MOBBING - ASSÉDIO MORAL
O TIME LOCAL DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP, AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, EM 1999 APROXIMADAMENTE, COMPETIU COM UM TIME DE TORCIDA ORGANIZADA DA CAPITAL. OUTRAS TORCIDAS VIERAM NO ESTÁDIO DE FUTEBOL "TEIXEIRÃO" PARA INFLUENCIAR A LOTERIA ESPORTIVA DE APOSTADORES. TORCIDAS VIOLENTAS DO FLUMINENSE, FLAMENGO, SÃO PAULO, PALMEIRAS E SIMPATIZANTES PARA DERROTAR A PRESENÇA DO CRESCIMENTO DO CLUBE LOCAL "AMÉRICA" VIERAM ATÉ COM ÔNIBUS PARTICULAR.
A COMPETIÇÃO INICIOU "STRESS" SOCIAL LOCAL PARA ATERRORIZAR O CRESCIMENTO DO CLUBE LOCAL. AS COMUNICAÇÕES TIVERAM INTERFEREÊNCIA EM VHF, UHF, FM, AM, todas conceções públicas de comunicação local. A rede elétrica iniciou falhas em motores de porte pesado tipo geladeiras, causando efeitos cinematográficos até com telefonia móvel. Oportunismos de chuvas e cabos com falhas foram oportunistas para grampos de telefones fixos e wireless contra a iniciativa dos "fornecedores" fortalecedores do mercado local, voluntários da segurança de policiamento e informantes da Casa da Defesa Civil iniciada em 2001. O Espaço Aéreo com a divisa dos estados do Far West foram rigorosas em agendamento de trânsito civil para bloqueio do narcotráfico.
Os sintomas das torcidas organizadas em MOBBING são fobia social e síndrome do pânico. Ocorreram informações locais, congestão digestiva, de confeites "Babaloo" direcionados para a região com anfetaminas alucinógenas: haxixe. As alterações ocorreram dentro da fábrica.
Os transtornos mentais do confeite industrializado foi monitorado a ponto do governo desenvolve a ABIN-Segurança Institucional e projetar a participação de civis nas forças armadas com a futura Secretaria de Segurança Nacional.
A proteção ao consumidor ocasionaram legislação e diferenciação entre usuários de drogas e traficantes. A Indústria das farmácias iniciaram indenização aos usuários de medicamentos com efeito colateral sem inclusão na bula do medicamento. O governo brasileiro iniciou as Comissões Parlamentares de Inquérito - CPI, informantes do novo ministério Casa da Defesa Civil, com centralização na ABIN-Segurança Institucional.
Estatutos foram implementando a legislação: Criança, Adolescente, Idoso, Deficiente, desarmamento, biossegurança, transporte etc.
CIBERBULLYING - Aliciamento e Assédio Sexual
Os civis já participam do policiamento de radares da aviação sem terem cidadania militar. Acidentes mal explicados da TAM, do fechamento do fabricante na França Foker de peças ocasionando a compra e desmanche de aeronaves para abastecimento de peças da aviação.
O governo facilitou grupos organizarem-se para superarem o desabastecimento.
A VARIG pode comprar a Golder. A grupo Ponto Frio uniram-se com Casas Bahia e Pão de Açúcar. O Banco do Brasil pode comprar a Nossa Caixa Nosso Banco.
O projeto do ônibus espacial iniciou-se no Canadá, acidente de Rosswell. Ocorreram estórias de ficção científica para esconderem a origem da tecnologia com circuito integrado copiado pelos japoneses. Os Estados Unidos da América do Norte (USA) iniciaram a plataforma de "aldeia global" para produzir a empresa "Boeing". A aviação já integra o mundo a ponto de ser alvo de terrorismo e pulverização de doenças da gripe: Aviária N1H1, Suína, Influenza e outras.
Junto com o circuito integrado do ônibus espacial, empresas desenvolveram calculadoras de mesa para uso doméstico, plataforma padrão IBM e Machintosh. O padrão IBM desenvolveu-se com a Microsoft. As melhorias da calculadoras de mesas evoluiram para microcomputadores com interconexão interna e externa: intranet, extranet e internet.
BULLYING - Fobias e Síndromes
Os psiquiatras organizando os transtornos mentais relacionaram o volume de informações de sintomas com o histórico legislativo e conjuntura tecnológica.
A Lei do Inquilinato tem facilitado a redução da pobreza para quem tem um único imóvel. O código civil de despejo de condomínio foi confrontado com a Lei do Inquilinato em proteção à família.
As famílias com uso de microcomputadores tiveram que confrontar o "vizinho virtual". A alteração tecnológica das últimas 3 décadas causou dificuldades de pais e crianças estarem com alfabetização diferenciada.
Iniciaram Boletins de Ocorrência Policial de crime de cárcere privado e até crime hediondos. Alguns pais desenvolveram grupos de confronto com "pena de morte clínica" proibida em alguns países.
O terrorismo da violência doméstica desenvolveram legislações de proteção a devedores insolventes, combate a pedofilia digital, proteção ambiental contra zoofilia, vistoria de biossegurança de pantogamia e até tratamento de biotério de doenças contagiosas pelo avanço de melhorias públicas.
ESSÊNCIA DE BULLYING - SINTOMAS DE QUADRO CLÍNICO DA INTERAÇÃO SOCIAL
1°) Verbal;
2°) Físico e Material;
3°) Psicológico e Moral;
4°) Sexual;
5°) Virtual.
COROLÁRIOS COMPORTAMENTAIS - DIAGNÓSTICO CLÍNICO
1°) Autoestima
- Sonanbulismo;
- Enxaquecas;
- Alergias.
2°) Transtorno mental psiquiátrico
- Síndrome do Pânico;
- Fobia Escolar;
- Fobia Social;
- Amnésia da memória recente;
- Lobotomia da memória social;
- Separações familiares;
- Depressão;
- Transtorno Obsessivo-compulsivo (TOC), megalomania;
- Transtorno do estresse pós-traumático (TEPT);
- Esquizofrenia.
3°) Traumas de deficiência nutricional
- Aneurisma;
- Acidente Vascular Cerebral - AVC;
- Taquicardia;
- Transsexualidade;
- Gravidez na adolescência;
- Anorexia e Bulimia;
- Suicídio, tatuagens;
- Homicídio ou crimes hediondos.
BIBLIOGRAFIA:
SILVA, Ana Beatriz Barbosa. BULLYING: MENTES PERIGOSAS NAS ESCOLAS. Rio de Janeiro. 2010. Ed. Objetiva Ltda.
No comments:
Post a Comment