTAS E PSICOTERAPIA, PARA FACILITAÇÃO DE SOBREVIDA DE NUTRIÇÃO DEFEITUOSA DA AIDS. O coquetel da AIDS é aplicação medicamentosa sem interação para evitar danos à saúde do paciente com várias doenças simultaneamente;
5°) Na cidadania brasileira, CID10/OMS, capazes ou incapazes, é aplicada com certeza apenas para a fertilidade humana, para uso de vacinas inócuas, apenas direcionadas DST-Doença Sexualmente Transmissíveis. A CID10/OMS é orientação para o benefício da medicina moderna desde nascituros. Quem nasceu antes de 1990 é habitual desconhecer CID10/OMS;
6°) O custo de vida de um réu incapacitado por motivos contra a soberania nacional é do Ajuste Anual de Renda com tarifação isenta. Isenção de R$ 4.800 ao ano é compatível com salários mínimos de R$ 400,00 mensais, por exemplo. Sem ocorrer bitributação, doze meses seriam encargos tributários nacionais, estaduais, internacionais e alfandegários de R$ 1.728,00 ao ano, Carga tributária de 36% sobre R$ 4.800,00 seriam r$ 1.728,00 de manutenção e valores fixos de moradia. Considerando a população vacinada de nutrição responsável do Estado, o salário mínimo tem obrigação de alimentar o indivíduo hospedeiro de vacinas, diferente de salário família ou salário base de Previdência Social;
7°) TRIBUNAL DE INTERDIÇÃO DE CURATELA PROVISÓRIA TEM VÍNCULO DIRETO DE AÇÃO INDENIZATÓRIA AO FINAL DA CURATELA DO RÉU. PARA EVITAR O COROLÁRIO DE AÇÃO INDENIZATÓRIA É NECESSÁRIO PRIVILÉGIOS DE FERTILIDADE E PROPRIEDADE VINCULADAS DIRETO AO RÉU, EXEMPLO DE ESPOSA E FILHOS DE CONCEPÇÃO E CONSTRUÇÃO EDUCACIONAL PERSONALIZADAS INÉDITAS. TRIBUNAIS DO ATEÍSMO DA VIRTUDE DA LEI BRASILEIRA EXIGEM A CONCLUSÃO DE TODOS MAIS UM DA DEFESA ATÉ O RÉU;
8°) DESAPROPRIAR O RÉU, DESERDAR O SOBRENOME É ESCOLHER A DESISTÊNCIA DO SISTEMA CAPITALISTA E OPTAR PELA IMIGRAÇÃO A OUTRO PAÍS SOCIALISTA ou COMUNISTA PARA HABITAÇÃO DO RÉU;
9°) RÉU NATURALIZADO EM OUTRO PAÍS pode SER DESVINCULADO À JURISDIÇÃO BRASILEIRA, TER DIREITOS DE POSSE DE FORÇAS ARMADAS ESTRANGEIRAS, INCLUINDO AGIR CONTRA O PÁIS DE ORIGEM IMIGRATÓRIA;
SINISTRO DE TRÂNSITO
1°) ENDEREÇO DO DESTINATÁRIO ERRADO, EM TERRITÓRIO PÚBLICO OU PARTICULAR;
2°) NOME DO DESTINATÁRIO É AMBÍGUO A FALECIDOS, HOSPEDADOS NO CEMITÉRIO;
3°) É SEM EXIGÊNCIA DE AUTORIDADE AUTENTICADA, COM RECONHECIMENTO DE FIRMA DE TABELIÃO APLICADO EM CÓPIA FOTOGRÁFICA, CÓPIA SEM SELO HOLOGRÁFICO DE TABELIÃO;
4°) CÓPIA ORIGINADA DE TRANSMISSÃO DE TELEFONIA EXIGE REPRESENTAÇÃO DO FABRICANTE LICENCIADOR DAS MÁQUINAS,E DA REPRESENTAÇÃO DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS DE TRANSMISSÃO DE TELEFONIA E CONCESSÃO PÚBLICA DE PUBLICIDADE VHF, UHF, FM, AM, Ondas Curtas etc. A comunicação entre contratos particulares difere de veículação pública. O testemunho de usuários de contratos particulares é limitado em trânsito de particulares, diferente de difamação aberta ao público. Agências de emprego e matrimonial impedem a uso de informação dos cadastrados para validação de testemunho com o cadastro, excluem responsabilidade com o conteúdo vinculado no cadastro;
5°) A devolução de sinistro de trânsito ocorre a todos os remetentes indicados na postagem à moradia, diferente de caixa postal de uso pessoal. A caixa postal é contrato específico diferente de trânsito público para devolução aos remetentes, (spam na telefonia digital);
6°) A devolução de trânsito público é sem exigência de pessoalidade "em mãos", com aplicação de serviços terceirizados para devolução ao remetente;
7°) Documentos de fundamento do SCPC-SERVIÇO CENTRAL DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO envolvem "pedido de orçamento" para representação de terceiros especialistas, para localização do credor e quitação de produtos, serviços e renda envolvidos na anotação do SCPC;
NOMENCLATURAS IRREGULARES
A FRASE "O Sol Amarelo É ILEGAL À NOITE" É EXPRESSÃO DIFÍCIL À "'Tribunal do Crime' É ILEGAL".
NUM TRIBUNAL, A "DEFESA" SER EXPRESSÃO "FULANO E OUTROS" DIFERE DE "FULANO E FAMÍLIA", "FULANO E IRMÃOS". A EXPRESSÃO "E OUTROS" É CARACTERIZADA SOCIEDADE IRREGULAR DO FATO NÃO CONTRATADO, COM RESPONSABILIDADE ILIMITADA AOS BENS DO FULANO E SOLIDÁRIA A "OUTROS" CITADOS;
A DEFESA E O RÉU COM A EXPRESSÃO "E OUTROS" É CARACTERÍSTICA DE VISTORIA ORIGINADA DE TERCEIROS, EXEMPLO DA CASA DA DEFESA CIVIL OU SEGURANÇA INSTITUCINAL-ABIN.
TODO DOCUMENTO ENVOLVE:
1) POSSE,
2) PROPRIEDADE,
3) CONTRATO,
4) PRAZO DE POSSE,
5) CONTROLE DA PROPRIEDADE COM AS FORÇAS ARMADAS,
6) CIDADANIA DA POSSE EXIGIDA,
7) LICENÇA DE HABILITAÇÃO DE FISIOLOGISMO DA CONSTITUIÇÃO DO HOSPEDEIRO,
8) LIMITAÇÃO DE CONSTRUÇÃO DENTRO DA PROPRIEDADE,
9) RESTRIÇÃO DE DESTRUIÇÃO DA INFRAESTRUTURA DA PROPRIEDADE,
10) DIVISÃO DE SUPORTE ENTRE APOIO PARA QUESITOS DE IMPLEMENTAÇÃO DE CONTRATO DE PRODUTO, SERVIÇO OU RENDA.
O CERTIFICADO DE IDENTIFICAÇÃO DE TRÂNSITO ENTRE POSSE E PROPRIETÁRIO OCORRE NA AUTENTICIDADE DE ENTIDADES CREDENCIADAS.
O TRÂNSITO DE INFORMAÇÕES OCORRE COM PEÇAS COM CHASSIS (iMAC em comunicação), PARA MANOBRAS DE CONTÉUDO EDIFICADO NA NAVEGAÇÃO COM A INFRAESTRUTURA DA PROPRIEDADE ('IP' PARA SÍTIOS VIRTUAIS DE TERCEIROS).
ATEÍSMO DA CÉLULA SOCIAL BRASILEIRA
1°) A Igreja oficial do Brasil até 1988 era Católica. Na Constituição Federal de 1988 (CF88) o ateísmo é aplicado para tribunais, impedindo minorias de concluírem valores em tribunais;
2°) Várias legislações usam relações da família na célula social. A Igreja dentro da CF88 é direito de clube ou assemelhado ao participantes do culto. A CF88 impede discriminação de culto ou raça, aplciação apenas em títulos de patrocinadores, critério de usos e costumes da habitualidade;
3°) A medicina e o Código Penal avaliam restrições à relação de família, corolário de flagelados órfãos aptos, ou falência individual de abandonados pela célula social;
4°) O código civil e tributário não limita a relação de família no critério de sócio responsável. As obrigações e direitos civis estão tributadas a curto prazo ou subsidiadas, com isenção provisória a prazos longos.
5°) Volição no ateísmo é geração espontânea, culto, pensamento, abstrção. A volição é poesia de pedir o reconhecimento de firma de Deus em cartório para validar os desejos e vontades, exemplo do poeta "Vinícius de Moraes", autor da letra de "Garota de Ipanema". As escrituras tem expressão por caligrafia de autenticidade, expressão de mortos aos vivos, testamento. A volição da lei é treinada por habilitação do Ministério da Educação e Cultura-MEC, para interpretação e expressão dos poderes democráticos executivo, judiciário e legislativo, para atributos de herança e hereditariedade da lei entre o legado em vida. O legado de morte transita por moral e ética da regulamentação atualizada pelas licenças do poder público;
6°) O Ajuste Anual de Renda envolve direitos, para continuidade em pouca frequência exigida, mesmo a custo histórico simbólico de R$ 0,01 centavos do padrão corrente da Casa da Moeda regulamentada pelo poder executivo, artifício de mensuração dito "preço". Antes de criticar o valor correto de preços é exigida a visita em hora e local de produtos, serviços e renda no momento da OFERTA. A prestação de serviço ou encomenda de produtos só ocorre a noção de preço após ALIENADA em prateleiras de visita pública, diferente de particulares em circuito fechado de comunicação, sem trânsito aberto ao público de sistemas de comunicação. A concessão de uso de linhas telefônicas ou canais de banda larga são entre particulares, condomínios de trânsito interno particular, diferente de ponto territorial público para inspeção sanitária, segurança patrimonial e outros critérios de isenção de discriminação de licença ou habilitação regulamentada adicional de navegação com direção defensiva.
Monday, November 15, 2010
SOBERANIA NACIONAL versus CID10
JURISPRUDÊNCIA LEGAL SEM ESPÓLIO DE FRONTEIRA
A MEDICINA MUITAS VEZES FICOU EM SEGUNDO PLANO FRENTE ÀS FORÇAS ARMADAS.
A Crisma Cristã é interesse na opnião da Igreja Católica Apostólica Romana, diferente de impedir o diabo de ter opnião. O diabo também é criatura de Deus. Católicos reformistas contra a terceira guerra mundial optam pela salvação para todos, com a fertilidade eleita pela hospedagem social da Igreja, nação.
SINTOMAS DE DIAGNÓSTICO CID-10 e DIREITO A EXÍLIO POLÍTICO
Volição é geração espontânea do pensamento, gnóstica, epistemologia:
1) Audição projetada, ventriloquia (analfabetismo);
2) Visão projetada, vestuário (exclusão social);
3) Parcial ventriloquia e vestuário (pobreza);
4) Sonanbulismo (pedágio social);
5) Afetividade estacionada (embotada, premeditada);
6) Afetividade inibida (solapada, passional);
7) Ostracismo lobotomizado (amnésia, lobotomia cirúrgica)
8) Deficiência nutricional letal (pena de morte clínica);
9) Estatística hospitalar de restrição, sem manicômios (cárcere privado);
10) Mutação, zoofilia, desinteresse entre humanos, pantogamia (biossegurança).
SAÚDE COMPORTAMENTAL, CRESCIMENTO
1) Desejo da adoção da libido, crianças;
2) Desejo da adoção de conjuge sexual;
3) Desejo da continuação da família;
4) Vontade da afetividade de família;
5) Patrocinar entretenimento gratuíto.
DOENÇA COMPORTAMENTAL, DISCERNIMENTO
1) Disfunção orgânica no paciente desfavorece patrono;
2) Manias do paciente desfavorece patrono;
3) Dependência química do paciente desfavorece patrono;
4) Atitude desfavorece patrono:
4.1) Cárater premeditado e passional do paciente;
4.2) Personalidade instável do paciente;
4.3) Contratos desatualizados de habilitação, vizinhos com IPTU, ICMS com lojistas;
4.4) Bizarrismo de vizinhos e visitas;
4.5) Biotério com infecção oportunista, poluição sonora e visual da resistência.
5) Somatização desmotivadora:
5.1) Cicatrizes incômodas do paciente, vasectomia e laqueadura;
5.2) Parasitas de paralisia do paciente;
5.3) Deformação congênita;
5.4) Desnutrição alérgica ou de pobreza;
5.5) Deficiência com bulimia, anorexia, asfixia e/ou inanição.
TRATAMENTO DA SÁUDE MENTAL BINÁRIA PACIENTE e PATRONO
O tratamento medicamentoso ou cirurgico deve ser prevenido de continuidade na legislação brasileira, assistido com acessórios para ampliar o interesse do patrono, com ou sem cirurgias de integração social.
O tratamento é controlado e monitorado de antecedentes de intolerância medicamentosa, para prevenção de acidentes de intoxicação de Deficiência Imunológica ou AIDS.
A evolução do diagnóstico inclui:
1) Preliminar de contexto
2) Sintomático do paciente e patrono;
3) Instabilidade ou agravante crônico;
4) Surtos ou agravante agudo;
5) Declinação do paciente integrado ao patrono;
6) Remissão do patrono ao paciente favorecido pelo patrono.
Os sintomas de Transtorno Comportamental:
1) Recesso social desfavorável;
2) Depressão individual desvaforável;
3) Esquizoafetividade da má distribuição;
4) Psicose de atividade predatória social;
5) Neurose de desvalorização social;
6) Paranóia de desintegração social;
7) Esquizofrenia de má teofania;
8) Bipolaridade de ocultismo;
9) Dissimulação de exploração social antisocial;
10) Mau caráter habitual;
11) Dupla personalidade autopromocional.
CASOS DE "PENA DE MORTE CLÍNICA":
1) CID-10 não aplicam-se a DOENÇA DA BOLHA, de alergia à atmosfera local, de sistema nutricional defeituoso de metabolia alérgica, sem biotério de tratamento redundado a aminoácido - A.I.D.S;
2) CID-10 haviam-se o indivíduo, sem as restrições da legislação do poder judiciário, da ausência de reciprocidade da relação cartesiana bionívoca e binária de PACIENTE e PATRONO;
3) Em países de ateísmo, a VOLITIVIDADE é pagã, contratos escritos. Os solteiros são apresentados com manual de instrução para o conteúdo de valor no registro das relações binárias de produto, serviço e renda.
4) A naturalização brasileira ocorre em dois critérios:
a) Casamento com outra nacionalidade;
b) Nascituro em outro território.
O direito de escolha do Sistema Capitalista inclui agendamento de consumo. No mercado local desabastecido, há direito a peregrinação a outras regiões, migração a outros habitas nacionais e imigração a outros países. O direito de escolha pode ocorrer a escolha de não utilizar a medicação e conviver com a doença.
Ocorrendo pouco crescimento econômico, desfavoretismo, a desistência da cidadania brasileira é alternativa de autoexportação para naturalização em outros países para benefício da sáude sem alergias de Deficiência Nutricional e baixo custo do padrão de qualidade de vida, inclusive Sistemas Econônimos de Planificação Volitiva de planejamento da fertilidade, com reduzidas opções de escolha.
Há doenças de alergia nutricional com registro de predominância em toda o continente da América Latina. Nestes pacientes, a CID10 causaria a necessidade de imigração a outros países já anotados sem presença da proteína alérgica "pena de morte clínica" ao paciente, em desvarecimento ao país de hospedagem do patrono e perda da célula social.
BIBLIOGRAFIA:
OMS - ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE GENEBRA. CLASSIFICAÇÃO DE TRANSTORNOS MENTAIS E DE COMPORTAMENTO DA CID-10. Descrições clínicas e diretrizes diagnósticas. Tradução Prof. Dr. Dorgival Caetano, colaboração Dra Maria Lúcia Domingues e Dr. Marco Antônio Marcolin. Reimpressão 2008. Ed. ArtMed Edição 1993. São Paulo.
ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE & ORGANIZAÇÃO PANAMERICANA DA SAÚDE. CLASSIFICAÇÃO ESTATÍSTICA INTERNACIONAL de DOENÇAS e PROBLEMAS RELACIONADOS à SAÚDE-CID10. Ed. EdUsp. Décima revisão. 1992. Vol. 1.
SILVA, Ana Beatriz Barbosa. BULLYING: MENTES PERIGOSAS NAS ESCOLAS. Rio de Janeiro. 2010. Ed. Objetiva Ltda.
A MEDICINA MUITAS VEZES FICOU EM SEGUNDO PLANO FRENTE ÀS FORÇAS ARMADAS.
A Crisma Cristã é interesse na opnião da Igreja Católica Apostólica Romana, diferente de impedir o diabo de ter opnião. O diabo também é criatura de Deus. Católicos reformistas contra a terceira guerra mundial optam pela salvação para todos, com a fertilidade eleita pela hospedagem social da Igreja, nação.
SINTOMAS DE DIAGNÓSTICO CID-10 e DIREITO A EXÍLIO POLÍTICO
Volição é geração espontânea do pensamento, gnóstica, epistemologia:
1) Audição projetada, ventriloquia (analfabetismo);
2) Visão projetada, vestuário (exclusão social);
3) Parcial ventriloquia e vestuário (pobreza);
4) Sonanbulismo (pedágio social);
5) Afetividade estacionada (embotada, premeditada);
6) Afetividade inibida (solapada, passional);
7) Ostracismo lobotomizado (amnésia, lobotomia cirúrgica)
8) Deficiência nutricional letal (pena de morte clínica);
9) Estatística hospitalar de restrição, sem manicômios (cárcere privado);
10) Mutação, zoofilia, desinteresse entre humanos, pantogamia (biossegurança).
SAÚDE COMPORTAMENTAL, CRESCIMENTO
1) Desejo da adoção da libido, crianças;
2) Desejo da adoção de conjuge sexual;
3) Desejo da continuação da família;
4) Vontade da afetividade de família;
5) Patrocinar entretenimento gratuíto.
DOENÇA COMPORTAMENTAL, DISCERNIMENTO
1) Disfunção orgânica no paciente desfavorece patrono;
2) Manias do paciente desfavorece patrono;
3) Dependência química do paciente desfavorece patrono;
4) Atitude desfavorece patrono:
4.1) Cárater premeditado e passional do paciente;
4.2) Personalidade instável do paciente;
4.3) Contratos desatualizados de habilitação, vizinhos com IPTU, ICMS com lojistas;
4.4) Bizarrismo de vizinhos e visitas;
4.5) Biotério com infecção oportunista, poluição sonora e visual da resistência.
5) Somatização desmotivadora:
5.1) Cicatrizes incômodas do paciente, vasectomia e laqueadura;
5.2) Parasitas de paralisia do paciente;
5.3) Deformação congênita;
5.4) Desnutrição alérgica ou de pobreza;
5.5) Deficiência com bulimia, anorexia, asfixia e/ou inanição.
TRATAMENTO DA SÁUDE MENTAL BINÁRIA PACIENTE e PATRONO
O tratamento medicamentoso ou cirurgico deve ser prevenido de continuidade na legislação brasileira, assistido com acessórios para ampliar o interesse do patrono, com ou sem cirurgias de integração social.
O tratamento é controlado e monitorado de antecedentes de intolerância medicamentosa, para prevenção de acidentes de intoxicação de Deficiência Imunológica ou AIDS.
A evolução do diagnóstico inclui:
1) Preliminar de contexto
2) Sintomático do paciente e patrono;
3) Instabilidade ou agravante crônico;
4) Surtos ou agravante agudo;
5) Declinação do paciente integrado ao patrono;
6) Remissão do patrono ao paciente favorecido pelo patrono.
Os sintomas de Transtorno Comportamental:
1) Recesso social desfavorável;
2) Depressão individual desvaforável;
3) Esquizoafetividade da má distribuição;
4) Psicose de atividade predatória social;
5) Neurose de desvalorização social;
6) Paranóia de desintegração social;
7) Esquizofrenia de má teofania;
8) Bipolaridade de ocultismo;
9) Dissimulação de exploração social antisocial;
10) Mau caráter habitual;
11) Dupla personalidade autopromocional.
CASOS DE "PENA DE MORTE CLÍNICA":
1) CID-10 não aplicam-se a DOENÇA DA BOLHA, de alergia à atmosfera local, de sistema nutricional defeituoso de metabolia alérgica, sem biotério de tratamento redundado a aminoácido - A.I.D.S;
2) CID-10 haviam-se o indivíduo, sem as restrições da legislação do poder judiciário, da ausência de reciprocidade da relação cartesiana bionívoca e binária de PACIENTE e PATRONO;
3) Em países de ateísmo, a VOLITIVIDADE é pagã, contratos escritos. Os solteiros são apresentados com manual de instrução para o conteúdo de valor no registro das relações binárias de produto, serviço e renda.
4) A naturalização brasileira ocorre em dois critérios:
a) Casamento com outra nacionalidade;
b) Nascituro em outro território.
O direito de escolha do Sistema Capitalista inclui agendamento de consumo. No mercado local desabastecido, há direito a peregrinação a outras regiões, migração a outros habitas nacionais e imigração a outros países. O direito de escolha pode ocorrer a escolha de não utilizar a medicação e conviver com a doença.
Ocorrendo pouco crescimento econômico, desfavoretismo, a desistência da cidadania brasileira é alternativa de autoexportação para naturalização em outros países para benefício da sáude sem alergias de Deficiência Nutricional e baixo custo do padrão de qualidade de vida, inclusive Sistemas Econônimos de Planificação Volitiva de planejamento da fertilidade, com reduzidas opções de escolha.
Há doenças de alergia nutricional com registro de predominância em toda o continente da América Latina. Nestes pacientes, a CID10 causaria a necessidade de imigração a outros países já anotados sem presença da proteína alérgica "pena de morte clínica" ao paciente, em desvarecimento ao país de hospedagem do patrono e perda da célula social.
BIBLIOGRAFIA:
OMS - ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE GENEBRA. CLASSIFICAÇÃO DE TRANSTORNOS MENTAIS E DE COMPORTAMENTO DA CID-10. Descrições clínicas e diretrizes diagnósticas. Tradução Prof. Dr. Dorgival Caetano, colaboração Dra Maria Lúcia Domingues e Dr. Marco Antônio Marcolin. Reimpressão 2008. Ed. ArtMed Edição 1993. São Paulo.
ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE & ORGANIZAÇÃO PANAMERICANA DA SAÚDE. CLASSIFICAÇÃO ESTATÍSTICA INTERNACIONAL de DOENÇAS e PROBLEMAS RELACIONADOS à SAÚDE-CID10. Ed. EdUsp. Décima revisão. 1992. Vol. 1.
SILVA, Ana Beatriz Barbosa. BULLYING: MENTES PERIGOSAS NAS ESCOLAS. Rio de Janeiro. 2010. Ed. Objetiva Ltda.
Sunday, November 14, 2010
LICENÇA DE DISTRIBUIÇÃO DA INFORMAÇÃO
SUBLICENCIAMENTO ÉTICO DA DISTRIBUIÇÃO
"(...) existem limites éticos e legais para a atuação (...) A lei brasileira não discrimina (...) ou que estude a fundo segurança de dados, criptografia e programação. (...) poucas as leis que tratam da informática cmo matéria exclusiva. As proibições e crimes que abrangem ações da área são na maioria das vezes variedades de um mesmo crime comum tipificado no Código Penal e que pode ser realizado independente se a via utilizada é digital ou não."
LIMITAÇÃO DA APOSTASIA - DEFESA DO CONSUMIDOR
"(...) Mesmo que não haja nenhum envolvimento (...) enquadraria o sujeito nos crimes de sedução e corrupção", Código Penal artigos 217 e 218 e 241, e Lei 8069/90.
O vizinho virtual aproxima o mercado nacional, integra regiões diferentes, antes com redutores de danos da proteção ambiental. A distância é proporcional a garantias de impacto ambiental, reduz a penalização da informação, a arbitragem do poder executivo valoriza os tribunais itinerantes peregrinos de pequenas causas.
A oportunidade para a Defensoria Pública abastecer o mercado com novos profissionais habilitados valoriza a obediência da lei, reduz a impunidade.
LIMITAÇÃO DE GARANTIA - LICENÇA DO FABRICANTE
Responsabilidade pela produção anotada na licença do usuário final
A distribuição de produtos na coisa alheia com destruição, inutilização ou deterioração, destinatário particular ou governamental, é lei de backup de Lan House terceirizada.
CAIXA POSTAL COMPARTILHADA por GRUPO HOMOGÊNEO
Há grupos em licença para a mesma identificação: blog, caixa postal, Mensagem instantânea etc. A mesma identificação ou autenticação de caixa postal está inclusa na licença do grupo.
Há licenças sem inclusão de grupos de compartilhamento. A aplicação da mesma identidade em outros grupos sem discriminação expressa dentro da licença é ESTELIONATO. A caixa postal usada irregular com outro fornecedor hospedeiros na internet estelionato da senha rasteiada pelo iMac da máquina, obtidos com cookies, funções do cabeçário HTML de postagem de contadores de visita etc.
CARTEIRA DE FORNECEDORES e IMPACTO AMBIENTAL
A carteira de clientes é sem dono. A atividade predatória entre fornecedores é nociva, causa monopólio. É reservado ao direito público estabelecer concessão pública de transmissão coletiva de canal VHF, UHF, ondas curtas, FM, AM, diversos aplicados para comunicação Wireless em qualquer distância, local, regional ou nacional. A Rádio Brasil é opcional nas transmissoras autorizadas, critério de direito à informação do cidadão.
Alertam-se que alterar informações, danificar aplicativos, meio digital software é diferente de furto de peças hardware alheio.
TEORIA e LICENÇA PÚBLICA
Atributos individualizados são sigilo. Há críticas ao Canadá do teste de DNA ser licença pública. O teste de espectrometria é tecnologia particular. A noção de corpo humano é teoria. O uso do teste de DNA da mitocôndrias é capital intelectual do Canadá para distinção de espécimes de grupos de espécies muito próximas, diferentes apenas em habitat.
PROTEÇÃO AMBIENTAL e CENSURA
Publicidade irregular aberta a todos, sem distinção, sem alerta de censura é critério de licença de privacidade. Em águas internacionais, roteadores de internet, ocorrem a filtragem de conteúdo entre os países. O uso de estações de trabalho ou redes workgroups é administrada com filtros de censura específicas para o usuário do laboratório, criando conteúdo com proteção ambiental de impacto do projeto, prevenção de acidentes e conservação das bibliotecas operacionais e sustentabilidade de compatibilidade e portabilidade na licença do produto.
CUSTO DO PRODUTO difere de ASSINATURA DE SERVIÇO
Atualmente, o compact disk-cd ou device video display-dvd é uma peça vendida a preço de produto, sem a licença de serviço. A licença de uma peça é serviço discriminado pelo suporte do fabricante por telefone ao usuário ou por meio digital ao usuário pela máquina.
DEPENDÊNCIA do PERIFÉRICO AO CHASSI iMAC da MÁQUINA
A dependência do suporte do CD ou DVD é destacada em restrições do produto, pelo código de defesa do consumidor. Há cascata de licença de serviços de apoio na mesma máquina. Os aplicativos sempre são restritos por máquina estação ou servidora, diferente de periféricos. Aplicativos de filtragem de comunicação funcionam na máquina do periférico, controlada pelo usuário da máquina.
PROTECIONISMO DA CIDADANIA NACIONAL - LEI DA IMPRENSA
A constituição federal de 1988 proibe restrição de culto ou raça. Em agência matrimonial ou agência de emprego, ambas são escolha de oferta de serviços, é limitação da agenda diária de cada trabalhador. A oferta de produtos é a capacidade da plataforma de produção entregar os pedidos. As Emendas constitucionais aperfeiçoaram a legislação: Lei 7716/89, lei 8882/94 e lei 9459/97.
DIREITO COLETIVO À INFORMAÇÃO
A vitrine de produtos e serviços é para todos, restringindo o sigilo da carteira de clientes e fornecedores. A promoção de conexão de internet é restrita pelo alcance e velocidade. Ao critério do direito à informação da Rádio Brás, o internauta tem o direito de informação a meios de comunicação baratos.
LICENÇA e PRIVACIDADE DO FABRICANTE
Há sigilo de informações de privacidade em hospitais, escritórios e outras organizações do poder executivo. A licença inclui limitação de responsabilidade em ambiente de arbitragem no poder executivo, evitando defeitos de equipamentos evoluírem para controle de destinatário da informação.
USO PESSOAL DE HABILITAÇÃO e PRIVACIDADE A TERCEIROS
A conexão de telefonia é privativa na teoria de remetente e destinatário. Se a telefonia incluir video conferência ou tele conferência, alteram-se os destinatários, exigindo limitação de divulgação de informações.
TRANSTORNO COMPORTAMENTAL ENTRE FAMILIARES
O favoritismo econômico restringe as informações. A facilidade econômica amplia as informações de propagandas. Enquanto o favoritismo é limitado em notas promissórias, a facilidade é pública sem distinção de culto ou raça. É agravante em reuniões de família fazer o favoritismo a alguns por culto de idade em detrimento na mesma reunião, efeito de transtorno de comportamento daquele com favoritismo reprimindo outro sem a igualdade de privilégio.
VISTORIA DE CORRESPONDÊNCIA
A caixa postal digital ou armário pelo correio tem a mesma legislação. Em propriedade do correio, o correio apenas aplica raio-x, para vistoria do transporte e segurança do destinatário. A vistoria digital é por estruturas defeituosas, para proteção do trânsito final e implementado de avisos de recebimento.
PREÇO FINAL AO CONSUMIDOR
O Código de trânsito particular é anotado na licença da máquina. A máquina ferramenta de produção é limitada para os produtos e serviços. O tempo de uso é critério de preço final ao consumidor. Os veículos a serviço da empresa são apenas para a empresa, com critérios de facilidade em horários extraordinários já regularizados pelo trânsito particular da plataforma de produção.
CADASTRO DE SERVIÇO e NATURALIZAÇÃO
A legislação é regulamentada após estabelecida e votada. Alguns países são criticados por usarem nacionalidade brasileira em ambiente de legislação ignorado do código brasileiro: águas internacionais. A EULA-End User License Agreement, licença de aceite do usuário final, regulamenta o trânsito particular do meio digital, sem o veículo de ônibus espacial ou veículo lançador de satélites.
DECLARAÇÃO DE AJUSTE ANUAL a INTERNAUTAS
- conta em sociedade anônima
As comunicações digitais ainda estão limitadas a exigência de autonomia econômica, sem causar naturalização pelo cadastro em servidores em território estrangeiro. O backup de informação é da legislação nacional, enquanto o cadastro for no mesmo território nacional. A utilização do pedido de backup inclui logomarca, da legislação de marcas e patentes. O patenteamento hoje é por unidade estatal, diferente de apenas cadastrar na união e ter validade nacional.
DIREITO AUTORAL e ALTERAÇÃO DE MÍDIA
O direito coletivo à informação difere de encadernação para venda. O desenvolvimento do conhecimento nas universidades envolve extração de conteúdo anotado em bibliografia, melhoria e aperfeiçoamento de tecnologia avaliado por banca examinadora. As ferramentas de matemática são de uso público, mesmo com homenagem anotada. O argumento diferenciado do uso científico é ofensivo aos homenageados em todas áreas do conhecimento científico.
DEPRECIAÇÃO DO INOVADOR
- SUPORTE A PIONEIRIOS e APOIO A PRECURSORES
O pioneirismo é protegido para resgate do capital investido. Os inovadores e precursores da especialidade seguem os pioneiros para atualização e aperfeiçoamento. A estrutura de suporte da peça é pioneirismo e a estrutura de apoio da peça é precursora. As inovações do suporte incluem direito autoral para edição limitada. As edições adicionais à primeiroa edição são mais baratas, liberado por licença ao fabricante apropriação de excedentes de fabricação. Os excedentes de fabricação ocorrem direitos autorais do apoio precursor, assistência de manutenção.
BACKUP AMORTIZADO e OBSOLESCÊNCIA EXAURIDA
A propriedade intelectual garante o backup ou recover para fins de manutenção da máquina. Dentro do prazo de direito autoral, as peças são tributadas pelo trânsito público sobre mercadorias e serviços. O trânsito particular de assistência técnica é ativado com a licença do fabricante e a rede autorizada de apoio às máquinas. Fora do prazo do direito autoral, a responsabilidade limitada é exaurida, inclusive nos backups com data antiga. (exemplo: Lei 9609/98 de patentes e lei 9610/98 de direito autoral)
SEGURANÇA INSTITUCIONAL - ABIN
O Brasil é optante pela cidadania, sem pena de morte. O desenvolvimento de arbitragem e jurisprudência é direito de honorários dentro do direito comercial. O relatório tributário é obrigatório em ambiente comercial. É proibido regularizar redução de tributos do município, estado e união, e ocultar o destino de valores reservados ao patrimônio público, descaminho, espólio de divisas e fronteiras nacionais.
CASA DA DEFESA CIVIL
O direito à informação é direito de cidadania. As famílias podem desenvolver códigos particulares e anfitriões para esclarecer melhorias em condomínios particulares. O direito de ir e vir é necessário, sem danos físicos ao cidadão. É proibido regularizar redução de direitos humanos e ocultar sinistros para privilégios ou favoretismo. O menor pubescente é protegido por lei até a maturidade de capacidade civil responsável.
BIBLIOGRAFIA:
REVISTA GEEK baseada em fatos reais. TECNOLOGIA, INFORMÁTICA & COMPORTAMENTO. LEGISLAÇÃO ANTI-H4CK3R. ANO II - N° 10. São Paulo-SP. Fernando Chinaglia Distribuidora S/A, Rio de Janeiro-RJ. 2001. Pág. 52. Por Morandas C K.
RELATÓRIO TRIBUTÁRIO OBRIGATÓRIO DESDE 2002
"(...) o processo civil é preordenado a assegurar a observância da lei;"
No antigo Código Civil, antes de 2002, o juíz é assistido por perito em conhecimento técnico ou científico.
Desde 2001, pela exigência de relatórios tributários do Novo Código Civil, a omissão de informações redutoras de tributação são crimes de omissão pelos artigos 342 e 343 do código penal.
Os crimes contra o patrimônio público são fraudes, sonegação, descaminho, elisão fiscal expressa na ignorância do usuário em contabilidade. É direito de todos à informação e correção de relatórios, para validação de toda a fisiologia jurídica atribuída ao relatório, esclarecido em Notas Explicativas ao rodapé dos relatórios.
BIBLIOGRAFIA:
ALMEIDA, Mario Martins de. REVISTA BRASILEIRA DE CONTABILIDADE. PARECER. O Contador, A Perícia e A Prestação da Justiça. ANO XXV. N° 100. JULHO/AGOSTO DE 1996.
LEI DA IMPRENSA 5250/1967 INCONSTITUCIONAL
O direito coletivo à informação, exemplo da Rádio Brás, não consta restrições de vínculo ao código penal, apenas censura arbitrada pelo poder executivo.
DIREITO CORPORATIVO - SEGURANÇA DE INFORMAÇÃO
Na Constituição Federal de 1988 o Brasil ampliou a jurisprudência sem restrição de culto ou raça. A leitura da lei é atéia, com o julgamento concluído aceito entre todos mais o juíz. Até 1988, o culto oficial era a Igreja Católica Apostólica Romana, conclusivos os tribunais em teoria, de perícia fracionada sem contrato entre todas as partes. Após 1988, o ateísmo exige o contrato científico das partes para julgamento assistido com peritos.
PERÍCIA EMPÍRICA SEM GERAÇÃO ESPONTÂNEA de Culto
A medicina evoluiu do diagnóstico lógico da CID-9 para o diagnóstico individual da CID-10. A simplicidade das conclusões ficam restritas apenas em sigilo individual, com a teoria pluralista facilitada para todos.
DOENÇA MENTAL SÓ COM PROTEÇÃO AMBIENTAL
O conflito da CID-9 ocorre em estereótipos de antropologia. A doença mental era avaliada em proteção ambiental. O culto era organizado para convivência e geração espontânea entre várias espécies de seres vivos. A noção de seres vivos de outras imagens comportando-se contra o ser humano. Constava a lei da imprensa forma reguladora da geração espontânea com proteção ambiental.
TRANSTORNO COMPORTAMENTAL do TRATAMENTO DO BIOTÉRIO
O conflito da CID-10 ocorre na imunidade individual, primeiro em imunologia, segundo em reforço individual e terceiro em resistência ambiental. A casa própria valorizada pela lei do inquilinato agora é custo ao inquilino de tratamento do biotério pela lei de biossegurança. Os impedimentos a usuários de drogas foram reduzidos, sem danos aos vizinhos ou visitas pela biossegurança com tratamento do lixo hospitalar particular.
DANO MORAL
O anteprojeto orçamentário é mensurado pela oferta de serviços e produtos. É anteprojeto no critério de abastecimento de terceiros. A defesa do consumidor inicia em manuais de consumação do produto e a consolidação dos manuais na célula social, a família. O perito avalia a continuidade da célula social pelo projeto danificado e o projeto continuado.
ALICIAMENTO ESTATUTÁRIO difere FIDELIDADE DA MINUTA
Em projetos satélites incompletos para benefício do mercado local efetiva indenização de pensão maior pelo desabastecimento. A infidelidade é valorizada pela continuação científica sem raça, diferente de geração espontânea de culto. As responsabilidade são aplicadas pela saúde publica e tratamento de biotério, orçamento mínimo de dano moral.
DISTÂNCIA DO HABITAT - REPARAÇÃO DE ASSÉDIO e AIDS/CID10
Quanto maior a distância entre os habitats, menor a valorização da reparação material. A proteção ambiental desvaloriza a agressão de biotérios entre os envolvidos. Os agravantes ocorrem dentro da propriedade particular, com estatudos regulares: Criança, Adolescente, Deficiente, Idoso, Desarmamento, Trânsito, Biossegurança, Prestação de Contas Civis do Estatudo da Cidade, Saúde pública e Comunidade regulamentada do trabalho habilitado em convênios coletivos.
BIBLIOGRAFIA:
1-ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE & ORGANIZAÇÃO PANAMERICANA DA SAÚDE. CLASSIFICAÇÃO ESTATÍSTICA INTERNACIONAL de DOENÇAS e PROBLEMAS RELACIONADOS à SAÚDE-CID10. Ed. EdUsp. Décima revisão. 1992. Vol. 1.
2-REVISTA VISÃO JURÍDICA. DIREITO AUTORAL NA INTERNET. N° 39. Ed. Escala. 2009.
"(...) existem limites éticos e legais para a atuação (...) A lei brasileira não discrimina (...) ou que estude a fundo segurança de dados, criptografia e programação. (...) poucas as leis que tratam da informática cmo matéria exclusiva. As proibições e crimes que abrangem ações da área são na maioria das vezes variedades de um mesmo crime comum tipificado no Código Penal e que pode ser realizado independente se a via utilizada é digital ou não."
LIMITAÇÃO DA APOSTASIA - DEFESA DO CONSUMIDOR
"(...) Mesmo que não haja nenhum envolvimento (...) enquadraria o sujeito nos crimes de sedução e corrupção", Código Penal artigos 217 e 218 e 241, e Lei 8069/90.
O vizinho virtual aproxima o mercado nacional, integra regiões diferentes, antes com redutores de danos da proteção ambiental. A distância é proporcional a garantias de impacto ambiental, reduz a penalização da informação, a arbitragem do poder executivo valoriza os tribunais itinerantes peregrinos de pequenas causas.
A oportunidade para a Defensoria Pública abastecer o mercado com novos profissionais habilitados valoriza a obediência da lei, reduz a impunidade.
LIMITAÇÃO DE GARANTIA - LICENÇA DO FABRICANTE
Responsabilidade pela produção anotada na licença do usuário final
A distribuição de produtos na coisa alheia com destruição, inutilização ou deterioração, destinatário particular ou governamental, é lei de backup de Lan House terceirizada.
CAIXA POSTAL COMPARTILHADA por GRUPO HOMOGÊNEO
Há grupos em licença para a mesma identificação: blog, caixa postal, Mensagem instantânea etc. A mesma identificação ou autenticação de caixa postal está inclusa na licença do grupo.
Há licenças sem inclusão de grupos de compartilhamento. A aplicação da mesma identidade em outros grupos sem discriminação expressa dentro da licença é ESTELIONATO. A caixa postal usada irregular com outro fornecedor hospedeiros na internet estelionato da senha rasteiada pelo iMac da máquina, obtidos com cookies, funções do cabeçário HTML de postagem de contadores de visita etc.
CARTEIRA DE FORNECEDORES e IMPACTO AMBIENTAL
A carteira de clientes é sem dono. A atividade predatória entre fornecedores é nociva, causa monopólio. É reservado ao direito público estabelecer concessão pública de transmissão coletiva de canal VHF, UHF, ondas curtas, FM, AM, diversos aplicados para comunicação Wireless em qualquer distância, local, regional ou nacional. A Rádio Brasil é opcional nas transmissoras autorizadas, critério de direito à informação do cidadão.
Alertam-se que alterar informações, danificar aplicativos, meio digital software é diferente de furto de peças hardware alheio.
TEORIA e LICENÇA PÚBLICA
Atributos individualizados são sigilo. Há críticas ao Canadá do teste de DNA ser licença pública. O teste de espectrometria é tecnologia particular. A noção de corpo humano é teoria. O uso do teste de DNA da mitocôndrias é capital intelectual do Canadá para distinção de espécimes de grupos de espécies muito próximas, diferentes apenas em habitat.
PROTEÇÃO AMBIENTAL e CENSURA
Publicidade irregular aberta a todos, sem distinção, sem alerta de censura é critério de licença de privacidade. Em águas internacionais, roteadores de internet, ocorrem a filtragem de conteúdo entre os países. O uso de estações de trabalho ou redes workgroups é administrada com filtros de censura específicas para o usuário do laboratório, criando conteúdo com proteção ambiental de impacto do projeto, prevenção de acidentes e conservação das bibliotecas operacionais e sustentabilidade de compatibilidade e portabilidade na licença do produto.
CUSTO DO PRODUTO difere de ASSINATURA DE SERVIÇO
Atualmente, o compact disk-cd ou device video display-dvd é uma peça vendida a preço de produto, sem a licença de serviço. A licença de uma peça é serviço discriminado pelo suporte do fabricante por telefone ao usuário ou por meio digital ao usuário pela máquina.
DEPENDÊNCIA do PERIFÉRICO AO CHASSI iMAC da MÁQUINA
A dependência do suporte do CD ou DVD é destacada em restrições do produto, pelo código de defesa do consumidor. Há cascata de licença de serviços de apoio na mesma máquina. Os aplicativos sempre são restritos por máquina estação ou servidora, diferente de periféricos. Aplicativos de filtragem de comunicação funcionam na máquina do periférico, controlada pelo usuário da máquina.
PROTECIONISMO DA CIDADANIA NACIONAL - LEI DA IMPRENSA
A constituição federal de 1988 proibe restrição de culto ou raça. Em agência matrimonial ou agência de emprego, ambas são escolha de oferta de serviços, é limitação da agenda diária de cada trabalhador. A oferta de produtos é a capacidade da plataforma de produção entregar os pedidos. As Emendas constitucionais aperfeiçoaram a legislação: Lei 7716/89, lei 8882/94 e lei 9459/97.
DIREITO COLETIVO À INFORMAÇÃO
A vitrine de produtos e serviços é para todos, restringindo o sigilo da carteira de clientes e fornecedores. A promoção de conexão de internet é restrita pelo alcance e velocidade. Ao critério do direito à informação da Rádio Brás, o internauta tem o direito de informação a meios de comunicação baratos.
LICENÇA e PRIVACIDADE DO FABRICANTE
Há sigilo de informações de privacidade em hospitais, escritórios e outras organizações do poder executivo. A licença inclui limitação de responsabilidade em ambiente de arbitragem no poder executivo, evitando defeitos de equipamentos evoluírem para controle de destinatário da informação.
USO PESSOAL DE HABILITAÇÃO e PRIVACIDADE A TERCEIROS
A conexão de telefonia é privativa na teoria de remetente e destinatário. Se a telefonia incluir video conferência ou tele conferência, alteram-se os destinatários, exigindo limitação de divulgação de informações.
TRANSTORNO COMPORTAMENTAL ENTRE FAMILIARES
O favoritismo econômico restringe as informações. A facilidade econômica amplia as informações de propagandas. Enquanto o favoritismo é limitado em notas promissórias, a facilidade é pública sem distinção de culto ou raça. É agravante em reuniões de família fazer o favoritismo a alguns por culto de idade em detrimento na mesma reunião, efeito de transtorno de comportamento daquele com favoritismo reprimindo outro sem a igualdade de privilégio.
VISTORIA DE CORRESPONDÊNCIA
A caixa postal digital ou armário pelo correio tem a mesma legislação. Em propriedade do correio, o correio apenas aplica raio-x, para vistoria do transporte e segurança do destinatário. A vistoria digital é por estruturas defeituosas, para proteção do trânsito final e implementado de avisos de recebimento.
PREÇO FINAL AO CONSUMIDOR
O Código de trânsito particular é anotado na licença da máquina. A máquina ferramenta de produção é limitada para os produtos e serviços. O tempo de uso é critério de preço final ao consumidor. Os veículos a serviço da empresa são apenas para a empresa, com critérios de facilidade em horários extraordinários já regularizados pelo trânsito particular da plataforma de produção.
CADASTRO DE SERVIÇO e NATURALIZAÇÃO
A legislação é regulamentada após estabelecida e votada. Alguns países são criticados por usarem nacionalidade brasileira em ambiente de legislação ignorado do código brasileiro: águas internacionais. A EULA-End User License Agreement, licença de aceite do usuário final, regulamenta o trânsito particular do meio digital, sem o veículo de ônibus espacial ou veículo lançador de satélites.
DECLARAÇÃO DE AJUSTE ANUAL a INTERNAUTAS
- conta em sociedade anônima
As comunicações digitais ainda estão limitadas a exigência de autonomia econômica, sem causar naturalização pelo cadastro em servidores em território estrangeiro. O backup de informação é da legislação nacional, enquanto o cadastro for no mesmo território nacional. A utilização do pedido de backup inclui logomarca, da legislação de marcas e patentes. O patenteamento hoje é por unidade estatal, diferente de apenas cadastrar na união e ter validade nacional.
DIREITO AUTORAL e ALTERAÇÃO DE MÍDIA
O direito coletivo à informação difere de encadernação para venda. O desenvolvimento do conhecimento nas universidades envolve extração de conteúdo anotado em bibliografia, melhoria e aperfeiçoamento de tecnologia avaliado por banca examinadora. As ferramentas de matemática são de uso público, mesmo com homenagem anotada. O argumento diferenciado do uso científico é ofensivo aos homenageados em todas áreas do conhecimento científico.
DEPRECIAÇÃO DO INOVADOR
- SUPORTE A PIONEIRIOS e APOIO A PRECURSORES
O pioneirismo é protegido para resgate do capital investido. Os inovadores e precursores da especialidade seguem os pioneiros para atualização e aperfeiçoamento. A estrutura de suporte da peça é pioneirismo e a estrutura de apoio da peça é precursora. As inovações do suporte incluem direito autoral para edição limitada. As edições adicionais à primeiroa edição são mais baratas, liberado por licença ao fabricante apropriação de excedentes de fabricação. Os excedentes de fabricação ocorrem direitos autorais do apoio precursor, assistência de manutenção.
BACKUP AMORTIZADO e OBSOLESCÊNCIA EXAURIDA
A propriedade intelectual garante o backup ou recover para fins de manutenção da máquina. Dentro do prazo de direito autoral, as peças são tributadas pelo trânsito público sobre mercadorias e serviços. O trânsito particular de assistência técnica é ativado com a licença do fabricante e a rede autorizada de apoio às máquinas. Fora do prazo do direito autoral, a responsabilidade limitada é exaurida, inclusive nos backups com data antiga. (exemplo: Lei 9609/98 de patentes e lei 9610/98 de direito autoral)
SEGURANÇA INSTITUCIONAL - ABIN
O Brasil é optante pela cidadania, sem pena de morte. O desenvolvimento de arbitragem e jurisprudência é direito de honorários dentro do direito comercial. O relatório tributário é obrigatório em ambiente comercial. É proibido regularizar redução de tributos do município, estado e união, e ocultar o destino de valores reservados ao patrimônio público, descaminho, espólio de divisas e fronteiras nacionais.
CASA DA DEFESA CIVIL
O direito à informação é direito de cidadania. As famílias podem desenvolver códigos particulares e anfitriões para esclarecer melhorias em condomínios particulares. O direito de ir e vir é necessário, sem danos físicos ao cidadão. É proibido regularizar redução de direitos humanos e ocultar sinistros para privilégios ou favoretismo. O menor pubescente é protegido por lei até a maturidade de capacidade civil responsável.
BIBLIOGRAFIA:
REVISTA GEEK baseada em fatos reais. TECNOLOGIA, INFORMÁTICA & COMPORTAMENTO. LEGISLAÇÃO ANTI-H4CK3R. ANO II - N° 10. São Paulo-SP. Fernando Chinaglia Distribuidora S/A, Rio de Janeiro-RJ. 2001. Pág. 52. Por Morandas C K.
RELATÓRIO TRIBUTÁRIO OBRIGATÓRIO DESDE 2002
"(...) o processo civil é preordenado a assegurar a observância da lei;"
No antigo Código Civil, antes de 2002, o juíz é assistido por perito em conhecimento técnico ou científico.
Desde 2001, pela exigência de relatórios tributários do Novo Código Civil, a omissão de informações redutoras de tributação são crimes de omissão pelos artigos 342 e 343 do código penal.
Os crimes contra o patrimônio público são fraudes, sonegação, descaminho, elisão fiscal expressa na ignorância do usuário em contabilidade. É direito de todos à informação e correção de relatórios, para validação de toda a fisiologia jurídica atribuída ao relatório, esclarecido em Notas Explicativas ao rodapé dos relatórios.
BIBLIOGRAFIA:
ALMEIDA, Mario Martins de. REVISTA BRASILEIRA DE CONTABILIDADE. PARECER. O Contador, A Perícia e A Prestação da Justiça. ANO XXV. N° 100. JULHO/AGOSTO DE 1996.
LEI DA IMPRENSA 5250/1967 INCONSTITUCIONAL
O direito coletivo à informação, exemplo da Rádio Brás, não consta restrições de vínculo ao código penal, apenas censura arbitrada pelo poder executivo.
DIREITO CORPORATIVO - SEGURANÇA DE INFORMAÇÃO
Na Constituição Federal de 1988 o Brasil ampliou a jurisprudência sem restrição de culto ou raça. A leitura da lei é atéia, com o julgamento concluído aceito entre todos mais o juíz. Até 1988, o culto oficial era a Igreja Católica Apostólica Romana, conclusivos os tribunais em teoria, de perícia fracionada sem contrato entre todas as partes. Após 1988, o ateísmo exige o contrato científico das partes para julgamento assistido com peritos.
PERÍCIA EMPÍRICA SEM GERAÇÃO ESPONTÂNEA de Culto
A medicina evoluiu do diagnóstico lógico da CID-9 para o diagnóstico individual da CID-10. A simplicidade das conclusões ficam restritas apenas em sigilo individual, com a teoria pluralista facilitada para todos.
DOENÇA MENTAL SÓ COM PROTEÇÃO AMBIENTAL
O conflito da CID-9 ocorre em estereótipos de antropologia. A doença mental era avaliada em proteção ambiental. O culto era organizado para convivência e geração espontânea entre várias espécies de seres vivos. A noção de seres vivos de outras imagens comportando-se contra o ser humano. Constava a lei da imprensa forma reguladora da geração espontânea com proteção ambiental.
TRANSTORNO COMPORTAMENTAL do TRATAMENTO DO BIOTÉRIO
O conflito da CID-10 ocorre na imunidade individual, primeiro em imunologia, segundo em reforço individual e terceiro em resistência ambiental. A casa própria valorizada pela lei do inquilinato agora é custo ao inquilino de tratamento do biotério pela lei de biossegurança. Os impedimentos a usuários de drogas foram reduzidos, sem danos aos vizinhos ou visitas pela biossegurança com tratamento do lixo hospitalar particular.
DANO MORAL
O anteprojeto orçamentário é mensurado pela oferta de serviços e produtos. É anteprojeto no critério de abastecimento de terceiros. A defesa do consumidor inicia em manuais de consumação do produto e a consolidação dos manuais na célula social, a família. O perito avalia a continuidade da célula social pelo projeto danificado e o projeto continuado.
ALICIAMENTO ESTATUTÁRIO difere FIDELIDADE DA MINUTA
Em projetos satélites incompletos para benefício do mercado local efetiva indenização de pensão maior pelo desabastecimento. A infidelidade é valorizada pela continuação científica sem raça, diferente de geração espontânea de culto. As responsabilidade são aplicadas pela saúde publica e tratamento de biotério, orçamento mínimo de dano moral.
DISTÂNCIA DO HABITAT - REPARAÇÃO DE ASSÉDIO e AIDS/CID10
Quanto maior a distância entre os habitats, menor a valorização da reparação material. A proteção ambiental desvaloriza a agressão de biotérios entre os envolvidos. Os agravantes ocorrem dentro da propriedade particular, com estatudos regulares: Criança, Adolescente, Deficiente, Idoso, Desarmamento, Trânsito, Biossegurança, Prestação de Contas Civis do Estatudo da Cidade, Saúde pública e Comunidade regulamentada do trabalho habilitado em convênios coletivos.
BIBLIOGRAFIA:
1-ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE & ORGANIZAÇÃO PANAMERICANA DA SAÚDE. CLASSIFICAÇÃO ESTATÍSTICA INTERNACIONAL de DOENÇAS e PROBLEMAS RELACIONADOS à SAÚDE-CID10. Ed. EdUsp. Décima revisão. 1992. Vol. 1.
2-REVISTA VISÃO JURÍDICA. DIREITO AUTORAL NA INTERNET. N° 39. Ed. Escala. 2009.
Thursday, November 11, 2010
SAÚDE MENTAL E COMPORTAMENTAL
USOS e COSTUMES SAUDÁVEIS
A paródia, ironia, comédia, drama, e outras teatralizações são normalização de usos e costumes. Conto de fadas podem auxiliar em comportamento social, em simetria a "Conto de terror". A chave de limites entre comportamento saudável e doentio é um padrão do "sim". O avanço de extremos são convenções sociais do "não". A amplitude de humor da fronteira da chave de limites somatiza o conteúdo de sim com o desvio do não. A confirmação de todos ocorre por eleição indireta, pelo convite a vizinhos e visitas, intermediários terceirizados pela sofisticação das comunicações audio-visuais.
O suporte da saúde envolve apego material corporativo. O apoio da saúde é frequência presente de corporações paralelas vinculadas por fisiologia terceirizada. A ciência é evento do legado em vida, com o criacionismo de eventos transitados do legado de morte. O fato gerador da presenta de corporações terceirizadas é sofisticação das comunicações.
A instituição da célula social corporativa é constituída por fisiologia do modo de produção. Produtos, serviços e renda são regulamentados em trânsito e monitorados por legislações. O habitat é mapeado por brasões. O fluxo de trânsito é normalizado por rituais vinculados à natureza do legado em vida. O escopo do mapa do habitat é infraestrutura para todos, estrutura para grupos e plataforma de células produtivas. Uma amostra de campo é cartesiana da relação binária unívoca de espaço habitat e tempo normalizado.
As tarefas do modo de produção cartesiano atribuem-se etiquetas únicas de hora do tempo normalizado e local do espaço habitat. Quando a hora é mensurada por métodos artificiais de "relações lógicas do dito", expressão alterada na figura de linguagem onomatopéica "relógio", ocorrem relatórios de tarefas com "de fé bom dito", onomatopéia "débito" vinculadas à "com ré de bom dito", onomatopéia "crédito". Para o relatório ser consolidado a entidade da célula produtiva é agregada entre agentes endógenos e exógenos. Os agentes endógenos são vóz ativa das ações das tarefas. Os agentes exógenos são voz passiva das ações das tarefas. Quando consolidam um evento com agentes ocorre uma razão completa de ação fato gerador. A criptografia do fato gerador é lançamento.
O lançamento é motivo de decodificação de relatórios em fragmentos de:
1) Agentes endógenos e exógenos,
2) Ações,
3) Espaço habitat,
4) Tempo normalizado,
5) Amostra de campo cartesiana binária unívoca,
6) Evento do legado em vida,
7) Memória social de infraestrutura com estrutura em plataforma,
8) Trânsito de produtos com serviços por renda,
9) Em verdade de suporte corporativo e apoio fisiológico.
A má teofania com decodificação de lançamento causam doenças mentais e comportamentais:
1) Omissão da conjugação da ação pelas seis pessoas ao todo é tempo de conjugação indicativo de espólio de fronteira.
2) Os multiusuários sem atributos dentro da ação conjuga tempo subjuntivo dos limites entre "sim" e "não".
3) A desapropriação doentia de agentes é tempo imperativo de consistência e validação de posse comportamental e propriedade saudável.
Alguns países têm a legislação com legado de morte imitada no legado em vida, culto. O taoísmo na China normaliza a sexualidade do sistema simpático, inclusive o sistema parassimpático. O Alcorão normaliza a distribuição de trânsito da infraestrutura, estrutura e plataforma, semelhante ao Bushido. Em países ocidentais, a Organização Mundial de Saúde organiza a tabela CID-10, redundância da antiga CID-9.
O segredo da leitura das legislações estão em semântica de sinônimos e antônimos orgânicos, sem pioneirismos ou inovações contraditórias á memória social.
A SÍNTESE DE "INÍCIO, MEIO e FIM" DAS ANÁLISES DE ETIQUETA E COMPORTAMENTO.
Em consistência do lançamento a síntese de sinônimos "início, meio e fim" é arbitragem da ação completa no passado, perfeita. A ação descontinua no presente, há apenas padrões, convenções e princípios nas ações atuais e conjuntura de futuras ações.
A validação das análises de etiqueta e comportamento do lançamento é arbitragem de ação completa no passado, perfeita. O espaço habitat, o tempo normalizado e agentes da ação ainda existem em outras tarefas do modo de produção cartesiano binário unívoco, de apenas um orador da voz ativa e voz passiva da ação.
A arbitragem do ORADOR da análise de etiqueta ou comportamento são RESTRITAS pela legislação de escopo com o lançamento:
1) Espaço habitat, fronteira e limite;
2) Tempo normalizado, calendário ou data;
3) Agentes ativos e passivos da ação;
4) Débitos consumados endógenos;
5) Créditos vinculados exógenos.
O relatório das razões envolvidas de agentes endógenos e exógenos causam um agregado Balancete. Os balancetes consolidados para os agentes endógenos causam um relatório Balanço. Os balanços consolidados para agentes endógenos e exógenos dentro da fronteira consolidam RELATÓRIOS FINANCEIROS.
Da gênese da arbitragem de microentidades ocorrem os cientístas contábeis. Da evolução de microentidades isentas para tributadas ocorrem os Advogados. Da implementação sem automação ocorrem os Economistas. Quando os relatórios financeiros são sofisticados, sem vendas no balcão direto ao consumidor, ocorrem os Administradores. Esta noção envolve monarquias. Quando há o parlamento de várias monarquias compartilhando a mesma fronteira, a ordem de fisiocracia é semelhante apenas entre atividades de ação pioneira. A ordem é regida por vizinhos e visitas de fronteira para precursores e inovadores de atividades já conhecidas, ordem de hierarquia de análises combinatórias de arranjo ou combinação ou outros de hereditariedade dos primeiros e últimos vizinhos do espaço habitat.
Sob a saúde mental e comportamental, a análise de hierarquia e hereditariedade avalia os sinônimos e antônimos. Quando a redundância estabiliza entre padrões, convenções geralmente aceitas e princípios de fundamentos, a saúde esta em conservantes de volume científicos empíricos fixados, de variáveis apenas exógenas. Estabilizado uma constante qualificada, de flutuações apenas de quantidade, as restrições de apoio da plataforma estão estacionadas na defesa da infraestrutura e seguras dentro da estrutura de suporte.
As restrições de apoio da fisiocracia brasileira são limites entre instâncias:
1) Municipal das prefeituras;
2) Estadual dos governadores de divisas internas;
3) União nacional de divisas da fronteira;
4) Internacional de importações e exportações de águas internacionais.
Os administradores simplificam o porte das entidades pelos intermediários.
O crescimento vertical é sem intermediários, singularidade de atacadista. As entidades organizam-se "capital fechado" ou "limitado":
1°) Sócios familiares;
2°) Consumação de usuários.
O crescimento horizontal delega funções intermediárias, pluralismo de varejo. As macroentidades organizam-se "capital aberto" ou "anônimo":
1°) Sócios ou usuários habilitados;
2°) Trabalho ou Mão-de-obra;
3°) Recursos naturais ou matéria-prima;
4°) Fornecedores de ferramentas terceirizadas;
5°) Clientes coligados ou controlados da plataforma;
6°) Encargos sindicais e tributos de Infraestrutura estatal;
7°) Segurança de sofisticação de títulos de estrutura particular.
Desde 1990, a inovação das doenças mentais CID-9 para Transtorno Mental e Comportamental CID-10 está presente no desenvolvimento das tecnologias de MACROENTIDADE tendendo para MICROENTIDADE. As doenças foram simplificadas na CID-10 para sintomas individualizados:
1) Cegueira;
2) Surdez;
3) Mudez;
4) Catalepsia;
5) Epilepsia;
6) Autismo;
7) Asfixia;
8) Bulimia;
9) Anorexia;
10) Inanição.
O Código Civil de 2002 no Brasil, normalização de entidades, exige a produção com relatórios contábeis ou financeiros. O trabalho do contador está diferenciado para endividamento na integralização com sócios. Todos os trabalhadores do relatório já têm convenções sindicais para Participação nos Lucros.
FAVORITISMOS DA LEI e CLUBES DE CULTO - TRANSTORNOS COMPORTAMENTAL
DOENÇA DA PERSONALIDADE - INDIVIDUALIDADE HUMANA CID-10
"(...) teoria mais aceita é de que seria formada por uma combinação de FATORES como a interação genes e ambiente"
"(...) unidade integrativa do ser humano, pressupondo uma idéia de totalidade. No senso comum é USADA para se referir à capacidade de rápidas tomadas de decisão, a uma característica marcante de pessoas, como timidez ou extroversão por exemplo, ou ainda alguém importante ou ilustre." (custo e benefício do indivíduo)
"(...) um conjunto de características que diferenciam os indivíduos. Estes atributos seriam permanentes e dizem respeito à constituição, temperamento, inteligência, caráter, um jeito específico de se comportar."
"(...) fatores responsáveis pela formação da personalidade de cada indivíduo: genética, educação ou adequação ao ambiente ('leia-s sociedade'). A discussão existe há séculos e psicólogos, neurolcientistas, geneticistas e filósofos tentam explicar o que de fato forma o nosso COMPORTAMENTO."
"O debate sobre o assunto ganhou, nas últimas décadas, o nome de Nature x Nurture. No primeiro grupo (NATURE) estão as pessoas que acreditam que a raiz da personalidade está na NATUREZA e o segundo (NURTURE) defende o AMBIENTE como o maior responsável.
Atualmente os dois lados trabalham juntos"
"(...) o PSIQUIATRA e pesquisador em NEUROCIÊNCIAS Diogo Lara, autor do livro 'TEMPERAMENTO FORTE E BIPOLARIDADE', (...) o que somos seria a INTERAÇÃO entre a constituição genética e o AMBIENTE (que inclui alimentação, exposição a estressores, suporte afetivo, cultura), PRINCIPALMENTE durante as primeiras duas décadas de vida, em que o CÉREBRO ainda está em transformação mais intensa."
"'(...) genes que herdamos dos nossos pais adquirimos maneiras específicas de sentir, pensar e se COMPORTAR'".
"(...) o PSIQUIATRA (...) em função e muitos estudos que comparam gêmeos idênticos (univitelínicos) com não idênticos (multivitelínicos) e que analisaram crianças adotadas."
"(...) Um mesmo vínculo do ambiente (...) teria IMPACTO diferente na pessoa (...) moldando o cérebro e a mente para que nos adaptemos às situações que enfrentamos com mais frequência."
"'(...) as experiências provocam mudanças QUÍMICAS no CÉREBRO pela ação de neurotransmissores e hormônios que regulam a atividade dos neurônios e provocam mudanças no seu funcionamento a curto e longo prazos'"
"(...) homens maltratados na infância tinham uma probabilidade 10 vezes maior do que os demais em cometer crimes violentos, desde que, além de terem sofrido MAUSTRATOS possuíssem pequena atividade da ENZIMA MAOA do cromossomo X (DST-Doença Sexualmente Transmissível), que permite níveis elevados de SEROTONINA."
"(...) As principais descobertas dos geneticistas do COMPORTAMENTO relacionam os genes à regulação de mecanismos fisiológicos que mudam o COMPORTAMENTO, como impulsividade, vício de determinadas (filosofia de Confúcio) substâncias (alcoolismo, tabagismo, hipocondria) e memorização (enzima FIZETINA de casca de frutas)."
BIBLIOGRAFIA:
ZANETTI, Fabíola. JORNAL DIÁRIO DA REGIÃO. Vida & Arte. Personalidade. 13 de janeiro de 2008. Pág. 1C.
DOENÇAS DISSIMULADAS - VIDA DUPLA, AUTOSEQUESTRO
Consciência dos atos praticados
"(...) Viver vidas paralelas, desenhar a própria personalidade à MEDIDA da imaginação, DISSIMULAR, fingir ser o que não é. (...) um padrão de COMPORTAMENTO diferente a cada situação do dia-a-dia."
"(...) conduta pode ocorrer por DISTÚRBIO DE PERSONALIDADE ou de CARÁTER, perversão, insegurança, repressão no lar (violência doméstica), entre outros, de acordo com a psicóloga Ivonete Garcia, do Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo."
"(...) adolescentes que são delinquentes sociais e em casa agem normalmente (...) executivos COMPORTADOS socialmente (...) colocam roupas extravagantes (...) buscam relacionamentos sexuais com promiscuidade; casos de infidelidade e falso moralismo."
"(...) VIDA DUPLA, geralmente mentem muito, são DISSIMULADAS, (...) sem justificativa aparente"
"(...) apenas finge (...) tem de manter sob vigilância o próprio COMPORTAMENTO, (...) 'cedo ou tarde caem em CONTRADIÇÃO'"
"(...) psicóloga Irene Araújo Corrêa, (...) explica que o ser humano tem dois tipos diferentes de COMPORTAMENTO: um para consumo externo, (...) quer ser visto pelo GRUPO e outro CHAMADO INTERNO, (...) se sente mais seguro."
"(...) os fatores (...) são baixa auto-estima, medo de confrontos, insegurança, vergonha e aceitação."
TRANSTORNO MENTAL - DUPLA PERSONALIDADE - CID-10
"(...) distúrbio psiquiátrico, (...) assume personalidade diferente em surtos. '(...) se torna uma ou outra (excentricidade do desejo) sem consciência'"
"(...) TRANSTORNO DISSOCIATIVO DE IDENTIDADE (...) causas podem ser abuso na infância, repressão que, para esquecê-la (HIPNOSE ...) gera outra personalidade diferente"
"(...) uma identidade primária, portadora de nome correto do indivíduo, quase sempre depressiva, passiva e culpada. (...) outra mais hostil, participativa e controlada (...) súbita e dramática (...) sintomas pseudo-convulsivos"
BIBLIOGRAFIA:
ZANETTI, Fabíola. JORNAL DIÁRIO DA REGIÃO. Revista Bem-Estar. COMPORTAMENTO VIDA DUPLA. Pág. 11. 29 de abril de 2007.
TRANSTORNO COMPORTAMENTAL - DISSIMULADO CID-10
Ambiente de traição autista "disse-me-disse"
"(...) premedita atos (passionalidade ...) manipulador e não admite os próprios erros (perfecionista)"
"(...) é carente e cheia de inseguranças."
"(...) pode variar de um leve transtorno a uma grave psicopatia."
"(...) ter consciência de sua dissimulação, seus disfarces, suas dificuldades de experiências afetivas verdadeiras, seu calculismo, a pessoa dissimulada não sabe porque faz assim."
"(...) disfarçam dificuldades e neuroses." (excentricidades de calote, exigir gratuidade)
"(...) Intenção (aliciamento ...) agem dissimuladamente em situações específicas e com intenção."
"(...) emite sinais com a postura corporal, como o jeito de olhar, o tom de voz, a respiração etc (representação de atores, imitação expressiva de fã clube)"
"(...) depender de onde se quer chegar com o relacionamento. (...) 'falta de autenticidade na comuniação'"
"(...) A psicóloga complementa: 'Entre o normal e o PATOLÓGICO, o que varia é o grau. (dançar com a vassoura ou boneca ou fraudar leis, vício em jogos de azar)"
BIBLIOGRAFIA:
BORGES, Débora. JORNAL DIÁRIO DA REGIÃO. Revista Bem-Estar. COMPORTAMENTO. Como Agir Com o Dissimulado?. 8 de abril de 2007. Pág. 21. Fontes Psicólogos Josinel Carmona e Kátia Ricardi de Abreu."
TRANSTORNO DE PERSONALIDADE - MAU-CARÁTER, CID-10
Os "meios justificam os fins", bem-estar a custa do calote alheio, jogos de azar, diferente da praxe economista custo-benefício do "fim justifica os meios" de sofisticação do mercado aberto de títulos da Casa da Moeda.
"(...) subconsciente (intenção agendada) e transparecem (no consciente)"
"(...) A psicóloga Ana Cristina Trazzi (...) explica que o MAU-CARÁTER e o TRANSTORNO DE PERSONALIDADE ANTI-SOCIAL têm mais ou menos o mesmo objetivo (...) É difícil identificá-los"
"(...) O mau-caráter (...) é mais evasivo (...) algum momento entra em contradição." (fins justificam os meio, fim de sobreviver o mais forte)
"(Transtorno de personalidade anti-social ...) é mais convincente, coerente, a vida dele é em função do objetivo (fins justificam os meios, traição do fim)
"(...) A psicóloga resume que o mau-caráter segue a chamada 'Lei de Gerson' (utiliza a teoria de Joseph Murphy, do Livro de Jó, para manter vícios e jogos de prazer)"
"(...) Segundo a profissional, é importante evitar 'bater de frente' com essas pessoas ou confrontá-las. Mais que isso, 'tentar converter um mau-caráter é um desgaste de energia muito grande.'
"(...) O psiquiatra Antonio Yacubian Filho não dá boa notícia: a possibilidade de CURA é mínima nos dois casos.
O mau-caráter ainda tem mais chances se passar por terapia, se partir dele a iniciativa de procurar ajuda ou de arrepender-se após ser punido. Mas o doente, dificilmente chega a ser diagnosticado.
O médico exemplifica a principal diferença entre os dois tipos: 'Aquele homem que trai a mulher repetidas vezes, desestrutura a família é um MAU-CARÁTER. Pode ser um profissional ético, ser visto pelos colegas como um COMPANHEIRO, mas vive enganando alguém e tem consciência disso (culto com fotografias da outra pessoa, excesso de cuidados com aniversários, fã-clube da escolha da outra pessoa) O mau-caráter pode até arrepender-se se a esposa resolver separar, se pedir divórcio (jogo de azar sem vício de terceiros, evitar favoretismo da lei do concubinato com clubes de culto) Já quem sofre da PERSONALIDADE ANTI-SOCIAL, vende a mãe e não olha par atrás. O doente acredita estar sempre certo. (crime hediondo, fraude em seguro de vida para lucrar, autoflagelamento) Quando é pego, ele não nega, não se arrepende (descaminho tributário, sonegação, parcialidade em contratos coletivos de venda sem prestação de contas)."
BIBLIOGRAFIA:
BORGES, Débora. JORNAL DIÁRIO DA REGIÃO. REVISTA BEM-ESTAR. COMPORTAMENTO. MAU-CARÁTER. 27 de maio de 2007. Pág. 10.
A paródia, ironia, comédia, drama, e outras teatralizações são normalização de usos e costumes. Conto de fadas podem auxiliar em comportamento social, em simetria a "Conto de terror". A chave de limites entre comportamento saudável e doentio é um padrão do "sim". O avanço de extremos são convenções sociais do "não". A amplitude de humor da fronteira da chave de limites somatiza o conteúdo de sim com o desvio do não. A confirmação de todos ocorre por eleição indireta, pelo convite a vizinhos e visitas, intermediários terceirizados pela sofisticação das comunicações audio-visuais.
O suporte da saúde envolve apego material corporativo. O apoio da saúde é frequência presente de corporações paralelas vinculadas por fisiologia terceirizada. A ciência é evento do legado em vida, com o criacionismo de eventos transitados do legado de morte. O fato gerador da presenta de corporações terceirizadas é sofisticação das comunicações.
A instituição da célula social corporativa é constituída por fisiologia do modo de produção. Produtos, serviços e renda são regulamentados em trânsito e monitorados por legislações. O habitat é mapeado por brasões. O fluxo de trânsito é normalizado por rituais vinculados à natureza do legado em vida. O escopo do mapa do habitat é infraestrutura para todos, estrutura para grupos e plataforma de células produtivas. Uma amostra de campo é cartesiana da relação binária unívoca de espaço habitat e tempo normalizado.
As tarefas do modo de produção cartesiano atribuem-se etiquetas únicas de hora do tempo normalizado e local do espaço habitat. Quando a hora é mensurada por métodos artificiais de "relações lógicas do dito", expressão alterada na figura de linguagem onomatopéica "relógio", ocorrem relatórios de tarefas com "de fé bom dito", onomatopéia "débito" vinculadas à "com ré de bom dito", onomatopéia "crédito". Para o relatório ser consolidado a entidade da célula produtiva é agregada entre agentes endógenos e exógenos. Os agentes endógenos são vóz ativa das ações das tarefas. Os agentes exógenos são voz passiva das ações das tarefas. Quando consolidam um evento com agentes ocorre uma razão completa de ação fato gerador. A criptografia do fato gerador é lançamento.
O lançamento é motivo de decodificação de relatórios em fragmentos de:
1) Agentes endógenos e exógenos,
2) Ações,
3) Espaço habitat,
4) Tempo normalizado,
5) Amostra de campo cartesiana binária unívoca,
6) Evento do legado em vida,
7) Memória social de infraestrutura com estrutura em plataforma,
8) Trânsito de produtos com serviços por renda,
9) Em verdade de suporte corporativo e apoio fisiológico.
A má teofania com decodificação de lançamento causam doenças mentais e comportamentais:
1) Omissão da conjugação da ação pelas seis pessoas ao todo é tempo de conjugação indicativo de espólio de fronteira.
2) Os multiusuários sem atributos dentro da ação conjuga tempo subjuntivo dos limites entre "sim" e "não".
3) A desapropriação doentia de agentes é tempo imperativo de consistência e validação de posse comportamental e propriedade saudável.
Alguns países têm a legislação com legado de morte imitada no legado em vida, culto. O taoísmo na China normaliza a sexualidade do sistema simpático, inclusive o sistema parassimpático. O Alcorão normaliza a distribuição de trânsito da infraestrutura, estrutura e plataforma, semelhante ao Bushido. Em países ocidentais, a Organização Mundial de Saúde organiza a tabela CID-10, redundância da antiga CID-9.
O segredo da leitura das legislações estão em semântica de sinônimos e antônimos orgânicos, sem pioneirismos ou inovações contraditórias á memória social.
|
|
A SÍNTESE DE "INÍCIO, MEIO e FIM" DAS ANÁLISES DE ETIQUETA E COMPORTAMENTO.
Em consistência do lançamento a síntese de sinônimos "início, meio e fim" é arbitragem da ação completa no passado, perfeita. A ação descontinua no presente, há apenas padrões, convenções e princípios nas ações atuais e conjuntura de futuras ações.
A validação das análises de etiqueta e comportamento do lançamento é arbitragem de ação completa no passado, perfeita. O espaço habitat, o tempo normalizado e agentes da ação ainda existem em outras tarefas do modo de produção cartesiano binário unívoco, de apenas um orador da voz ativa e voz passiva da ação.
A arbitragem do ORADOR da análise de etiqueta ou comportamento são RESTRITAS pela legislação de escopo com o lançamento:
1) Espaço habitat, fronteira e limite;
2) Tempo normalizado, calendário ou data;
3) Agentes ativos e passivos da ação;
4) Débitos consumados endógenos;
5) Créditos vinculados exógenos.
O relatório das razões envolvidas de agentes endógenos e exógenos causam um agregado Balancete. Os balancetes consolidados para os agentes endógenos causam um relatório Balanço. Os balanços consolidados para agentes endógenos e exógenos dentro da fronteira consolidam RELATÓRIOS FINANCEIROS.
Da gênese da arbitragem de microentidades ocorrem os cientístas contábeis. Da evolução de microentidades isentas para tributadas ocorrem os Advogados. Da implementação sem automação ocorrem os Economistas. Quando os relatórios financeiros são sofisticados, sem vendas no balcão direto ao consumidor, ocorrem os Administradores. Esta noção envolve monarquias. Quando há o parlamento de várias monarquias compartilhando a mesma fronteira, a ordem de fisiocracia é semelhante apenas entre atividades de ação pioneira. A ordem é regida por vizinhos e visitas de fronteira para precursores e inovadores de atividades já conhecidas, ordem de hierarquia de análises combinatórias de arranjo ou combinação ou outros de hereditariedade dos primeiros e últimos vizinhos do espaço habitat.
Sob a saúde mental e comportamental, a análise de hierarquia e hereditariedade avalia os sinônimos e antônimos. Quando a redundância estabiliza entre padrões, convenções geralmente aceitas e princípios de fundamentos, a saúde esta em conservantes de volume científicos empíricos fixados, de variáveis apenas exógenas. Estabilizado uma constante qualificada, de flutuações apenas de quantidade, as restrições de apoio da plataforma estão estacionadas na defesa da infraestrutura e seguras dentro da estrutura de suporte.
As restrições de apoio da fisiocracia brasileira são limites entre instâncias:
1) Municipal das prefeituras;
2) Estadual dos governadores de divisas internas;
3) União nacional de divisas da fronteira;
4) Internacional de importações e exportações de águas internacionais.
Os administradores simplificam o porte das entidades pelos intermediários.
O crescimento vertical é sem intermediários, singularidade de atacadista. As entidades organizam-se "capital fechado" ou "limitado":
1°) Sócios familiares;
2°) Consumação de usuários.
O crescimento horizontal delega funções intermediárias, pluralismo de varejo. As macroentidades organizam-se "capital aberto" ou "anônimo":
1°) Sócios ou usuários habilitados;
2°) Trabalho ou Mão-de-obra;
3°) Recursos naturais ou matéria-prima;
4°) Fornecedores de ferramentas terceirizadas;
5°) Clientes coligados ou controlados da plataforma;
6°) Encargos sindicais e tributos de Infraestrutura estatal;
7°) Segurança de sofisticação de títulos de estrutura particular.
Desde 1990, a inovação das doenças mentais CID-9 para Transtorno Mental e Comportamental CID-10 está presente no desenvolvimento das tecnologias de MACROENTIDADE tendendo para MICROENTIDADE. As doenças foram simplificadas na CID-10 para sintomas individualizados:
1) Cegueira;
2) Surdez;
3) Mudez;
4) Catalepsia;
5) Epilepsia;
6) Autismo;
7) Asfixia;
8) Bulimia;
9) Anorexia;
10) Inanição.
O Código Civil de 2002 no Brasil, normalização de entidades, exige a produção com relatórios contábeis ou financeiros. O trabalho do contador está diferenciado para endividamento na integralização com sócios. Todos os trabalhadores do relatório já têm convenções sindicais para Participação nos Lucros.
FAVORITISMOS DA LEI e CLUBES DE CULTO - TRANSTORNOS COMPORTAMENTAL
DOENÇA DA PERSONALIDADE - INDIVIDUALIDADE HUMANA CID-10
"(...) teoria mais aceita é de que seria formada por uma combinação de FATORES como a interação genes e ambiente"
"(...) unidade integrativa do ser humano, pressupondo uma idéia de totalidade. No senso comum é USADA para se referir à capacidade de rápidas tomadas de decisão, a uma característica marcante de pessoas, como timidez ou extroversão por exemplo, ou ainda alguém importante ou ilustre." (custo e benefício do indivíduo)
"(...) um conjunto de características que diferenciam os indivíduos. Estes atributos seriam permanentes e dizem respeito à constituição, temperamento, inteligência, caráter, um jeito específico de se comportar."
"(...) fatores responsáveis pela formação da personalidade de cada indivíduo: genética, educação ou adequação ao ambiente ('leia-s sociedade'). A discussão existe há séculos e psicólogos, neurolcientistas, geneticistas e filósofos tentam explicar o que de fato forma o nosso COMPORTAMENTO."
"O debate sobre o assunto ganhou, nas últimas décadas, o nome de Nature x Nurture. No primeiro grupo (NATURE) estão as pessoas que acreditam que a raiz da personalidade está na NATUREZA e o segundo (NURTURE) defende o AMBIENTE como o maior responsável.
Atualmente os dois lados trabalham juntos"
"(...) o PSIQUIATRA e pesquisador em NEUROCIÊNCIAS Diogo Lara, autor do livro 'TEMPERAMENTO FORTE E BIPOLARIDADE', (...) o que somos seria a INTERAÇÃO entre a constituição genética e o AMBIENTE (que inclui alimentação, exposição a estressores, suporte afetivo, cultura), PRINCIPALMENTE durante as primeiras duas décadas de vida, em que o CÉREBRO ainda está em transformação mais intensa."
"'(...) genes que herdamos dos nossos pais adquirimos maneiras específicas de sentir, pensar e se COMPORTAR'".
"(...) o PSIQUIATRA (...) em função e muitos estudos que comparam gêmeos idênticos (univitelínicos) com não idênticos (multivitelínicos) e que analisaram crianças adotadas."
"(...) Um mesmo vínculo do ambiente (...) teria IMPACTO diferente na pessoa (...) moldando o cérebro e a mente para que nos adaptemos às situações que enfrentamos com mais frequência."
"'(...) as experiências provocam mudanças QUÍMICAS no CÉREBRO pela ação de neurotransmissores e hormônios que regulam a atividade dos neurônios e provocam mudanças no seu funcionamento a curto e longo prazos'"
"(...) homens maltratados na infância tinham uma probabilidade 10 vezes maior do que os demais em cometer crimes violentos, desde que, além de terem sofrido MAUSTRATOS possuíssem pequena atividade da ENZIMA MAOA do cromossomo X (DST-Doença Sexualmente Transmissível), que permite níveis elevados de SEROTONINA."
"(...) As principais descobertas dos geneticistas do COMPORTAMENTO relacionam os genes à regulação de mecanismos fisiológicos que mudam o COMPORTAMENTO, como impulsividade, vício de determinadas (filosofia de Confúcio) substâncias (alcoolismo, tabagismo, hipocondria) e memorização (enzima FIZETINA de casca de frutas)."
BIBLIOGRAFIA:
ZANETTI, Fabíola. JORNAL DIÁRIO DA REGIÃO. Vida & Arte. Personalidade. 13 de janeiro de 2008. Pág. 1C.
DOENÇAS DISSIMULADAS - VIDA DUPLA, AUTOSEQUESTRO
Consciência dos atos praticados
"(...) Viver vidas paralelas, desenhar a própria personalidade à MEDIDA da imaginação, DISSIMULAR, fingir ser o que não é. (...) um padrão de COMPORTAMENTO diferente a cada situação do dia-a-dia."
"(...) conduta pode ocorrer por DISTÚRBIO DE PERSONALIDADE ou de CARÁTER, perversão, insegurança, repressão no lar (violência doméstica), entre outros, de acordo com a psicóloga Ivonete Garcia, do Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo."
"(...) adolescentes que são delinquentes sociais e em casa agem normalmente (...) executivos COMPORTADOS socialmente (...) colocam roupas extravagantes (...) buscam relacionamentos sexuais com promiscuidade; casos de infidelidade e falso moralismo."
"(...) VIDA DUPLA, geralmente mentem muito, são DISSIMULADAS, (...) sem justificativa aparente"
"(...) apenas finge (...) tem de manter sob vigilância o próprio COMPORTAMENTO, (...) 'cedo ou tarde caem em CONTRADIÇÃO'"
"(...) psicóloga Irene Araújo Corrêa, (...) explica que o ser humano tem dois tipos diferentes de COMPORTAMENTO: um para consumo externo, (...) quer ser visto pelo GRUPO e outro CHAMADO INTERNO, (...) se sente mais seguro."
"(...) os fatores (...) são baixa auto-estima, medo de confrontos, insegurança, vergonha e aceitação."
TRANSTORNO MENTAL - DUPLA PERSONALIDADE - CID-10
"(...) distúrbio psiquiátrico, (...) assume personalidade diferente em surtos. '(...) se torna uma ou outra (excentricidade do desejo) sem consciência'"
"(...) TRANSTORNO DISSOCIATIVO DE IDENTIDADE (...) causas podem ser abuso na infância, repressão que, para esquecê-la (HIPNOSE ...) gera outra personalidade diferente"
"(...) uma identidade primária, portadora de nome correto do indivíduo, quase sempre depressiva, passiva e culpada. (...) outra mais hostil, participativa e controlada (...) súbita e dramática (...) sintomas pseudo-convulsivos"
BIBLIOGRAFIA:
ZANETTI, Fabíola. JORNAL DIÁRIO DA REGIÃO. Revista Bem-Estar. COMPORTAMENTO VIDA DUPLA. Pág. 11. 29 de abril de 2007.
TRANSTORNO COMPORTAMENTAL - DISSIMULADO CID-10
Ambiente de traição autista "disse-me-disse"
"(...) premedita atos (passionalidade ...) manipulador e não admite os próprios erros (perfecionista)"
"(...) é carente e cheia de inseguranças."
"(...) pode variar de um leve transtorno a uma grave psicopatia."
"(...) ter consciência de sua dissimulação, seus disfarces, suas dificuldades de experiências afetivas verdadeiras, seu calculismo, a pessoa dissimulada não sabe porque faz assim."
"(...) disfarçam dificuldades e neuroses." (excentricidades de calote, exigir gratuidade)
"(...) Intenção (aliciamento ...) agem dissimuladamente em situações específicas e com intenção."
"(...) emite sinais com a postura corporal, como o jeito de olhar, o tom de voz, a respiração etc (representação de atores, imitação expressiva de fã clube)"
"(...) depender de onde se quer chegar com o relacionamento. (...) 'falta de autenticidade na comuniação'"
"(...) A psicóloga complementa: 'Entre o normal e o PATOLÓGICO, o que varia é o grau. (dançar com a vassoura ou boneca ou fraudar leis, vício em jogos de azar)"
BIBLIOGRAFIA:
BORGES, Débora. JORNAL DIÁRIO DA REGIÃO. Revista Bem-Estar. COMPORTAMENTO. Como Agir Com o Dissimulado?. 8 de abril de 2007. Pág. 21. Fontes Psicólogos Josinel Carmona e Kátia Ricardi de Abreu."
TRANSTORNO DE PERSONALIDADE - MAU-CARÁTER, CID-10
Os "meios justificam os fins", bem-estar a custa do calote alheio, jogos de azar, diferente da praxe economista custo-benefício do "fim justifica os meios" de sofisticação do mercado aberto de títulos da Casa da Moeda.
"(...) subconsciente (intenção agendada) e transparecem (no consciente)"
"(...) A psicóloga Ana Cristina Trazzi (...) explica que o MAU-CARÁTER e o TRANSTORNO DE PERSONALIDADE ANTI-SOCIAL têm mais ou menos o mesmo objetivo (...) É difícil identificá-los"
"(...) O mau-caráter (...) é mais evasivo (...) algum momento entra em contradição." (fins justificam os meio, fim de sobreviver o mais forte)
"(Transtorno de personalidade anti-social ...) é mais convincente, coerente, a vida dele é em função do objetivo (fins justificam os meios, traição do fim)
"(...) A psicóloga resume que o mau-caráter segue a chamada 'Lei de Gerson' (utiliza a teoria de Joseph Murphy, do Livro de Jó, para manter vícios e jogos de prazer)"
"(...) Segundo a profissional, é importante evitar 'bater de frente' com essas pessoas ou confrontá-las. Mais que isso, 'tentar converter um mau-caráter é um desgaste de energia muito grande.'
"(...) O psiquiatra Antonio Yacubian Filho não dá boa notícia: a possibilidade de CURA é mínima nos dois casos.
O mau-caráter ainda tem mais chances se passar por terapia, se partir dele a iniciativa de procurar ajuda ou de arrepender-se após ser punido. Mas o doente, dificilmente chega a ser diagnosticado.
O médico exemplifica a principal diferença entre os dois tipos: 'Aquele homem que trai a mulher repetidas vezes, desestrutura a família é um MAU-CARÁTER. Pode ser um profissional ético, ser visto pelos colegas como um COMPANHEIRO, mas vive enganando alguém e tem consciência disso (culto com fotografias da outra pessoa, excesso de cuidados com aniversários, fã-clube da escolha da outra pessoa) O mau-caráter pode até arrepender-se se a esposa resolver separar, se pedir divórcio (jogo de azar sem vício de terceiros, evitar favoretismo da lei do concubinato com clubes de culto) Já quem sofre da PERSONALIDADE ANTI-SOCIAL, vende a mãe e não olha par atrás. O doente acredita estar sempre certo. (crime hediondo, fraude em seguro de vida para lucrar, autoflagelamento) Quando é pego, ele não nega, não se arrepende (descaminho tributário, sonegação, parcialidade em contratos coletivos de venda sem prestação de contas)."
BIBLIOGRAFIA:
BORGES, Débora. JORNAL DIÁRIO DA REGIÃO. REVISTA BEM-ESTAR. COMPORTAMENTO. MAU-CARÁTER. 27 de maio de 2007. Pág. 10.
Tuesday, November 09, 2010
DOENÇA CEREBRAL - FÍSICA
O DIABO TAMBÉM É CRIATURA DE DEUS.
Houve um acidente de trânsito na minha infância. A vistoria de neuro-psiquia foi resumida em eletroencéfalograma (EEG) até 1993 e ressonância magnética em 1999. O eletroencéfalograma sempre diagnosticou dispnéia ou arritmia cardio-cerebral, hipnótica a pedido da monitora operadora do eletroencéfalograma.
A nutrição e alguns medicamentos psiquiátricos sempre foram direcionados à regulação da serotonina, melhoria na qualidade do sono. Os sintomas de falta de serotonina eram sobrecarga na agenda de tarefas diárias. Alguns medicamentos foram indicados para a metabolia entre neurônios, "lubrificação" de excesso de gorduras no cérebro, hoje já tratado em cardiologia com medicação continuada de redução de viscosidade do sangue e acompanhada com dieta de fibras de endocrinologia.
Após ser órfão de pai, controles alimentares com vermífugos foram direcionados pela liderança no orçamento e controles financeiros. As relações de amizade foram selecionadas para turismo á pé sem uso de transportes caros ou de manutenção regular exigida. Amizades sedentárias, por telefonia fixa e internet foram potencializadas para superar perdas familiares de avós, tios, e até distância de irmãos e irmã casados, já com crianças de colo.
A falha em psicoterapia com catálogos, grupos de solteiros para agência matrimonial, de psicoterapeutas com livros prontos foram contraditórios em tratar por duas décadas e conviver com a falta, sem ocorrerem indicação de locais de lazer para substituir a falta de "esposa e crianças".
Mesmo "do lar", vezes pesquisando "invasores" dentro da residência, sempre preventivo no trato de aprendiz de escoteiro: "fugir do invasor e buscar apoio de proteção humana, prevenir proteção ambiental do IBAMA".
Pesquisas recentes indicam que a digestão do trigo no intestino aumenta a produção de serotonina, forma natural de regulação do hormônio e redução de prescrição médica artificial.
O Brasil tem convênio de pesquisa internacional de NANOMEDICINES com a China. Pequenos vermes biônicos ou magnetizados, controlados por hidrodinâmica ou eletromagnetismo, sem controles a cabo na cabeça, seriam guiados em partes doentes endógenas do corpo humano para biodigestão maior que antibióticos ou autofagocitose de organismos unicelulares.
Em época da lei de biossegurança e prevenção de biotério, a China em 2008 teve um laboratório orbital destruído pelo programa "Guerra Nas Estrelas" do governo Norte Americano.
AS DOENÇAS DO CÉREBRO - NEUROLOGIA PATOLÓGICA
"(...) o progresso tecnológico tem permitido uma abordagem mais precisa das ESTRUTURAS (fisiologia endógena) que compôem o sistema nervoso, desde o nível MICROSCÓPICO AO MOLECULAR. (...) A neurologia deixa assim de ser uma especialidade médica de INSTRUMENTOS PALIATIVOSpara se tornar uma disciplina de grande poder CURATIVO." (pág. 26)
"Técnicas associadas à TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA e, mais recentemente, a RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR, têm permitido - no indivíduo VIVO - a visualização de DETALHES ANATÔMICOS tão precisos quanto aqueles obtidos com a inspeção DIRETA do cérebro após a morte. (...) Os avanços (...) têm permitido o diagnóstico PRECOCE de várias PATOLOGIAS que AFETAM NO SISTEMA NERVOSO." (pág. 27)
"(...) O acidente vascular cerebral (AVC), conhecido popularmente como DERRAME CEREBRAL, (...) refere-se à incapacitação física que segue o AVC. (...) pacientes permanecem com problemas de marcha e outros (...) de fala."
"(...) O AVC isquêmico é, por vezes, denominado de INFARTO CEREBRAL, e o AVC hemorrágico DE HEMORRAGIA INTRACEREBRAL."
"(...) Vários fatores de risco têm sido identificados como precipitadores ou facilitadores dos AVCs. Entre eles merecem destaque: a hipertensão arterial, o aumento do colesterol plasmático, o fumo, o uso de contraceptivos hormonais, a obesidade e o diabetes. (...) controle desses fatores tem recebido ênfase especial na prevenção dos AVCs."
"(...)
DISTÚRBIOS PAROXÍSTICOS
Sob esse termo estão agrupados os distúrbios nos quais o sintoma principal ou característico tem início e término ABRUPTOS. (...) EPILEPSIAS, onde a ocorrência das crises tem caráter eminentemente paroxísticos. Devido às suas características clínicas, as enxaquecas têm sido incluídas neste grupo de DISTÚRBIOS por alguns autores.
Epilepsias. Por definição, a epilepsia é um distúrbio crônico caracterizado pela ocorrência de CRISES RECORRENTES. (...) pacientes que apresentam crises desencadeadas por drogas ou associadas a alterações da função cerebral não devem ser considerados como pacientes EPILÉTICOS."
"(...) A epilepsia é um 'sintoma', não uma doença, e pode ocorrer com formas clínicas diferentes. (...) causas mais comuns: AS ANOMALIAS CONGÊNITAS, AS INFECÇÕES, OS TUMORES, AS DOENÇAS VASCULARES, AS DOENÇAS DEGENERATIVAS, E AS LESÕES DECORRENTES DE TRAUMATISMO DIVERSOS, inclusive aqueles que ocorrem durante o PARTO. Em um grande número de pacientes a CAUSA DAS CRIES EPILÉPTICAS permanece sem identificação.
"(...) 'desvio paroxístico da despolarização' (...) PDS parece depender da entrada 'excessiva' de íons cálcio do meio extracelular para o interior do neurônio."
"(...) patologias da membrana neuronal, de caráter herdado ou adquirido (deficiência nutricional - AIDS) (...) fatores, tais como a concentração de glicose, de hormônios, de ácidos etc."
"(...) 'foco epilético' com a reorganização de circuitos que ocorre após a perda de grupos de neurônios, quer por infecções, traumatismos, tumores etc."
"CEFALÉIA. É uma dor que ocorre na parte superior da cabeça que pode se propagar à face, aos dentes e, até, ao pescoço. Ela pode ter muitas origens e está associada a situações acompanhadas de TENSÃO EMOCIONAL, PROBLEMAS VISUAIS, SINUSITE, INFECÇÕES EM GERAL E DO SISTEMA NERVOSO, HIPERTENSÃO ARTERIAL, ALTERAÇÕES NO METABOLISMO DO AÇÚCAR, DISTÚRBIOS HORMONAIS ETC. Entre as cefaléias, merece desque a ENXAQUECA, quer por suas características paroxísticas, quer pelo desconforto que causa a seus portadores.
"O termo enxaqueca ou migrânea descreve um distúrbio paroxístico PERIÓDICO acompanhado de DOR PULSÁTIL E LATERALIZADA (em uma metade da cabeça, daí outro nome: hemicrânea), fotofobia (a luz piora os sintomas e o paciente evita lugares claros), náusea e vômitos. Alguns pacientes podem referir outros sintomas, tais como: distúrbios visuais (manchas escuras no campo visual, denominadas de ESCOTOMAS), vertigens, dificuldade na concentração etc.
"(...) As enxaquecas podem estar relacionadas às seguintes alterações funcionais cerebrais:
DISTÚRBIO associados à DEPRESSÃO ALASTRANTE
(...) ocorre no córtex cerebral"
"(...) diminuição da função de uma determinada região do cérebro(depressão), acompanhada por alterações circulatórias semelhantes àquelas observadas nas ENXAQUECA, e que se alastram em várias direções a partir de uma zona central"
"(...)
ALTERAÇÕES DO FLUXO SANGUÍNEO CEREBRAL REGIONAL
(...) uma diminuição da perfusão do córtex cerebral, a qual pode persistir por horas, e que está associada a perturbações na regulação VASOMOTORA LOCAL. Embora não estejam completamente esclarecidas as razões desse DISTÚRBIO CIRCULATÓRIO LOCALIZADO, há evidências de que ele seja secundário a alterações da FUNÇÃO CEREBRAL, desencadeadas por mudanças no metabolismo da glicose, dos hormônios etc.
"(...)
ALTERAÇÕES DO SISTEMA SEROTONINÉRGICO.
A serotonina é um neurotransmissor relacionado a várias funções cerebrais (sono, percepção da dor, regulação do humor etc.) além de participar na regulação VASOMOTORA"
"(...)
DOENÇAS DEGENERATIVAS
(...) presença de graves alterações em populações específicas de células nervosas em diferentes regiões do cérebro. Embora o mecanismo da morte neuronal não seja ainda completamente compreendido, as infecções virais, certas toxinas e drogas PSICOTRÓPICAS, alguns metais presentes na alimentação, a poluição e a predisposição GENÉTICA"
"(...) doenças degenerativas que se iniciam na vida adulta, tais como esclerose lateral AMIOTRÓFICA, as ataxias hereditárias, a "
"(...)ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA."
"(...)ATAXIAS HEREDITÁRIAS."
"(...)ESCLEROSE MÚLTIPLA."
"(...)DOENÇA DE PARKINSON."
"(...)DOENÇA DE HUNTINGTON"
"(...)DOENÇA DE ALZHEIMER"
"(...)
DISTÚRBIOS NEURO-MUSCULARES
(...) atingem nervos periféricos, as conexões destes nervos com os músculos e as doenças musculares (...) podem ter origem genética ou podem ser a consequência de doenças originadas em outros órgãos ou sistemas."
"(...)
DOENÇAS QUE AFETAM OS NERVOS PERIFÉRICOS"
A diabetes mellius, tipo 2 em adulto, polineuropatias.
"(...)
DOENÇAS QUE AFETAM A CONEXÃO NEURO-MUSCULAR."
Característica somática, adquirida, miastenia grave.
"(...)
DOENÇAS QUE AFETAM OS MÚSCULOS"
São miopatias e podem ser hereditárias, DST, transmitida pelas mulheres e afetam crianças do gênero masculino.
"(...)
DOENÇAS INFECIOSAS"
Doenças com longo período de incubação, e estágios de morfologia pela migraçao interna na fisiologia humana.
"(...)
INFECÇÕES VIRAIS"
Os virus são organolelas deformadas, com transmissão pelo envelhecimento e realimentação do metabolismo, de alteração genética ou somática, AIDS.
"(...)
INFECÇÕES BACTERIANAS"
São oportunistas em cavidades ocas do encéfalo: meningite, sinusite, rinite, otite e até abscesso dentário.
"
(...)
INFECÇÕES PARASITÁRIAS"
São germes migratórios via contaminação de insetos carnívoros e até via metamorfologia digestiva de vermes: cistos.
"(...)
TUMORES DO CÉREBRO"
Comum em adultos, por desenvolvimento anormal de tecidos de manutenção do sistema nervoso. A hidroencefalia é característica de acúmulo de água em cavidades ocas pelo crescimento anormal de tecidos.
OUTRAS DOENÇAS DO SISTEMA NERVOSO
"(...) A ampliação do conhecimento atual do sistema nervoso coloca uma série de patologias, antigamente consideradas sob o ângulo de outras disciplinas médicas, no domínio da neurociência. Entre elas merecem destaque a ESQUIZOFRENIA, os DISTURBIOS AFETIVOS (DEPRESSÃO E MANIA) , o AUTISMO, certos DISTÚRBIOS NEUROENDOCRINOLÓGICOS e NEUROIMUNOLÓGICOS."
BIBLIOGRAFIA:
CAVALHEIRO, Esper A. AS DOENÇAS DO CÉREBRO. REVISTA CIÊNCIA HOJE. Vol 16. N° 94. SETEMBRO/OUTUBRO DE 1993. Professor Titular da Escola Paulista de Medicina, onde chefia o Laboratório de Neurologia Experimental. Sua área de pesquisa envolve o estudo dos mecanismos neurais subjacentes às epilepsias. É destacado defensor da integração científica entre os setores clínicos e a área de pesquisa básica em Neurociências.
CRIANÇAS DISCERNINDO ABSTRAÇÃO E ACIDENTES
"(...) psicóloga Márcia Augusto Barroso pode assustar em um primeiro momento, mas ela explica: 'A criança é um espírito criado por Deus, que já viveu em inúmeras experiências, acertado em umas e errado em outras. Isso é tão real que reconhecemos crianças com TENDÊNCIAS negativas e ATITUDES MALDOSAS que se não forem corrigidas se tornarão problema no futuro'."
"(...) Márcia admite que 'muitos sintomas da mediunidade se parecem com SINTOMAS DE TRANSTORNOS MENTAIS E COMPORTAMENTAIS'. Até mesmo a CLASSIFICAÇÃO ESTATÍSTICA INTERNACIONAL DE DOENÇAS E PROBLEMAS RELACIONADOS À SAÚDE (CID-10), livro da ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE (OMS) usado como referência nos diagnósticos de doenças, faz uma ressalva de que devem ser separados os estados de TRANSE INVOLUNTÁRIOS e não desejados daqueles de situações admitidas no CONTEXTO CULTURAL OU RELIGIOSO do paciente.
A psicóloga cita a DEPRESSÃO, os TRANSTORNOS OBSESSIVO-COMPULSIVO, do PÂNICO e de DÉFICIT DE ATENÇÃO como doenças cujos sintomas se confundem o DOM DA MEDIUNIDADE.
"(...) Márcia alerta ainda: 'Se há perturbação espiritual, há que se buscar a CURA desse desequilíbrio, lembrando que, INICIALMENTE, temos dentro de nós o RECURSO DA FÉ.'"
"(...) o padre agostiniano Miguel Lucas Peña DESCARTA a possibilidade de comunicação entre homem e ESPÍRITOS DESENCARNADOS, mas admite a ocorrência de FENÔMENOS PARANORMAIS (fermentação, efusão da carne, microorganismos vivos e imunologia alérgicas)."
"(...) as premonições. Segundo ele, a MENTE humana tem PODER ilimitado e pode prever o futuro (diferente de certeza da clarividência, apenas normalização da natureza fixa e do sobrenatureza móvel)
"(...) A mente é uma faculdade (...) não recaem leis físicas. Ela prescinde de tempo, espaço e distância." (agendamento empírico de calendários astronômicos).
"(...) orientação dele é a mesma da psicóloga: a primeira preocupação deve ser com os SINTOMAS FÍSICOS para descartar a ocorrência de doenças."
BIBLIOGRAFIA:
BORGES, Débora. SEU FILHO É MÉDIUM?. Diferencie A Mediunidade De Problemas Mentais. Com dificuldade de expressão, crianças podem manifestar o Dom e tê-lo confundido com doenças. Revista Bem-Estar. Jornal Diário da Região. Pág. 12. 29 de abril de 2007.
"(...) relatos de epilepsia foram feitos na Antiguidade (...) possessões demoníacas ou divinas."
"(...) síndrome neurológica (...) é determinada por desorganizadas descargas elétricas no cérebro."
"(...) tumores cerebrais, malformações e a genética. O estressse, (...) não motiva a crise, (...) gatilho, acionando o colapso."
"(...) a maior parte dos casos é tratável. (...) diz o neurologista Fernando Cendes, do Departamento de Neurologia da Unicamp e coordenador do Departamento de Epilepsia da Academia Brasileira de Neurologia (ABN)."
"(...) distúrbio neurológico (...) estigma social. (...) a neurologista Laura Guilhoto, professora da Unifesp e presidente da Associação Brasileira de Epilepsia, isto provoca situações como OMITIR do empregador que se tem a DOENÇA.'Não deveria ser assim, (...) UM EQUÍVOCO.'"
"(...) São cada vez mais jovens as pessoas que se submetem à cirurgia de EPILEPSIA. EM 1996, A IDADE MÉDIA DOS PACIENTES ERA 32 ANOS, CAINDO PARA 19 EM 2006."
"(...) CONSIDERADA NO PASSADO UM TRANSTORNO MENTAL, UMA MOLÉSTIA CONTAGIOSA E ATÉ UM MAL ESPIRITUAL, A EPILEPSIA É, NA VERDADE, UMA DOENÇA NEUROLÓGICA CARACTERIZADA PELA ESTIMULAÇÃO DESCONTROLADA DE ALGUNS NEURÔNIOS" (verminoses migratórias até o encéfalo, ou viscerais pela pele, até DST-Doença Sexual Transmissível)"
"(...) Os sintomas mais conhecidos são as CONVULSÕES. Dependendo da região AFETADA do cérebro, o doente pode apresentar problemas de visão, audição e olfato e PARALISIA de parte do corpo. A lesão que leva à epilepsia pode ser provocada por ACIDENTES, TUMOR, INFECÇÃO, PARTO MALFEITO ou MENINGITE. A doença se manifesta em qualquer idade e pode, inclusive, ter origem GENÉTICA (DST ou protoplasma genoma ou organelas do zigoto com defeito)."
"(...) o doente fica menos tempo sujeito a TRAUMAS PSICOLÓGICOS (ele tende a evitar o contato social), neurológicos (perda de memória) e até físicos (provocados pela queda durante as convulsões)" (parenteses já do autor)"
"(...) aparelhos de RESSONÂNCIA são capazes de localizar com precisão o local afetado no cérebro."
BIBLIOGRAFIA:
Jornal Diário da Região. REVISTA BEM-ESTAR. SAÚDE. Epilepsia. 30 de dezembro de 2007. Pág. 14.
Houve um acidente de trânsito na minha infância. A vistoria de neuro-psiquia foi resumida em eletroencéfalograma (EEG) até 1993 e ressonância magnética em 1999. O eletroencéfalograma sempre diagnosticou dispnéia ou arritmia cardio-cerebral, hipnótica a pedido da monitora operadora do eletroencéfalograma.
A nutrição e alguns medicamentos psiquiátricos sempre foram direcionados à regulação da serotonina, melhoria na qualidade do sono. Os sintomas de falta de serotonina eram sobrecarga na agenda de tarefas diárias. Alguns medicamentos foram indicados para a metabolia entre neurônios, "lubrificação" de excesso de gorduras no cérebro, hoje já tratado em cardiologia com medicação continuada de redução de viscosidade do sangue e acompanhada com dieta de fibras de endocrinologia.
Após ser órfão de pai, controles alimentares com vermífugos foram direcionados pela liderança no orçamento e controles financeiros. As relações de amizade foram selecionadas para turismo á pé sem uso de transportes caros ou de manutenção regular exigida. Amizades sedentárias, por telefonia fixa e internet foram potencializadas para superar perdas familiares de avós, tios, e até distância de irmãos e irmã casados, já com crianças de colo.
A falha em psicoterapia com catálogos, grupos de solteiros para agência matrimonial, de psicoterapeutas com livros prontos foram contraditórios em tratar por duas décadas e conviver com a falta, sem ocorrerem indicação de locais de lazer para substituir a falta de "esposa e crianças".
Mesmo "do lar", vezes pesquisando "invasores" dentro da residência, sempre preventivo no trato de aprendiz de escoteiro: "fugir do invasor e buscar apoio de proteção humana, prevenir proteção ambiental do IBAMA".
Pesquisas recentes indicam que a digestão do trigo no intestino aumenta a produção de serotonina, forma natural de regulação do hormônio e redução de prescrição médica artificial.
O Brasil tem convênio de pesquisa internacional de NANOMEDICINES com a China. Pequenos vermes biônicos ou magnetizados, controlados por hidrodinâmica ou eletromagnetismo, sem controles a cabo na cabeça, seriam guiados em partes doentes endógenas do corpo humano para biodigestão maior que antibióticos ou autofagocitose de organismos unicelulares.
Em época da lei de biossegurança e prevenção de biotério, a China em 2008 teve um laboratório orbital destruído pelo programa "Guerra Nas Estrelas" do governo Norte Americano.
AS DOENÇAS DO CÉREBRO - NEUROLOGIA PATOLÓGICA
"(...) o progresso tecnológico tem permitido uma abordagem mais precisa das ESTRUTURAS (fisiologia endógena) que compôem o sistema nervoso, desde o nível MICROSCÓPICO AO MOLECULAR. (...) A neurologia deixa assim de ser uma especialidade médica de INSTRUMENTOS PALIATIVOSpara se tornar uma disciplina de grande poder CURATIVO." (pág. 26)
"Técnicas associadas à TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA e, mais recentemente, a RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR, têm permitido - no indivíduo VIVO - a visualização de DETALHES ANATÔMICOS tão precisos quanto aqueles obtidos com a inspeção DIRETA do cérebro após a morte. (...) Os avanços (...) têm permitido o diagnóstico PRECOCE de várias PATOLOGIAS que AFETAM NO SISTEMA NERVOSO." (pág. 27)
"(...) O acidente vascular cerebral (AVC), conhecido popularmente como DERRAME CEREBRAL, (...) refere-se à incapacitação física que segue o AVC. (...) pacientes permanecem com problemas de marcha e outros (...) de fala."
"(...) O AVC isquêmico é, por vezes, denominado de INFARTO CEREBRAL, e o AVC hemorrágico DE HEMORRAGIA INTRACEREBRAL."
"(...) Vários fatores de risco têm sido identificados como precipitadores ou facilitadores dos AVCs. Entre eles merecem destaque: a hipertensão arterial, o aumento do colesterol plasmático, o fumo, o uso de contraceptivos hormonais, a obesidade e o diabetes. (...) controle desses fatores tem recebido ênfase especial na prevenção dos AVCs."
"(...)
DISTÚRBIOS PAROXÍSTICOS
Sob esse termo estão agrupados os distúrbios nos quais o sintoma principal ou característico tem início e término ABRUPTOS. (...) EPILEPSIAS, onde a ocorrência das crises tem caráter eminentemente paroxísticos. Devido às suas características clínicas, as enxaquecas têm sido incluídas neste grupo de DISTÚRBIOS por alguns autores.
Epilepsias. Por definição, a epilepsia é um distúrbio crônico caracterizado pela ocorrência de CRISES RECORRENTES. (...) pacientes que apresentam crises desencadeadas por drogas ou associadas a alterações da função cerebral não devem ser considerados como pacientes EPILÉTICOS."
"(...) A epilepsia é um 'sintoma', não uma doença, e pode ocorrer com formas clínicas diferentes. (...) causas mais comuns: AS ANOMALIAS CONGÊNITAS, AS INFECÇÕES, OS TUMORES, AS DOENÇAS VASCULARES, AS DOENÇAS DEGENERATIVAS, E AS LESÕES DECORRENTES DE TRAUMATISMO DIVERSOS, inclusive aqueles que ocorrem durante o PARTO. Em um grande número de pacientes a CAUSA DAS CRIES EPILÉPTICAS permanece sem identificação.
"(...) 'desvio paroxístico da despolarização' (...) PDS parece depender da entrada 'excessiva' de íons cálcio do meio extracelular para o interior do neurônio."
"(...) patologias da membrana neuronal, de caráter herdado ou adquirido (deficiência nutricional - AIDS) (...) fatores, tais como a concentração de glicose, de hormônios, de ácidos etc."
"(...) 'foco epilético' com a reorganização de circuitos que ocorre após a perda de grupos de neurônios, quer por infecções, traumatismos, tumores etc."
"CEFALÉIA. É uma dor que ocorre na parte superior da cabeça que pode se propagar à face, aos dentes e, até, ao pescoço. Ela pode ter muitas origens e está associada a situações acompanhadas de TENSÃO EMOCIONAL, PROBLEMAS VISUAIS, SINUSITE, INFECÇÕES EM GERAL E DO SISTEMA NERVOSO, HIPERTENSÃO ARTERIAL, ALTERAÇÕES NO METABOLISMO DO AÇÚCAR, DISTÚRBIOS HORMONAIS ETC. Entre as cefaléias, merece desque a ENXAQUECA, quer por suas características paroxísticas, quer pelo desconforto que causa a seus portadores.
"O termo enxaqueca ou migrânea descreve um distúrbio paroxístico PERIÓDICO acompanhado de DOR PULSÁTIL E LATERALIZADA (em uma metade da cabeça, daí outro nome: hemicrânea), fotofobia (a luz piora os sintomas e o paciente evita lugares claros), náusea e vômitos. Alguns pacientes podem referir outros sintomas, tais como: distúrbios visuais (manchas escuras no campo visual, denominadas de ESCOTOMAS), vertigens, dificuldade na concentração etc.
"(...) As enxaquecas podem estar relacionadas às seguintes alterações funcionais cerebrais:
DISTÚRBIO associados à DEPRESSÃO ALASTRANTE
(...) ocorre no córtex cerebral"
"(...) diminuição da função de uma determinada região do cérebro(depressão), acompanhada por alterações circulatórias semelhantes àquelas observadas nas ENXAQUECA, e que se alastram em várias direções a partir de uma zona central"
"(...)
ALTERAÇÕES DO FLUXO SANGUÍNEO CEREBRAL REGIONAL
(...) uma diminuição da perfusão do córtex cerebral, a qual pode persistir por horas, e que está associada a perturbações na regulação VASOMOTORA LOCAL. Embora não estejam completamente esclarecidas as razões desse DISTÚRBIO CIRCULATÓRIO LOCALIZADO, há evidências de que ele seja secundário a alterações da FUNÇÃO CEREBRAL, desencadeadas por mudanças no metabolismo da glicose, dos hormônios etc.
"(...)
ALTERAÇÕES DO SISTEMA SEROTONINÉRGICO.
A serotonina é um neurotransmissor relacionado a várias funções cerebrais (sono, percepção da dor, regulação do humor etc.) além de participar na regulação VASOMOTORA"
"(...)
DOENÇAS DEGENERATIVAS
(...) presença de graves alterações em populações específicas de células nervosas em diferentes regiões do cérebro. Embora o mecanismo da morte neuronal não seja ainda completamente compreendido, as infecções virais, certas toxinas e drogas PSICOTRÓPICAS, alguns metais presentes na alimentação, a poluição e a predisposição GENÉTICA"
"(...) doenças degenerativas que se iniciam na vida adulta, tais como esclerose lateral AMIOTRÓFICA, as ataxias hereditárias, a "
"(...)ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA."
"(...)ATAXIAS HEREDITÁRIAS."
"(...)ESCLEROSE MÚLTIPLA."
"(...)DOENÇA DE PARKINSON."
"(...)DOENÇA DE HUNTINGTON"
"(...)DOENÇA DE ALZHEIMER"
"(...)
DISTÚRBIOS NEURO-MUSCULARES
(...) atingem nervos periféricos, as conexões destes nervos com os músculos e as doenças musculares (...) podem ter origem genética ou podem ser a consequência de doenças originadas em outros órgãos ou sistemas."
"(...)
DOENÇAS QUE AFETAM OS NERVOS PERIFÉRICOS"
A diabetes mellius, tipo 2 em adulto, polineuropatias.
"(...)
DOENÇAS QUE AFETAM A CONEXÃO NEURO-MUSCULAR."
Característica somática, adquirida, miastenia grave.
"(...)
DOENÇAS QUE AFETAM OS MÚSCULOS"
São miopatias e podem ser hereditárias, DST, transmitida pelas mulheres e afetam crianças do gênero masculino.
"(...)
DOENÇAS INFECIOSAS"
Doenças com longo período de incubação, e estágios de morfologia pela migraçao interna na fisiologia humana.
"(...)
INFECÇÕES VIRAIS"
Os virus são organolelas deformadas, com transmissão pelo envelhecimento e realimentação do metabolismo, de alteração genética ou somática, AIDS.
"(...)
INFECÇÕES BACTERIANAS"
São oportunistas em cavidades ocas do encéfalo: meningite, sinusite, rinite, otite e até abscesso dentário.
"
(...)
INFECÇÕES PARASITÁRIAS"
São germes migratórios via contaminação de insetos carnívoros e até via metamorfologia digestiva de vermes: cistos.
"(...)
TUMORES DO CÉREBRO"
Comum em adultos, por desenvolvimento anormal de tecidos de manutenção do sistema nervoso. A hidroencefalia é característica de acúmulo de água em cavidades ocas pelo crescimento anormal de tecidos.
OUTRAS DOENÇAS DO SISTEMA NERVOSO
"(...) A ampliação do conhecimento atual do sistema nervoso coloca uma série de patologias, antigamente consideradas sob o ângulo de outras disciplinas médicas, no domínio da neurociência. Entre elas merecem destaque a ESQUIZOFRENIA, os DISTURBIOS AFETIVOS (DEPRESSÃO E MANIA) , o AUTISMO, certos DISTÚRBIOS NEUROENDOCRINOLÓGICOS e NEUROIMUNOLÓGICOS."
BIBLIOGRAFIA:
CAVALHEIRO, Esper A. AS DOENÇAS DO CÉREBRO. REVISTA CIÊNCIA HOJE. Vol 16. N° 94. SETEMBRO/OUTUBRO DE 1993. Professor Titular da Escola Paulista de Medicina, onde chefia o Laboratório de Neurologia Experimental. Sua área de pesquisa envolve o estudo dos mecanismos neurais subjacentes às epilepsias. É destacado defensor da integração científica entre os setores clínicos e a área de pesquisa básica em Neurociências.
CRIANÇAS DISCERNINDO ABSTRAÇÃO E ACIDENTES
"(...) psicóloga Márcia Augusto Barroso pode assustar em um primeiro momento, mas ela explica: 'A criança é um espírito criado por Deus, que já viveu em inúmeras experiências, acertado em umas e errado em outras. Isso é tão real que reconhecemos crianças com TENDÊNCIAS negativas e ATITUDES MALDOSAS que se não forem corrigidas se tornarão problema no futuro'."
"(...) Márcia admite que 'muitos sintomas da mediunidade se parecem com SINTOMAS DE TRANSTORNOS MENTAIS E COMPORTAMENTAIS'. Até mesmo a CLASSIFICAÇÃO ESTATÍSTICA INTERNACIONAL DE DOENÇAS E PROBLEMAS RELACIONADOS À SAÚDE (CID-10), livro da ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE (OMS) usado como referência nos diagnósticos de doenças, faz uma ressalva de que devem ser separados os estados de TRANSE INVOLUNTÁRIOS e não desejados daqueles de situações admitidas no CONTEXTO CULTURAL OU RELIGIOSO do paciente.
A psicóloga cita a DEPRESSÃO, os TRANSTORNOS OBSESSIVO-COMPULSIVO, do PÂNICO e de DÉFICIT DE ATENÇÃO como doenças cujos sintomas se confundem o DOM DA MEDIUNIDADE.
CARACTERÍSTICAS | SE FOR MÉDIUM |
"(...) primeiros cinco anos (...) falta perseverança nas atividades que exigem raciocínio. (...) sem concluir (...) impulsividade e problemas disciplinares. Dificuldade de concentração. | (...) distraído por espíritos (...) energias positivas e negativas |
CARACTERÍSTICAS | SE FOR MÉDIUM |
Desânimo e desinteresse pela vida - anedonia (diminuição da capacidade de sentir prazer). Tristeza sem motivo, alterações do sono e apetite, pessimismo crônico e isolamento (...) tentativa de suicídio. | O desequilíbrio (...) mal-intencionado |
CARACTERÍSTICAS | SE FOR MÉDIUM |
Medo exacerbado, repentino e injustificado, (...) sensação de morete iminente (...) sem assistência. Tem taquicardia, sudorese intensa e alterações gastrointestinais, (...) aperto no peito. | (...) parecer que houve uma perda do controle da própria vida ou enlouquecimento |
CARACTERÍSTICAS | SE FOR MÉDIUM |
(...) comportamentos ou pensamentos repetitivos (manias e obsessões) que causam ansiedade, desconforto" | (...) desejo de vingança (...) humilhação (...) ridícula |
"(...) Márcia alerta ainda: 'Se há perturbação espiritual, há que se buscar a CURA desse desequilíbrio, lembrando que, INICIALMENTE, temos dentro de nós o RECURSO DA FÉ.'"
"(...) o padre agostiniano Miguel Lucas Peña DESCARTA a possibilidade de comunicação entre homem e ESPÍRITOS DESENCARNADOS, mas admite a ocorrência de FENÔMENOS PARANORMAIS (fermentação, efusão da carne, microorganismos vivos e imunologia alérgicas)."
"(...) as premonições. Segundo ele, a MENTE humana tem PODER ilimitado e pode prever o futuro (diferente de certeza da clarividência, apenas normalização da natureza fixa e do sobrenatureza móvel)
"(...) A mente é uma faculdade (...) não recaem leis físicas. Ela prescinde de tempo, espaço e distância." (agendamento empírico de calendários astronômicos).
"(...) orientação dele é a mesma da psicóloga: a primeira preocupação deve ser com os SINTOMAS FÍSICOS para descartar a ocorrência de doenças."
BIBLIOGRAFIA:
BORGES, Débora. SEU FILHO É MÉDIUM?. Diferencie A Mediunidade De Problemas Mentais. Com dificuldade de expressão, crianças podem manifestar o Dom e tê-lo confundido com doenças. Revista Bem-Estar. Jornal Diário da Região. Pág. 12. 29 de abril de 2007.
"(...) relatos de epilepsia foram feitos na Antiguidade (...) possessões demoníacas ou divinas."
"(...) síndrome neurológica (...) é determinada por desorganizadas descargas elétricas no cérebro."
"(...) tumores cerebrais, malformações e a genética. O estressse, (...) não motiva a crise, (...) gatilho, acionando o colapso."
"(...) a maior parte dos casos é tratável. (...) diz o neurologista Fernando Cendes, do Departamento de Neurologia da Unicamp e coordenador do Departamento de Epilepsia da Academia Brasileira de Neurologia (ABN)."
"(...) distúrbio neurológico (...) estigma social. (...) a neurologista Laura Guilhoto, professora da Unifesp e presidente da Associação Brasileira de Epilepsia, isto provoca situações como OMITIR do empregador que se tem a DOENÇA.'Não deveria ser assim, (...) UM EQUÍVOCO.'"
"(...) São cada vez mais jovens as pessoas que se submetem à cirurgia de EPILEPSIA. EM 1996, A IDADE MÉDIA DOS PACIENTES ERA 32 ANOS, CAINDO PARA 19 EM 2006."
"(...) CONSIDERADA NO PASSADO UM TRANSTORNO MENTAL, UMA MOLÉSTIA CONTAGIOSA E ATÉ UM MAL ESPIRITUAL, A EPILEPSIA É, NA VERDADE, UMA DOENÇA NEUROLÓGICA CARACTERIZADA PELA ESTIMULAÇÃO DESCONTROLADA DE ALGUNS NEURÔNIOS" (verminoses migratórias até o encéfalo, ou viscerais pela pele, até DST-Doença Sexual Transmissível)"
"(...) Os sintomas mais conhecidos são as CONVULSÕES. Dependendo da região AFETADA do cérebro, o doente pode apresentar problemas de visão, audição e olfato e PARALISIA de parte do corpo. A lesão que leva à epilepsia pode ser provocada por ACIDENTES, TUMOR, INFECÇÃO, PARTO MALFEITO ou MENINGITE. A doença se manifesta em qualquer idade e pode, inclusive, ter origem GENÉTICA (DST ou protoplasma genoma ou organelas do zigoto com defeito)."
"(...) o doente fica menos tempo sujeito a TRAUMAS PSICOLÓGICOS (ele tende a evitar o contato social), neurológicos (perda de memória) e até físicos (provocados pela queda durante as convulsões)" (parenteses já do autor)"
"(...) aparelhos de RESSONÂNCIA são capazes de localizar com precisão o local afetado no cérebro."
BIBLIOGRAFIA:
Jornal Diário da Região. REVISTA BEM-ESTAR. SAÚDE. Epilepsia. 30 de dezembro de 2007. Pág. 14.
DEFICIÊNCIA NUTRICIONAL COMPORTAMENTAL
TRANSTORNO MENTAL E COMPORTAMENTAL
Etiqueta e comportamento, aplicam-se à evolução histórica de etiqueta de brasões. A memória social de utensílios e como utilizá-los comportamento.O analfabetismo ou ignorância desenvolveram as doenças mentais. As doenças mentais confrontadas pelo abandono, ostracismo, vícios e outros estilos bizarros irregulares originaram vistoria de patologia:
1°) cego;
2°) Surdo;
3°) Mudo;
4°) Autismo;
5°) Catalepsia;
6°) Epilepsia;
7°) Morte por asfixia;
8°) Morte por anorexia;
9°) Morte por bulimia;
10°) Morte por Inanição.
Muitas das doenças mentais eram resolvidas com uma boa soneca, hoje conhecida com a vitamina B2 ou Ritalina, uma falha de abastecimento nas redes de alimentação comerciais ou artesanais.
Algumas sonecas ocorreram pesadelos. Pesquisas da insônia indicaram pesadelos serem culturais, "Amazing Stories", ou criptografia de tratos particulares criptografados ou gírias.
Outras sonecas ocorreram febre ocasionadas por doenças pediátricas, mesmo a dengue, sífilis ou DST.
A conclusão atual de doenças mentais efetivam em fatores de árvore genealógica, herança congênita ou hereditariedade somática do apego material. Desde 2002, o governo acrescentou ácido fólico na farinha de trigo para reduzir a febre, melhorar a cicatrização e prevenir doenças em nascituros.
A crítica atual é orientar o doente sobre a doença ou desnutrição, tratá-lo e retorná-lo afastado das causas da doença, às atividades de trabalho e entretenimento social. O arquivamento da OMS - Organização Mundial de Saúde é na CID-10: Casos Internacionais de Deficiência
SINÓPSE: DOENÇAS MENTAIS E CURAS
Os transtornos mentais e comportamentais são classificados pela Organização Mundial de Saúde na tabela CID 10.
"(...) O dualismo cartesiano que acirrou a polarização teórica entre psicanálise e psiquiatria biológica - essa ultima calcada no advento da farmacologia - está ultrapassado e , hoje, os profissionais da área entendem que A MESMA CAUSA PODE INDUZIR DIFERENTES QUADROS MENTAIS E TRATAMENTOS DEVEM SER DIFERENCIADOS E COMPLEMENTARES." (pág. 59)
JURANDIR FREIRE COSTA
Psicanalista do Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
"(...) Operacionalmente, pode-se definir doença como um desvio de constantes psicológicas ou regularidades anatômicas. Pode-se SOFISTICAR essa definição, mas, em suma, o desvio estatístico dessas constantes e regularidades caracteriza a doença, que o indivíduo se sinta ou não doente." (pág. 60)
"(...) A pessoa pode ter uma experiência psicopatológica e sair dela desejando um equilíbrio diferente do que tinha antes. Normalmente, o que entendo por CURA? É a abolição dos sintomas que vêm fazendo a pessoa sofrer e, em seguida, a IDENTIFICAÇÃO COM OS PRÓPRIOS IDEIAIS, OS PROPÓSITOS DE VIDA OU A BUSCA DO EQUILÍBRIO E A SATISFAÇÃO EFETIVA." (pág. 65)
FREDERICO GRAEFF
Psicofarmacologista da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.
"(...) sobre neurobiologia das doenças mentais. (...) doença implica um modelo médico, embora nem todos concordem. (...) Dois exemplos: a paralisia geral e a PELAGRA. Hoje a psiquiatria não se preocupa mais com elas, porque suas causas estão definidas e há tratamentos apropriados. (...) há uma patologia orgânica clássica, mas com manifestações psiquiátricas. No entanto, para a esquizofrenia e as doenças afetivas (como a depressão, por exemplo), esse modelo falha. (...) conceito expresso em inglês pela palavra "ILLNESS", significando disfunção. Trata-se das chamadas PSICOSES FUNCIONAIS. Nesse caso, não há PATOLOGIA CLÁSSICA, não há 'lesão' definida. Hoje em dia, o termo se aplica às DOENÇAS AFETIVAS, mas na esquizofrenia vive-se uma TRANSIÇÃO, porque estudos recentes estão encontrando alterações morfológicas, como redução de tecido nervoso e desorganização neuroquímicas" (Esquizoafetividade) (pág. 60)
"(...) o certo é a atitude científica (...) Há pesquisas sobre HERANÇA DE DOENÇAS MENTAIS que não seguem mais o modelo mendeliano. Por exemplo, não há gene ou caráter algum que se expresse 100% dos casos. Estudos com esquizofrênicos mostram uma HEREDITARIEDADE de no máximo 70%. Já no distúrbio de ansiedade generalizada, o fator HEREDITÁRIO pesa pouco. (...) metodologia de pesquisa que vai desde a genética populacional até a genética molecular. (...) As evidências mais recentes sugerem que a ESQUIZOFRENIA deve-se a um desvio de DESENVOLVIMENTO NEURAL PRECOCE, provalvelmente durante o segundo semestre de GRAVIDEZ, que leva a alteração da organização cerebral no adulto. Como CAUSAS, podem atuar fatores GENÉTICOS e, também, INFECÇÕES VIRÓTICAS (DST-Doeças Sexualmente Transmissíveis: Dengue), deficiências nutricionais e outros fatores ambientais, porém não necessariamente psicológicos. A organização cerebral distorcida geraria desequilíbrio funcional entre os dois hemisférios cerebrais (...), caracterizado por um hiperfuncionamento DEFEITUOSO do hemisfério esquerd, levando à DISFUNÇÃO NA ESFERA DO PENSAMENTO. Essa DETERMINAÇÃO (filosofia de CONFUCIO do Irã) NÃO PSICOLÓGICA pode explicar o relativo INSUCESSO da psicanálise no tratamento ESQUIZOFRÊNICO. Porém, o estresse (fadiga nutricional metabólica) psicológica pode AGRAVAR ou precipitar SURTOS DE ESQUIZOFRENIA." (pág. 62)
"(...) O Versiani mencionou os modelos animais. A vantagem desse modelo é que, como o animal não tem LINGUAGEM (CRIPTOLOGIA), é possível separar bem o que fica no nível linguístico - e envolve os fatores socioculturais - do que existe em organismos que não têm essas propriedades. Modelos animais CONSUBSTANCIAM a visão de que as causas podem ter um NATUREZA e os efeitos serem revertidos por intervenções de outra natureza. Exemplo: o desamparo APRENDIDO. (...) Observaram-se duas maneiras para fazer o animal voltar ao normal na capacidade de APRENDER e nas manifestações emocionais. A primeira era administrar medicamentos antidepressivos; a segunda, afagar o cão e incentívá-lo na hora de APRENDER. (...) Há estudos que mostram que a experiência muda morfologicamente o cérebro, por exemplo, tornando-o mais pesado e com mais sinapses entre os neurônios. Experiências psicológicas AFETAM (esquizoafetividade) o modo como vemos, percebemos, sentimos e agimos, isto é, as duas esferas (esquerda de imagens e direita de cognitiva) FUNCIONAM CONJUGADAS." (pág. 65)
"(...) A CURA nesse campo é um problema complexo. (...) Nossa abordagem experimental parte do pressuposto de que a ansiedade provém de uma RAIZ FILOGENÉTICA, ou seja, das REAÇÕES DE DEFESA que os mamíferos apresentam em resposta aos perigos que costumam encontrar no ambiente em que vivem.(...) Falar de cura nesse setor é mais problemático que em outros campos da medicina. (...) Melhorar é possível, e de várias maneiras." (pág. 65)
JOEL BIRMAN
Psicanalista do Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
"(...) CONCEITO marcado por grande diversidade e unificado no século passado com o nome de DOENÇA MENTAL. Históricamente, para explicá-la contrapunham-se dois modelos teóricos, o orgânico e o moral. O primeiro desses modelos é o somaticista, no qual a ALIENAÇÃO é uma doença como outra qualquer, baseada na anatomia PATOLÓGICA do cérebro. (...) Na outra vertente, consideram-se essas doenças como MORAIS, cujo tratamento moral não é o que hoje chamamos tratamento psíquico, mas um conjunto de técnicas psicossociais e institucionais. Essa polarização teórica vai se estender de modo mais dramático na década de 50, quando udas grandes teorias retomaram esa velha discussão. Por um lado, a psicanálise; de outro, a psiquiatria biológica, calcada no advento da psicofarmacologia. São dois paradigmas diferentes." (pág. 60)
"(...) Um campo clínico que ainda permanece hoje como terra-de-ninguém é o das psicoses ENDÓGENAS (esquizofrenia e depressão). Não há solução pelo campo das técnicas simbólicas (cognitivas) - no qual, além da psicanálise, estão as contribuições teóricas das ciências humanas em geral - como TAMPOUCO PELAS INVESTIGAÇÕES BIOLÓGICAS." (pág. 61)
"(...) chamado desejo. (...) psicanálise, se apóia em uma teoria da subjetividade. É a concepção que a psicanálise constrói do que é o sujeito e seus impasses que vai definir onde ela entra nesse campo MULTIFACETADO e MULTIDETERMINADO." (pág. 63)
"(...) Esse é o campo de legitimidade EPISTEMOLOGIA da psicanálise.(...) não há sujeito se o indivíduo está paralisado na catástrofe. (...) existe o risco de desorganizar a função RECONSTRUTIVA do sujeito que se exerce em torno dos MECANISMOS simbólicos (GNÓSTICA)." (pág. 64)
"(...) Na psicanálise a CURA é problemática por causa dessa idéia de RESTAURAÇÃO DO ESTADO ANTERIOR AO ACONTECIMENTO. (Lobotomia e amnésia, perda da história da memória social com disfunção de normalização do desejo)." (pág. 64)
MARCIO VERSIANI
Psiquiatra do Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
"(...) modelo 'neokraepeliano', (...) já produziu inúmeros resultados, principalmente na área da depressão e da ansiedade. No entanto, a esquizofrenia continua problemática, principalmente quanto ÀS LIMITAÇÕES DO TRATAMENTO." (pág. 62)
"(...) Na depressão causada por (...), observa-se que apenas parte das pessoas que tomam esse remédio para hipertensão têm depressão. O que se prefere hoje, até nas chamadas psicoses orgânicas (doenças mentais orgânicas), é evitar essa ligação direta que não é simples. A causa orgânica interage com outras (predisposição genética, condição física geral etc.) para 'produzir' o QUADRO MENTAL." (pág.62)
"(...) A questão número um é que conhecemos pouco sobre a ETIOLOGIA da maioria dos TRANSTORNOS - como são chamadas as doenças mentais dentro do purismo 'neokraepeliniano'. (pág. 62)
"(...) o fator psicológico indutor de alterações biológicas possa necessariamente ser corrigido só com psicoterapia ou com um tratamento orgânico (...) agorafobia funciona de modo neuroquímico. O paciente é estimulado a sair à rua várias vezes, (...), induzindo alterações (hormonais) em DETERMINADOS receptores, teoricamente responsáveis pela correção do substrato ligado ao TRANSTORNO. É uma psicoterapia que atua no substrato orgânico (em exercício de campo, sem cárcere privado)." (pág. 63)
"(...)a psicanálise preocupa-se com aquilo que concerne ao campo das ações intencionais do sujeito, desprezando níveis subpessoais de DETERMINAÇÃO das condutas como fatores biológicos. (...) a idéia de ações intencionais que formam o sujeito. (...) a liberdade de aprofundarem seus domínios de investigação, guardando como última instância normativa a idéia de ética de cuidados ou de assistência." (pág. 63)
"(...) não se acredita mais que as chamadas psicoses sejam causadas PURAMENTE por fatores por fatores orgânicos, nem que as neuroses sejam causadas PURAMENTE por fatores psicológicos. (...) O medicamento não deve ser dado só no surto, como algo PALIATIVO. Hoje, eles são usados por períodos prolongados e corrigem os chamados receptores H2 (de histamina) da mucosa gástrica (imunologia alérgica do sintoma de gastrite) (...) A evidência clínica e a pesquisa básica mostram hoje efeitos CURATIVOS de medicamentos em vários TRANSTORNOS antigamente chamados neuroses." (pág. 64)
"(...) A 'cura', o RESTITUTIO AD INTEGRUM, na medicina como um todo, apesar de todo o progresso atual, ainda é rara. Isso é particularmente válido para as doenças CRÔNICAS e a maioria dos TRANSTORNOS MENTAIS se enquadram nessa categoria. (...) raramente a recuperação total. Essas 'CURAS' ou graus de melhora significativos têm sido obtidos graças à inserção da psiquiatria no modelo médico moderno (1980-Deficiência Nutricional, AIDS)
REVISTA CIÊNCIA HOJE. Vol 16. N° 94. EM BUSCA DA ALMA. Causa e Cura de Doenças Mentais. Setembro/Outubro de 1993.
CLUBES E ESTILOS PRODUTORES DE TRANSTORNOS MENTAIS E COMPORTAMENTAIS
SINÓPSE: GÊNESE DA LEI DE GERSON
"Você tem dentro de si o poder de resolver todos os seus problemas - seja obter a paz de espírito ou uma vida sadia e feliz. (...) As grandes verdades encerradas no LIVRO DE JÓ são realmente um santuário ao qual você pode recorrer para uma orientação e esclarecimento sobre seus problemas. (...) ABRE A PORTA PARA A SAÚDE E FELICIDADE QUE DEVIAM SER SUAS."
"(...) O tema central é o sofrimento humano, (...) atraiu o seu sofrimento, por não acreditar que estivesse no seu íntimo o Poder Criador. O que o homem pensa em seu íntimo, assim ele é; conforme ele crê, assim lhe será feito." (egocentrismo)
"(...) A vida é um progresso e o homem sofre se deixar de seguir para frente e para cima. A mente subconsciente reage à sua oração de acordo com a impressão nela feita." (a ordem não é fim a justificar os meios)
"(...) O homem nasce para a alegria da descoberta do seu ser. Poder usar as forças vitais de modo positivo e negativo, e daí deduzir as leis da vida, que são as leis da crença - e esta é um pensamento." (Dialética do método marxista da ciência econômica, paradigma da UFU - Universidade Federal de Uberlândia-MG)
"(...) Focalizando a atenção sobre o ponto desejado (diferente de orçamento, tipo Kung Fu, Karatê etc) (seja uma cura, um desejo, uma pretensão), você sabe que o Poder Criador de Deus age EM SEU FAVOR, se você reza com fervor (diferente de ardil católico), constância e fé, sem permitir a intromissão de fatores negativos (tráfico de influência de sugestões hipnóticas excêntricas) como dúvida, medo, pessismo." (Diferente de Reiki, Do In, de curandeirismo, e Chi Kung de coreografia altruísta).
BIBLIOGRAFIA:
MURPHY, Dr. Joseph. VIVER SEM TENSÃO. O Significado Interior do Livro de Jó. Ed. Record. 2° ed. Tradução de Luzia Machado da Costa. 1959. Título original "Living Without Strain". Rio de Janeiro.
SINÓPSE: ESTEREÓTIPOS E ANTROPOLOGIA.
"(...) Muito da linguagem corporal é inconsciente - e o movimento da sobrancelha, a inclinação da cabeça, a virada do braço podem e costumam dizer muito mais do que a palavra dita. (...) Ao ler os outros com maior precisão e controlar mais o que projetamos, nossa vida profissional, social e amorosa só tem a se enriquecer." (dissimuladores ou mau-caráter)
"Dentre os temas abordados estão:
- Encontrar alguém pela primeira vez e causar uma boa impressão;
- A linguagem corporal do flerte, da paquera e do namoro;
- tentar decifrar (fragmentar em dez partes) o que alguém sente por você;
- Tentar descobrir se há algo errado com seu parceiro;
- O espaço pessoal e como protegê-lo."
(doença de má personalidade)
BIBLIOGRAFIA:
COHEN, David. A LINGUAGEM do CORPO. O que vocÊ precisa saber. 2ª ed. Ed. Vozes. 2010. Petrópolis-RJ. Tradução Daniela Barbosa Henriques.
Tuesday, November 02, 2010
“PENA DE MORTE CLÍNICA” dos tribunais judiciais civis
Solicitamos vinculação do laudo com equipe de convênio médico:
1°) Clinicos gerais, higiene
2°) Clinica de Imunologia alérgica
3°) Pneumologista
4°) Endocrinologista
5°) Cardiologista
6°) Psiquiatria
7°) Gastroendocrinologista
8°) Otorrinofarinologista
9°) Hematologistas
10°) Dermatologistas
11°) Proctologia
12°) Dentista
13°) Urologia
14°) Neurologia
A higiene em clínicos gerais indica uso de:
Ascaridil, contra lombriga;
Albendazol, contra oxiuríase;
Secnidazol, cntra amebíase;
Excelmin, com helmintos;
Cetoconazol, contra fungos.
A clínica de imunologia alérgica indica metabolia explosiva com proteínas de ácaros de farinha e álgodao, com danos respiratórios. Danos de bulimia.
Pneumologistas indicam problemas de rinite, sinusite e asma associadas com medicamentos psicotrópicos, de geração de histamina H+, com adequação do uso de medicamentos sem base de cloro, alternativa de sódio, exemplo de Singulair 10 mg. Danos de asfixia. A adaptação sem uso de medicametos de cloro, de uso predominante de sódio, é oportuno da especialidade sem indiretas a psicotrópicos de psiquiatria à base de sódio ou dipirona sódica.
Endocrinologistas indicam obesidade mórbida com medicamentos psicotrópicos até antidepressivos, tofranil pamoato e mesmo zooloft. A desnutrição para efeito encefálico de nutriente raros na região, fibras de castanhas e cascas de frutas com hormônio fizetina de fixação da memória, danificam a nutrição a ponto de piorar viscosidade do sangue, com riscos circulatórios entre outras patologias da obesidade mórbida: inanição, asfixia.
Cardiologia tem os indices de triglicérides reduzidos a alguns anos. Carboidratos ou açúcares calmantes devem ser evitados. O colesterol é antidepressivo, entope a circulação e devem-se preferir alimentos ricos em fibras com colesterol marrom HDL, fáceis de correção via oral.
Psiquiatria tem aplicação de nutrição e exames de eletroencefalograma para validação do tratamento. O uso de psicotrópicos é provisório, sequer pode ter uso contínuo, menos ainda durante o prazo de 2 décadas. Minerais de lítio, selênio, cálcio, magnésio são tratamentos alternativos sem receituário de psicotrópicos ou retenção de receita.
Gastroendocrinologia indica a gastrite ser sintoma, sem doença. Medicamentos aplicados são Omeprazol e no máximo Pantoprazol 20mg. O refluxo da bomba gástrica do esôfago ou gastrite já é avaliada com cirurgia de redução da bomba gástrica do esôfago após avaliação fotográfica de endoscopia.
Otorrinofarinologia tem orientado após o início da vacina da gripe de evitar a medicação para dores de ouvido, trimetoprima e sultametoxazol. A melhor alternativa é nebulização com talco de bicarbonato de sódio, evitar climas semiáridos. O trato de medicamentos da mucosa do pulmão podem reagir com a redução da mucosa do intestino e causar constipação intestinal. O tratamento inclui a limpeza do biotério, locais que a patogenia fica hibernando para voltar a danificar a saude do paciente.
A legislação de biossegurança permite aplicação de produtos de piscina para redução de insetos e roedores do biotério, caixas de esgoto, evitando o transito da doença com infecção oportunistas entre vizinhos e visitas. São exemplo algicidas, floculantes, decantadores e clarificantes, todos de dosagem de choque para estabilização das instalações da residência e manter microcavidades entre azulejos e rebocas das casas de pouco atrativos para invasões dentro das hospedagens humanas.
Hematologia avalia pouca dilatação das veias, sangue venoso. A dilatação da veia é fortalecida com hidrocarbonetos ou açúcares aromáticos, núcleo de benzeno, aspartame ou fenilalanina, perigosos com congestão a 32 graus célcios. Benzoato de sódio tem efeito de pulso arterial, sem benefício direto na dilatãção das veias. As raízes "castanha da índia", variação chinesa da mandioca, são fibras úteis para a dilatação das veias, diferente de cinzas redutoras de aromas ou centelhas asiáticas.
Proctologia em exames de Retoglicoscopia, avaliaram assaduras assoaciadas a habitat. Alimentos de leveduras de cerveja preta, carne de porco ou presunto, tem ocasionado meios de cultura para agravantes de assaduras e verminoses de amebíase. A amebiase atrais oxiúros para agravar alérgicos a farinha e algodão da proteína de ácaros. helmintos cilindricos podem ser hospedes de amebiase e oxiuros, a lumbriga. Em higiene é saudável alimentos e a prevenção com antibióticos vermífugos para evitar danos na região perianal.
Dentistas avaliam danos no esmalte dos dentes com uso de tetraciclina e antibióticos de tratamento dermatológico de fungos na pele. Os fungos são atrativos para ácaros para agravar problemas de alergia de pessoas preventivas a farinha e roupas de algodão. É indicado uso de creme dental para pessoas sensíveis além de roupas de baixo conteúdo de algodão, inclusive na durante o repouso noturno, em coerência com Clinicas de Imunologia.
Urologia avalia com homens com limpeza regular do prepúcio não é exigida a cirurgia de extração de excesso de pele na glândula sexual masculina. A pele mantendo-se elástica, permite a remoção de fungos e bactérias nas curvas do prepúcio. É aconselhado o uso de óleo mineral, evitanto-se glicerina esfoliante, vaselina impermeabilizante, ou silicone desidradante.
Neurologista indica problemas circulatórios de oxigenação cerebral pela bradicardia, tipo nootropina. A ressonância magnética é ampliada com fluor radioativo eliminado com diuréticos. A ressonância ocorrida em 1998 demorou 3 anos para eliminação de efeitos do fluor radioativo. A melhor alimentação para retirar o efeito magnético sobre a pele oleosa foram uso de vermífugos e alimentos ricos em ferros para substituir a maioria da hemoglobina magnetizada.
Em observância de todos os especialistas, é conveniente convocar o convênio médico à clareza da dificuldade de medicações em psiquiatria do laudo de interdição. A continuidade de consultas com psiquiatria não há existência de neurolépticos de dependência física para ostracismo de danos de esquizofrenia medicamentosa durante a normalidade civil habitual.
Com urgência da tirania de uma especialidade da CID10 sobre as demais, é solicitada a conclusão de distanásia e eutanásia para o quadro do paciente com todas as especialidades sem conclusão de medicamentos de neuroléticos saudáveis, apenas correção alimentar. A indicação de doença crônica não reduz a exigência de medicação da CID10 F20. Toda avaliação de atestado médico para trabalho e dispensa sempre foi limitada a F10 de depressão pela legislação nacional contra "pena de morte clínica".
As medicações em psiquiatria têm efeitos colaterais graves:
1°) ANOREXIA;
2°) BULIMIA;
3°) INANIÇÃO;
4°) ASFIXIA.
O diagnóstico de depressão CID10-F10 permite o doente reduzir a dose para controlar efeitos colaterais, ao estilo da doença da bolha de respiração artificial.
O diagnóstico de esquizofrenia CID10-F20 é permanente sem redução à depressão CID10-F10, sendo a dosagem mínima obrigatória mesmo em estado sem sintomas, ocasionando distanásia e até eutanásia: “pena de morte clínica” aplicada por tribunais do poder judiciário.
Pela constituição federal de 1988, é proibida a conclusão parcial. Ou a interdição é considerada ilegal ou o perito faz laudo para retorno à vida civil com direito a família.
TEORIA SIMPLIFICADA DA BOA FÉ MATEMÁTICA:
SEQUER O RÉU ACREDITA EM SI:
0
--------- = CULPA OU DOLO.
TODOS
FRAÇÃO, DOENTE SEM NATURALIDADE, CURATELA.
1
--------- = CURATELA
TODOS
INOCENTE NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA
TODOS +1
------------- = INOCENTE
TODOS
ILEGAL NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA
TODOS - 1
------------- = ILEGAL
TODOS
DOUTRINA DA BOA FÉ CRISTÃ, PROIBIDA PELA CF88:
"Basta um Santo para a cidade estar salva, ter razão."
Culto e raca são proibidos de discriminação social.
DEMONSTRAÇÃO DO LAUDO PSIQUIÁTRICO:
medicina legal envolve vistoria orgânica e psicológica. O comportamento em grupo é sociológico. A antropologia limite a tolerância de tratamento a duas décadas. Após o prazo de diagnóstico de duas décadas a doença transita provisória para instalada, irreversível. Antes de duas décadas, esquizoafetividade psicoterapeuta e neurologia cognitiva são somáticas. O acúmulo por duas décadas de neurolépticos é avaliado doença congênita esquizofrênica. A ambivalência congênita redundam-se em bipolaridade ou dissimulação.
O histórico de depressão por desabastecimento desenvolve o "BULLYING", atividade predatória entre fornecedores, diferente de competição por carteira de clientes. A simulação para localizar e testemunhar máfias, esquadrões da morte e grupos separatistas é exercício de profissiência tolerada em psicologia, sociologia, antropologia.
O poder judiciário é sem partidarismo. O partidarismo do poder judiciário causaria dois poderes legislativos. A diversidade do poder legislativo causaria um poder executivo parlamentarismo descentralizado, com lastreamento de um padrão e convenção de importação e exportação, culturas radicais determinadas nas divisas em caráter de fronteira.
A América Latina já consta Mercosul, evoluído para UE do Mercosul com Canal de Suez. O Brasil é união federativa de apenas um poder judiciária, mesmo com o tribunal internacional de 2001 para o Mercosul, quarta instância depois da municipal, estadual e união.
VISÃO GERAL ESQUIZOFRENIA
F20.0 Esquizofrenia paranóide
F20.00 Esquizofrenia paranóide contínuo
F20.01 Esquizofrenia paranóide Episódio com déficit progressivo
F20.02 Esquizofrenia paranóide Episódio com déficit estável
F20.03 Esquizofrenia paranóide Episódio remitente
F20.04 Esquizofrenia paranóide Remissão incompleta
F20.05 Esquizofrenia paranóide Remissão completa
F20.06
F20.07
F20.08 Outros
F20.09 Esquizofrenia paranóide Período de observação menor do que um ano
ESSÊNCIA: Excentricidade auditiva
F20.00 Esquizofrenia paranóide contínuo
F20.01 Esquizofrenia paranóide Episódio com déficit progressivo
F20.02 Esquizofrenia paranóide Episódio com déficit estável
F20.03 Esquizofrenia paranóide Episódio remitente
F20.04 Esquizofrenia paranóide Remissão incompleta
F20.05 Esquizofrenia paranóide Remissão completa
F20.06
F20.07
F20.08 Outros
F20.09 Esquizofrenia paranóide Período de observação menor do que um ano
ESSÊNCIA: Excentricidade auditiva
F20.1 Esquizofrenia hebefrênica
ESSÊNCIA: Excentricidade visual
ESSÊNCIA: Excentricidade visual
F20.2 Esquizofrenia catatônica
ESSÊNCIA: Sonanbulismo
ESSÊNCIA: Sonanbulismo
F20.3 Esquizofrenia indiferenciada
ESSÊNCIA: Parcialidade auditiva e/ou visual e/ou sonanbulismo
ESSÊNCIA: Parcialidade auditiva e/ou visual e/ou sonanbulismo
F20.4 Depressão pós-esquizofrênica
ESSÊNCIA: Depressão por duas décadas com neurolépticos volitivos, embotamento afetivo com alienígenas.
ESSÊNCIA: Depressão por duas décadas com neurolépticos volitivos, embotamento afetivo com alienígenas.
F20.5 Esquizofrenia residual
ESSÊNCIA: Estabilização de tratamento, estado crônico de manutenção;
ESSÊNCIA: Estabilização de tratamento, estado crônico de manutenção;
F20.6 Esquizofrenia simples
ESSÊNCIA: Ostracismo
ESSÊNCIA: Ostracismo
F20.7 ?
F20.8 Outra esquizofrenia
F20.9 Esquizofrenia, não especificada
ESSÊNCIA: Países em desenvolvimento, de natureza genética pantogâmica, zoofilia com mutação interna.
F20.8 Outra esquizofrenia
F20.9 Esquizofrenia, não especificada
ESSÊNCIA: Países em desenvolvimento, de natureza genética pantogâmica, zoofilia com mutação interna.
INTRODUÇÃO
A reprodução humana envolve equipe. O indivíduo sem interesse de integração social acumula doença mental bizarra. A progressão de atividades bizarras reproduzem indivíduos com alterações no fisiologismo interno. O grupo de pessoas envolvidas com alterações culturais perigosas à segurança social é corporativismo da barbárie, pena de morte clínica quando rasteiados: distanásia e eutanásia.
A falácia do monólogo pode causar diagnósticos piores:
"(...) A maioria dos transtornos delirantes provavelmente não é relacionada à esquizofrenia (...) grupo de transtornos heterogêneos e mal-compreendidos (...) As subdivisões listadas aqui devem ser vistas cmo provisórias. Os transtornos ESQUIZOAFETIVOS foram mantidos nesta seção, APESAR DE SUA NATUREZA CONTROVERSA."
"(...) A maioria dos transtornos delirantes provavelmente não é relacionada à esquizofrenia (...) grupo de transtornos heterogêneos e mal-compreendidos (...) As subdivisões listadas aqui devem ser vistas cmo provisórias. Os transtornos ESQUIZOAFETIVOS foram mantidos nesta seção, APESAR DE SUA NATUREZA CONTROVERSA."
ESSQUIZOFRENIA
CLARIVIDÊNCIA DO PENSAMENTO SOBRENATURAL, SEM RACIOCÍNIO PREVIDENTE:
" (...) são caracterizados, em geral, por (...) afeto inadequado ou embotado. (...) atos mais íntimos são sentidos como conhecidos ou partilhados por outros (...) a ponto de que forças naturais ou sobrenaturais trabalham ( ...) de formas que são muitas vezes bizarras. (...) Perplexidade (...) usualmente sinistro, destinado unicamente ao indivíduo. (...) A ambivalência (dissimulação e bipolaridade) e a perturbação da volição podem aparecer como INÉRCIA, NEGATIVISMO OU ESTUPOR (...)"
" (...) são caracterizados, em geral, por (...) afeto inadequado ou embotado. (...) atos mais íntimos são sentidos como conhecidos ou partilhados por outros (...) a ponto de que forças naturais ou sobrenaturais trabalham ( ...) de formas que são muitas vezes bizarras. (...) Perplexidade (...) usualmente sinistro, destinado unicamente ao indivíduo. (...) A ambivalência (dissimulação e bipolaridade) e a perturbação da volição podem aparecer como INÉRCIA, NEGATIVISMO OU ESTUPOR (...)"
DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DIAGNÓSTICAS
TELECINÉSIA DO NATURAL
"A exigência normal para um diagnóstico de esquizofrenia é que um mínimo de UM sintoma claro (e em geral dois ou mais se são menos claros)
"A exigência normal para um diagnóstico de esquizofrenia é que um mínimo de UM sintoma claro (e em geral dois ou mais se são menos claros)
MEGALOMANIA SOBRENATURAL
"O diagnóstico de esquizofrenia não deve ser feito na presença de sintomas depressivos ou maníacos nítidos, a menos que seja claro que os sintomas esquizofrênicos precederam o TRANSTORNO AFETIVO. (...) A esquizofrenia não deve ser diagnosticada na presença de doença cerebral clara (cisticercose) ou durante estados de intoxicação (vermífugos) ou de abstinência de drogas (tabagismo, alcoolismo, hipocondria). Transtornos similares (dispnéia, apnéia) que se desenvolvem na presença de epilepsia (convulsões de inanição) ou outra doença cerebral (Acidente Vascular Cerebral - AVC, Aneurisma) devem ser codificados sob F06.2 e aqueles induzidos por drogas, sob F1X.5 (X em valores de 0 a 9)."
"O diagnóstico de esquizofrenia não deve ser feito na presença de sintomas depressivos ou maníacos nítidos, a menos que seja claro que os sintomas esquizofrênicos precederam o TRANSTORNO AFETIVO. (...) A esquizofrenia não deve ser diagnosticada na presença de doença cerebral clara (cisticercose) ou durante estados de intoxicação (vermífugos) ou de abstinência de drogas (tabagismo, alcoolismo, hipocondria). Transtornos similares (dispnéia, apnéia) que se desenvolvem na presença de epilepsia (convulsões de inanição) ou outra doença cerebral (Acidente Vascular Cerebral - AVC, Aneurisma) devem ser codificados sob F06.2 e aqueles induzidos por drogas, sob F1X.5 (X em valores de 0 a 9)."
BIBLIOGRAFIA:
OMS - ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE GENEBRA. CLASSIFICAÇÃO DE TRANSTORNOS MENTAIS E DE COMPORTAMENTO DA CID-10. Descrições clínicas e diretrizes diagnósticas. Tradução Prof. Dr. Dorgival Caetano, colaboração Dra Maria Lúcia Domingues e Dr. Marco Antônio Marcolin. Reimpressão 2008. Ed. ArtMed Edição 1993. São Paulo.
OMS - ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE GENEBRA. CLASSIFICAÇÃO DE TRANSTORNOS MENTAIS E DE COMPORTAMENTO DA CID-10. Descrições clínicas e diretrizes diagnósticas. Tradução Prof. Dr. Dorgival Caetano, colaboração Dra Maria Lúcia Domingues e Dr. Marco Antônio Marcolin. Reimpressão 2008. Ed. ArtMed Edição 1993. São Paulo.
Subscribe to:
Posts (Atom)